1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. No Hospital

História Tudo Por Ele (Malec) - No Hospital


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa Noite Meus Maravi🍒

Tudo Bem ?
Então Vamos Logo Saber o Que Acontecer Com o Robert, Com a Maryse 😒 e com nosso querido OTP MALEC 😍😍😊

Capítulo 41 - No Hospital


Alec foi o primeiro a acordar, ele não tinha conseguido dormir direito na quela noite. Ele ficou acordado olhando para o Magnus durante um bom tempo esperando o moreno acordar mais nada, Alec ja estava ficando impaciente e resolveu acorda lo da melhor forma possível.  Ele subiu em cima do Magnus e começou a rebolar contra o membro do mesmo, Magnus sorriu automaticamente ao acordar.

- Espero que isso não seja apenas um sonho. - Disse Magnus.

- E não é. - Respondeu o moreno o beijando.

- Como dormiu ?

- Nada bem. - Alec se deita ao lado do moreno.  - Não consegui parar de pensar em meu pai, na minha mãe, nos meninos.

- O seu pai eu não sei... Quer dizer eu sei sim, todos vamos ficar bem.

- Eu quero acreditar nisso, mas...

- Mas nada ok! - Magnus o beija. - Eu vou tomar um banho e preparar nosso café.

- Quer que eu prepare ? - Perguntou Alec, enquanto Magnus ia ao banheiro.

- A Isabelle me contou os vários acidentes que ja tiveram na cozinha quando você estava preparando algo.

- Isso é um não ?

- Concerteza. - Eles riam e Magnus foi tomar banho.

Depois de alguns minutos Magnus saiu e Alec entrou, Magnus vestiu uma calça confortável de pano e uma camisa regata deixando seus músculos amostra. Ele foi para a cozinha preparar algo gostosa quando se aproximava de lá o telefone da sala toca e ele atende. 

- Alô !

- Magnus ? - Era a Izzy.

- Aconteceu algo ? - O tom do mudou de calmo para preocupado.

- O Alec ja esta acordado ?

- Sim.

- Vocês podem vim ate o hospital ? - A voz dela estava calma e serena.

- Claro, ate mais.

- Ate. - Ligação encerrada.

- Quem era ? - Perguntou Alec saindo do quarto.

- Isabelle. 

- O que aconteceu ? - Alec também ficou preocupado. 

- Ela não disse, apenas pediu para irmos lá.

- E o que estamos esperando.  - Alec voltou para o quarto junto com o Magnus, os mesmos se vestiram e sairam.

Alec foi o caminho inteiro sem da uma palavra, Magnus também estava preocupado com o Robert, mesmo sem saber o que tinha acontecido ja que a Izzy quis da uma de misteriosa. Assim que chegaram no hospital Alec foi as pressas ate onde Robert e os outros se encontravam.

- O que aconteceu ? Cadê meu pai ? Izzy fala logo.  - Ele estava desesperado.

- Calma ele esta melhor. - Disse a morena.

- Isabelle, não mente para me.

- É verdade. - Afirmou Jace.

- Então porque você não falou quando ligou ? - Magnus queria mata lá, por ter quase matado o Alec de preocupação.

- Porque o medido disse que talvez quando eu ligasse, ate vocês chegaram aqui ele poderia recair mas isso não aconteceu. Então era melhor não da muitas esperanças.

- O que você faz aqui ? - Maryse aparece, e começa a olhar o Magnus de cima a baixo.

- Mãe para, ja chega. - Disse Izzy.

- Não se meta.

- Ela pode não se meter mas eu posso. - Disse Alec.  - É melhor você parar com isso.

- Eu não quero vocês aqui. Vão embora. - Ela estava furiosa.

- Se eles forem nos também vamos.  - Disse Izzy, Jace e Max apenas concordaram.

- Você acha que quando o papai acordar ele não vai perguntar pelos filhos dele ? Ele ja esta com raiva de você pelo que fez comigo ele não vai deixar você fazer o mesmo com o Alec. - Disse o pequeno loiro.

- Ele vai te é desgosto e vai querer ter morrido, o filho do sangue dele gay.

- E se não fosse ? Não teria problema ? - Perguntou Max.

- Sabe qual é o seu problema Maryse Lightwood ? Você é preconceituosa. - Disse Magnus.

