1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Meu futuro

História Tudo Por Ele (Malec) - Meu futuro


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 30 - Meu futuro


Pra Magnus e Alec estava tudo perfeito, eles se amavam a Cassandra apoiava o amor dos dois, Izzy, Jace e Max também apoiavam e seus amigos Clary e Simon também. Pra eles o céu era o limite. 

- Alexander, você precisa ir pra casa. - Magnus o puxava da cama.

- Como você consegue ser tão perfeito e tão estraga prazeres assim ?

- Estraga prazer tem certeza ? - Magnus deu uma leve levantada na sobrancelha.

- Você entendeu.  - Alec sorriu.

- Vamos eu também vou, preciso ir ate o escritório ver se a Clary e Simon ainda não o colocaram a baixo. 

- Você não vai a lugar nenhum.

- Eu ja estou melhor.

- Você não pode fazer nem um tipo de esforço. 

- A-Ah então ja fiz esforço agora pouco.  - Magnus mordeu os lábios. 

- Magnus. - Alec sorriu.

- Vamos meu amor, por favor e além disso minha mãe também esta lá.

- Você é teimoso.

- E eu te amo. - Magnus da um rápido beijo no Alec e vai ate o banho.

- É Magnus eu te amo. - Murmurou Alec sorrindo. 

Magnus e Alec logo sairam de casa, durante todo o percurso eles foram rindo e conversando, Alec distrai Magnus enquanto eles passavam pela ponte do Brooklyn aonde ele sofreu o acidente. Não demorou muito eles chegaram no prédio aonde Magnus trabalho. 

- Ola meus queridos sentiram saudades ? - Magnus adentra e logo e recebido aos gritos da Clary e Izzy que o abraçam com muita força.

- Magnus que bom que você voltou a ser nosso Magnus. - Izzy da um tapa nele. - Nos precisamos conversar viu.

- Magnus que bom que você voltou, isso aqui é um caos sem você. 

- Não se preocupem eu voltei e voltei pra ficar.

- Magnus se eu fosse mulher eu te abraçava agora. - Disse Jace.

- Que saudade da sua ironia Jace.  - Magnus revirou os olhos.

- Magnus.  - Simon o abraça.  - Viu Jace não precisa ser mulher pra abraçar alguém.

- A-Ah ta bom. - Jace abraçou Magnus.

- Cade o Max e Raphael ?

- Eles estavam aqui mas sairam. - Izzy da mais um abraço no amigo.

Nesse momento Jocelyn e Luck entram, Luck da alguns passos ate o Magnus pega na mão dele com força, Magnus da uma pequena risada.

- OI EU SOU O LUCK GARROWAY, NOIVO DA JOCELYN FAICHILD, VOCÊ LEMBRA DE MIM ? - Todos começam a gargalhar alto.

- É claro que eu lembro de você.  Lembro de todos aqui. - Magnus ainda estava rindo.

- Magnus. 

- Jocelyn.  - Eles se abraçam.

- Que bom que você esta bem, fiquei preocupada com você, todos nos ficamos. 

- Eu não podeia ir sem se despedir de vocês.

- Magnus, não brinca com uma coisa dessa. - Alec se aproxima dele.

- Ta gente sem mas delongas vamos voltar a trabalhar ne.

- AAAHHEEEEE!!! - Todos gritam.

- Isabelle, leva o Alexander pra casa ou pra qualquer outro lugar ele precisa viver um pouco.  - Magnus solta um beijinho pra ele.

- A noite eu venho te buscar ok ? - Magnus assentiu, Alec foi ate ele e o beijou.

- Tchau Magnus.  - Izzy deu um abraço nele e saiu.

- Ate mas Magnus.  - Jace fez o mesmo.

- E nos temos um casamento a preparar. - Magnus foi ate a mesa e se sentou.

- Ainda bem que você voltou Magnus, não levem a mal meus queridos mas vocês não tem a magia que o Magnus tem pra essas coisas.  - Jocelyn se senta ao lado do Magnus. 

Eles começaram a conversar sobre o casamento, todos colocavam idéias sobre o que poderia ser feito, Luck apenas abria a boca ja que quando ele iria falar algo a Jocelyn o cortava. Quando anoiteceu todos foram embora menos a Clary pois não queria deixar o Magnus sozinho.

- Querida pode ir. - Magnus insistia pra que a ruiva fosse embora.

- Não Magnus, não vou te deixar sozinho aqui.

- Nada vai me acontecer se eu estiver aqui dentro e também o Alexander ja esta vindo.

- Tem certeza ?

- Certeza plena, pode ir.

- Ok! Ate amanhã.  - Clary o abraça.

- Ate.

Clary saia, Magnus vai ate seu escritório e fica a espera do Alec e logo escuta um barulho vindo da porta de baixo e vai ate la.

- Eaqueceu algo Clary ? - Alguem entra. - Você ?

- Magnus meu amor. - Era a Camille.

- O que você faz aqui ?

- Vim ver como você estava.

- Quem te deixou entrar ? - Magnus estava parado na escada.

- O porteiro sabe que sou sua noiva.

- Então ele esta muito mal informado, nos terminamos esqueceu ?

- O que eles te falaram ? - Camille vai em direção ao Magnus.  - Eles estão mentindo, nos não rompemos, estamos mas juntos que nunca.

- Eu me lembro de tudo Camille.

- Atrapalho ? - Alec aparece.

- O que aconteceu ? Você disse que ligaria pra mim. - Camille se vira pra o Alec.

- Ele não tinha que ligar nada pra você, você não é mas nada minha. - Magnus desce as escadas. 

- Quem é ela ? É a Clary ? E irmã dele ?

- É ele. - Magnus vai ate Alec e o beija.

- Serio ? - Camille ir alto. - Você me trocou por um homem e logo por ele ?

- Ele é pra mim algo que você nunca foi Camille.  - Magnus fica a frente do Alec.

- Você acha que vai da certo ? Que você vão tem algum futuro juntos ? Magnus, mas e o que vivemos juntos ? Nossos momentos felizes em boa parte do mundo ? Podemos viver isso. 

- Você pode me dar meu passado, mas Alec é meu futuro. - Camille olha pra eles com raiva nos olhos. 

- Você escolheu assim Magnus.  - Camille passou rapidamente por eles e saiu batendo a porta.

- O que foi isso ? - Magnus olha pra Magnus.

- Nada meu amor, apenas me beija.

Camille estava com muita raiva, não so porque foi trocada e sim porque foi trocada por um homem, ela estava com bastante raiva que poderia fazer qualquer coisa pra separar los mas ela não tinha coragem de usar as próprias mãos.  Então quando entrou dentro do carro pegou o celular e fez uma ligação. 

- Alô ? - Alguem do outro lado atende.

- Valentim Morgenstern ? Tenho alguns serviços pra você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...