1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Caindo como a neve

História Tudo Por Ele (Malec) - Caindo como a neve


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiii Meus Maravi🍒 Como Vocês Estão ?
Espero que bem.

Capítulo 38 - Caindo como a neve


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Caindo como a neve

No Dia Seguinte

Magnus, Izzy, Jace e Simon estavam na casa da Clary.  A neve começava a cair lentamente.  Carros, texi e alguns metrôs ja estavam parando de circular mas pra a sorte da Clary e outros alguns metrôs que ainda funcionavam, poucos mas funcionavam passavam na quadra da casa da ruiva.

- Isabelle, isso ficaria melhor aqui. - Magnus e Izzy tentavam enfeitar a árvore de Natal.

- Magnus deixe comigo eu sei o que estou fazendo.

- Magnus, acho melhor você deixar a Izzy fazer isso. Se é uma coisa no mundo que ela leva a sério é enfeitar a árvore de Natal. - Disse Jace sentado ao lado da Clary.

- Eu so acho que eu e o Simon poderíamos ajudar você e o Magnus.

- Não precisa ok.

- Ok. - Responderam eles.

Depois de algumas horas e várias tentativas de enfeitar a árvore, Izzy havia terminado, a árvore apenas.

- Ta o resto agora é com vocês. - A morena se senta.

- Ãm ? - Clary olha para ela.

- Como assim ? - Magnus também.

- Eu disse que iria enfeitar a árvore.

- Ta mas a gente pensava que iria enfeitar todo o resto da sala.

- Eu não falei isso.

- Mas deveria ne Isabelle. - Todos jogam almofadas nela.

- A-Au... Ah gente pelo anjo vocês arrumam isso aqui em menos de dez minutos, eu conheço bem vocês.

- Conhece ? - Perguntou Magnus.

- Sim.

- Certo. Então você vai nos ajudar.

- Não, não... Não.

- Vai sim, levanta Isabelle Lightwood.

- Não. - Magnus a puxa e todos vão organizar a sala. - Acho que isso seria melhor aqui. - Izzy pega um enfeite feito de papel e coloca no Magnus. - Toparia colocar uma roupa vermelha e sair gritando Hou,Hou, Hou feliz Natal ?

- Sem graça.

- Ate que ficou bonito.

- Concordo, quer trabalhar pra me ? - Eles riem.

- Talvez quem... - O celular ta morena toca e quando ela ver era o Alec. - Magnus, com licença, preciso atender.

- Ok. - Ela se afasta.

- Aonde você esta ? - Disse ela ao atender.

- Não posso sair, meu carro esta com você e o Jace e taxi no momento nem um.

- Vem de metrô.

- Tenho que andar três ruas pra chegar na plataforma do metrô.

- Pede ajuda as renas do papai Noel, vem voando não sei. Mas você tem meia hora para chegar aqui.

- Izzy, você não esta facilitando.

- Eu sei que você so funciona sobre pressão então vai ser assim a partir de agora. Você tem vinte e nove minutos ok. - Ligação encerrada.

- Merda Izzy. - Disse o moreno.

- O que aconteceu Alec ? - Robert aparece no quarto.

- Pai me empresta o carro ?

- Pra que ?

- A Izzy e os outros estão me esperando, mas eles levam meu carro e os taxi pararam de circular nessa área.

- Pode pegar.

- Obrigada.

- Pra onde você vai ? - Maryse aparece.

- Vou sair.

- Pra onde ?

- Encontrar com a Izzy e os outros.

- Esses outros incluí aquele tal de Magnus ? 

- Mãe chega. Cansei da senhora querer mandar em tudo, eu e os outros não somos seu exército pra a senhora nos mandar bater continência e nos fazermos.

- Alexander...

- Maryse, já chega. - Robert a interrompe antes que ela falasse algo a mais.

- Com licença. - Alec sai.

- Robert.

- Maryse, um dos nossos filhos ja não esta nessa casa pra mais um ou três sairem é rápido, so basta você abrir a boca. - Robert saiu.

- Robert, não me de as costas assim.

- Caso você não tenha percebido nossos filhos ja cresceram e eles sabem o que é melhor para eles. Se você quisesse ser uma mãe tão presente não deveria ter ido para Londres os deixando aqui.

- Robert. - Ela o puxa pelo ombro.

- Essa conversa acabou aqui.  Ele se vira rapidamente.

- ROBERT. - Nada a Maryse pode fazer, quando viu ele ja estava caido no final da escada e parecia eata inconsciente.

Seu coração gelou, ela se desesperou a mesma desceu correndo as escadas agarrou o corpo inconsciente do marido, ela tentava acorda lo mas nada resolvia.  Lágrimas rolavam por sua face branca e caia no rosto do  Robert.

Alec estava a caminho do apartamento da Clary, quando viu seu celular tocar, era a Maryse e ele ignorou automaticamente.  No apartamento da ruiva todos estavam rindo e conversando, Izzy e Jace não viram seus celulares tocar.

- Que horas são ? - Perguntou Izzy.

- Sete e vinte. - Respondeu Luck.

- Obrigada. - Izzy fixou cabisbaixa.

- O que aconteceu ? - Perguntou Magnus.

- Vem comigo. - Izzy o tira do meio dos amigos.

- Ta agora fala.

- Se o Alec não chegar em dez minutos, não terei ele mais como irmão.

- Porque ?

- Por que eu estou cansada como ele te trata, depois da chegada dos nosos pais ele te ignora.

- Isabelle, eu fico lisonjeado com sua preocupação por me. Mas isso é entre me e o Alexander,  se ele quer assim tudo bem. So espero que ele não perceba tarde de mais o tanto ele esta me fazendo sofrer.

- Por isso estou fazendo isso, porque eu sei o quanto você esta sofrendo.

- Mas esse sofrimento é meu, não precisa você senti lo. Você tem o Simon que sempre esta ao seu lado, a Clary tem aquele poço de humildade chamado Jace.

- Mas...

- Sem mas ok. - Magnus a interrompe.

- Ok. - Eles se abraçam.

- Vem gente, esta na hora. - Clary os chama.

- Que hora ? - Perguntou Magnus.

- Eu comprei uma maquina fotográfica daquelas que a foto é instantânea.

- Nunca vi uma dessas. - Disse Izzy.

- Por isso foi cara, acho que o Magnus vai ter que aumentar meu salário. - Todos riem.

- Aumentarei sim, não so o seu como o do Simon também.

- Oba... - Disse o nerd.

- Aquela história de trabalhar pra você ainda está de pé ? - Disse deu um grande sorriso.

- Quem... - A campanhia toca.

- Eu abro. - Disse a ruiva que correu ate a porta. - Alec, que bom você chegou mesmo na hora da foto. - Magnus estremeceu ao vê seu amor ali na porta.


Notas Finais


O título do Cap foi uma irônica com o acontecido ao Robert ? Sim foi Hahaha... E sei também que ele é um ❤ de pessoa e como uma amiga disse isso era pra ter acontecido com a Maryse e bla,bla,bla... Mas algumas coisas desagradáveis devem acontecer para a história seguir.
Sorry 😭😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...