1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Bons amigos

História Tudo Por Ele (Malec) - Bons amigos


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa Noite Meus Maravi🍒
Como Vocês Estão ?

Capítulo 34 - Bons amigos


Magnus estava perdido em seus pensamentos, era tarde estava tudo nublado o mundo parecia esta perdendo suas cores, pela janela com um olhar depressivo ele olhava para frente do seu prédio na esperança de ver com carro preto estacionar na frente dele e de dentro sair um lindo moreno sorrindo, mas isso não aconteceu. Magnus deu meia volta e foi ate seu sofa e de deitou ate que dormiu pensando no Alec.

Clary não viu nem um movimento dentro do escritório do amigo e lá foi ela ver o que tinha acontecido, era quase hora de todos irem para casa e Magnus não havia descido ou feito nem uma piadinha ou deu ar da sua graça.  Chegando lá ela se depara, com seu amigo no sofa dormindo, na verdade ele parecia esta tendo um pesadelo.

- Magnus, Magnus... Acorda. - Ela o chama.

Ele acorda rapidamente, ele estava ofegante, suado, parecia com uma daquelas noites que ele tinha com o Alec, mas não era bem isso.

- O que aconteceu ?

- Pessadelos, eu odeio isso, eu estava indo atrás do Alexander mas alguém dava um tiro nele e ele caia eu ia ate ela mas ele estava sem vida.

- Isso nunca vai acontecer. Mas o que esta acontecendo com você ?

- Os pais do Alexander chegam hoje e não sei colo ele ira agir de agora por diante. - Magnus se senta.

- Vocês vão ficar bem. - Clary também se senta.

- Não sei, afinal não conseguiu ver o futuro.

- Ninguém consegue, mas vocês se amam e isso ja é o suficiente.

- Obrigada querida.

- De nada. - Eles se abraçam. - E sabe o que você precisa ?

- O que eu preciso doutora Fray ? - Magnus cruzou os braços.

- Se divertir um pouco, primeiro vamos jantar e depois não sei ir para a Pandemonium talvez.

- Não sei.

- Você não sabe, mas eu sei e você vai. - Magnus revirou os olhos, mas sabia que a Clary estava certa.

- Eu vou em casa e depois te...

- Não. - Ela o interrompe. - Eu sei que você tem alguma roupa aqui, você tem dez minutos para ficar estilo Magnus Bane...

- Estilo Magnus Bane ? - Ele deu uma leve levantada na sobrancelha.

- Fabuloso. - Magnus deu um leve sorriso ao ouvir aquilo.

- Ok senhorita Fray. Desço daqui a vinte minutos. - Clary saiu o deixando sozinho.

Vinte minutos depois Magnus desce, o como a Clary disse ele estava fabuloso como sempre. Ele usava uma calça azul escuro, uma blusa roxa e um bleizer preto.

- Maravilhoso. - Clary bateu palmas.

- Muito obrigado.

- Vamos ?

- Para onde ?

- Vamos começar com um jantar, no Aldeia.

- Eu odeio aquele restaurante.

- Porque ?

- Eu odeio a comida dele.

- Vamos. - Clary o puxa.

- As vezes me pergunto aonde esta o Jace nessas horas.

- Deve esta com os pais dele em algum lugar, fazendo alguma coisa.

- Ahhhh...

Eles sairam, Magnus foi dirigido enquanto Clary contava várias coisas que no fundo não o interessava muito mas ele ouvia tudo e ria nas partes engraçadas. Alguns minutos depois eles estavam no Aldeia, eles deixaram o carro com o manobrista e foram ate a entrada falaram com a recepcionista e em seguida ela os guiu ate suas mesas.  Mas para suas surpresas lá estava a família Lightwood em um belo jantar, Izzy, Jace, Robert, Maryse e Alec. O coração do Magnus acelerou ao ver seu amado ali.

- Desculpa eu não sabia, que eles estariam aqui. O Jace não me avisou.  - Cochichou Clary pra Magnus.

- Sem problemas.

- Magnus. - Izzy o nota e corre para os braços do Magnus.

- Oi querida. - Eles se abraçam.

- O que vocês fazem aqui ?

- O mesmo que vocês, viemos jantar. - Disse Clary e elas se abraçam.

- Otimo. Então vocês vão jantar conosco. - Izzy os puxa ate a mesa.

- NÃO.  - Falou os dois ao mesmo tempo.

- Não queremos atrapalhar o jantar de família. - Disse Magnus.

- Que isso... Vocês são da família. - Completou Izzy.

Ao chegar perto da mesa, Magnus viu a feição do Alec que estava mais branco que o normal, ele viu também os rostos dos pais do Alec que pareciam sérios.

- Mãe, pai esses são Clary Frey e Magnus Bane. Gente esses são meus pais Robert e Maryse.

- Prazer. - Robert se levanta e pega na mão deles e em seguida Maryse faz o mesmo.

- Você deve ser a namorada do Jace. - Disse Maryse.

- Sim é ela mesma. - Disse o loiro.

- Jantem conosco. - Disse Robert.

- Não é necessário. - Disse Magnus e o Alec só olhava para eles.

- Nos insistimos. - Disse Maryse e eles se sentaram.

Robert estava a ponta da mesa, a direita estava Maryse a ao seu seu lado estava a Izzy e o Alec, a direita do Robert estava Jace de frente para a Maryse, Clary se sentou ao lado do Jace de frente para Izzy e ao lado da Clary, Magnus de frente para o Alec.

- Vamos jantar ? - Perguntou Robert e todos responderam sim.

Durante o jantar todos se olhavam e riam. Magnus e Alec não paravam de trocar olhares, Izzy percebia tudo e tentava tirará a atenção dos seus pais pra não notarem os olhares dos rapazes.

- Mais então todos vocês se conhecem ou so a Izzy e o Jace ? - Perguntou Maryse.

- Todos nos conhecemos. - Disse Izzy.

- Somos todos bons amigos. - Finalmente Alec abriu a boca.

Ele olhou para Magnus e estendeu uma mão ate a dele quando não tinha ninguém olhando, mas Magnus puxou sua mão da do moreno.

- Você faz o que da vida Magnus ? - Robert olha diretamente para ele.

- Tenho uma pequena empresa de festas a Clary junto com o Simon namorado da Isabelle trabalham pra me.

- Mas a mãe dele é uma escritora famosa. - Disse Alec.

- Quem ? - Perguntou Maryse.

- Ela não gosta muito de ser mencionada.

- Desculpas.

- Sem problema.

- Mas você pensa em expandir sua empresa ?

- Na verdade a empresa dele é apenas por hobe. - Disse Alec.

- Você sabe muito sobre ele, não é filho. - Maryse olha diretamente para ele.

- Como eu disse, somos bons amigos. - Magnus olha para os amigos e depois baixa o olhar.


Notas Finais


Alec Vai Com Calma Rapaz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...