1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Especial de Natal

História Tudo Por Ele (Malec) - Especial de Natal


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa Noite Meus Maravi🍒

Tudo bem ? Antes que vocês leiam esse Cap, preciso dizer que ele não iria existir mas pensei em faze lo e tenho outro recado pra da. Dia 28 eu irei viajar e talvez eu não terei muito tempo pra escrever, mas quando eu tiver aqui tera um capítulo novo. 😘😘😘

Capítulo 43 - Especial de Natal


Dia 24/ 12/ 2016

Esse dia poderia ser diferente de qualquer um, mas ele não é. O ano não importa 2016, 2026 ou 2036, isso não importa o que importa é a data 24/12. Dia mas que especial para a face da terra, bem aventurado todos que celebram essa data, bem aventurados aqueles que agradecem nesse dia o que se é importante.

- Vamos Magnus, só falta nos. -Alec estava impaciente no quarto a espera do Magnus.

- Calma.

- Não sei que demora é essa sua.

- Ja te pedi para ter calma.

- Estou tentando, mas esta difícil você demora muito.

- Querido, não tenho culpa se ser  fabuloso é preciso demorar.

- Ave... Você é pior que mulher em. - Alec sorriu.

- Vamos ? - Magnus sai.

Ele estava com uma camisa preto, um bleizer branco, calça um tom cinza e sapato social. Alec por sua vez estava com um bleizer azul, uma camisa branca e uma calça preta junto com o sapato social.

- Você esta fabuloso. - Disse Alec.

- Então minha demora resultou em alguma coisa. - Eles se beijam.  - Pra onde vamos ?

- Casa da Clary. - Alec a puxa pelo braço o levando para fora da casa.

No carro eles foram brincando e conversando, suas conversas eram sinceras, risos sinceros e olhares sinceros. Alguns minutos depois eles estavam no apartamento da Clary.

- O que vamos fazer aqui ? - Perguntou o moreno saindo do carro.

- Nada melhor que passar o Natal em família certo.  - Alec pegou na mão do moreno e o conduziu para dentro do apartamento.

La estavam Clary e Jace, Simon e Izzy, Max e Raphael e Luck. Quando os morenos entraram todos se abraçam, todos se reuniram a sala e ficaram conversando mas o que se passavam em seus pensamentos so eles sabiam. Então a seia não saia eles conversaram e riam sobre situações da vida, Magnus contou sobre o trocadilho do M.B, me beija que usou com o Alec, e o moreno contou sobre seus medos quando estava longe do Magnus. Mas ate que enfim a seia saiu e ja estava na hora do jantar.

Magnus, Simon e Clary enfeitar a mesa e colocaram a comida. Todos se sentaram mas antes de começam a comer eles não poderia deixar de fazer uma coisa muito especial, agradecer e primeiro foi o Max.

- Eu agradeço pelos meus irmãos, meus pais mesmo minha mãe não sendo a mãe mais amável do mundo, mesmo Jace, Izzy e Alec não sendo meus irmãos eu não sei o que seria de me sem vocês. Vocês nunca me deixaram, sempre estiveram comigo, lembra quando a mamãe vinha me bater e vocês se jogavam em cima de me pra apanhamos juntos ? É assim que sempre estivemos quando um faziam uma burrada, todos se jogam pra irem pra a merda juntos por isso amo muito vocês e agradeço pelo namorado que tenho. - Max se senta agora era a vez do Raphael.

- Eu agradeço por ter os amigos mas leias do mundo, Magnus não sei o que seria me de sem você, você me ensinou que se amo uma coisa não importa o que seja, eu vejo ir atrás dela, mesmo que ela seja loiro de olhos azuis e devo agradecer por os senhores Lightwood terem criado o Max, porque se não o que seria de me sem ele. - Raphael acabou agora era a vez do Luck.

- Bem... - Todos riem ao verem o grandalhão sem saber o que falar. - Eu so tenho que agradecer por ter vocês, Clary, Simon, Magnus, Alec, Jace, Max e Raphael na minha vida e por não me deixarem só nessa data.

- Faltou agradecer por me. - Alguém entra.

- Jocelyn. - Luck corre e a abraça.

- Chegou bem na hora. - Disse Clary.  - Sua vez mãe.

- Eu agradeço por ter um noivo maravilhoso, uma filha perfeita, um genro loiro.  - Jace riu. - Um garoto nerd que conheço desde criança e um garoto que depois que cresceu se tornou a pessoa mais humilde que sempre pensa nos amigos e o responsável por me trazer de volta pra passar essa noite aqui, que bom que você existe Magnus. - Eles se abraçam.

- Jace, sua vez. - Disse Magnus.

- Eu agradeço... Por... Por...

