1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Um amor de sogra, um amor de filho

História Tudo Por Ele (Malec) - Um amor de sogra, um amor de filho


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiiii Meus Maravi🍒

Como vocês estão nesse feriado ?
Espero que bem, então espero que gostem.

Boa tarde e boa leitura 📖👉📱

Capítulo 29 - Um amor de sogra, um amor de filho


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Um amor de sogra, um amor de filho

Depois almoço todos voltaram para casa, Magnus ainda estava um pouco cansada então foi se deitar deixando Alec com a Cassandra. 

- Alec nos podemos conversar ? - Cassandra o chama ate a sala. 

- Claro.  - Alec se senta na poltrona a frente da Cassandra.

- Magnus tem sorte em te ter ao lado dele.

- E ele tem sorte por ter uma mãe como você. 

- E seus pais ? Como reagiram ?

- Eu ainda não contei a eles que sou gay.

- Porque ? Tem medo ?

- Sim, eles não são muito cabeça aberta pra isso como você.

- Quando o pai do Magnus morreu e pensei que não seria capaz de criar uma criança sozinha, pensei que seria um fracasso então Magnus cresceu e passou a me da orgulho e ate hoje continua assim.

- Mesmo ele não sendo o que você ou o pai dele queria que ele fosse ?

- Ele pode ser o que quiser mas a cima de tudo ele é o que eu sempre quis, ele é meu filho.

- Por que. - Alec se levanta e vai ate a Cassandra se senta ao lado dela e coloca a cabeça no ombro da ruiva. - Tudo não é tão fácil assim como parece ser pra você.

- Porque nem todo mundo pensa igual o que pra você e pra me parece racional pra outros é mas que abominável.

- Amar alguém é abominável ? - Alec levanta o olhar pra a Cassandra.

- Amar alguém é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo. - Magnus aparece e ver a cena Cassandra e Alec conversando e eles também vêem Magnus. - E ser amado é melhor ainda.

- O que vocês estão falando ai ? - Magnus se senta ao lado deles.

- Nada de mais meu amor apenas que vocês são muito fofos juntos e nada mas.

- Dona Cassandra não minta pra mim. - Magnus sorriu.

- Eu sou da uma saida, preciso ir ate New York resolver umas coisas sobre meu novo livro. Vou deixar vocês a sós ate mas.

- Tchau.

- Tchau mãe.  - Magnus deu um beijo na testa da Cassandra e a mesma saiu. 

- Então estamos sós ?

- É o que parece. Você não sabe o quanto senti sua falta Magnus.

- Posso dizer o mesmo Alexander. - Magnus abraçou Alec. - Mas ja que estamos aqui vamos aproveitar ? - Alec deu um sorriso como resposta.

Magnus pegou na mão do Alec o puxou ate o quarto, mas chegando lá Alec foi mas rápido e deitou Magnus cuidadosamente na cama. Começou a lamber seu pescoço. Magnus sentia arrepios, a língua dele o deixava louco. Alec tirou sua camisa, calça e a jogou no chão, Magnus em seguida fez o mesmo tirou sua camisa branca e a calça jeans e a jogou no chão. Os dois estavam apenas com roupas íntimas. Magnus começou a morder a orelha do Alec, sua mão descia do abdômen ate chegar nas partes baixas. Alec deu um sorisso malicioso o mesmo segurou Magnus pelas coxas a puxando em direção ao seu quadril, fazendo Magnus abraça rebolar contra o menbro Alec começou a beija lo com agrecividade, mordia seus lábios e depois pediu passagem com a língua ao moreno e ele cedeu. Magnus fez um movimento que os fez mudar de possessão, Magnus começou a beija e lamber o pescoço do Alec e e foi descendo ate seu membro Magnus viu o quanto Alec queria aquilo então Magnus fez, puxou o membro do Alec pra fora daquele pequeno tercido de pano e abocanhou o membro do moreno que ja estava ereto, Alec sentiu como pequenas correntes elétricas por todo o corpo, Magnus fazia ele sentir coisas inexplicáveis. Magnus lambia e chupava o membro do Alec com muito desejo e transmitia esse desejo pra o Alec, Magnus fazia movimentos rápidos e quando viu que o Alec estava perto do seu ápice ele parou se encaixou no quadril do mesmo ate que Alec o agarradou com as pernas e fez um movimento que os fez trocar de lugar.

- Nada disso, agora é sua vez. - Ele deu um selinho no Magnus e desceu ate a cueca do mesmo tirou o membro do moreno pra fora e abocanhou.

Magnus deixou escapar um pequeno gemido em quanto Alec o satisfazia da melhor forma possível, mas não era bem aquilo que o Alec queria, ele queria mas ele queria sentir, esta com o Magnus então ele se encaixou no quadril do moreno e o penetrou o gemido do Magnus foi mas alto. Alec começou com movimentos leves que logo se transformou em movimentos rápidos que faziam o Magnus gemer enquanto falava o seu nome e aquilo era música pra os ouvidos do moreno, o mesmo que sorria e mordia os lábios sendo que quem ele queria morder estava bem ali na sua frente. 

- A-Alec por f-favor me deixa te...

- Não. - Disse Alec ainda estocando o Magnus.  - Essa vez é minha meu amor.

Alec aumento os movimentos e ele começou a gemer junto com o Magnus que não parava a nem um estante de pronunciar aquele lindo nome ALEXANDER. Magnus estava se perdendo do mundo e se encontrou ali mesmo nos braços do Alec. O moreno se desfez dentro do Magnus e se deitou ao lado do mesmo, mas Magnus não aceitava ordens de ninguém muito menos se tratando de sexo. Magnus entrou no meio da pernas do moreno se ajeitou e o penetrou Alec se cursou pra trás e outra vez sentiu correntes elétricas por todo o seu corpo, o que o Magnus sentia que o fazia sentir essas coisas ? Ele não sabia explicar, Magnus fazia movimentos lentos, ele não queria força muito Alec mas Alec queria mais.

- Mas Magnus, por favor.  - Pediu o moreno com a voz manhosa e como não atender ao um pedido tão fofo.

Magnus aumentou a velocidade das estocadas, os gemidos do Magnus eram altos mas não se comparavam ao do Alec, Magnus o deixava sem fôlego, sentir arrepios a qualquer momento, o fazia perder o chão, sonhar sem se quer dormir e principalmente amar com uma intensidade que ninguém jamais amo outra pessoa. 


Notas Finais


Ahh gente desculpa se ficou ruim é que não sou muito criativa nessas partes 😊😊🙈🙈🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...