1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Festa

História Tudo Por Ele (Malec) - Festa


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 2 - Festa



Pov Alexander

O cochilo da Izzy não foi nem meia hora, ela acordou com o seu telefone tocando e no visor estava escrito Simon Lewis, claro que fiquei curioso e resolvi perguntar a ela quem seria ele.

- Quem é esse Simon ? - Perguntei quando ela terminou a breve ligação.

- Ele é um garoto que conheci na cafeteira, ele trabalha em uma grande empresa de festas e disse que quando o seu chefe chegasse ele ligaria pra me.

- Festa ?

- É Alec, ja que os meninos estão chegando e o Max ja vai fazer dezesseis anos revolvi fazer uma festa.

- Ah Izzy você e suas manias de festas. - Reviro os olhos.

- Qual é o problema ? Essa vai ser a primeira vez que comemoramos o aniversário do Max junto com ele.

- E qual sera o tema ?

- Ainda não decide, por isso vou esperar retornarem minha ligação pra tratar esses assuntos com o organizador de tudo.

- Não vou nem me intrometer nisso.

- Vai sim. Preciso que você me ajude a pegar umas coisas pra colocamos no quarto dos meninos.

- Eles vão ficar no quarto de hóspedes ?

- Não. Quero dizer não o Jace, ja que vocês eram tão unidos vão dividir o quarto.  - Faço bico. - Nem vem Alec, seu quarto é maior que o meu dez vezes. 

- Problema seu que escolheu o quarto com vista pra o Park.

Seu telefone toca novamente, era um número sem registro.  Deve ser do local que vão organizar a festa, então não quis me intrometer subi e fui tomar um banho. 

Pov Magnus

Eu trabalho com produções de festas não é à toa que eu sou muito conhecido por as festas que organizo e dou as vezes. Quando cheguei ao trabalho a Clary não estava com uma cara nada boa e garota que ja era ruiva ficou ainda mais vermelha de raiva.

- Onde você estava Magnus Bane ? - Ela vem em minha direção bufando.

- Tive um pequeno acidente antes de vim pra ca. Mas o que aconteceu ?

- A Srta. Belcourt esta aqui !

- Camille ? Quando ela chegou ?

- Ah uns trinta minutos e pelo que lembro era você que iria busca lá no aeroporto.

- Clary minha querida perdoe me.

- Você tem que pedi desculpas ao Simon que foi busca lá.

- Qual o problema de vocês com ela ?

- Apenas não gostamos dela. Você merece coisa muito melhor. - A ruiva se vira.

- Onde ela esta ?

- Lá em cima no seu escritório. - Assenti e suibi pra ver a Camille.

Nos estamos noivos a um ano e meio e confesso que não foi o ano e meio mais feliz da minha vida.  Mas eu gosto dela.

- Camille.  - Ela se vira para me, estava com saudades daquele pele de porcelana com os seus lindos cabelos pretos.

- Amor. Que saudades de você.  - Ela me beija.

- Como foi em Londres ?

- Maravilhoso.  - Ela se joga no sofa. - Pena que você não estava lá querido.

- Quem sabe da próxima. 

Me sentou ao seu lado no sofa, ela me agarra e começa a me beijar e eu retribui o beijo. A mesma tira minha camisa e a tira para longe, a Camille sabia ser agressiva quando queria. Mas somos interrompidos por alguem que bate a porta.

- Desculpa Magnus. - Era a Clary. - Você tem uma ligação.

- É urgente ?

- Não muito. É pra uma festa nesse final de semana. - Me levanto e tentao me recompor.

- E quem seria ?

- Uma tal de Isabelle Lightwood.

Lightwood ? Esse nome não me é estranho.  Ja ouvi ele em algum lugar so não lembro me bem onde.

- Ok! Vou atende lá.  - Clary assentiu e se retirou da sala.

- Querido eu vou da uma voltinha por ai. Te espero la em casa. - Camille me deu um último beijo e saiu.

- Alô ? Srta. Lightwood ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...