1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Verdades estampadas na cara

História Tudo Por Ele (Malec) - Verdades estampadas na cara


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 36 - Verdades estampadas na cara


A conversa com o will estava sendo muito divertido, eles relembraram os velhos tempos de escola e o quanto o Magnus era popular. Will comentou como todos ficaram tristes porque Magnus não marcou presença na reunião de cinco anos dos ex alunos, Magnus estava feliz por reencontrar o Will.

- Foi muito bom te ver Magnus, mas chegou minha hora de ir embora. - Will coloca a taça em cima da mesa 

- Foi bom te reencontrar Will.

- Posso dizer o mesmo Magnus. - Will da as costas se vira para Magnus novamente. - Magnus.

- Sim.

- Qualquer coisa que você precise, me liga. - Ele entrega um cartão para o moreno.

- Certo. - Magnus deu um sorriso e ele saiu.

- O Alec veio e esta indo embora ? - Izzy aparece atrás do Magnus.

- Não é o Alexander, é um velho amigo meu.

- Nossa ele de costa parece muito com o Alec.

- Serio ? Nem percebi.

- Vamos ?

- Isabelle Lightwood já esta cansada ? - Magnus sorri.

- Não... Mas é o único jeito de fazer o Jace parar de paga mico e também tenho reunião com meus pais e outras pessoas na empresa.

- A-Ah para ate que o Jace manda bem.

- Não. - Izzy riu.

- Ta vamos. Vai chama los e eu vou busca o carro.

Izzy foi chama los e Magnus foi buscar o carro, chegando lá fora ele ainda ver o Will entrando no carro e indo embora, alguns minutos depois Izzy, Jace e Clary aparecem todos entram no carro e vão embora. Magnus deixou Izzy e Jace em casa e depois foi deixar a Clary. Na casa dos Lightwood, todos estavam dormindo Izzy e Jace tentaram na fazer barulho mas Jace acabou batendo o pé no abjuru e derrubou. Mas como Robert e Maryse estavam cansados não acordaram ja o Alec ja estava na escada.

- Finalmente vocês chegaram. - Disse ele.

- Você perdeu a festa maninho, eu arrebentei na pista de dança. - Jace passou por ele e logo atrás vinha a Izzy.

- Izzy... Espera. - Ela a chama.  - Preciso falar com você. 

- Ok. - Jace segue seu caminho e oa irmãos descem.

- Como o Magnus estava ?

- Se você quisesse saber, teria ido e não ter ficado na barra da saia de nossa mãe.

- Izzy você não entende...

- Não. - Ela o interrompe. - Não entendo me explica.

- Izzy...

- O Magnus deixou uma noiva por sua causa e a única coisa que você consegue fazer por ele é defende lo com uma ou duas palavras, que não fizeram muita diferença.

- Nossos pais não entende, o Max...

- Max. - Ela o interrompe novamente. - Me doi ver o Max tendo que morar por tempo indeterminado em um hotel, porque nossos pais não sabem quando vão embora, pelo menos ele teve coragem de se assumir e assumir que amava um homem e agora eles não estão mas juntos, Max esta feliz com o Raphael e você ? Aonde esta o Magnus ? Ele é uma pessoa tão legal, nunca encontrei uma pessoa igual a ele te ama, não sinta vergonha ou medo de ama lo.

- Izzy.

- Eu vou dormir estou cansada.

- Izzy...

- Boa noite Alec. - Ela subiu as escadas deixando o moreno lá.

Na manhã seguinte Maryse, Robert e Jace estavam na mesa do café da manhã, estavam prontos para irem para a empresa. Izzy logo desceu ela usava um lindo vestido azul escuro colado ao corpo com rado de cavalo, ela se juntou a mesa.

- Bom dia pai. - Ela deu um beijo nele. - Mãe.

- Bom dia Isabelle, gostei do vestido. - Disse Maryse.

- Você esta linda filha.

- Obrigada mãe, pai.

- Izzy, toda executiva.  - Brincou Jace.

Depois Alec desceu ele estava com uma camisa branca, jaqueta e calça jeans. Sua cara não era nada boa parecia que ele não tinha conseguido dormi a noite.

- Bom dia. - Ele deu um beijo na Maryse, no Robert, no Jace ele deu um " salve " quando ele iria da um beijo na Izzy, ela se levantou e foi para a cozinha.

- O que aconteceu ontem a noite Jace ? - Perguntou Maryse.

- Nada de mais, apenas nos divertimos e dançamos muito. Eu arrasei na pista de dança.

- E aquele Magnus ? - Disse ela e Izzy aparece. - Ele fez algo ?

- Apenas nos levou la, ficou um tempo conosco e depois nos trouxe de volta.

- Ele não ficou de olho em vocês ?

- Mãe, ja somos grandes e também o Magnus passou um bom tempo perto de nós conversando com um amigo o Jace não viu porque como ele mesmo disse... estava arrasando na pista de dança. - Comentou Izzy. - E antes que você va falar mal do Magnus o conheça, antes de fazer qualquer julgamento precipitado.

- Izzy para. - Disse Alec.

