1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Pandemonium

História Tudo Por Ele (Malec) - Pandemonium


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 4 - Pandemonium


Tudo estava indo perfeitamente bem, os preparativos para a festa estavam uma maravilha. Magnus adorava seu trabalho e todos adoravam o trabalho do Magnus. Faltando pouco apenas dois dias para a festa estava na hora do Magnus e Isabelle Lightwood se encontraram para terminarem de acertar os detalhes e o encontro seria numa cafeteira próximo ao Pandemonium. 

- Oi. - Uma morena com lindos cabelos grandes, calça jeans, blusa preta e salto alto apare a frente de Magnus.

Magnus por sua vez estava de calça jeans, camiseta vermelha e sapato social.

- Você deve ser Isabelle Lightwood correto ? - A morena assentiu. 

- Posso sentar ?

- Claro fique a vontade. - Magnus levantou se foi ate a outra cadeira e puxou para a morena.

- Então como estão os preparativos para a festa ?

- Estão em perfeito estado, quer da uma olhada ? - Magnus pegou o tablete.

- Não precisa.  Eu confio em você.  - O moreno sorriu.

- A-Ah quer tomar algo ?

- Uma água sem gás com gelo.

- Otimo. - Magnus chama o garçom.  - Eu vou querer uma água sem gás com gelo para a moça e pra me um caputino com um pouco de canela e leite pra me por favor, obrigada.

O rapaz foi busca e não demorou muito ele ja estava de volta com os pedidos.  Magnus e Isabelle conversaram por um bom tempo, mas a morena não podia esconder que estava incomodada com algo e então resolveu falar.

- Magnus, essa semana você atropelou um rapaz você lembra ? - Magnus logo ficou vermelho ao lembrar do Alec. 

- Sim. Você o conhece ?

- Sim, ele é meu irmão.  - Magnus congelou no local ao ouvir aquilo.

- E como ele esta ? Esta bem ? Apos o hospital eu não o vi mas, ele precisa da algo ?

- Sim, sim. Ele esta bem. So queria saber se você lembrava dele.

- Claro. - Magnus ficou envergonhado. 

- Mas enfim... Eu preciso ir foi um prazer conhece lo Magnus.  Ate a festa.

- O prazer foi meu minha querida ate mas. - Magnus a deu um abraço e a morena foi embora.

Magnus ficou feliz ao saber que veria o moreno que talvez tivesse balançado seu coração, mais uma vez.

No dia seguinte Isabelle e Alec foram buscar o Jace e Max no aeroporto. Quando o Max viu o Alec o garoto correu em direção ao o irmão e pulou em seus braços.

- Mano... Que saudades.  - Disse o mais novo.

- Max, você não tem mais idade pra fazer isso.  - Os dois riam.

- So tem o Alec aqui mocinho ? - Isabelle abriu os braços.

- Izzy.  - Max foi para os braços da irmã.  - Cadê o Jace ?

- Estou aqui. - Um loiro, alto com olhos de diferentes cores aparece.

- Mano. - Alec abraça o irmão. 

- E ae cara quanto tempo. 

- Nossa! Por que eu sou sempre a última a receber abraços ?

- Tão baixinha,  mas tão marreta.  - Jace riu a abraçando. 
- Então vamos ?

- Claro, estou com fome. - Disse Max.

- Tenho que concordar com Max, de Londres pra cá a viagem foi longa.

- Otimo, vamos almoçar aqui perto e colocamos a conversa em dia. - Disse Isabelle abraçado os irmãos. 

Eles foram pra um restaurante um pouco perto do aeroporto e colocaram os assuntos em dia. Ate que a Isabelle fala sobre a festa. 

- Gente tenho uma surpresa pra vocês.  Amanhã a noite tera uma festa e ela sera especialmente pra vocês.

- Pra nos ou pra me ? - Disse Max.

- Tão convencido esse caçula. - Disse Jace passando a mão na cabeça do mais novo. 

        
            Noite da festa

Todos estavam a caminho do Pandemonium.  Magnus, Clary, Simon e Raphael ja estavam lá. Terminando os preparativos para a festa Magnus mandou uma mensagem para a Isabelle dizendo que já estava tudo ponto. 

