1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. É real

História Tudo Por Ele (Malec) - É real


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oi meus Maravi🍒

Sobre o Cap de hoje eu não tenho nada a dizer, mas quero que vocês digam Okay ?

Então Boa Tarde e Boa Leitura 📖👉📱

Capítulo 21 - É real


Magnus ainda sentia seu coração bater forte, Alec causava nesse sensações que o mesmo não conseguia explicar.  Alec por sua vez queria abraçar o Magnus ali e agora mas não sabia como o moreno reagiria.

- Entra. - Magnus deu passagem para o Alec entrar.

- Obrigada. O cheiro esta delicioso, você preparou o jantar ?

- Sim foi coisa rápida mas acho que ficou delicioso. - Magnus sorriu.

- Eu tenho certeza que esta delicioso.  - Alec retribuiu o sorri.

- Podemos jantar ?

- Devemos.  - Alec sorriu mais uma vez.

Durante o jantar Magnus e Alec mal se falaram, Alec elogiou o jantar algumas vezes e Magnus apenas dizia que era a receita da sua mãe, após o jantar Magnus abriu um vinho e eles começaram a beber mas Alec estava um pouco tanto que inquieto e revolveu falar.

- Por que eu estou aqui ? - Alec colocou a taça em cima do balcão da cozinha.

- Eu senti saudades de você. 

- Saudades eu também senti. Mas s era so o jantar esta feito preciso ir. - Magnus o segura.

- Espera. - Alec se vira. - Preciso conversar com você.

- Estou aqui.

- Quero te pedir desculpa por aquele dia e todos os outros, eu não sei bem como falar isso mas...

- Mas ?

- Uma vez eu fui ate a sua casa e ouvi uma conversa sua com o Max sobre seus pais... - Alec se senta na cadeira do balcão.

- Então você ouviu ? - Magnus fez sinal que sim com a cabeça.  - Não acredito Magnus, que você preferiu me afastar de você do que falar comigo.

- Eu não sabia como agir, pensei que você poseria se arrepender se nos fossemos além.  - Alec se levantou e foi ate o Magnus.

- Esse foi seu erro, você pensou apenas por você e não por me, se eu fosse mim arrepender de algo, não teria retirou aquele beijo com aquela cantada do MB, quem usa aquilo ? - Magnus sorriu. - Naquela noite em seu escritório e na festa da Izzy.  Magnus eu fasso qualquer coisa pra esta ao seu lado so você que não percebe.

- E seus pais ? O que eles vão pensa ?

- Que vão a merda. Nada e nem ninguém pode me afastar de você. 

- Alexander. 

- Não seja cabeça dura tão cabeça dura Magnus é tão difícil você ver o que esta em sua frente ? E eu estou na sua frente.  - Alec se aproxima do Magnus mais e mais. - E eu te quero.

Magnus pegou na mão do Alec e o levou ate seu quarto, que não era muito luxuoso mais era perfeito, Alec olhava para quele quarto e sentia que aquele seria o momento6e a hora certa.

- Tem certeza ? - Magnus olha fixamente e profundamente nos olhos azuis do Alec.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida.

- Agora eu tenho certeza que sim. - Magnus sorriu e puxou Alec para si.

Assim que Magnus terminou a frase beijou Alec, seu coração acelerou no momento em que seus lábios se tocaram, Alec colocou a mão na nuca do Magnus e aprofundou o beijo, eles se sentiram se como se fossem um só, Magnus suspirou durante o beijo e passou a mão por dentro da camisa do Alec que sentiu borboletas na barriga, mas mesmo assim ele puxou Magnus ate a cama, Magnus estava por cima do Alec, Alec sem demora tirou a camisa do Magnus, Alec passou a mão por todo o corpo do moreno, colocou a mão nas costas do mesmo e arranhou o local, Magnus soltou um gemido e depois tirou a camisa do Alec, parou o beijo e beijou o peito nu do Alec, beijou o corpo dele e depois foi para o seu pescoço, beijou e deixou vários chupões no local, mordendo e beijando o pescoço do mesmo, Alec puxou Magnus e o beijou de novo, suas línguas estavam na mesma sincronia ambas pedindo mais, seus corpos pediam mais e seus corações também pediam mais, logo os dois tiraram suas calças e ficando apenas de Box, Magnus após tirar sua calça se deitou sobre Alec chocando suas ereções que estavam mais que visíveis e ambos gemeram voltaram a se beijar, dessa vez com mais paixão e desejo, com vontade um do outro Magnus parou o beijo e olhou para Alec vendo o mar de desejo e paixão estancado nos olhos do Alec, e descidiu que estava na hora de dizer aquilo que ele não aguentava mais esconder. 

- Alexander... eu te amo e eu não posso mais fugir disso, é você que eu quero é você que eu sempre quis e procurei para a minha vida. - Alec sorriu e eles voltaram a se beijar.

- Eu te amo Magnus, eu te quero, eu quero você em mim como eu sempre quis depois que te conheci e te quero agora. - Alec voltou a da vários chupões em Magnus.

Magnus não perdeu tempo, tirou a Box, se ajeitou um com o outro e de repente Alec apertou a colcha da cama quando ele e Magnus se tornaram um só.  Magnus fazia movimentos lentos em Alec ate que o mesmo pedir mais, Alec seus olhos sentindo todo o prazer que o Magnus o proporcionava, Alec continuou a aparte a colcha da cama quando sentiu que Magnus o estocava com mais força, os movimentos foram aumento a cada vez que o Alec pedia mais e mais, os movimentos que começaram leves e delicados agora estavam rápidos e agressivos. Alec apertou a colcha da cama quando sentiu que o Magnus havia se desfeito dentro dele.

Quando Magnus saiu de dentro do Alec o moreno empurrou Magnus na cama e e começou a distribuir beijos entre boca e pescoço e do pescoço foi descendo pelo abdômen ate chegar nas partes baixas pegou o menbro do Magnus que ja havia ficado ereto mais uma vez, passou a mão lentamente coisa que fez o Magnus soltar mas um gemido, o mesmo so sentiu uma coisa quente abocanhando seu menbro e o chapado, Alec fazia movimentos rápidos com a mão enquanto o mesmo chupava Magnus, os movimentos e chupões que depois viraram lambidas eram prazerosas de mais e o Magnus iria ter outro orgasmo.

- Alec... eu vou... - Alec queria sentir Magnus se desfazer mais uma vez. - Alec não quero fazer isso em você,  não na sua boca. - A voz do Magnus se misturava com os gemidos.

- Não se preocupe com isso, eu apenas quero te sentir mais uma vez. - Alec abocanhou novamente o membro do Magnus e voltou a lambe lo e chupá lo.

Os esforços do Magnus para não ter um orgasmo na boca do Alec foi em vão.

- ALEXANDER... - Magnus gritou o nome do moreno e ali se desfaze, Alec passou um dos dedos na boca e depois o lambeu.

Alec se deitou ao lado do Magnus o olhando nos olhos e assim ficaram por alguns minutos, sentindo um ao outro.  Alec se aproximou e deitou no peito do Magnus.

- Eu te amo Magnus.  - Alec sorriu, ele se sentia o homem mais feliz e amando do mundo.

- Eu te amo Alexander.  - Magnus acariciava os cabelos negros do Alec e assim foi a noite deles.

Eles conversaram, riram e fizeram planos e o principal deles era ser felizes independente do que aconteça a partir dessa noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...