1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Interrogatório

História Tudo Por Ele (Malec) - Interrogatório


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oi meus Maravi🍒

Como vocês estão ? Espero que bem.
Pra aqueles que vão fazer o ENEM amanhã, boa sorte e boa prova e pra queles que não vão fazer bom fim de semana e pelo anjo me desejem sorte 😭😭😭😭

Então Boa Tarde e Boa Leitura 📖👉🏻📱

Capítulo 23 - Interrogatório


De todos ali presentes na quele prédio, Alec era o único que não estava afim de almoçar com a Izzy e por que ? Ele sabia que a Izzy é uma pessoa extremamente chata quando ela quer e ele tinha certeza que naquele almoço ela seria irritante. 

- Alec ? - Izzy entra na sala.

- Oi Izzy. - Alec ficou palido pos ja sabia o que vinha pela frente.

- Esta na hora do almoço. 

- J-Já ? - Izzy sorriu. - Izzy estou cansado me deixe aqui por favor.

- Não, não, não. Vamos logo. - Izzy vai ate o Alec e o puxa.

Eles foram para um pequeno restaurante que tinha ali mesmo por perto, eles escolheram uma mesa no lado de fora e ali ficaram. Alec olhava para a irmã e achou que ela estava demorando muito pra fazer as perguntas que logo começou. 

- Como foi sua noite ? - Alec engasgou com a comida.

- Ãm ? Izzy isso é assunto meu você não acha ?

- Não e você ainda não me respondeu como foi a noite. 

- A-Ah foi com um céu, estrelas e a lua igual a de todo mundo.

- Você é o Magnus fizeram ? - Alec estava ficando uma mistura de cores, entre o vermelho ate o roxo.

- Izzy!

- Vocês usaram proteção ? - Alec queria enfiar a cabeça no buraco mais fundo de toda a terra.

- Isabelle! 

- Magnus tem um...

- Isabelle Lightwood, pelo anjo! - Alec a interrompe e a morena rir alto. 

- Desculpa, mas sua cara esta olaria eu tinha que falar isso.

- Você é inacreditável sabia ? - Alec revira os olhos e rir.

- Qual é Alec ? So quero saber como foi a primeira fez do meu irmão.

- Não foi minha primeira vez.  - Alec começa a beber suco.

- Estou falando com um cara. - Nada o Alec falou. - Então você ja sabe o que vai fazer pra ele ?

- Como assim ? - O celular do Alec vira e ele sorriu automaticamente.
- Com esse sorriso ja bem sei quem é, pode responder. 

WhatsApp ( Magnus On )

- Esta disponível para nos almoçarmos ? - Carinha apaixonada.

WhatsApp ( Alexander On )

- Magnus meu amor socorro.  - Carinha de choro.

- O que aconteceu querido ?

- A Izzy esta me fazendo um bilhão de perguntas sobre nos e a nossa moite.

- Acho que aquelas marcas em seu pescoço ja falaram tudo.

- Você as viu ? - Carinha assustada.

- Sim e pelo visto a Isabelle também

- Me ajuda por favor.  - Carinha triste.

- Desculpa não posso fazer nada, ja vi que você esta ocupado com a Isabelle. - Carinha de risos.

- Beijo, te amo

- Eu te amo ♥

WhatsApp ( Alexander/ Magnus Off )

Magnus estava prestes a sair para almoçar, mas foi surpreendido pela Clary na porta da sua sala e a mesma eatava com um grande sorriso no rosto. 

- Magnus,  você vai almoçar com alguém ?

- Não. 

- Agora vai e comigo. - A ruiva saiu puxando o Magnus ate um restaurante que ficava a 5 minutos de onde eles trabalham.

Chegando lá, ele pediram a entrada e enquanto esperava, Clary não parava de olhar para o Magnus e pode ver que a feição do moreno ela outra uma mais feliz.

- Então Magnus, como foi a noite ? - Perguntou Clary entanto tomava água. 

- Você conversou com a Isabelle hoje mais cedo ?

- Não, por que ?

- Nada. - Os pratos chegam. - Obrigado.  - Magnus agradece ao garçom. 

- Obrigada.  - Clary também agradece.  - Mas então como foi a noite ?

- Vou fazer um pequeno resumo para você ok ? - Clary assentiu.  - Jantemos, fizemos as passes e depois dormimos juntos. 

- Só dormiram ? - Magnus deu apenas um sorriso como resposta, mas foi o suficiente para a Clary entender.  - A-AAAHHHHHHH!

Com o grito da ruiva todos ali presentes voltan o olhar para o Magnus e a própria Clary. 

- Clary, querida calma foi so uma noite normal pra duas pessoas que se amam. Esse seu grito pareceu com um da quelas pessoas que assisti uma série e no final de tudo os personagens que ela mas amava ficam juntos.

- E é. - Clary e Magnus sorriem. - E os personagens são você e o Alec. Mas conta tudo.

- Ter certeza que você não falou com a Isabelle ?

- Tenho, mas por que ? Eu deveria ?

- NÃO!

- Otimo agora conta tudo senhor Magnus Bane. - Clary sorriu e logo em seguida o Magnus



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...