1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Amigos novamente

História Tudo Por Ele (Malec) - Amigos novamente


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 53 - Amigos novamente


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Amigos novamente

 Na Manhã Seguinte 

Magnus estava mais que irritado com a atitude da Clary, e ele queria falar serio com ela. Ele chegou primeiro ao escritório e ficou a espera da ruiva que quando o relógio bateu 10:00 horas da manhã em ponto estava chegando.

- Oi. - Ela coloca a cabeça na porta da sala do Magnus. - Fiquei sabendo que você queria mim ver.

- Entre. - Pediu Magnus e assim ela fez.

- Manda. - Ela se senta e espera o Magnus explodir.

- Clary Fray, se sua mãe estivesse aqui ela estaria muito decepcionada com sua atitude moçinha. - Magnus tenta ser serio mas a única coisa que conseguiu arrancar da ruiva foram lágrimas de risos.

- Espera... você realmente esta falando comigo ?

- Por que você fez aquilo ? - Perguntou ele se sentando.

- Não aguentava mais, vi sua cara durante esses cinco malditos anos sem o Alec. Você é bonito mas não mim leva a mal sua cara de depressão da vontade de soca la. - Magnus levanta o cenho. - E quando eu vi a cara do Alec quando eu comentei que você não iria a festa, depois ele igual ao cachorro do filme para sempre ao seu lado do lado de fora do Instituto, aquilo doeu muito.

- E quanto a mim ? Você não pensou no quanto seria doloroso pra mim ve lo ?

- E doeu ?

- Você não faz ideia. - Magnus joga a cabeça para trás no sofa.

- Então por que vocês não voltam ? - Clary o fez se levantar com aquele momento.

- Acho que trabalhar com o Simon, anda le fazendo mal.

- Por que ? Vocês se amam assume logo e deixa de nos fazer perder tempo tentando unir vocês dois.

- Eu não quero voltar ao passado.

- Escreve um novo futuro com o mesmo ator do primeiro ato.

- Não posso jogar cinco anos de um noivado fora, pra quem sabe no futuro acontecer tudo novamente a mãe dele faz besteira e ele volta pra Idris.

- Você pode sim, ja fez isso uma vez lembra ?

- Claro e olha no que deu. Uma arma apontada para minha cabeça e o Alec ensanguentado no chão quase morto.

- Magnus Bane! - Clary se levanta rapidamente. - Nem que eu tenha que prender você e o Alec dentro de um quarto e fazer uma versão ruiva daquele boneco bizarro do jogos mortais, sendo que a única condição de solta los é que vocês tenham que ficar juntos, eu irei fazer. - Magnus não sabia se ficava com medo ou se achava graça daquilo que Clary havia acabado de falar.

- Chega... você esta assistindo muito Netflix. - Magnus rir. - Mas por que todo esse intuito de querer ver eu e o Alexander de volta, sendo que o Jace também esta de volta ? - Magnus a encara.

- A questão aqui não sou eu e sim vocês. - A ruiva ficar mais vermelha que o natural.

- Não, a questão aqui é que você precisa se manter com a cabeça ocupada em algo para não ficar pensando naqueles cabelos loiros que acompanham uma personalidade mais que humilde chamada Jace Wayland.

- Eu não vou desistir de unir vocês dois.

- Entra na fila e torce pra que você e Isabelle usem o mesmo tamanho de roupas, ja que ela ja quer a fantasia de cupido. - Clary revira os olhos. - Mas olha se você não quiser se ocupado jogando flechas por ai, torcendo para que acerte em mim e no Alec. Chama o Jace pra sair vai que você se o culpa com a questão que realmente interessa. - Clary pega a almofada e joga nele.

- Cuidado em. Quando você estiver no escuro com seu pé acorrentado e do nada aparecer uma boneca de cabelos ruivos em cima de uma bicicleta, não diga que eu não avisei. - Clary da um sorriso meio assustador.

- Ta... sai. - Magnus rir. - Você esta mim dando medo.

- Espera. - Clary também rir. - Precisamos ir ate o Instituto pra ajudar a organizar tudo e entregar o Instituto ao dono.

- E por que a Isabelle não faz isso ?

- Diferente de outras pessoas presentes aqui nessa sala, ela foi a festa e esta muito cansada.

- E quem é o dono dela ?

- Faço a menor idéia. - Mentiu.

- Vamos logo, estou com medo de que a boneca ruiva de bicicleta entre por essa porta.

- É so você ficar com o Alec, que eu não mando nem fazer ela.

- Vamos logo. - Magnus riu.

- Pra onde vocês vão ? - Perguntou Simon.

- Eu vou liberar o Instituto e entrega lo ao dono. - Disse Magnus.

- E eu vou mandar fazer uma versão ruiva daquele boneco horrendo dos jogos mortais. - Clary riu.

- Quer parar! - Magnus também não conseguia parar de rir.

- Como assim ? - Simon olha confuso para a ruiva.

- Não liga Simon, ela esta ficando louca. - Magnus chamou o elevador.

- Louca por querer o certo ?

- Louca por querer o impossível. - O elevador chega e todos entram.

- Eu te odeio.

- Uhrum. - E a porta se fecha.

Na Quela Tarde 

Magnus, Simon e Clary colocaram o Instituto em ordem para entregar ao dono. O trabalho foi grande, pior do que organizar tudo é desorganizar. Mais finalmente havia acabado e so tinha sobrado o Magnus, quando ele voltou do primeiro andar do Instituto de longe ele viu um moreno de costas que deveria ser o dono do local.

