1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Patinadores proficionais, nem tanto.

História Tudo Por Ele (Malec) - Patinadores proficionais, nem tanto.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 42 - Patinadores proficionais, nem tanto.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Patinadores proficionais, nem tanto.

     No dia seguinte

Desde que o Robert estava internado, ja estava virando rotina todos estarem no hospital, coisa que naquela manhã não era muito diferente. Algumas pessoas do hospital ainda tentavam descobrir quem haviam invadido a sala mas nada conseguiam então resolveram esquecer e tar mais atenção a partir de agora.

- É tão bom ver vocês juntos, longe da neurótica da nossa mãe. - Izzy estava abraças com o Simon.

Assim como Jace estava com Clary e Magnus com Alec, o pequeno Max estava na escola junto com o Raphael.

- Ela já sabe que o papai acordou ? - Perguntou Alec.

- Ainda não e pelo visto o papai não quer que ela saiba.

- Isso é crueldade. - Disse Magnus.

- Não, não. Crueldade é o que ela fez com Max e com vocês. - Disse Jace.

- Ela tem que aprender. - Disse a morena.

- Gente olha... - O nerd começou a falar. - Eu não estou querendo se insensível nem nada, mas lá fora esta um dia lindo com neve caindo que tal nos irmos patinar ?

- Lewis, ate que você teve uma boa ideia. - Disse o loiro.

- Verdade. Aqui perto tem um lago que estão usando como pista de patins.

- Vamos ?

" Sim" falaram todos em um coro.

Eles foram andando mesmo ate o lago que não ficava muito longe daqui, la não tinha muitas pessoas como deveria ter esse época do ano coisa que foi boa assim eles poderiam aproveitar bastante.

Eles trocaram os sapatos e saltos pelos patins de neve e entraram na pista, mas uma coisa que quase ninguém sabia era que o Simon não sabia patinar.

- Cara, como você da a idéia de vim a uma pista de neve e não sabe nevar ? - Disse Jace.

- Eu estava na esperança que vocês poderiam me ensinar.

- O que ? Não olhem para me. - Disse Magnus saindo de perto.

- Qual é Magnus ? Ajuda o garoto afinal você vai precisar dele inteiro para o trabalho certo ? - Jace deu um pequeno sorriso tentando convence lo.

- Ok. - Disse o moreno revirando os olhos. - Mas se você cair, não venha choramingar.

- Ok. - E a aula do Simon começou.

Era uma queda atrás da outra, as meninas não conseguiam se controlar e riam muito do mesmo que ja estava no chão outra vez.

- Acho que vou desistir. - Disse o nerd se levantando.

- So mais uma vez, vamo logo e deixa de ser mole. - Disse Jace.

E finalmente depois de quase meia hora, Simon conseguiu patinar no gelo o mesmo estava tão feliz que tentou comemorar mas caiu no gelo outra vez.

- Vamos com calma ok. - Magnus o ajuda a se levantar.

As meninas passam mais uma vez rindo por eles e Simon sente seu rosto arde brutamonte, se ele encostasse o rosto do gelo ele derreteria.

- Não se preocupe Simon, uma das damas ja é sua. - Disse Magnus.

- Exatamente é por isso, as vezes acho que envergonho a Izzy. - O nerd ficou cabisbaixo.

- Não seja besta. - Jace tentou ajudar do modo dele.

- Como assim ? - Perguntou Magnus.

- Vocês ja olharam para ele ?

- Todos os dias. - Disse Jace.

- Sim. - Afirmou Magnus.

- E vocês ja olharam para me ?

- Todos os dias. - Disse Magnus.

- Sim. - Afirmou Jace.

- Ela é uma morena linda, perfeita, sonho de qualquer cara e eu sou apenas um cara de óculos.

- Por isso você tirou o óculos ? Pra tentar parecer normal ? - Perguntou Jace.

- Talvez.

- Não minta. - Magnus o olha. - Simon, se ela esta com você, ela não se importa se você usa óculos, se você é nerd ou se você é um péssimo patinador.

