1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Recolhendo os pedaços

História Tudo Por Ele (Malec) - Recolhendo os pedaços


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 52 - Recolhendo os pedaços


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Recolhendo os pedaços

       Ainda Naquela Noite 

Clary e Alec foram para o carro da ruiva, Alec não entendia muito o que estava acontecendo mas quando o carro da ruiva parou em frente a Pandemonium as coisas começaram a ficar um pouco mais claras na cabeça do Alec.

- O que estamos fazendo aqui ? - Perguntou o moreno saindo do carro.

- O Will não esta na cidade e Magnus não passaria um sábado a noite sozinho em casa.

- Ele esta aqui ?

- Mesmo o Magnus noivo ele não perde uma boa noitada.

- Eu... não... não... - O moreno estava nervoso.

- Eu... não... não... - Clary revira os olhos. - Ai Alec deixa de ser fraco, eu ja te trouxe ate aqui, agora junte a mesma coragem que você teve pra deixa lo e entre nessa maldita boate.

- Eu não tive coragem de deixa lo.

- Não quero saber. Você tem que explicar isso pra ele. - Clary começa a andar.

- Fray, espera. - Alec segue a ruiva.

- Boa noite senhorita Fray. - Disse o segurança.

- Boa noite, você sabe se o senhor Bane esta aqui ? - Perguntou ela.

- Sim. Ele chegou a pouco tempo. - O segurança abre passagem.

- Otimo. Vem Alec. - Clary o puxa.

- Calma Clary. - Alec começa a olhar para os lados.

Dentro da Pandemonium estava tudo escuro e cheio, mas não estava escuro o suficiente para que a Clary visse o Magnus no canto de sempre com seus amigos.

- Magnus. - Clary o chama.

Ao se virar Magnus não esperava ver o Alec, ali parado sua vontade era sumir mas seu coração queria ficar ali mesmo olhando aqueles olhos azuis iluminados pela luz noturna.

- Alexander! - Magnus o encarava.

- Magnus! - Entre eles so havia a Clary mas não por muito tempo.

- Alec esta entregue, Magnus se você quiser falar algo comigo amanhã chegarei as dez no trabalho. - Ela da uma piscade la para o Alec e sai.

- O que você faz aqui ? - Perguntou Magnus.

- Queria te ver pessoalmente. - Alec se aproxima mas Magnus se afasta.

- Eu não quero ver você. - Magnus da as costas e da alguns passos para se distância mas Alec segura o braço do moreno.

Todo o corpo Magnus se estremeceu ao sentir o toque do Alec novamente mesmo que fosse por um mísero segundo.

- Espera, vamos conversar por favor. - Magnus se solta.

- Não tenho nada pra conversar com você.

- Porque foge então ? - Alec se aproxima mais.

- Não estou fugindo. - Magnus da outro passo atrás.

- Tem certeza ? - Alec o encara.

- Vamos para outro lugar, aqui esta muito barulhento. - Magnus começa a andar e Alec o segue.

Eles vão para um lugar menos barulhento, ainda na boate e la eles, principalmente o Alec viu que era um ótimo lugar para conversar.

- Então ? - Magnus se vira para o moreno o fazendo parar em sua frente.

- Queria mim explicar por tudo que aconteceu.

- Não, não quero saber. Você teve cinco anos pra explicar, poderia ter pedido para a Isabelle mim explicar quando eu falava com ela mas não você se permaneceu em silencio por cinco anos Alexander, Cinco anos.

- Magnus me deixe explicar por favor.

- Explica! - Magnus se aproxima mais perto.

- Eu queria, queria muito esta aqui junto com você durante todo esses anos.

- É porque não veio ? Porque não voltou ?

- Eu fiz aquilo por causa do Max e Raphael, tive que ficar lá em Idris, minha mãe pediu se não ela destruiria a relação deles.

- Eles terminaram a três anos atrás.

- Eu sei.

- Então porque você não voltou ? - Lágrimas brotam dos olhos do Magnus. - Te esperei por tanto tempo que perdi as contas. Você, Jace e Izzy era minha família. Foi difícil perder todos após aquilo que aconteceu.

- Eu também fiquei com medo de voltar e o Valentine fazer algo com você.

- Ele faria algo comigo você estando longe ou perto se mim, ele queria a mim e não você. Acho que você não entendeu tudo que te expliquei naquele dia no hospital. Eu fiquei aqui todo esse tempo temendo que o Valentine voltasse e fizesse algo comigo.

- Nunca mim perdoaria se algo acontecesse com você, se alguém te machucasse. - Alec coloca a mão no rosto do Magnus enxugando suas lágrimas, mas Magnus se afasta.