- Lave a sua boca pra se dirigir a mim. -  Ela deu um tapa na cara do Magnus.

- Mãe! - Todos a repeenderam.

- Lave você a sua pra falar meu nome, sou digno de mais pra ter uma pessoa como você o pronunciando. Você não tem coração, você vive com a cabeça no passado aonde homem tinha que se casar e ter filhos com uma mulher e viver felizes para sempre, mas o mundo mudou algumas pessoas também ja outras vivem assim como você, infeliz por atrapalhar a felicidade dos outros.

- Pense duas vezes antes de olhar para me outra vez.

- Isso foi uma ameaça ? - Perguntou Alec.

- Foi apenas um aviso.  - Ela saiu.

Jace, Max e Izzy também sairam, foram atrás dela deixando Magnus e Alec sozinhos. 

- Você esta bem ? - Perguntou Alec acariciando o rosto do seu moreno.

- Sim, a mão dela não é tão passada assim.

- Ela não tinha direito de fazer isso.

- Ela também sabia disso e mesmo assim fez.

- Não quero mais olhar na cara daquela mulher.

- Ela é sua mãe.

- E você é meu amor e eu te amo. - Eles se beijam.

Como sempre os beijos deles era sempre com amor, paixão e é claro muito, muito desejo. Mas o beijo teve que cessar por falta de ar Alec volta seu olhar para o vidro e vê seu pai ali parado.

- Pensa pelo lado positivo. - Disse Magnus.

- De você ter levado uma bofetada da minha mãe ?

- Não... - Magnus sorriu. - Do Robert ter vindo parar aqui.

- Qual ?

- Pelo menos assim, você teve coragem de assumir seu amor por me.

- Algumas coisas infelizmente tem que acontece para da passagem a outras. Infelizmente não era essa que eu queria que acontecesse.

     NO DIA SEGUINTE
   

Alec estava sentado ao lado do Robert que ja tinha saído da UTI, sua situação ja era estável.  O moreno segurava a mão dele e conversava com mesmo na esperança de um concelho em relação ao que fazer. 

- Atrapalho ? - Magnus entra.

- Não. - Eles se beijam.

- Como ele esta ?

- Na mesma.

- Ele vai acordar.

- Eu sei. - Alec volta o olhar para Robert.

- Eu vim saber se você quer comer algo com a gente la na lanchonete do hospital.

- Vou ficar mais um pouco aqui.

- Ok... Qualquer estamos lá em baixo.

- Ok. - Eles se beijam novamente e o Magnus sai.  - E esse é o cara que eu amo pai, sempre cuidando de me. A cada dia que se passa fica mais difícil ficar longe dele, ele me faz sorrir, me faz sentir bem, eu o amo... Mais a mamãe não entende. - O moreno ficou cabisbaixo.

- Eu entendo. - Respondeu Robert.

- Pai. - Robert aperta a mão do moreno.

- Não importa o que a Maryse acha sobre você e o Magnus, eu os apoio totalmente.  Eu entendi como é se sentir assim com alguem, pena que ela morreu e se tornou essa mulher fria. Vai atrás da sua felicidade, que provavelmente esta indo lanchar.

- Mas e você ?

- Eu vou ficar bem, vai atrás do Magnus agora. - Alec deu um sorriso,  se levantou e foi ate a porta.  - Alec... - O moreno se vira. - Eu te amo meu filho.

- Eu também te amo pai. - Alec saiu.

Ele foi correndo ate a lanchonete, mas Magnus ainda não estava lá, ele procurou pelo moreno mas um pouco e o viu vindo com a Izzy e o Jace e correu ate la.

- Maghan. - Alec o beijou. - Eu preciso de você.  - Sussurrou entre os beijos.

- Eu também preciso de você.

- Mais eu preciso de você agora. - Disse Alec o puxando.

- Agora ?

- Sim.

- O que foi isso ? - Perguntou Izzy ao Jace enquanto Alec levava o moreno.

- Vai entender esses dois.  - Jace riu.

- Alexander, isso é um hospital.  - Magnus para e faz parar.

- Vamos Magnus, por favor.  - Alec faz bico.

- Você ja percebeu que estamos em um hospital ?

- E o que tem ? Se for por falta de cama, aqui temos macas.

- O que te deu ?

- Meu pai acordou e mandou eu ser feliz, feliz com você ao meu lado.

- Serio ?

