1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Eu te... eu te ligo mais tarde

História Tudo Por Ele (Malec) - Eu te... eu te ligo mais tarde


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa noite meus amores, como vocês estão ?

Desculpa mas uma vez pela demora dos capítulos, mas dessa vez eu vou ficar mais presente já que a partir de hoje vou começar a usar o celular para postar. 😌😌😌
E por aquelas que estão esperando LEMON... paciência é uma virtude 😂😂😂😂

Então boa leitura 📱👉📖

Capítulo 18 - Eu te... eu te ligo mais tarde


Na manhã seguinte Magnus foi o primeiro a acordar se, ele foi ate a sala e viu que Alec ainda dormia profundamente e sorriu automaticamente, Magnus foi ate a cozinha e preparou um delicioso café da manhã com frutas, pães, bacon, ovos, café com leite e um delicioso suco de maracujá, ja que não sabia o que o Alec iria gostar de comer.

Apos o preparo desse delicioso cafe da manhã, Magnus voltou ate a sala e resolveu acordar Alec da forma mas provável possível.  Magnus deu um delicado beijo no Alec que o fez acordar lentamente. 

- Bom dia. - Alec deu um sorriso.

- Bom dia. - Magnus estava sentado ao chão com os braços cruzados no sofa.

- Esta ai a muito tempo ?

- O suficiente para te ver dormindo.

- Desculpa ter dormido aqui, festas não são muito minha praia.

- Então vamos ter um pequeno problema quanto a isso.  - Alec riu com o comentário do Magnus.

- Que cheio é esse ? - Alec se levanta.

- Nosso cafe da manhã. - Magnus também se levantou e se dirigiu ate a cozinha com o Alec aonde a mesa estava farta. 

- Você fez tudo isso ?

- Minha mãe me ensinou algumas coisas quando criança. 

- Bendita seja minha sogra... - Alec olhou rapidamente para o Magnus.

Alec pensava que o Magnus iria achar ruim aquele comentário que ele mesmo havia feito, ja que eles não mencionaram nada de namoro.  Mas Alec ficou mas aliviado ao ver Magnus abrindo um sorriso.

- Você precisa dizer isso a ela. - Eles se sentaram. 

Eles tomaram um divertido café da manhã, a cada sorriso dado por Magnus ou pelo Alec cada um sentia seu coração bater mais forte e ali eles perceberam que ja era impossível eles ficarem separados.

Magnus foi tomar banho e logo depois Alec fez o mesmos tinham uma vida fora daquele apartamento, Alec tinha que ir trabalhar e Magnus também.

Magnus foi deixar Alec em sua casa e depois ele seguiria para o trabalho, ele tinha que resolveu as coisas da festa da Izzy, pagamento e essas coisas que não poderiam passar daquela manhã.

Ja em frente a sua casa Alec e Magnus estavam se despedindo, Alec saiu do carro e foi em direção a porta mas Magnus percebeu que faltava algo e gritou de dentro do carro. 

- ALEXANDER EU... EU TE... - Alec voltou ate o carro para ver o que Magnus queria.

- Você o que ? - Os olhos do moreno começou a brilhar.

- Eu te ligo mais tarde. - Alec assentiu e voltou a andar, não foi dessa vez que ele ouviu aquela palava com A.

Magnus revolveu tudo que tinha para se revolver sobre a festa da Izzy, o custo da festa foi um pouco mas alta que o planejado mas Magnus deixou como estava e resolveu não cobrar a parte que le pertencia.

- Bom dia. - Clary entra na sala do Magnus.

- Bom dia minha querida. 

- Como foi sua noite ? - Clary sorriu.

- Minha noite foi com o Alec dormindo na sala e eu no meu quarto.  - Magnus começou a rir e a Clary também.  - Espero que sua noite tenha sido melhor que a minha.

- É-Eh foi. - Clary ficou com a voz um pouco falha.

- O que foi querida ?

- Minha mãe esta chegando de viagem e eu não sei bem como ela vai reagir em relação ao Jace. 

- Se eu bem conheço a Jocelyn, ela vai adora lo.  - Magnus sorriu.

- Assim espero. 

Ao entrar em casa Alec se assustou a ver Max, Izzy e Jace sentados no sofa a sua espera o moreno suou friu ao velos ali.

- ALEC... - Izzy grita e sai correndo em direção ao irmão.

- Bom dia Izzy. - Izzy o abraça fortemente.  - I-Izzy você esta me sufocando. 

- Desculpa.  - Izzy o solta.

- E ae mano. - Alec se senta ao lado do Jace. - Como foi a noite ?

- Eu dormi na sala e ele no quarto se é isso que vocês querem saber.

- ÃM ? - Max não acreditou muito no que ouviu. - Eu so tive aquela idéia porque queria que vocês passam a noite juntos. 

- A-Ah então foi isso ? - Alec franziu o cenho. 

- Ah vai dizer que vocês não gostaram da ideia ? - Todos riram.

- Ai Max so você mesmo. - Jace levantou e bagunçou o cabelo do mais novo.

- O que ?

- Vamos precisamos trabalhar. - Alec e Izzy se levantam.

Os quatro sobem juntos cada um foi para seu quarto tomaram banho e depois de algumas horas não muitas depois todos estavam prontos para sairem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...