- É cara ela te ama.

- É o amor sim. - Simon se vira e atrás dele estava sua morena.

- Izzy. - Simon se desequilibra.

- Calma. - Mas ela o segura.  - Não vou te deixar cair.

" Ownnm que lindo " Disseram Magnus e Jace em coro.

- E você vem comigo. - Clary puxa o loiro.

- Onde esta o Alec ? - Perguntou o moreno a se mesmo ?

- Me procurando ? - Alec aparece por tras.

- Sempre. - Magnus se vira e o beija.

- Fui comprar café pra nós, desnatado certo ? - Magnus sentiu. - Ufaa... acertei. Perdi algo ?

- Não. So... - O celular do Magnus toca.

- Quem é ? - Perguntou o moreno.

- Valentine Morgenstern. - Respondeu ele.

- Eu ja disse que não suporto esse cara ?

-  Acho que novecentas e noventa e nove vezes. - Magnus sorriu.

- Então pela milésima vez... Eu não suporto esse cara. Mas enfim o que ele queria ?

- Saber como anda os preparativos para a festa.

- E quando vai ser ?

- Daqui uma semana.

- E como esta os preparativos ?

- Indo de vento em polpa, so falta o instituto autorizar a festa.

- Instituto ? - Perguntou Alec se sentando em um banco e tirando a bota de patins.

- Sim, ele pediu para fazer em um instituto, disse que la ele tinha varias lembranças e tal.

- E se caso eles não autorizarem ?

- Eu sou Magnus Bane, desde quando falam não para me ?

- Nunca.

- Então me beija. - Magnus perde os lábios.

- N... - Alec tentou dizer não, mas ja sabem ne.

O beijo estava suave mas Alec o aumentou o deixando mais intenso,  o mesmo puxou o moreno pela nunca, mais Magnus se afasta.

- Alexander. - Magnus sorrir. - Nos não estamos em um hospital.

- Aquilo ontem ? Não foi nada.

- AHHHH ENTÃO FORAM VOCÊS... - Izzy aparece.

- Merda. - Murmurou Alec.

- Seus safados. - Izzy começa a rir.

- Não é bem assim. - Disse Magnus segurando os risos.

- Isso é feio sabia, ficar ouvindo a conversa dos outros. - Alec estava roxo de raiva.

- Eu estava ouvindo nada, apenas vim aqui chamar vocês e acabei ouvindo. - Alec cruzou os braços. - Mais então... - Izzy abriu um sorriso enorme e malicioso ao mesmo tempo.

- Nem vem Izzy. - Disse Alec.

- Nossa que grosso. - Ela riu. - Eu so queria saber se vocês queriam almoçar antes de voltarmos para o hospital.

- Sim. - Disse Alec.

- Não. - Disse Magnus.

- Porque ? - Perguntou a morena cabisbaixa.

- Eu preciso trabalhar, ha quase uma semana eu não vou trabalhar. Tenho umas coisas pra fazer, tenho que depositar o dinheiro da Clary e Simon e terminar os preparativos para a festa do Valentine Morgenstern.

- Você poderia almoçar antes. - Alec estava com bico e isso significa que ele não estava nada contente em saber que ele iria se encontrar com Valentine.

- Poderia mas iria chegar atrasado ao encontro com o Valentine. - Magnus o deu um beijo rápido e saiu.

- Então seu safadinho. - Izzy começou a fazer cócegas no moreno o fazendo rir.

      Na Quela Tarde
   

Magnus estava em um instituto que mais parecia um castelo, ele estava em boas condições era cinza por fora mais maravilhoso por dentro, tinha um grande salão que ia ate o salão principal, lá era espaçoso o suficiente para uma boa festa.

- Você conseguiu ? - Perguntou Valentine que estava ao lado do Magnus.

- Sim. Não foi nada fácil mas consegui.

- Sabia que poderia contar com você pra fazer essa festa. - Valentine ficou olhando Magnus por um tempo e o moreno sentiu um de falta de ar.

