1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Corações a mil

História Tudo Por Ele (Malec) - Corações a mil


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 50 - Corações a mil


 Na Manhã Seguinte 

Magnus acordou cedo, e mais cedo ainda chegou no trabalho, Will não havia dormido com o Magnus, ele tinha resolvido que queria dormir sozinho. Magnus precisava pensar em como seria sua vida após a volta da Izzy, o mesmo sabia que se a ela estava de volta o Alec também estaria.

- Oi. - Clary entra na sala. - A Izzy ja chegou.

- Temos muito trabalho a fazer. - Magnus se vira pra ela.

- Você tem certeza ?

- A verdade ? - Ela deu uma leve balançada na cabeça. - Acho que a mesma confusão que esta acontecendo na sua cabeça e na do Simon, esta acontecendo na minha.

- O que essa família tem ?

- Essa família tem Isabelle, Jace e Alexander Lightwood e isso para nos ja é o suficiente. - Eles riram.

- Você vai para o Instituto hoje ?

- Sou obrigado. - Magnus vai ate a ruiva e a puxa. - E você vai comigo.

- Tenho outra escolha ?

- Não.

- Ok... Sua sorte é que eu te amo.

- Vocês vão ficar ai de conversinha ou vamos começar a trabalhar. - Izzy adentra a sala.

- Izzy... Você e seu incrível dom de chegar na hora exata. - Magnus vai ate ela e a abraça.

- Sobre o que vocês estavam falando ? - Ela leva o olhar ate a ruiva.

- Que temos muitas coisas a fazer certo ? E a festa é pra daqui a dois dias e ainda estamos aqui conversando e não saímos. - Disse Magnus.

- Exatamente, vamos. - Clary passou por eles.

- É vamos. - Logo Magnus foi atrás e saiu puxando a Izzy.

- Simon você também vai ? - Eles encontram o nerd ja na escada.

Izzy sentiu seu coração acelerar ao ve lo e podesse dizer que isso também aconteceu com o Simon, ja que ele começou a soar frio.

-N-Não, eu vou organizar outra festa e se der apareço por lá.

- Ok. Você sabe aonde estamos. - Eles desceram.

-Você viu a cara deles ? - Clary cochichou para Magnus.

- Uhrum. - Ele sorriu.

Eles entraram no carro e sairam, Clary, Magnus e Izzy estavam conversando mas era quase impossível ver que ela trocava mensagem com alguém e na cabeça do Magnus ele sabia bem quem era.

- Chegamos. - Izzy olhou para o instituto. - Vamos. - Ela saiu do carro.

- Magnus tem certeza disso ? - Clary pega na mão dele.

- Não posso ficar mim prendendo ao passado, se eu não entrar ai nunca vou superar ao passado. - Ele tira o sinto e sai.

- Então ta. - Clary também sai.

Eles andam ate o instituto ao entrar vêem que tudo estava tão diferente, estava reformado estava com aparecia de moderno mas ao mesmo tempo de antigo.

- Esta lindo. - Disse Clary.

- Reformaram a dois anos atrás, depois de tudo que aconteceu o instituto foi fechado e quando foi reabrindo precisava de uma reforma. - Disse Izzy.

Magnus olhava pra tudo aqui e as imagens da festa vinha a sua mente, e ao mesmo tempo as imagens do Valentine e uma arma apontada para sua cabeça e depois a barulho do tiro e por último Alec no chão.

- Magnus ? - Alguem o chama. - Magnus ?

- Sim. - Era a Izzy.

- Você esta bem ? - Ela e Clary o encaram.

- Sim. - Mentiu. - Estava pensando como vai ser essa festa.

- Vai ser ótima. - Izzy começou a andar.

- Você mente muito mal. - Cochichou Clary para o moreno.

- Calada. - Eles riram.

- Podemos começar ? - Izzy Perguntou.

- Sim.

 Na Quela Tarde 

A tarde logo chegou e Magnus junto com Izzy e Clary estavam organizando boa parte das coisas, Simon havia chegado a poucos minutos e mais ele estava mais atrapalhando que ultimamente.

- Ver se não quebra isso. - Diz Simon ao cara da iluminação.

- Calma Simon, não é você que esta fazendo esse serviço. - Diz Magnus rindo.

- Desculpa.

- Tudo bem, so foram quatro vidros.

- É que ela mim deixa assim, você sabe.