- Finalmente você chegou. - Magnus em momento olhou para ele, ja que ainda olhava alguns papais. - Esta tudo em ordem, e nos perdoe pelas janelas quebradas meu amigo vai arcar com o custo do concerto.

- Não precisa. - Disse o moreno se virando e Magnus conseguia muito bem aquela voz. - A Izzy ja mandou concertar. - Ele sorriu.

- Alexander! - Magnus o olha. - Você é dono do Instituto ?

- Sim.

- Nossa... como você conseguiu ?

- Eu esqueci o passado e so penso no futuro.

- E o que você quer fazer com esse lugar ?

- Um orfanato. - Alec olha para todos os lados.

- Porque ?

- La em Idris, eu vi muitas crianças sem país e jogados pelas vielas e aquilo era muito triste.

- Se você precisa de ajudar financeira ou como simples amigo eu estou aqui.

- Obrigado. - Magnus entrega as chaves e deu as costas. - Espera Magnus. - Alec o chama.

- Sim. - Magnus se vira novamente.

- Nos podemos sair e beber algo ?

- Alexander, eu não...

- Calma. - Alec o interrompe. - É apenas como amigos.

- Como amigos ? - Magnus pensa por um instante.

- Sim, apenas como amigos.

- O.K. aqui perto tem um barzinho com uma sinuca vamos ?

- Vamos.

Eles foram em silencio todo o caminho, Magnus olhava para o Alec pelo canto do olho enquanto dirigia e o Alec fazia o mesmo. No barzinho eles começaram a conversar para quebrar o gelo.

- Então Alec... - Magnus começou a falar. - Como você pensa em fazer o orfanato no Instituto ?

- La tem muitos quartos, é grande, tem lugar pra um refeitório, pra salas de aulas e lugares para eles brincarem.

- Você pensou em tudo. Mas quando vai ser começar a fazer isso ?

- Mas rápido possível, pra daqui um ano tudo ja esteja resolvido e organizado pra tirarmos as crianças das ruas.

- Tirarmos ?

- Sim. Eu, Izzy o Jace e você se quiser.

- Claro vai ser um prazer. - Magnus sorriu.

- Magnus, eu... eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem. Eu estava meio bêbado por causa da festa e não sabia bem o que estava falando ou fazendo. - Alec apenas sorriu.

Magnus achou estranho, ele não havia sentido nem um gosto ou cheiro se álcool quando eles haviam se beijando.

- Tudo bem. Vamos esquecer o passado e focar no futuro. - Magnus levanta a taça. - A um futuro como amigos.

- Bons amigos. - Alec levanta seu copo.

- Acho que é a sua vez de da a tacada. - Disse Magnus ao Alec.

- É sim. - Alec sorriu indo ate a mesa e dando a tacada.

O plano do Alec estava dando certo, se o Magnus pensasse que o Alec queria ser apenas seu amigo ficaria fácil que o Alec se aproximasse e o Alec o reconquistasse.

 Na Quela Noite

Izzy, Jace e Alec estavam jantando no restaurante do hotel conversando sobre o que eles teriam que fazer, não poderiam ficar morando no hotel para sempre.

- Gente precisamos comprar uma casa. - Disse Izzy.

- Eu estava pensando em fazer outra coisa no momento. - Disse Alec.

- O que você tem em mente ? - Jace o encara.

- Bem... Eu iria vender o Instituto mas...

- Mas ? - Perguntou Izzy.

- Eu decidi ficar com ele.

- Alec! - Jace o repreende. - Você esta louco ?

- Realmente, Alec o trato era comprar apenas para a festa e depois você o venderia.

- Calma... deixa eu explicar o que aconteceu. Eu falei com Magnus e eu conversei com ele sobre aquele lema das crianças de Idris lembram ? - Alec olha para os dois

- Acho que ja entendi. - Izzy da uma leve balançada na cabeça.

- Eu também. - Disse Jace. - Você ja havia falado isso mas não sabia que iria usar o Instituto como orfanato.

- Eu também não tinha pensado nisso, mas hoje ele vazio eu pensei que seria melhor.

- Mas pra quando você esta planejando isso ? - Perguntou Izzy.

- Começar daqui um mês, ou quanto mais cedo melhor. Se fosse possível começaria agora mesmo.

- Agora ? - Jace o olha.

- Sim. Ja gastei com a reforma da primeira vez, podemos fazer de novo e o Magnus ofereceu ajudar.

- Nos podemos morar no Instituto. - Disse Jace.

- Ta de brincadeira ne ? - Izzy da uma risada.

- Nada mal essa idéia. - Alec sorriu. - La tem muitos quartos e também não precisa fazer muita coisa na parte de cima, os quartos vão ficar como estão.

- Gente. - Izzy passa os dados no cabelo. - Isso não vai da certo.

- Vai sim. - Jace abre um sorriso.

- Você pode ter seu próprio e enorme quarto Isabelle Lightwood. - Alec deu um sorriso enorme.

- Espera... são realmente enormes ? - Perguntou Izzy.

- Você não faz ideia. - Disse Alec.

- O.K. topei a ideia. Mas depois ?

- Como assim ? - Jace fez cara de confuso.

- Quando tiver tudo pronto ? - Disse Izzy cruzando os braços na mesa.

- Ja vai ser o tempo que nos tenhamos arrumado uma nova casa.

Todos adoraram a ideia, o Instituto era grande, tinha quartos enormes e muito espaço. Seria ótimo morar la por um tempo. 


Notas Finais


A Clary esta ficando louca 😳😱😂😂😂😂
Ate ela não aguenta ver mais Malec separados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...