- Be... - Magnus tetava se recuperar. - Bem, ate tera telões, ali estará o DJ e aqui...

- Não precisa. - Valentine o interrompe. - Eu confio totalmente em você Magnus, vou esperar para ve o resultado.

- Ok ! - Magnus deu um pequeno sorriso.

- So pesso que você esteja aqui.

- Eu sempre estou nas minhas festas, mas você também convidou a Alec lembra.

- O-Oh é claro. - Valentine ficou um pouco pensativo.

- Que dar mas uma olhada no local ?

- Acho que aqui ja esta bom o suficiente, eu conheço bem esse lugar então não precisa. - O celular do Magnus toca. - E pelo visto você ja tem compromisso.

- É o Alexander. - Disse Magnus ao ver o nome do seu moreno na tela.

- Então acho que ja esta bom por hoje.

- Esta sim, so preciso que você me entregue a lista com o nome dos convidados.

- Te mando por Email. - Disse Valentine saindo.

Magnus ligou para o Alec algumas vezes mais o moreno so atendeu na 6° vez, Magnus ja estava um pouco impaciente mas depois ficou calmo ao ouvir a voz serena do Alec.

- Preciso te mostrar um lugar. - Disse Magnus ao telefone.

- Aonde fica ?

- Vou te mandar o endereço, não demora ok. - Ligação encerrada.

Depois de mandar o endereço Alec levou cerca de 10 minutos para chegar no Instituto, o mesmo fez "O" ao entrar no Instituto, la era tudo lindo e tinha uma pitada de magia no local.

- Me diz que alguém ja morou aqui. - Disse Alec ainda boquiaberto.

- Já.

- Serio ?

- Sim. Uma família com três filhos e algumas pessoas que cuidavam de tudo.

- E o que aconteceu com eles ?

- Ninguém é imortal querido, uma dia todos morrem.

- A festa sera aqui ?

- Sim.

- Eu quero morar aqui. - Disse Alec fazendo Magnus rir. - O que foi ?

- Nada vamos.

- Já ?

- Sim. 

   
      Na Quela Noite
   

Alec estava na casa do Magnus, coisa que não era nem uma novidade. Alec estava na cama brincando com os dedos dos pé parecia uma criança enquanto Magnus apenas o observava da porta.

- O que foi ? - Perguntou Alec o olhando.

- Nada apenas acho engraçado. - Respondeu o moreno indo ao encontro do amado.

- O que ?

- Como você fica as vezes, parece uma criança.

- E sabe do que eu preciso ? De colo.

- Eu estava pensando em assistimos um filme, faz tempo que não fazemos isso.

- Posso escolher ?

- Pode mais sem as tranças do rei careca ou a volta dos que não foram. - Magnus riu.

- Ok... Eu queria chocolate quente. - Alec fez os olhos de gato, quando quer algo.

- Eu vou fazer. - Magnus revirou os olhos e saiu.

- Ebaaa... - Alec pulou da cama e correu atrás do Magnus.

Alec escolheu um filme de terror e como ele sabia que o Magnus não era muito fã de terror, aquela queria ver quem iria parecer uma criança. Magnus logo voltou para a sala com chocolate quente e marshmallow e se sentou no sofa.

- Qual filme você escolheu ?

- Constantine. - Alec sorriu ao falar o nome do filme.

- NÃO. - Gritou Magnus.

- Porque ? - Alec começou a rir.

- Por que você sabe que eu não gosto de terror.

- Perfeito. - Alec sorriu e deu Play.

A cada cena Magnus tinha "pequenos" sustos, coisa que fazia o Alec morrer de rir do mesmo. Em uma certa parte do filme o susto do moreno foi tamanho que o mesmo acabou pulando no colo do Alec. Os dois ficaram se encarando por um tempo, Magnus sorriu ou ve que aqueles olhos azuis brilhavam, eles se beijaram e que se dane o filme. 


Notas Finais


Feliz Natal Meus Maravi 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...