- Vamos ? - Isabelle pegou uma grande caixa que tinha algumas máscaras mandadas pela equipe do Magnus.

Havia uma azul, branca, e duas pretas.  Isabelle pegou a branca que combinava perfeitamente com seu vestido vermelho, Alec pegou a azul que combinava com seus olhos e com seu bleizer azul. Jace e Max ficaram com as pretas. 

- Podemos ir. - Jace estava com um bleizer branco e camisa preta e Max estava com uma camisa social preta. 

Quando chegaram na Pandemonium seus nomes estavam na lista VIP, uma ruiva com um vestido rosa rodado e uma máscara de renda os esperavam na porta. 

- Vocês devem ser a família Lightwood. Eu sou Carly Fray,  venham comigo.  - Todos acompanharam a ruiva.

- Ela é linda. - Cochichou Max para o Jace. 

- Concerteza. - Disse Jace olhando para a ruiva.

O local estava maravilhoso cheio de pessoas e amigos da família Lightwood. Havia algumas tendas feitas com as cortinas que o Magnus havia pedido em tons de azuis.  Mesas para todos os lugares, barman a disposição de todos e ótimas músicas tocando. 

- Esta tudo maravilhoso. - Disse Isabelle e todos concordaram. 
Logo um rapaz de camisa social branca, calça jeans e sapato social aparece.

- Gente esse é o Simon Lewis. - Ele sorriu para a Isabelle e a morena retribuiu.

- Nos ja nos conhecemos.  - Disse Isabelle. 

- Que bom. Qualquer coisa é so nos procurar e pedir.  - Todos se espalharam.

Isabelle olhou para todos os lados e não havia encontrado o Magnus em nem uma parte. 

- E-e oi. - Isabelle foi ate o Simon. 

- Oi você esta linda.  - Disse o moreno sorrindo. 

- Obrigada. Você também.

- Você quer algo ?

- Quero saber aonde esta o Magnus. 

- Ele deve esta chegando. - A morena assentiu e saiu.

Magnus ja havia chegado, ele observava o movimento de todos principalmente o do Alec. Ele passou um bom tempo olhando e quando viu que Alec estava perto de uma das tendas Magnus puxou o moreno pra dentro. 

As tendas eram elegantes por dentro, haviam tapetes e almofadas no chão e uma cama em cada uma pra quem quisesse ficar mas a vontade. 

Magnus ainda segurava o braço do Alec, eles se encaravam. 

- Quem é você ? - Perguntou o moreno confuso. 

-  MB !

- MB ? O que significa ?

- Me beija ! - Magnus o puxa para se e o beija e o moreno retribuiu o beijo. 

Magnus sente todo seu corpo formigar, seu coração acelerou. Alec o abraçava com força o moreno queria mas e mas, seu coração também acelera. Mais o beijo foi interrompido por falta de ar.

Magnus o encara mais uma vez ele ficou olhando pra aqueles olhos azuis, que logo sairam correndo.  Alec não sabia o que falar então o único meio foi sair correndo.  Ele esbarrou na Isabelle que estava conversando com a Clary, Simon,  Jace e Max. 

- Aii... Ta cego Alec ? - O moreno estava pálido. - O que aconteceu ?

- Não aconteceu nada.

Logo um moreno com o uma máscara azul escuro que combinava perfeitamente com bleizer azul escuro, camisa preta, calça social preta e sapato social aparece por trás do Alec.

- Gente quero que vocês conheçam o organizador da festa. Magnus Bane.  - Disse Clary.

Alec se vira rapidamente pra ver quem era e percebeu que foi o mesmo cara que havia o beijado a poucos minutos atrás e fica congelado no lugar.

- É um prazer conhece los.

Magnus tira a máscara que apenas cobriam seus olhos, todas as máscaras so cobriam os olhos e Alec pode olhar fixamente para o rosto do moreno. 


Notas Finais


Gente por favor me falem o que vocês estão achando. Por favor isso ajuda de mas, obg boa noite boa leitura e ate sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...