1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Transferência forçada

História Tudo Por Ele (Malec) - Transferência forçada


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Ooii Meus Maravi🍒
Tudo bem ?
Aii gente desculpa não responder os comentários de todos vocês, mais saibam amo cada um de vocês. 😍❤❤
E prometo que vou responder cada um de vocês, mesmo que seja xingamento depois desse capítulo.
Boa Noite e Boa Leitura ❤😘

Capítulo 47 - Transferência forçada


Ainda Naquele Dia

Magnus e Izzy não sabiam mas o que pensar, Alec havia tido uma parada cardíaca e talvez o Sebastian estivesse ali para da a noticia da morte do moreno. Todo o corpo do Magnus gelou, seu coração bonbeava mais sangue que o normal, o mesmo sentia como se o mundo tivesse desabando sobre seus pés.

- Sebastian o que aconteceu com o meu irmão ? - Izzy se segurava no Magnus mas era ele que precisava ser segurado.

- Sebastian por favor fale logo. - Magnus ja estava esperando pelo pior.

- Aonde estão os outros ? - Perguntou Sebastian.

- Lá em baixo comendo algo, meu irmão esta morto não é mesmo ? - Izzy começa a chorar.

- Calma... Não é nada disso.

- Não ? - Eles o olham.

- Então para com esse suspense e fala o que aconteceu com o Alexander.

- Magnus, não sei o que você fez mas que bom que fez. Algo fez o senhor Lightwood voltar a vida e esse alguem foi você Magnus. - Sebastian sorriu.

- Quer dizer que o meu irmão vai viver, viver pra sempre ? - Izzy começa a ae alegrar.

- Viver sim, para sempre não posso garantir nada.

- Aonde ele esta ? - Perguntou Magnus. - Quero vê lo.

- Calma ele vai ser transferido para outro quarto e depois vocês poderão vê lo, ou se preferir beija lo. - Sebastian saiu.

- O que aconteceu ? - Jace, Clary, Simon e Max aparecem.

- Meu irmão esta bem ? - Perguntou o pequeno.

- Esta sim, ele se recuperou. - Izzy abraça os irmãos.

- Pelo anjo. - Jace respirou fundo.

- E aonde ele esta ? - Perguntou a ruiva.

- Vai pra outro quarto. - Respondeu Magnus tentando não esconder a felicidade.

Na Quela Tarde

Já faziam algumas horas que o Alec havia saído da UTI e dado entrada em outra alá, onde as observações não eram tantas. Seu estado estava estável, não havia mais nem um risco. Sebastian havia liberado a entrada do Magnus ao quarto do moreno, chegando la Alec ainda, parecia um anjo, sereno, calmo. Magnus não resistiu foi ate o moreno e começou a acaricia lo, ate que ele despertou.

- Desculpa... Não queria acorda lo. - Magnus sorrir ao poder ver aquele olhos outra vez.

- Nada melhor que acordar e a primeira pessoa quem vejo é você.

- Como você esta ? - Magnus senta ao lado dele na cama.

- Furando. - Respondeu Alec com um sorriso bobo.

- Alexander! - Magnus revira os olhos.

- Brincadeira, estou um pouco bem mas vou melhorar assim que você me de um beijo.

- Isso não vai demorar muito. - Magnus se aproxima do moreno e o beija.

Um beijo demorado, calmo, apaixonado, cheio de saudades. Magnus era tudo que o Alec queria no momento, e Alec era tudo que o Magnus tinha.

- Pensei que eu ia te perder. - Magnus o beija na testa.

- Eu que pensei que iria te perder. Magnus porque o Valentin fez aqui ?

- Ah. - Magnus respirou fundo. - Culpa da Camille, no começo era pra ser bem assim como aconteceu, a Camille queria te machucar mas ai Valentine se apaixonou por ela e ele queria me matar, porque sabia que se eu existisse ela nunca iria amar outro.

- Isso é amor doentio.

- Concordo. Mas o que importa é que você esteja bem. - Magnus pega na mão do moreno.

- Magnus Bane, porque você faz isso ? - Alguem entra. - Você veio ver meu irmão e não me chamou.

- Oi Izzy. - Alec sorrir e é recebido com um abraço enorme. - Auuu você esta me machucando.

- Ela não vai ser a única. - Jace e Max aparece.

- Mano. - Eles se abraçam.

- Alec. - O moreno vai ate ele.

- Max. - Eles também se abraçam.

- Eu vou deixar a família a sós. - Magnus se levanta.

- Não, não, você ja é da família agora que você e o Alec vão se casar...

- Magnus. - Alec fica corado. - Você falou pra ela.

- Desculpa... Eu pensei que iria te perder.

- Serio ? Vocês vão se casar ? - Max abiu um grande sorriso.

- Sim e quem sabe um dia você possa se casar com o Raphael.

- Porque vocês não nos contaram antes ? - Jace estava triste por Alec não ter contado a ele.

