1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. A volta de todos

História Tudo Por Ele (Malec) - A volta de todos


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa Noite Meus Maravi🍒
Tudo bem ? 😁
Desculpas por não ter respondido os comentários de todos vocês, eu apenas não sabia o que falar sobre todo o carinho de vocês 😂😂😂
Não se preocupem ao longo desses capítulos tudo que se passou nesses 5 anos sera resolvido principalmente sobre o maravilhoso noivado do Magnus e Will 😂😘😊❤

Capítulo 49 - A volta de todos


Ainda Naquele Noite 

Izzy voltou para o hotel aonde estava hospedada, ela tentava recuperar a casa aonde morava mais havia sido vendida a pedido da Maryse. Assim que entrou no quarto do hotel alguém estava a sua espera.

- Como foi lá ? - Perguntou ele.

- Bem.

- Ele topou ?

- Se você quisesse saber deveria ter ido comigo.

- Izzy não seja chata, você sabe muito bem que ele não quer me ver. - O moreno fica cabisbaixo.

- Alec você não sabe de nada. - Izzy se senta. - Ele perguntou por você, provavelmente ele ainda se importa com você.

- Eu deveria ter ligado, eu deveria ter dado notícias.

- Eu deveria... Eu deveria... Ai Alec me polpe, eu liguei pra ele dei os meus motivos pra ficar longe mas e você ?

- Eu tentei. - Ele ficou cabisbaixo.

- Ele esta noivo. - Ele levanta o olhar mas não por muito tempo.

Alec sentiu seu coração ser partido em mil pedaços com aquela notícia, como ? Como o Magnus pode estar noivo de outro, Alec não conseguia imaginar outro o tocando, o beijando, esta na mesma cama que ele. A raiva tomou o coração do mesmo que acabou quebrando um vaso do quarto.

- Hey! - Izzy vai ate ele. - Magnus não foi o único, Simon e Clary também estão noivos.

- Quem ? - Alguem entra.

- Clary esta noiva. - Repitio Izzy.

- Noiva de quem ? - Perguntou o loiro.

- Sebastian.

- O médico irritante ? - Izzy fez sinal positivo com a cabeça.

Jace também ficou inconformado em saber que Clary esta noiva e também quebrou o vaso do quarto.

- Hey! Parem de quebrar as coisas, eu não fiquei quebrando tudo que vi na minha frente quando soube e vi a noiva do Simon.

- Você não entende. - Jace a encara.

- Sim eu entendo, ele era tudo pra mim, mesmo ele sendo um nerd idiota eu o amava, e ainda o amo assim como você ama a Clary e Alec o Magnus.

- Se você o amasse não estaria noiva! - Exclamou Alec.

- Eu não amo o Meliorn, isso é apenas por causa dos assuntos de nossa mãe em Idris.

- Nesses cinco anos foram assim, nos sempre sacrificando nossas felicidades por causa da família, sempre! - Jace fica com raiva.

- Calma queridos, agora estamos de volta e vamos recuperar o que é nosso. - Disse Izzy decidida.

- A quanto tempo eles estão noivos ? - Perguntou Alec.

- Não sei, acho que durante o primeiro ano que ainda tive contato com o Magnus ele ainda não estava noivo, nem deles eu acho.

- Mas você ainda não mim falou se ele aceitou. - Alec cruza os braços.

- Aceitou. - Alec e Jace não conseguiram esconder a felicidade.

- E quando começam ?

- Amanhã.

- Mal posso esperar pra ve lá.

- Não, não, não. Amanhã não.

- Porque Izzy ? - Alec e Jace a encaram.

- Vocês precisam esperar ate a festa.

- NÃO! - Falaram os dois em coro.

- Sim, ninguém sabe que vocês voltaram, eles pensam que apenas eu estou aqui. Vocês os encontraram na festa.

- Izzy!

- Sem Izzy. - Ela riu e ninguém conseguiu segurar as gargalhadas.

Na Quela Noite 

Magnus ainda não tinha ido pra casa, ficou la olhando para o Park pensando Izzy havia trazido tudo a tona, todos aqueles sentimentos que o Magnus havia tentado esquecer ou esquerdo em seu interior.

- Magnus. - Alguém o chama o trazendo de volta a realidade.

- Entre minha querida. - Era a Clary.

- Ela voltou. - Ela se senta.

- Sim e tenho certeza que eles voltaram também.

- Você acha ?

- Tenho certeza. - Magnus se senta.

- Verdade, Izzy nunca andar sozinha ou tem o Jace ou... - Ela para.

- Alexander. - Magnus concluiu.

- O que ela queria ?

- Amanhã temos trabalho a fazer, vamos começar a fazer uma festa pra mostrar que não teremos avenças entre mim e ela.

- Isso vai ser interessante.

- Também acho. - Eles riem.

- Aonde vai ser a festa ?

- No Instituto. - A face do Magnus mudou completamente.

- Você vai conseguir ir ?

- Não sei, principalmente se eu souber que o Alec voltou.

- Então acha que não te verei na festa certo.

- Provavelmente. - Magnus deu um sorriso amarelo.

- Você vai falar pra ela ?

- Não e nem quero, e muito menos quero que você fale.

- Magnus você ainda o ama ?

- Você ainda ama o Jace ?

- O assunto aqui não sou eu. - Clary riu.

- E quem é o assunto ? - Simon entra.

- Você. - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- Se tiver haver com a Izzy, estou fora. - Ele da um pé atrás.

- Simon Lewis, não se atreva a sair por essa porta. - Disse Clary fazendo ambos rirem.

- Gente ela voltou esta noiva, eu estou noivo, todos nos estamos.

- Amanhã começamos a organizar a festa. - Disse Magnus.

- Que festa ? - Simon se senta.

- Pra mostrar que não há avenças entre Magnus e Izzy.

- Isso vai ser interessante. - Disse o nerd.

- Nos sabemos. - Disse Clary e Magnus concordou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...