1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Festa sem anfitrião

História Tudo Por Ele (Malec) - Festa sem anfitrião


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 51 - Festa sem anfitrião


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Festa sem anfitrião

         2 Dias Depois 

O dia da grande festa havia chegado. Alguns estavam animados como Izzy, Jace e Simon. Ja outros não estavam com aquela animação toda como Clary, Magnus e principalmente Alec.

- É pedir de pra você da um lindo sorriso e mostrar esses maravilhosos dentes. - Izzy tentava anima lo.

- Não estou afim. - Alec se cobre ja que ainda estava deitado na cama.

- Alexander Lightwood! - Ela puxa as cobertas. - Não mim diga que você mim fez voltar de Idris, fazer uma enorme festa pra você reencontrar com o Magnus e agora você não vai.

- Eu ja o vi. - Disse Alec entre lágrimas.

- Como assim ?

- Quando você e o Jace estavam " conversando " sobre mim, eu sai e fui ate o Brooklyn e quando cheguei la o Magnus estava com outro.

- Ai Alec. - Izzy se senta na cama. - Por isso você estava chorando quando chegou.

- Você estava acordada ? - Alec se senta.

- Eu ouvi do meu quarto alguém chorar, e como sei que não é do fetichis do Jace chorar.

- Entendo.

- Eu não fazia idéia.

- Eu sei. - Ela deita a cabeça no colo do irmão. - Eu agradeço muito por tudo.

- Desculpa... eu não fazia a menor ideia do que isso traria pra você.

- Não so pra mim Izzy, pra o Jace e também pra você. Todos estão noivos eu sei que você também esta mas não com quem você realmente queria.

- Cinco anos e nos perdemos tudo. - Izzy o olha. - Pelo menos menos papai esta bem.

- É e os negócios da família estão se ajeitando e tudo vai ficar bem.

- E quanto a nos ? Quando vamos nos ajeitar com os outros ? Quando vamos ficar bem com eles ?

- Ai... meu irmão eu não sei. Sera que tem volta ?

- Essa eu não sei responder.

- Estou atrapalhando alguma coisa ? - Jace entra no quarto.

- Vem ca. - Izzy o chama.

- Vocês sabem que eu não gosto muito disso. - Jace da um sorriso e se joga na cama junto com eles. - Sobre o que vocês estavam falando ?

- Sobre os amores pedidos do tempo. - Alec da um suspiro e completa. - O quanto esses cinco anos foram de mais.

- E sabe o que eu queria falar com você ? Sobre uma incrível festa que estamos perdendo. - Jace os olham.

- Acho que não... - Alec iria falar que nao Izzy não deu chance.

- Vamos nos arrumar. - Alec franze a testa. - Vamos sim, agora levanta e vamos nos arrumar.

- Izzy. - Alec se deita mais Izzy o puxa.

- Você tem dois minutos pra se arrumar. - Izzy da as costas pro Alec.

- Falar a mulher que demorar uma hora pra se arrumar.

- Claro, eu sou a anfitriã da festa preciso chegar linda. - Ela da uma piscada pro moreno e sai.

- É cara... Mulheres, são difícil de conviver. - Jace coloca o anti braço no ombro do moreno.

- Por isso eu prefiro homens. - Alec sorriu indo ate o guarda roupa.

- Quem ver pensa que o Magnus não demora tanto pra se arrumar.

- Ele gosta de ficar fabuloso é totalmente diferente. - Jace percebeu a tristeza no olhar do irmão.

- Eu... eu vou esperar la fora. - E saiu.

       1 Hora Depois 

Jace e Alec ja estavam a espera da Izzy a um bom tempo mais a morena estava atrasada. Realmente Izzy era uma demora para se arrumar, Jace viu a cara do irmão e resolveu puxar assunto.

- Você esta preparando pra voltar la ?

- Não sei. Izzy planejou tudo o local mas não mim perguntou se eu estava afim de voltar la.

- Demorei ? - Izzy aparece.

- Nem uma hora a mais. - Jace riu.

- Vamos. - Perguntou o moreno pegando as chaves do carro.

- Sim, mas vamos no meu. - Izzy mostra as chaves do carro dela.

- O.K. ne. - Jace e Alec se olham e saem junto com a morena.

Dez minutos depois todos estavam no Instituto, Alec sentiu calafrios ao olhar para aquele local, mesmo depois de anos aquela rua de trás le trazia muitas lembranças que um dia ele quis esquecer.

- Você esta pronto ? - Izzy pega na mão do moreno.

- Você deveria ter perguntando antes de organizar tudo. - Alec deu um sorriso amarelado.