- Não foi bem assim o que ele disse, mas sim. Então deixa de ser chato e vem comigo agora.

- Ahh... - Alec voltou a puxa Magnus ate chegarem a uma sala.

Alec empurrou Magnus para dentro da sala a fechou com uma cadeira, o moreno também empurrou Magnus ate a parede mais próximo e começou a beija lo, os beijos eram agressivos e prazerosos, Alec dava pequenas mordidas nos lábios do Magnus que logo desceu para o pescoço. Magnus começou a tirará a roupa do Alec peça por peça, primeiro a camisa, depois a calça o deixando apenas de cueca vermelha. Alec o impresso na parede e começou a tirar a roupa dele, a jaqueta, camisa e depois a causa o deixando apenas de cueca roxa. O mesmo levantou os braços do Magnus e prendeu contra a parede e desceu beijando ate chegar no membro do moreno que ja estava ereto, Alec o tirou para fora e o abocanhou.

- AH ALEXANDER! - Magnus gritou de prazer.

Alec começou a suga lo, ele aumentava os movimentos, Magnus segurou os cabelos negros empurrando a cabeça dela para ajuda lo, Alec passava a língua por todo pênis do Magnus que passava de desejo. Alec sempre o suga va e quando via que Magnus estava chegando perto do seu ápice ele parava e dessa vez não foi diferente.

- Alexander! - Magnus o repreendeu por ter parado.

- Calma meu amor. - Alec subiu passando a língua por todo o abdômen sarado do moreno ate chegar a boca.

Eles voltaram a se beijar, Magnus pediu passagem com a língua e Alec cedeu, eles mudaram se possessão agora Magnus o empurrava contra a parede.

- Magnus, por favor. - Disse Alec com voz manhosa e Magnus ja sabia o que o moreno queria.

Ele queria ser saciado por Magnus, ali e agora, Alec não importava aonde estava se estavam em um hospital, que se danem todos mas Alec queria. Magnus desceu ate o membro do Alec que ja estava pulsando a espera da boca do Magnus e logo sua espera acabou, o mesmo fazia movimentos de vai e vem mais pra ser justo Magnus fez a mesma coisa que o Alec fez, ele parou se levantou puxou o mesmo pela mão e o jogou postado em cima de uma maca se aproximou perto da entrada do moreno e o penetrou. 

- MAGNUS. - Gritou Alec também de desejo.

- XIIIII... - Magnus tapou a boca do mesmo e começou a estoca lo.

As estocadas aumentavam, elas se tornavam mais rápidas e fortes, eles estavam suados, ofegantes mas não queriam parar a nem um momento. Alec pegou em seu membro e começou a se masturbar, era o único jeito de acalmar se ja que se corpo era puro desejo e excitação naquele momento, ele se desfez ao mesmo tempo que o Magnus que se curvou e deu um beijo nas costa do moreno e saiu de dentro dele.

- Ainda não acabou. - Disse Alec trocando de lugar com o Magnus.

Alec começou a provoca lo passando seu membro na entrada do mesmo sem penetra lo, mas Magnus fez um movimento que fez Alec o penetrar. Alec começou a se movimentar lentamente mas logo aumentou os movimentos quando o Magnus pediu, o mesmo também ajudava rebolando contra o membro do mesmo, Alec se inclinou para a frente e dava pequenas mordidas nas costas do Magnus que arfava, Alec se desfez dentro do mesmo. Os dois se deitaram por um momento na maca mas depois sairam.

Eles se juntaram a Izzy, Simon, Jace e Clary na sala de visita e ficaram la conversando. Alec com a cabeça no ombro do Magnus e o Magnus estava abraçado com o mesmo, eles riam e se divertiam ao saber da melhora do Robert.

- Gente, vocês ficaram sabendo. - Izzy muda o assunto. - Invadiram uma sala aqui do hospital e fizeram a zona la. - Maghan e Alec se olharam com cara de culpa.

- Nossa que falta de respeito vocês não acham. - Disse Clary.

- Claro. - Disse Magnus.

- Total falta de respeito. - Disse Alec quasse rindo.

Eles voltaram a conversar e la ficaram ate tarde, Magnus e Alec se amavam muito pra se importa muito com as coisas a sua volta. 


Notas Finais


Gente Que Isso, o Povo Não Respeita Nem o Hospital 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...