1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Velho amigo

História Tudo Por Ele (Malec) - Velho amigo


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 35 - Velho amigo


O jantar havia sido um completo porre, Magnus só queira esta fora dali na Pandemonium para ser mais exato. Ao final do jantar todos sairam juntos ao chegar na saida Magnus esperava o carro junto com a Clary, mas a trás estava a família Lightwood Maryse os puxa mais para trás e começa a falar.

- Não gostei nada dele. - Todos não entendiam.

- Quem ? - Perguntou Izzy.

- Esse Magnus Bane, ele não parece ser uma boa companhia. - Alec ficou cabisbaixo.

- Mão não começa por favor.  - Disse o moreno.

- Você não o conhece. - Izzy o defende.

- É a Izzy esta certa, o Magnus é uma pessoa espetacular. - Disse Jace.

- Maryse, você ja esta passando dos limites. - Robert tenta controlar a esposa.

- É mãe, papai esta certo.  Você não pode chegar e ja querer se intrometer na nossa vida e nem em nossas amizades. - Disse Izzy.

- Vocês não sabem o que é bom para vocês mas eu sim. E você Isabelle pelo anjo uma vez na vida me escute. - Izzy se vira para Magnus e Clary que ja estavam entrando no carro.

- Hey Magnus, para onde vocês vão ?

- Para a Pandemonium.

- Otimo. Vou com vocês, ja me cansei desse jantar em família. - Ela encara a Maryse. - Vamos Jace ?

- Opa to dentro. - Ele correu ate o carro.

- E você Alec ? - Magnus o encarou por um segundo, mas o moreno nada fez apenas abaixo a cabeça e colocou as mãos nos bolsos. - É foi o que pensei.

- Pandemonium ai vamos nos. - Disse Clary e todos entram no carro.

- Isabelle vive me confrontando. - Maryse estava furiosa.

- Deve ser por ela não gosta de receber ordens. - Murmurou Alec.

- Que bom que você não foi meu querido. - Ela se vira para o moreno.

- E vou me arrepender amargamente por isso tenho certeza. - Ele murmurou mas uma vez.

- Você esta passando dos limites. - Robert pega o carro, todos entram e vão embora.

Dentro do carro todos percebiam a tristeza estampada na face do Magnus, ele não sabiam o que falar mas a Izzy talvez.

- Magnus não liga...

- Tudo bem. - Ele a interrompe antes que ela fala naquela frase o nome do moreno. - Eu o entendo.

- Serio ? - Perguntou Jace ao lado da Clary no banco de trás.

- Sim. Mas não vamos falar disso ok. - O carro para em frente a grande boate Pandemonium.

- Então vamos nos divertir. - Disse Clary.

E lá eles entraram, começaram a beber e dançar Izzy sempre ganhava bebida grátis e ninguém conseguia saber o porque que uma morena sedutora como ela conseguia fazer aquilo. Jace como sempre estava sendo o Jace de sempre na pista de dança e a Clary babava com " habilidade de dança " do namorado e o Magnus apensas pensava no Alec e no que ele estaria fazendo agora mas seus pensamentos são interrompidos por uma voz atrás dele.

- Magnus ? - Ele se vira.

- Will ? - Ele era muito parecido com o Alec,  mas não era o Alec.

- Magnus, quanto tempo.

- O que você faz aqui ? - Eles se abraçam.

- Me mudei para a cidade. 

- Serio ? Nossa que legal.

- E seu noivado com a...

- Camille. - Completou Magnus. - Na verdade eu não estou mas noivo dela.

- Quer dizer que o famoso Magnus Bane, conquistando do ensino médio esta solteiro.

- Não. - Ele riu. - Estou comprometido e bem comprometido.

- Com quem ? - Magnus não sabia se contava, mas ele e o Will eram amigos desde do ensino médio.

- Com um cara. - Will ficou boquiaberto.

- Não quis passar pelo Bullying do colegial, para depois se tanto tempo se assumir ? - Ele riu.

- Na verdade tudo aconteceu por um acaso, mas estou feliz. E o Bullying eu sei o que você passou quando você se assumiu eu estava ao seu lado.

- Mesmo você sendo um chato.

- Mas sempre fui seu amigo. - Eles riram.

- Então... Com quem você esta aqui ?

- Com minha cunhada. - Will abriu um sorriso. - E com uns amigos.

- E porque ele não esta aqui ?

- Ele esta com os pais dele que chegaram de viagem. - O telefone do Magnus toca e quando ele ver é o Alec.

- Não vai atender ?

- Não. Se ele quiser falar algo teria falado a horas atrás.

- Nossa... Esta acontecendo algo ?

- Sabe o que está acontecendo ? Meu copo esta ficando vazio.

- Nos podemos resolver isso agora. - Will se vira. - Barman, me vê uma doce dupla da sua bebida mas forte, meu amigo aqui precisa se distrair um pouco. - Will olhou para o Magnus de forma diferente e isso o Magnus percebeu e apenas retribuiu com um sorriso.

Magnus queria o Alec ali com ele, mas como não era possível ele resolveu se divertir um pouco com seu velho amigo Will.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...