1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Temporal de lágrimas

História Tudo Por Ele (Malec) - Temporal de lágrimas


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Entt meus Maravi🍒
Como eu estava com um tempo livre resolvi escrever, espero que gostem. ☺😘

Boa noite e boa leitura 📖👉📱

Capítulo 24 - Temporal de lágrimas


Durante todo o resto do almoço ate chegarem na empresa, Izzy não conseguia olhar para a cara do Alec sem dar uma risada, ela não sabia o porque mas a cara do Alec estava tão ilaria ao ponto de fazê lá iri.

- Izzy, posso entrar ? - Alec estava em pé na porta da sala da morena.

- Claro, senta.

- Izzy, quando você perguntou o que iria fazer pra o Magnus, o que você estava falando ?

- Humm... - Izzy deu um sorriso malicioso. - Ele fez um jantar pra você e te fez chegar as nuvens, sera que ele merece algo vindo de você ?

- Tipo ?

- Você não vai querer ser o promíscuo desse relacionamento vai ? - Alec franziu o cenho, mas ele entendeu o que a Izzy estava querendo dizer.

- E o que eu posso fazer ?

- Não sei, o boy é seu e não meu. - Alec sorriu. - Mas que tal você retribuiu com a mesma coisa que o Magnus fez pra você ?

- Jantar, e ?

- Sim, mas como eu sei que você não sabe cozinha é melhor pedir comida em algum restaurante.

- Otimo, vou comer duas vezes.
- Alec!  - Izzy deu um tapa no moreno. 

- Auu... estou brincando. 

- Você não era assim. - Izzy sorrir.

- É o Magnus que me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, nem por uma mulher e nem por ninguém. 

- Você o ama ? - Izzy pegou na mão do moreno.

- Sim e ele também me ama e muito. 

- Então agrade o, você tem a chave da casa dele ?

- Sim, ele me deu uma quando eu começei a ir pra la.

- Otimo, então vai em um restaurante pessa uma deliciosa comida, passe em casa fiquei lindamente gostoso.  - Alec se levanta e vai em direção a porta.  - Ah eu tenho alguns óleos na minha gaveta no meu quarto se quiser. 

- Ai Izzy. - Alec sorriu.  - Espera mas quem vai tomar conta aqui ?

- Eu e os meninos não se preocupe. Divirtasse.

E isso Alec fez, saiu da empresa foi ate um restaurante encomendou em delicioso jantar, quando tivesse tudo pronto seria entregue no endereço do Magnus, depois ele foi pra casa tomou um banho ficou com a Izzy disse, " Lindamente Perfeito" e foi para o Brooklyn.

Magnus estava em seu escritório junto com a Clary e Jocelyn começando a fazer os preparativos para o casamento, Jocelyn estava muita empolgada e era evidente isso em seu rosto.

- Tem certeza que esse casamento é daqui a onze meses ? - Magnus cochichou para a Clary. 

- Você não sabe como a dona Jocelyn é com essa coisa de preparativos, o casamento poderia ser daqui a dez anos e ela estaria na mesma animação.  - Ele riram.

- O que vocês estão rindo ? - Jocelyn chama a atenção dos jovens. 

- Que se nos deixarmos, você vai acabar com todas as flores do mundo pra colocar na igreja. - Magnus pega a revista das mão da Jocelyn. 

- Verdade mãe.  - Clary sorriu.

- Vocês dois estão contra mim ?

- Jamais, apenas vinte mil flores é de mais. - Todos riram com o comentário do Magnus. 

- Quantas então ? - Jocelyn se senta a frente dos dois.

- Primeiro temos que ver a igreja e depois o local aonde acontecerá a festa.  - Clary estava no computador. 

- Depois temos que ver aonde sera os melhores lugares pra colocar as flores e que não fique muito chamativo. - Completou Magnus.

- Ta... definitivamente isso não é pra mim.

- Não se preocupe mãe.

- Se preocupe sim, apenas com seu vestido, anel e seu noivo.  - Jocelyn se levantou pegou a bolsa deu um beijo na testa do Magnus e Clary e saiu.

Quando a tarde caiu, com ela também caiu uma grande chuva Magnus e nem os outros perceberam e quando perceberam ja era tarde de mas. Magnus mais cedo havia recebido uma mensagem do Alec dizendo.

" Estarei em tua casa te esperando, não demora tenho uma surpresa pra você. Te amo "

E isso fez com o pensamento do Magnus não saíssem daqueles olhos azuis e corpo bem definido.  Magnus ja estava de saída, quando a Clary o chama.

- Magnus, você vai sair nessa chuva ?

- Sim querida, não esta tão forte assim. - Magnus olha pela janela e ver um raio no céu.

- Eu preciso ir o Alec esta a minha espera.  - Magnus foi te a ruiva e deu um beijo na testa da ruiva. - Ate mais querida.

- Cuidado Magnus.  - Ele saiu.

A chuva estava muito forte, não era bom sair com um temporal daquelas, mas Magnus não ligava muito a única coisa que ele queria era esta na cama ao lado do Magnus observando a chuva, quando Magnus estava na ponta do Brooklyn ele recebe uma ligação do Alec.

- Aonde você esta ?

- Na ponte do Brooklyn, em poucos minutos estou em casa.

- Você saiu nessa chuva ? Não era bom você ter vindo.

- Não se preocupe ja esto6u chegando.

- Ok.

- Alexander!

- Sim ?

- Te amo.

- Eu te amo Magnus, não demora. - Ligação encerrada.

Depois disso Magnus não lembrou de mais nada a não ser uma luz muito forte vindo em sua direção. Alguns minutos depois se passaram e nada do Magnus chegar em casa o Alec ja estava aflito com a demora do seu amado seu coração estava doendo e ele não sabia o porque, ate que seu celular toca e quando ele ver era o Magnus. 

- Magnus ande você esta ?

- Sr. Alexandre ? - Era o celular do Magnus, mas não era o Magnus.

- Quem é ? E por que você esta com o celular do Magnus ?

- Você pode comparecer ao Methodist Hospital aqui mesmo no Brooklyn, senhor Bane sofreu um acidente e como você foi a última pessoa com quem ele falou resolvemos comunica lo. - Do outro lado da linha foi possível escutar o choro inconsolável do Alec.

Alec não prestou mas atenção depois do " O senhor Bane sofreu um acidente " agora estava explicado por que aquela dor tamanha em seu coração. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...