1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. O presente estragará o passado ?

História Tudo Por Ele (Malec) - O presente estragará o passado ?


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 46 - O presente estragará o passado ?


Três Dias Depois

Alec ainda se permanecia inconsciente,mesmo após a cirurgia nem um sinal de melhora ou algo parecido, ele ainda se encontrava na UTI e o Magnus não aguentava ver o amor da sua vida ali.

- Ele vai ficar bem. - Disse Izzy.

- Foi a mesma coisa que eu falei ao Alexander quando o Robert estava aqui, e ele falou que queria acreditar naquilo. - Ele observavam o moreno através do vidro.

- No fundo ele acreditava.

- No fundo eu também acredito.

- Se ele não se não acordar daqui alguns dias termos que desligar os aparelhos. - Sebastian aparece.

- Como assim ?

- Vocês não podem fazer isso.- Magnus começa a chorar.

- Não podemos fazer mais nada, a cirurgia foi a três dias e nada, nem um sinal se recuperação.

- E vocês acham que desligando os aparelhos dera alguma chance a ele ?

- Nos estavamos fazendo o possível e o impossível para ajuda lo mas ele não se ajuda.

- Eu não vou conseguir viver sem ele.

- Se você quiser entrar e falar com ele, fique a vontade aproveitem esse momento pra se despedir dele.

- Nos não vamos nos despedir de ninguém. - Izzy estava furiosa.

- Façam o que acharem melhor. - Ele sai.

- Qual é o problema desse cara Magnus.- Izzy se vira.- Magnus ? - E o vê dentro da UTI ao lado do Alec.- Magnus.

- Isabelle me deixe um pouco sozinho com ele, por favor.

- Qualquer coisa me chama.- Ela sai.

- Quando eu te conheci eu pensei merda matei um cara mas ai quando te vi vivo e respirando eu vi que se eu tivesse te matado naquele pequeno acidente eu nunca teria encontrado a felicidade em seus olhos, no seu sorriso em seus braços. Alexander você me deu tudo, você fez tudo por me e eu não fui capaz de fazer a metade que você fez por me, eu so tenho mais um pedido volta, volta pra me por favor. - Magnus tocou de leve seus lábios no do Alec.

Nesse momento o coração do Alec acelerou, tento que acabou causando uma parada cardíaca nesse, médicos e enfermeiros entraram no local os olhos azuis do moreno incendiaram o local, Magnus ficou feliz e com medo ao mesmo tempo e receio de que aquela fosse a última vez que ele visse aqueles olhos azuis na sua vida.

- Magnus você precisa sair daqui. - Disse Sebastian enquanto os médicos tentavam controlar a situação.

- Eu não vou sair daqui. - Disse Magnus chorando.

- Eu não estou pedindo, eu estou ordenando. - Sebastian o coloca pra foram.

- ALEXANDER. - A porta é fechada.

   Alguns Dias Antes 

Magnus estava fazendo a coisa que mais gostava, depois de uma boa noite de amor com o Alec eles estavam conversando era assim que eles se sentiam completos não só no sexo mais na conversa no conhecimento, gostos e desejos, sonhos e realizações.

- Como você quer estar daqui a cinco anos ? - Perguntou Magnus ao Alec.

- Quero esta casado com você e esta com nosso filho aqui nessa cama, você sorrindo por fazer nosso filho sorrir.

- Isso foi um pedido de casamento ? - Magnus o olha.

- Sim, mas estou sem aliança aqui... Espera. - Alec se levanta.

- Pra onde você vai ?

- Volto já.

Alec foi ate a cozinha e pegou uma bolsa de pão aonde tinha um ferrinho dobrável e voltou para o quarto.

- Me da sua mão. - Pediu ele ao Magnus.

- O que é isso ? - Alec fez um anel com o ferrinho.

- Magnus Bane, você aceita se casar comigo ? - Alec se ajoelha na cama, Magnus abriu um grande sorriso que era possível velo ate do espaço.

- Mais é claro Alexander Lightwood,eu aceito me casar com você. - Eles se beijam. - É oficial ?

- Pra nos dois sim, para os outros não, precisamos comprar alianças e se bem conheço minha irmã ela não vai aceitar esse ferro como uma aliança de compromisso.

- Isabelle vai ficar feliz em saber que vamos nos casar.

- Todos que nos amam irão ficar felizes em saber disso.

- Menos a Maryse. - Magnus se levanta da cama.

- Ela é uma só, e eles são mais são nossos amigos e minha família, não liga pra ela, meu pai ainda esta no hospital e concerteza ele ira se recuperar logo e sair daquele lugar aonde eu não quero voltar nunca mais. 

- Estou preocupado com você Alexander e não comigo, minha mãe vai ficar feliz em saber disso. - Magnus o beija.

- Porque minha mãe não é a Cassandra, que saco. - Alec vai atrás ele.

- Porque ela é minha e amo ela senso minha.

- Me empresta ela um pouco pra ser minha mãe.

- Ecaa... Isso seria incesto. - Magnus sorriu.

- Verdade... Ecaa... Mas por você eu cometeria esse pecado.

- Alexander! - Magnus o empurra de leve.

- Estou brincadeiro. Eu te amo.

- Eu também te amo.

Agora

Todos estavam aflitos sem notícias do Alec, ja fazia meia hora que os médicos estavam lá dentro e nem um deu se quer um sinal, uma notícia, uma luz pra iluminar a escuridão que estava sendo a vida do Magnus.

- Nos irmos nos casar.- Disse Magnus sentado fritando o chão, girando ele pequeno ferro em seu dedo.- Ele me pediu a alguns dias.

- Serio ? - Izzy vai ate ele.

- Sim, ele me deu ate esse ferrinho que vem na bolsa de pão, no momento eu achei ate sem significado porque o que realmente vale e a aliança mais agora eu vi o quanto isso é importante pra me.

- Porque vocês não nos contaram antes ?

- Por que ele assim como eu sabia que você não iria aceitar isso como uma aliança, mas era o que tínhamos no momento, eu tinha o Alexander e um anel improvisado e... Agora eu so tenho o anel.- Magnus volta a chorar.

- Magnus. - Izzy o abraça.

- Eu queria o Alexander no lugar desse maldito anel.

- Você vai te lo.

- Quando ? Hoje ? Amanhã ? Morto ?

- Magnus calma.

- Não me pessa calma, porque eu sei que você também não esta calma.

- Não, não estou calma. Ele é seu noivo o amor da sua vida mas acima de tudo ele é meu irmão, sangue do meu sangue meu tudo e eu o amo e talvez o amo mais que você.

- Desculpa é que nunca me preocupei com ninguém como eu estou preocupado com o Alexander.

- Eu te entendo perfeitamente.

- Eu o amo, o amo ate mais que a mim mesmo.

- Ele também te amo saiba disso.

- Magnus, Isabelle, podemos conversar ? - Sebastian aparece. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...