1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Tudo sera revolvido

História Tudo Por Ele (Malec) - Tudo sera revolvido


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Ola meus Maravi🍒
Como vocês passaram de ontem pra cá ?
Bem antes de começar quero pedir desculpa pelo capítulo enorme, eu começei a escrever e não consegui parar e deu nisso. Bem espero que gostem ☺😘😘

Bom Tarde e boa leitura

Capítulo 20 - Tudo sera revolvido


Três dias havia se passado Magnus e Alec não se falavam e evitavam de se ver, todos percebiam mas nada comentavam e nem perguntavam a Izzy queria se meter e saber o que estava acontecendo com eles mas os outros não deixaram.

- Magnus.  - Clary bate na porta da sala do Magnus.

- Oi querida.  - A voz do Magnus estava com um tom triste.

- Tem uma pessoa que te ver lá em baixo.  - Magnus sentiu seu coração bater forte, ele pensava que era o seu moreno.

Ele se levantou rapidamente da cadeira com um sorriso no rosto, mas chegando lá não era bem o Alec mas era uma pessoa muito querida pelo Magnus. 

- Jocelyn.  - Era a mãe da Clary, Magnus foi ao encontro dela e a abraçou.

- Magnus como você esta diferente.  - Jocelyn o olha de cima a baixo. - Esta lindo, charmoso, galante. 

- Hey! Ja esqueceu de mim ? - Um cara moreno, alto e forte entra logo em seguida no prédio.

- E esse quem é ? - Magnus da um sorriso malicioso para Jocelyn. 

- Gente quero que vocês conheçam o Luck Garroway, meu noivo. 

- NOIVO ? - Magnus e Clary falaram ao mesmo tempo.

- Luck, esse é Magnus Bane e Clary minha filha. 

- Prazer.  - Luck estendeu a mão para o Magnus.

A voz do Luck era grossa e firme e um pouca assustadora, Magnus não sabia se ria ou corria com medo. Ja a Clary puxou sua mãe para a canto para conversarem.

- Quando a senhora iria me contar sobre isso ? - Clary cochichava para Jocelyn.

- Descidi contar aqui. - Ela se vira. - E quero aproveitar e pedir para vocês e principalmente o Magnus organizar minha festa de casamento.

- CASAMENTO ? - Magnus e Clary falaram ao mesmo tempo novamente.

- Claro.  Falando nisso aonde esta o Simon ?

- Deve esta na casa da namorada. 

- Namorada ? - Jocelyn começou a rir.

- A senhora perdeu muita coisa nesses três anos que passou fora. - Clary abraça sua mãe mais uma vez.

- E nos também.  - Magnus sorrir.

- Então Magnus, você aceita fazer a festa do casamento ?

- Claro, não precisa perguntar duas vezes e não se preocupe a organização sera por minha conta. 

- Magnus... - Magnus a interrompe.

- Eu faço questão Jocelyn.  - Jocelyn foi ate Magnus e o abraçou.  - Mais então quando será o casamento ?

- Casamento ? - Jace aparece.

- Jace. - Clary correr ate o loiro e o abraça. - Você chegou em um bom momento. 

- Essa história de casamento não é comigo não ne ? - Jace ficou um pouco preocupado.

- Claro que não. - Clary deu um tapa no braço do loiro.  - Quero que você conheça minha mãe, mãe esse é o Jace. 

- E você é o que da Clary ? - Jocelyn deu um pequeno sorriso.

- Que tal todos vocês irem almoçar ? - Magnus passa os braços nos ombros das ruivas.  - Então todos vocês se conhecem melhor. 

- Otima ideia, vou pegar minha bolsa e ja volto.

- Magnus,  como você esta ? - Jace estava preocupado com o Magnus.

- Bem. - Jace viu que era mentira.

- Voltei podemos ir. - Clary pega no braço do Jace.

- Magnus foi muito bom te ver e depois eu venho aqui pra resolver as coisas.  - Jocelyn o abraça.

- Claro.

- Magnus! - Luck estende o braço para o Magnus. - Foi um prazer.

- Igualmente.  - Magnus falou com uma voz grossa e todos riram.

Todos sairam deixando o Magnus sozinho, depois que ele estava com o Alec eles sempre almoçavam juntos,  mas agora nem fome o Magnus tinha mais, ele foi para o escritório e resolveu ligar para sua mãe pos ela sempre o ajudava. 

- Mãe ?

- Magnus, o que aconteceu ? Sua voz esta diferente. - Magnus se pões a chorar.

- Preciso de sua ajuda.

- O que aconteceu ? É sobre você e o Alec ?

- Como você sabe ?

- Eu sou sua mãe te conheço. O que aconteceu ?

- Acho que o perdi.

- Como assim ? - Magnus respirou fundo e começou.

- Nos estamos juntos a uma semana, e durante essa semana o clima entre nós quase ficou íntimo algumas vezes.

- Quase Magnus ? Não existe quase.

- Não ficou mais íntimo por minha causa.

- E porque ?

- Dois dias depois da festa que organizei para a Isabelle a irmã do Alec, eu fui ate a casa dele e ouvi ele conversando com o Max sobre os seus pais não aceitarem bem a opção sexual do Max o irmão mas novo dele e nessa conversa o Max disse que os seus pais poderiam fazer qualquer coisa quando descobrissem que o Alexander esta com um cara.

- Então você esta procurando com o que os pais dele possa fazer com ele.

- Tambem estou preocupado com isso, mas estou preocupado que aconteça alguma coisa mais íntima entre nós e ele se arrependa depois.

- Filho desculpe me mas você é idiota.

- Mãe!

- Desculpa Magnus, mas é verdade você não acha que se o Alec fosse se arrepender de algo, ele não ja teria te deixado ?

- Mas... - Cassandra o interrompe.

- Eu ainda não terminei. E você perguntou ao Alec o que ele sentiu em relação a isso ?

- Ele nem sabe que eu ouvi essa conversa.

- Então você foi o errado.

- A senhora não esta ajudando.

- Não ? - Magnus nada respondeu.  - Certo vamos ver. Qual é sua preocupação ?

- ele se arrepender do que possa fazer

- So isso ? Tem certeza ?

- E que que possa me deixar.

- Esta vendo e sabe como você pode resolver isso ?

- Como ?

- Liga pra que.

- Mas mãe... - Cassandra o interrompe mais uma vez.

- Liga logo Magnus.

- Ok. Tchau mãe te amo, obrigada.

- Também te amo meu filho. - Ligação encerrada.

Magnus encarrou o celular por mais alguns segundos e era como a voz da sua mãe não saisse da sua mente mandando ele ligar para o Alec e isso ele fez.

- Alô ?

- Alexander ?

- Magnus. - A voz do moreno se animou ao receber a ligação do Magnus.

- Eu gostaria de saber se você quer jantar comigo hoje ?

- Sim. Aonde ?

- Na minha casa as nove.

- Certo. Ate mas. - Ligação encerrada.

Assim que chegou em casa Magnus preparou um delicioso jantar com uma das receitas secretas da Cassandra, após tudo pronto desviou uma camisa social preta, calça jeans branca e sapato social ao terminar de se arrumar ele ouvi a companhia sooa e ele ja sabia quem era.

Ao abri a porta seu coração dispara ao ver Alec, ele por sua vez estava com uma camisa preta de manga comprida, calça jeans azul escura e tênis mas Magnus não conseguia tirar seus olhos dos olhos do Alec, eles se encaram ate que Alec resolveu falar.

- Magnus.

- Alexander.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...