1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Entre elas

História Tudo Por Ele (Malec) - Entre elas


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oi oi gente tudo bem ?
O cap de hoje vai ter Lemon ? Não, não vai mas vai ter Malec ♥♥

Capítulo 16 - Entre elas


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Entre elas

Magnus não sabia o que fazer, Clary e Izzy o cercaram por todos os lados e não tinha para onde correr.

- Não sei do que vocês estão falando. - Magnus estava suando frio.

- Magnus, eu vi você e o Alec se pegando na tenda.  - Clary ainda sorria.

- Eu disse que não era pra ter uma cama na quela tenda. - Murmurou Magnus. 

- Então Magnus, você ainda não respondeu.  - Izzy se aproxima do mesmo.

- Ja disse que não sei do que vocês estão falando.  - Magnus se senta.

- Magnus,  pode confiar em mim no mesmo jeito que o Alec confia em mim.

- É Magnus e eu sei o que vi agora pouco. 

- Ta. Nos não estamos juntos...

- Magnus! - Clary o interrompe.

- Calma, ainda não terminei de falar.  Eu começei a sentir algo por ele quando eu o atropelei.

- Ownt. - Disse Izzy. - Que fofo não a parte que você o atropelou é claro. 

- Os azuis na festa que você nunca usou foi por causa dos olhos dele ? - Magnus assentiu.

- Então foi você que ele beijou na festa.  - Magnus assentiu e Izzy sorriu.

- E depois na noite do jantar ele foi no meu escritório e lá nos jantamos.  - As meninas estavam adorando tudo aquilo.

- Por isso ele saiu tão rápido quando soube que você ainda estava no escritório.  - Clary se senta ao lado do Magnus. 

- E depois ele me convidou para almoçar com ele no dia seguinte. 

- No Aldeia. - Izzy foi ate o Magnus e o estapea. - E por que você não foi ?

- Auu... porque eu tive que viajar com a minha mãe para a Califórnia. 

- Magnus,  mas e a Camille ? - Clary estava curiosa.

- Não estou mais com ela, mas pelo que eu vi o Alec ja seguiu em frente e esta com a Lydia.  - Magnus logo fica cabisbaixo.

-  Magnus,  você realmente gosta dele ? - Izzy ja sabia a resposta mas queria ter a certeza. 

- Muito. - Magnus olha para a morena.

- Então vai ficar com ele. - Clary se levanta e puxa o Magnus. 

- Eu estava ne... ate vocês me chamarem e fazer esse interrogatório.  - Magnus sorriu.
- Então vai. - As meninas o empurram para fora da sala.

Magnus voltou ate a festa e começou a procurar Alec desesperadamente, ele não queria ficar mais nem um minuto longe do rapaz que talvez o traria muita felicidade, e quando achou Magnus foi rapidamente ate o Alec que estava conversando com a Lydia, Simon e Jace.

- Oi gente, com licença.  - Disse Magnus puxando o Alec e selando seus lábios no dele.

O beijo foi intenso e cheio de paixão, todos que estavam a suas voltas também perceberam que na quele beijo tinha amor e paixão e começaram a aplaudir, mas o beijo teve que cessar por falta de ar.

- O que foi isso ? - Alec encarava o Magnus com um lindo sorriso.

- Estou nos assumindo.  - Magnus logo iria da outro beijo no Alec, mas alguém o puxa. 

- Magnus,  escute aqui. Você é incrível suas festas também, mas você não tem vergonha na cara não ? De roubar o namorado dos outros e desde quando você gosta de homens ? - Lydia estava revoltada.

- Desde que o Alec entrou na minha vida e você ja deveria saber bem como é isso.

- Ele é meu. - Lydia o puxou.

- Sera que é com você que ele quer ficar ? - Alec esta ao meio da Lydia e do Magnus e ele tem que tomar uma decisão. 

- Lydia, você é incrível uma pessoa sensacional é linda. - Lydia da um sorriso e se aproxima do Alec.  - Mas... - Alec da um passo ate o Magnus. - É pelo Magnus que eu realmente sinto alguma coisa e essa coisa é forte. 

Alec puxa o Magnus para se e o beija novamente e logo Magnus retribuiu, o mesmo pediu passagem com a língua e Alec cedeu.  Clary e Izzy aparecem para ver como tudo tinha acontecido e gostaram da cena que viu ja a Lydia saiu bufando do local.

- O aniversário é meu mas quem ganhou o presente foi o Alec. - Izzy disse sorrindo.

- Ea mano, escolheu o melhor.   - Jace disse brincalhão.

Alec e Magnus que estavam se beijando pararam para darem atenção ao seus amigos. 

- Quer dizer que agora vocês são um casal ? - Jace perguntou.

- É o que parece ne Jace. - Clary estava com um olhar apaixonada para os meninos.

- Tudo esta lindo é perfeito, mas vamos continuar a festa e agora todos como uma casal. - Disse Izzy puxando o Simon para  pista de dança.

Logo depois seguiram o Jace e a Clary e por último Magnus e Alec, todos estavam mais que felizes por aquele momento.

- O que sera de nos agora ? - Alec perguntou com um simples sorriso em seu rosto.

- So o tempo dira meu querido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...