1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Lobo em pele de cordeiro

História Tudo Por Ele (Malec) - Lobo em pele de cordeiro


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oi oi meus Maravi🍒
Como vocês estão ?

Desculpa gente a demora pra as postagens e tudo mas. O que aconteceu foi que estou lotada de trabalhos da escola então eu tinha resolvido posta ontem, mas ai machuquei o pé jogando bola na escola e tive que ir ao hospital pra vê a situação dele. Mas enfim é so isso mesmo 😂😂😂

E desculpem pelo capítulo minúsculo o próximo prometo um capítulo maravilhoso.

Capítulo 31 - Lobo em pele de cordeiro


Uma semana havia se passado, Camille havia sumido tudo estava bem. Magnus e Alec estavam felizes, Cassandra ja havia ido em bora e os preparativos pra o casamento da Jocelyn e Luck estavam a mil. Magnus havia ficado sozinho ja que todos haviam saidos pra o almoço e alguém entra no prédio. 

- Boa tarde.  - Um cara com uma voz grossa e imponente aparece atrás do Magnus.

- Boa tarde em que posso ajudar ?

- Magnus Bane ?

- Sim.

-  Sou Valentim Morgenstern, fiquei sabendo que suas festas são incríveis. 

- Não são tão incríveis assim.

- Pelo que ouvi são sim. - Valentim começa a olhar pra todos os lados. 

- Mas então o que posso ajudar ?

- Quero uma festa.  - Ele foi direto.

- Tem alguma preferência ?

- O país das maravilhas. 

- Nossa que...

- Tolo. - Completou Valentim.

- Exótico podemos dizer assim.

- Querido.  - Alec entra no prédio e ganha todo o olhar do Valentim.

- Vocês são um casal ? - Perguntou ele pra afirmar o que ja sabia.

- Sim. Alexander esse é o Valentim Morgenstern vou organizar uma festa pra ele.

- E vocês estão convidados.  - Valentim deu um sorriso assustador.  - Não como organizador mas sim como convidados.  

- Porque ? - Alec estranhou o convite.

- Por que admiro quem tem coragem pra se assumir com uma pessoa do mesmo sexo. Mas eu vou indo tenho certeza que vocês querem ficar a sós, aqui esta meu cartão Magnus, quando estiver livre me ligue. - Magnus assentiu.  - Foi um prazer em conhece lo Alexander.  - Alec também assentiu.

Valentim saiu e ele não gostou nada daquele cara, e ele não sabia o porque, na verdade sabia sim.

- Tem certeza que ele so queria que você organizasse uma festa pra ele. - Alec se senta. 

- Do que esta falando ?

- Não sei. - Alec começa a rodar na cadeira.  - Ele parecia tão... mas interessado do que só em uma festa.

- Esta com ciumes Alexander ?

- Ciúmes ? E-Eu ?

- Sim Alexander, você. 

- Vamos mudar de assunto ?

- Vou aceitar isso como um sim. - Magnus também se senta ao lado do Alec. - Mas sobre o que você quer falar ?

- Meus pais.

- O que tem eles ? - Magnus viu a face do seu moreno mudar completamente quando ele começou a falar sobre seus pais.

- A empresa daqui esta com o lucro um pouco baixo da meta e eles estão vindo pra ver o que esta acontecendo.
- Quando eles chegam ?

- Daqui a duas semanas. 

- Você vai contar ? - Magnus se aproxima dele.

- Tenho, eles tem que entender que eu não sou o que eles pensa que eu sou.

- Não fica assim, eu te entendo. 

- Não, você não mim entende sua mãe é incrível essa semana que ela passou aqui foi incrível,  ela sabe como é amar outra pessoa nossas conversas me ajudou bastante mas tudo que ela me falou so faz sentido nas nossas cabeças. 

- Eu não tenho culpa por ter uma mãe como a Cassandra. 

- Eu sei, e sei também que meus pais não são as pessoas mas cabeças abertas do mundo. - Os olhos do moreno se enche de lágrimas.

- Me doe ti ver assim.

- Eu não queria que você me visse assim.

- Hey! Nos estamos juntos e sempre estaremos não importa o que aconteça. 

- Tenho tenta sorte por te ter ao meu lado.  Eu te amo.

- Somos muito sortudos.  - Magnus sorri e da um beijo cheiro de amor e paixão no seu moreno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...