- Sei sim, ela desperta o nerd atrapalhado que vive em você.

- Verdade.

- Bem eu so acho que... - Ao ouvir alguém abrir a porta do instituto todos se vira.

De todos a cara de surpresa da Clary era a mais visível, era o Jace seus olhos se encontram, a ruiva ficou mais vermelha ainda ela não sabia o que fazer estava em móvel.

- Jace. - Izzy vai ate ele e o abraça. - Que bom que você veio.

- Simon, Magnus, Clary. - Todos o saudaram com a cabeça, menos a Clary.

- Então aqui vai ser a festa ?

- Sim. - Respondeu Izzy.

- M - Magnus você pode mim ajudar aqui ? - Perguntou a ruiva toda nervosa.

- Claro. - Magnus foi ate ela e ela o puxou para o contanto.

- O que ele esta fazendo aqui ? - Perguntou ela com a voz baixa.

- Não sei e também gostaria de saber. Mas acho que esta meio óbvio você não acha.

- O que ? - Perguntou a ruiva confusa.

- Essa festa não é uma festa pra promover a paz e sim uma festa para reencontros.

- Sera ?

- Esta meio que óbvio ne. Izzy voltou, agora Jace aparece so esta faltando o...

- Alec. - Completou Clary.

- E se eu não estiver errado, ele vai esta na festa. - Mas uma pessoa adentra no Instituto.

- Will ? - Magnus vai ate ele.

- Magnus. - Eles se beijam.

- O que você faz aqui ? Na verdade como você sabe que eu estava aqui ?

- Eu avisei. - Disse o nerd.

- A-Ah. - Magnus o fuzila com os olhos.

- Eu vim te perguntar se você queria ir jantar comigo. Mas pelo visto você esta a ocupado. - Will olha pra todos ali.

- Não, tudo bem. - Magnus se vira pra eles. - Will esses são Jace e Isabelle Lightwood, gente esse é meu n-noivo Will.

- Prazer. - Falaram eles.

- Gente vocês se importam se eu der uma saidinha ?

- Claro que não, pode ficar a vontade. - Disse Izzy.

- Ok. - Eles sairam de mãos dadas.

   Na Quela Noite 

Izzy e Jace voltaram para o hotel o loiro havia ajudado a dar palpite nas coisas, Clary tinha passado a tarde inteira o olhando pelo canto do olho. E no hotel clima não estava nada bom.

- Como assim ? - Alec estava irritado.

- Você ouvi, nos vimos Magnus e o noivo dele. - Disse Jace.

- E como ele é ?

- Bem... - Izzy fez uma pausa.

- Um pouco parecido com você. - Disse Jace.

- Serio ?

- Não. - Disse Izzy. - Jace para de por pilha.

- Ele mim esqueceu. - Alec se senta colocou os braços no joelho e levou a cabeça.

- Você não sabe. - Disse Izzy.

- Parece que sim. - Jace sendo Jace.

- Caramba Jace, cala a boca e também porque você estava la ? Porque você foi la ?

- Não estava mais aguentando ficar aqui.

- Saia do hotel, ia da uma volta em New York aqui é muito grande não tinha so o instituto de ponto turístico.

- Calma Izzy. - Disse o loiro.

- Calma nada, agora o Magnus sabe que o Alec esta aqui. E você sabe muito bem que essa festa é pra fazer eles se encontrarem.

- Era melhor Alec ir ate ele não é Alec ? - Eles se viram. - Alec ?

- Aonde esta ele ? - Perguntou a morena.

Com toda aquela conversa entre Izzy e Jace, os mesmos não perceberam quando Alec saiu do quarto e saiu do hotel.

O moreno pegou o carro e foi direto para Brooklyn, ele queria ver o Magnus a todo custo e explicar o porquê dessa ausência tão grande. Chegando lá Alec parou o carro em frente a casa do moreno respirou fundo e saiu do carro mas seu coração se partiu. Toda aquela esperança mesmo que fosse pequena de ter seu amor de volta foi embora quando da janela ele viu Magnus e o outro que seria Will se beijando e rindo.

Alec voltou para o carro triste com seus olhos passados e quando chegou no carro todo o pesso dos seus olhos começou a escorrer, ele chorou e chorou ate sentir que não havia mais lágrimas em seus olhos e em seu coração. 


Notas Finais


Aiii gente desculpas 😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...