- Porque a gente queria fazer tudo certo.

- Oi gente. - Clary e Simon aparecem.

- Pensei que nunca mais iria ver essa ruiva chata e esse nerd bobo outra vez. - Alec abiu um sorriso lindo.

- Pelo visto você esta bem. - Clary o abraça.

- E pronto pra sair. - Simon também.

- É bom saber que você tem tantos amigos assim. - Sebastian entra no quarto. - Mas ne todos podem ficar aqui dentro.

- Você sempre estraga as coisas. - Disse Clary saindo jundo com o Simon e Magnus.

- Espera. - Alec chama a atenção de todos. - Gente se vocês não se importarem eu quero que apenas Magnus fique aqui comigo. - Todos entenderam perfeitamente e sairam, mas antes o Jace como sempre fez suas piadinhas.

- Mas por precaução deixem essa janela aberta. - E o loiro sai.

- Sabe o que é isso ? - Perguntou Alec. - Falta de...

- Alexander. - Magnus riu.

Na Quela Noite

Magnus havia passado a tarde e o começo da noite com o Alec, já estava ficando tarde e o Alec pediu para que ele fosse pra casa e voltasse no dia seguinte. Alec sabia que o Magnus ja estava aqui por alguns dias e precisava de descanso, la so ficou a família Lightwood.

- Alec. - Uma morena entra ao quarto.

- Mãe. - Alec sorrir ao ve lá.

- Pensei que iria te perder meu filho. - Eles se abraçam.

- Cade o papai ?

- Você sabe que ele ainda não esta capacitado para andar.

- Como você esta ?

- Bem.

- Aonde esta o Magnus ?

- Foi pra casa. - Alec estranhou a pergunta.

- Otimo.

- Porque ?

- Por que nos dois agora vamos ter uma conversa seria Alexander Lightwood. - Ela fecha a porta.

- O que a senhora quer ?

- Vamos embora de New York.

- Como assim ?

- O cara que fez isso com você.

- Valentine.

- Quem seja, ele ainda esta a solta e não quero você no mesmo lugar que ele.

- Eu não vou a lugar nem um, minha vida é aqui, Magnus esta aqui.

- Eu sei que isso que aconteceu foi por causa dele, depois que ele entrou em nossas vidas várias coisas aconteceram, seu pai agora você, Alec você vai sim.

- Você não pode me obrigar a nada. - Alec tenta se levanta mais não conseguiu.

- Eu sou sua mãe eu posso fazer com você o que eu quiser, nem que eu tenha que te amarrar ou te sedar você não vai ficar mais aqui. Nem você, Isabelle, Max ou muito menos o Jace.

- Mãe, não os tire daqui eles tem tudo namorados uma vida, se quiser me leve. - Lágrimas escorreram dos olho do Alec.

- Mas não os tirem daqui.

- Não discuta comigo.

- Você acha que o papai vai gostar disso ?

- Você e seu pai estão incapazes de decidirem algo. A partir de vocês vão fazer tudo que eu mandar.

No Dia Seguinte

Magnus ainda não tinha falado nada com nem uma policial sobre o que aconteceu na quela noite, mais agora ele estava descido a falar ele iria na delegacia naquela manhã, mas antes tinha que passar no hospital pra ver seu moreno. Chegando la achou estranho Alec não estava mas la, ali não tinha mais sua presença e nem seu cheiro aquele quarto não passava mais de um simples quarto de hospital.

- Eu gostaria de falar com o Sebastian. - Falou Magnus a mulher da recepção.

- Vou chama lo. - Disse ela.

- Obrigado. - Logo Sebastian apareceu.

- Magnus.

- Cade o Alexander ou Isabelle, Max ou Jace ?

- Alec foi transferido para outro hospital.

- Ele teve alguma recaída ? Ele esta bem ? - Magnus se desesperou.

- Calma Magnus ele esta bem.

- Então para onde o transferiram ? - Sebastian nada falou. - Sebastian.

- Não posso falar.

- Como assim você não pode falar aonde esta meu noivo ?

- Eu gostaria de falar mas se eu falar perco meu trabalho e minha autorização de exercer como médico.

- Como assim ? Quem fez isso ? Quem te pediu isso ?

- A senhora Lightwood. - Magnus saiu de se.

Ele correu ate a saido do hospital pegou seu telefone e ligou, ligou para a Izzy, Jace e Max mas ninguém atendeu, como a Maryse teve coragem de tirar Alec do Magnus ? Claro era o que ela queria era o que ela sem quis e agora havia conseguindo. Magnus sentiu como se seu coração tivesse sido arrancado pela metade, sem o Alec ali quem iria alegar seus dias de tristeza. O moreno ligou para a Clary, Simon e Raphael e nem um deles sabiam sobre nem um deles, eles também ficaram chocados e tristes, cada um ligou para seus namorado (a) mais ninguém atendia. Aonde sera que estava o Alec junto com seus irmãos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...