- So estou fazendo algo que alguém deveria. - Izzy o encara. - Estou defendendo quem gosto e não é so porque você é minha mãe que pode chegar aqui e fazer o que bem queria, essa é a nossa casa e aqui quem ainda manda é a gente, quem quiser ficar aqui tudo bem, mas se for pra falar mal de algum amigo nosso... A porta da rua é serventia da casa.

- Isabelle! Eu não permito que você fale assim comigo.

- A senhora perdeu o direito de ter meu respeito quando expulso seu filho o Max, de casa e o mandou para cá como se nos não soubéssemos o motivo.

- E qual é o motivo ? - Maryse se levanta da mesa.

- Por que ele é gay, ja não bastou ele se abandonado pelos pais biológicos ainda foi abandonado por aqueles que o adotaram que falaram que iriam da amor e carinho.

- Isabelle para. - Robert pediu.

- Agora eu paro. Tudo que estava intalado na minha garganta saiu, e quer saber vão pra reunião vocês.  - Ela subiu as escadas novamente e foi para o quarto.

- Izzy.

- Não. - Alec se levanta pra ir atrás dela mas Maryse o segura. - Deixa esse momento revoltado dela passa e depois eu converso com ela.

- Eu vou falar com ela. - Robert se levanta e vai atrás dela.

Robert fica parado na porta do quarto da morena por alguns minutos, ate que resolve bater.

- Posso entar ? - Ele empurra a porta de leve.

- Pode. - Ela estava sentada na cama tirando o salto. - Veio brigar comigo ?

- Na verdade vim perguntar desde quando você se tornou essa mulher tão corajosa. - Ele se senta ao lado dela.

- Quando eu vi o modo que vocês trataram o Max.

- Você acha que foi fácil pra me mandar meu filho caçula pra ca ? A Maryse ficou louca quando descobriu a verdade, eu ja sabia que Max era quem era e disso não sinto vergonha nem um pouco mas a sua mãe não entende isso.

- Você deveria ter ajudado, ter o apoiado.

- Eu quis manda lo pra cá pós sabia que vocês iriam apóia lo e que assim ele estaria bem longe da estética da sua mãe.  - Izzy sorriu. - Você fica tão linda quando sorrir, fica mais linda que sua mãe, shiiii... não fala pra ela.

- Pode deixar. - Eles se abraçam. - Te amo pai.

- Também te amo filha mas me conta. - Ele se soltam. - Aonde esta Max ?

- O Magnus pediu pra ele ficar por um tempo em sua casa, mas o Max não quis da trabalho então ele esta em um hotel a dois dias, porque esse era o tempo que vocês iriam chegar. 

- Magnus ?

- Sim. Ele é mais que um simples amigo para todos nos.

- E o que ele é então ?

- Um dia você vai saber e espero que não demore muito pra esse dia chegar. Ele não é como a mamãe pensa que é.

- Eu percebi no jantar. Mas eu quero um favor seu.

- Qual ?

- Quero ver o Max.

- Agora ?

- Sim. Quero mostrar pra ele que não sinto vergonha dele.

- Ok. Vamos então.

Magnus na manhã seguinte não queria nem sair do sofa, ele estava com uma dor de cabeça terrível. Depois de deixa a Clary em casa ele resolveu ir para sua empresa, ele não queria passar pela ponte do Brooklyn não no estado que estava.

- Bom dia. - Clary e Simon entram a sala do Magnus, com cafe e outras coisas.

- Bom dia. - Ele se levanta.

- Pra quem bebeu ontem ate que você esta bem. - Brincou Clary.

- As consequências vem no dia seguinte, estou com uma terrível dor de cabeça.

- Por isso te trouxesse café. - Simon entrega pr ele.  - Fiquei sabendo que você conheceu os pais do Alec ontem, como eles são ?

- As pessoas mais legais do mundo.

- Serio ?

- Não. - Todos riram. - Você ainda não os conheceu ?

- Não.

- Então você não esta perdendo nada. - Disse Clary. - Quem era aquele cara que você estava conversando ontem Magnus ?

- Cara ?

- Sim Lewis cara, mas nos estavamos apenas conversando. Ele é um amigo que a muito tempo não via.

- Ele parecia muito com o Alec.

- A Isabelle falou a mesma coisa. - Ele se levanta. - Mas vamos parar de conversa e vamos trabalhar.

- Serio ? Você sabe como esta o dia lá fora ?

- Não.

- Esta lindo e como o natal esta chegando daqui a pouco as ruas vão esta coberta por neve. - Disse a ruiva.

- E pelo que vi no noticiário não passa de amanhã.

- E ?

- Que tal nos fazermos um piquenique ?

- Clary, você esta tentando me consolar por algum motivo e ele se chama Alexander ?

- Claro que não. A muito tempo nos três não fazemos isso e ja que minha mãe e o Luck ainda estão na cidade eles podem ir com a gente. 

- Ainda ? E eles vão embora ?

- Minha mãe sim o Luck talvez fique aqui " cuidando" de mim e na verdade eu que vou cuidar dele. - Brincou a ruiva.

- Então vamos ? - Os dois olharam para o Magnus.

- Vamos. Mas primeiro vamos na minha casa buscar algumas coisas e depois vamos para ?

- O CENTRAL PARK. -Gritaram os três.


Notas Finais


Izzy minha querida você quer um chá, um calmante ? Você esta muito stressada 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...