Eles entraram, tudo estava diferente mulher estavam vestidas com vestidos curtos e rodados acompanhado com uma coroa, os homens estava com camisetas sociais e coroas. Havia fotógrafos em toda parte capotando todos os movimentos.

- Ate que uma fesfa feita pela Isabelle Lightwood e Magnus Bane não esta tão extravagante assim. - Jace riu.

- Não estamos a caráter. - Alec olha para todos ali.

- Estamos sim, ao nosso caráter o que adiantar ser a anfitriã da festa e vim igual a todos os demais ?

- Faz sentido. - Jace balançou a cabeça concordando com o Alec.

- Vamos encontrar logo os outros e acabar com isso. - Izzy passa o braço direito pelo braço do Alec e o esquerdo pelo do Jace e começam a andar.

Fotógrafos comecam a fazer seu trabalho, foto grafar os melhores ângulos da morena que não era difíceis de encontrar, Alec mesmo sendo fotógrafo estava um pouco constrangido ele gostava de ficar atrás e não na frente delas. De longe eles viram Clary e Simon e se aproximaram deles.

- O.K. eu entendo perfeitamente. - Clary estava ao telefone. - Eu irei avisa los, tchau. - Ligação encerrada.

- Oi gente. - Diz Izzy se aproximando mais ainda.

- Oi Izzy, Jace e... Alec. - Clary agora entendeu a ligação.

- Oi. - O moreno deu um sorriso amarelado.

- Estão gostando ? - Perguntou Simon.

- Esta otimo... mas pensei que teriam várias pessoas com vestidos longos e outras coisas. - Jace olha para os lados.

- Onde esta o Magnus ? - Izzy olha para os lados a procura do moreno.

- E... - Clary começa a falar. - Ele não poderá vim, aconteceu um imprevisto. - Mentiu.

- Como assim ? - Izzy não estava acreditando.

- Ele acabou de ligar e falou que não pode vim. - Disse a ruiva.

- Eu vou ligar pra ele. - Izzy pega o celular mas Clary interve.

- Melhor não Izzy, ele pode esta muito ocupado.

A tristeza no olhar do Alec foi imprevisível doia so de olhar para ele, enquanto todos la dentro se divertiam Alec estava triste tudo aquilo foi feio tor ele é para ele Magnus Bane, mas o mesmo não apareceu e sua justificava não foi uma das melhores.

Alec saiu não aguentava ficar em um lugar que o lembrasse Magnus mas que o mesmo não estivesse la. Ele saiu e sentou nos degraus em frente ao Instituto e ficou observando as estrelas.

- Oi. - Alguém aparece e o faz virar para ver quem era.

Não precisava muito para ele ver um cabelo ruivo esvoaçante por causa do vento, a ruiva segurava uma jaqueta preta.

- Oi. - Ele respondeu com a voz um pouco balançada.

- Toma, vesti isso esta frio. - Ela entra a jaqueta a ele.

- De quem é ?

- Do Sebastian, ele deixou comigo caso eu sentisse frio. - Ela se senta ao lado dele.

- Porque ele não veio ? Seja sincera comigo por favor.

- Ele sabia desde o começo que essa festa não era bem para promover a paz entre ele e a Izzy ja que nunca ouve desavenças. Ele sabia que você iria aparecer na festa, mas quando ele chegou aqui e viu vocês e principalmente você saindo do carro foi de mais pra ele. - Em momento algo Clary o olhou.

- Ele esteve aqui ? - Igualmente Alec.

- Sim. Mas quando te viu desistiu e foi embora. - Clary da uma leve olhada pelo canto do olho para o moreno. - Isso tudo foi de mais pra ele, eu pensei que ele iria suportar voltar aqui mas não.

- Nem eu... - Uma lágrima escorre pela face branca do moreno. - Eu ainda o amo. - Alec a olha e Clary consegue sentir toda a tristeza em seu coração.

- Chega! - Ela se levanta rapidamente.

- O que aconteceu ? - Perguntou o moreno confuso.

- Não gostei muito da sua atitude em relação ao Magnus. - Disse a ruiva.

- Fray. - Alec revira os olhos.

- Eu ainda não terminei. Por mais que você tenha feito meu amigo chorar e sofrer por você e eu te odiar profundamente, eu... ai como posso dizer isso.

- Dizendo. - Alec levantou o cenho.

- Não gosto do Will e não quero que o Magnus fique com ele. - Clary inclina a cabeça um pouco para trás. - Que amiga sou eu falando isso.

- Você é uma otima amiga. - Alec deu um sorriso.

- Espero que o Magnus também pense assim. - Clary começa a descer os degraus que faltavam. - Vamos.

- Pra onde ? - Alec se levanta.

- Venha que ja você iria descobrir.


Notas Finais


Pra onde sera que eles vão em ? Huummm''' 😏😁😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...