- Então você não deve se perdoar nunca, você mim machucou muito não fisicamente mais sim emocionante.

- Eu sei que você não ama o seu noivo o Will é a mim quem você ama. Eu sei porque eu também te amo.

- Se eu amo o Will ou não isso não importa, o que realmente importa é que ele esteve comigo quando eu mais precisei.

- E quando foi ?

- Quando aquelas cenas do Valentine apontando uma arma, de você ensanguentado no chão com um tiro, o que fazer, quando tudo voltava quando você foi embora, ele foi o único que esteve comigo naqueles momentos. - Magnus engole seco e continua. - Ate quando eu pensei em...

- Pensou em ? - Alec se aproxima mais do Magnus.

- Quando pensei em acabar com minha dor tirando minha vida.

- Magnus... você não faria isso.

- Faria... sem você eu faria qualquer coisa para mim livrar daquela tristeza que mim matava aos poucos, que tirava minha vontade de viver sem você ao meu lado.

- Magnus. - Alec o puxa e o Magnus pode chorar nos braços de quem ele realmente amava. - Eu fui um idiota eu sei, eu não mim perdôo por nada que te fiz passar e não mim perdoaria mais ainda se eu te perdesse. - Magnus levanta o olhar.

Alec o segurou pelo queixo e o beijou de forma suave, como se um movimento mais forte pudesse fazer aquele momento despedaçar-se.

Foi preciso apenas um simples encontro dos seus lábios com o Alec, para Magnus saber que tudo estava errado que aquela tristeza que o matava era em vão, que seu noivado com o Will era um engano para si mesmo e era com o Alec que ele tinha que ficar.

- Vai embora por favor. - Disse Magnus se afastando.

- Mas Magnus....

- Alexander! - Magnus se afasta por completo. - Ou você vai embora ou eu vou. - Magnus o encara.

Alec o entendia perfeitamente o que se passava pela cabeça do Magnus e preferiu ir embora ao ter que olha lo e não toca lo.

- Vamos! - Alec passa rapidamente pela Clary que ainda o esperava no lado de fora.

- Vocês...

- Não. - Ela a interrompe. - Não quero falar, apenas mim leve de volta para o Instituto. - Ele entra no carro.

- O.K. - Ela também entra.

Alec olhou pela última vez para aquele enorme letreiro iluminado por luz de néon que informava que ali era a boate Pandemonium.

- Eu não vou desistir de você Magnus Bane. - Murmurou ele e Clary deu um sorriso ao ouvir aquilo.

De volta ao Instituto, Alec e Clary fingiram como se nada tivesse acontecido mas tudo naquilo que o Magnus havia falado não tinha saído de sua cabeça.

- Alec aonde você estava ? - Perguntou Izzy.

- Estava por ai com uma amiga. - Ele da uma leve o olhada para a ruiva e sorrir.

- Você perdeu boa parte da festa.

- Não importa, mas eu estou cansado e quero ir para casa.

- O.K. ja que o Magnus não veio meio que essa festa não faz muito sentido. - Izzy olha para Clary, Simon e Jace.

- O.k vamos. - Todos se despedem e vão embora.

No hotel Izzy estava com uma pulga atrás da orelha e precisava esclarecer o que estava acontecendo.

- Onde você estava ? - Ela para na porta do quarto impedindo a passagem do moreno.

- Ja disse estava por ai com uma amiga.

- Alexander! - Ela cruza os braços.

- Estava na Pandemonium. - Ele a afasta para poder passar.

- Com quem ? - Ela para e pensa. - Magnus. - Ela abriu um sorriso.

- Não sei do que você esta falando. - Alec tentava esconder o sorriso.

- Alec, para de esconder eu sei. Afinal ele não foi a festa hoje mas teve um motivo ele sabia que você estava fala.

- Calma Sherlock Romes. - Alec riu.

- E como foi ?

- Pior do que eu pensava. Não pelo que eu imaginei que fosse, eu o deixei eu passei por momentos terríveis mas ele... ele sofreu e não mim perdou por isso.

- Ei... não tivemos escolha você sabe ne.

- Eu deveria ter voltado quando o Max terminou com o Raphael, nos so fizemos aquilo pelo caçula. Mas depois veio aquele problema que mais uma vez a nossa querida Maryse conseguiu para nos resolvermos.

- Eu sei que meus pais não concordam principalmente nosso pai, mais acho que esse casamento é a melhor solução para promover a paz.

- Se a Maryse não fosse a Maryse, nada disso teria acontecido.

- Tudo vai se resolver.

- Espero que sim. - Alec deu um beijo na testa da Izzy e a viu sair. 


Notas Finais


Não sei de quem mais sinto pena... Do Alec ou Magnus 😪😓😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...