1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Noivo

História Tudo Por Ele (Malec) - Noivo


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 5 - Noivo


Alexander ficou imóvel ao ver Magnus ali na sua frente, seus batimentos cardíacos ficou mais acelerados o beijo realmente havia mexido com ele.

- Magnus, querido. - Izzy foi ate o moreno e o abraçou. - Onde você estava ? Chegou agora ?

- Não.  Eu ja estava por aqui me divertindo um pouco.  - Magnus olha para Alec.

- O Simon disse que você ainda iria chegar.

- Ele deve ter esquecido.  Ou ficou todo bobo olhando pra você. - Cochichou Magnus para Izzy. 

- Enfim... Quero que você conheça meus irmão. Esse é Jace Wayland nosso irmão de criação e esses são Max e o Alexander que provavelmente você ja conhece. 

- Prazer em conhece los e um prazer revelo Alexander.

Quando Alec ouviu aquilo todo seu corpo tremeu, ele não sabia o que tinha acontecido mas ele se sentia atraído pelo Magnus. 

- E vocês ja conhecem meus fiéis ajudantes ou minha família, ja que passo mais tempo com eles.

- Oi gente.  - O jovem Raphael aparece.

- A-Ah e esse é Raphael Santiago um estagiário, mas eu acho que vou contrata lo. 

Max não conseguiu tirar os olhos do Raphael que parecia ter uns 17 anos e nem Raphael tirar os olhos do Max que estava prestes a fazer 16 

- Então vamos nos divertir ? - Disse Magnus puxando todos para a pista de dança. 

Izzy estava dançando com o Simon e o Jace procurava coragem pra chamar a Clary pra dançar com ele mas não conseguia. 

- Ela é linda ne. - Disse Magnus ao rapaz.

- Uhrum... - O jovem suspirou dramaticamente. 

- Clary.  - Magnus a chamou e o Jace ficou todo errado. 

- Sim.

- Meu amigo é novo aqui em New York e não sabe bem como se divertir. Você pode ajudá lo ? - A ruiva sorriu.

- Com todo prazer.  - Ela o puxa ate a pista de dança.

Magnus da uma volta no local e ver Max e Raphael conversando, bebendo e rindo. E ao mas longe estava o Alec. 

- Oi. Tá gostando da festa ? - Perguntou Magnus ao moreno.

- Sim. Parabéns esta tudo perfeito.  - Eles estavam na parte de cima da boate, onde ficavam as tendas.

- Obrigado.

- Porque você fez aquilo ? - Alec se vira rapidamente.

- O que ? O beijo ?

- Sim.

- Senti vontade. Mas se você não gostou perdoei me. 

- Ai que esta, eu gostei ate de mas.

- Quer outro ? - Antes que o jovem pudesse responder Izzy os chama.

Eles desceram apenas se olhando nada falaram e se juntaram aos amigos em uma mesa com poltronas. 

- Estão gostando ? - Perguntou Magnus.

- Claro.  Parabéns Magnus.  - Disse Izzy.

- Eu estou adorando.  - Jace olhava para a Clary. 

- Cadê o Max ?

- Estou aqui. - Ele aparece junto com o Raphael e os dois estavam um pouco quanto " amassados "

Magnus logo percebeu o que tinha acontecido, mas nada quis comentar e apenas sorriu para os jovens. 

- Magnus acho que vou querer outras festas assim.

- Eu terei maior prazer em fazê as pra você Izabelly.  - A morena ficou corada.

Magnus e Alec trocavam olhares e sorrisos mas isso logo acabaria.

- Magnus! - Simon aparece.

- Sim.

- Camille esta igual uma louca ligando pra você. 

- Diga que depois ligo pra ela. - O moreno se vira.

- E quem é Camille ? É mas uma pessoa que quer uma festa feita por você Magnus ? - Disse Izzy brincalhona. 

- Não.  Ela é a " noiva " do Magnus que ninguém suporta. - Magnus se vira para o Simon e começa a fuzila lo com os olhos.

- É-Eh com licença.  - Alec se levanta olha para Magnus e se retira da mesa.

Magnus impaciente se levantou sem ninguém perceber e foi atrás do Alec, ele o procurou por toda parte ate que o viu entrando em uma das tendas era como se o moreno estivesse o chamado ate lá e la ele foi.

- Noiva ? - Alec não olhava diretamente para Magnus. 

- Isso é uma longa história.

- Não, não é. Eu sou apenas um divertimento pra você Magnus Bane ?

- Claro que não Alexander.  - O corpo do moreno se estremece ou ouvir Magnus pronunciar seu nome.

Alec nunca prestou atenção em como seu nome era lindo ate o Magnus começar a chama lo. 

- A quanto tempo você é noivo ?

- Isso não vem ao caso.

- A quanto tempo ? - Insistiu o moreno na pergunta. 

- Um ano e meio. Mas eu nunca senti nela o que eu senti em seu beijo e sei que você também sentiu o mesmo, se não você não estaria no estado que esta.

- Em que estado estou ?

- Com ciúmes.  - Magnus se aproxima do moreno mas ele se afasta.

- Não estou com ciúmes.  Apenas não gosto de se diversão de ninguém muito menos de um rapaz. 

Alec saiu da tenda deixando Magnus ali pensando no que o moreno disse.


Notas Finais


Ta não consegui aguentar ate sábado kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...