- Acho que o Jace não tem costume de agradecer.  - Brincou Alec.

- É muita coisa pra agradecer mas aqui vai. Agradeço por ter os irmãos mais chatos do mundo, que me fazem sorrir, chorar, que ja me fizeram apanhar.  - Ele olha para o Max. - Mas sempre estão ali comigo. Minha irmã protetora, meu irmão casula emancipado.

- Max você conseguiu ? - Perguntou Izzy ?

- Sim, agora eu sou livre. - Os irmãos se abraçam.

- Eii... Ainda não acabei. - Jace fez bico e continuou.  - Por um irmão quem sempre esteve comigo. - Ele olha para o Alec. - Não importava se o momento fosse ruim ou uma merda, agradeço por ter uma namorada, uma sogra ruiva e grandes amigos, Magnus e nunca pensei que diria isso e você Simon. 

- Clary sua vez. - Disse Izzy.

- Eu agradeço por tudo, por minha mãe, pelo Luck que conheço a pouco tempo mas ja amo o suficiente pra da uns cascudos nele se ele machucar minha mãe.  Agradeço pelo meu trabalho, meus amigos, meu namorado o poço de humildade, agradeço pela minha grande amiga Izzy, pelo Simon e Raphael, pelo Max e pelo Magnus que conseguiu trazer minha mãe essa noite.

- Isabelle.

- Eu agradeço por ser uma irmã muito protetora, porque so assim consigo manter nossa família unida, agradeço por ser chata quando se possível, agradeço por esta no lugar certo e na hora certa.  - Ela olha para Magnus e Alec. - Agradeço por Alec que mesmo sendo idiota as vezes é o meu idiota, pelo Jace que me faz rir com suas palhaçadas como as da pista de dança, pelo Max que me faz querer ser mais protetora, pela Clary que me mostrou que ainda existe amigas de verdade, pelo Raphael cuidar do Max e pelo Magnus por fazer meu idiota feliz.

- Simon. 

- Eu agradeço por tudo.

- Simon, continue.  - Disse Magnus.

- Você sabe que não sou bom em palavras, mas ok. - Ele ajeita o óculos e continua.  - Agradeço por minha familia, por meus amigos que sempre me fazem esta nas melhores festas dadas por Magnus Bane, pela Clary minha amiga desde... Sei lá sempre, pela Jocelyn por ter cuidado de me como um filho, pela Izzy e isso eu tenho que agradecer bastante olhem pra ela. -Todos riem. - Pelo senso de humor mortal do Jace, pelos momentos que ouvi mais o nome do Alec em menos de uma horas. - Ele olha para Izzy. - E pelo meu amigo Magnus que se não fosse o Magnus não teria graça.

- Querido.  - Magnus olha para o Alec.

- Eu agradeço pelos irmãos que tenho, aos pais que tenho e agradeço por entender o Max quando ele mais precisou de me, agradeço pela irmã protetora que tenho porque sem ela eu não estaria aqui ao lado do Magnus, agradeço pelo Jace que aff... Cara depois de um tempo eu vi o quanto tu é chato, mas ainda te amo, agradeço por esse ruiva que sempre esta de olho do Magnus pra me, agradeço por esse nerd fazer minha irmã feliz e agradeço pelo Raphael por também cuidar do meu irmão e eu não poderia deixar de agradecer a ele que ja me proporcionou os momentos mais felizes, engraçados e maravilhosos da minha vida, o cara que como mágica me faz sorrir e já me fez chorar se saber o que fazer. 

- Agora ele. - Todos olham para o Magnus. 

- Eu agradeço pelo dom da vida, agradeço por ter uma mãe que sempre me apoiou em tudo, agradeço pela Camille porque sem ela eu nunca teria encontrado o meu amigo, que sempre me faz sorrir, me faz fazer loucuras me faz me apaixonar todo dia. Agradeço por esse grandalhão.  - Ele olha para Luck. - Agradeço pelo serio. - Ele olha para Raphael. - Pelo carinha de anjo. - Ele olha para o Max. - Pela morena sedutora. - Ele olha para a Izzy. - Pelo seguro de si. - Ele olha para o Jace. - Pelo não seguro de si. - Ele olha para Simon. - Pela a amável.  - Ele olha para a Jocelyn.  - Pela doçura.  - Ele olha para Clary. - E agradeço pelo amor. - Ele olha pra o Alec. - Eu agradeço por tudo isso, pois sem nada disso minha vida não teria graça e agradeço especial a família Lightwood por existirem em nossas vidas.


Notas Finais


Eu também tenho uma coisa a agradecer, eu agradeço a todos vocês, mesmo sem saber quem vocês são agradeço por vocês existirem e é por vocês que me incentivam a escrever, não so a mim mas a muitos outros.

Feliz Natal 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...