1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Idas e vindas.

História Tudo Por Ele (Malec) - Idas e vindas.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa Noite Meus Maravi 🍒
Espero que gostem!!! 😊😘
Bem... eu vou demorar um pouco para postar o próximo.

Capítulo 54 - Idas e vindas.


         Na Manhã Seguinte 

Magnus acordou sorrindo com um beijo de bom dia dado pelo seu amado Will. Mas sera que Will realmente era seu amado ou era apenas uma ilusão criada por Magnus ajudando o a suportar a distância do Alec por 5 longos anos ?

- Bom dia. - Magnus sorriu. - Quando você chegou ?

- Hoje de madrugada mas você estava tão lindo dormindo que não quis te acordar. - Will se deita na cama ao lado do Magnus.

- E como foi a viajem ? - Magnus o procura algo nos olhos do Will mas nada encontra.

- Foi boa mas sabr qual é a melhor parte ? - Ele sorrir. - Voltar para casa e te encontrar aquia a minha espera. - Will sobe em cima do Magnus e começa a beija lo.

Magnus passa seus braços pelo pescoço do Will e o puxa pra mais perto, Will desce sua boa ate o pescoço do Magnus e passea pela quela ária arrancando gemidos do moreno... O telefone toca.

- Merda! - Murmurou Will. - A essa hora da manhã, quem poderá ser ?

- Acho que é a Clary. - Magnus empurra Will e vai ate o celular.

Mas la não havia nome era uma chamada desconhecida. Magnus foi ate a sala pra ter um pouco mais de privacidade.

- Alô!  - Diz ele ao atender.

- Alô Magnus ? - Magnus conhecia aquela voz do outro lado da linha.

- Alexander ! - Ele não sabia muito o que falar.

- Eu pedi seu número a Clary, espero que não se incomode. 

- N-não tem problema. 

- Eu gostaria de saber se você quer tomar um café comigo, precisamos conversar sobre o que vamos fazer com o Instituto. 

- O que vamos fazer ?  - Magnus olha para o quarto e ver se o Will ainda estava la.

- Sim... você ofereceu ajuda e eu topo é claro se você ainda quiser ajudar. 

- Claro que quero, aonde vamos nos encontrar ? 

- Naquele café perto do Instituto pode ser ? 

- Estarei la daqui a trinta minutos. - Magnus sorriu automaticamente ao saber que iria ver Alec outra vez.

- Estarei esperando. - Ligação encerrada.

- Quem era ? - Pergunta Will.

- Um velho amigo, quer mim ver pra tratarmos sobre trabalho.

- Agora ?

- Daqui a trinta minutos. - Magnus vai ate o quarto.

- O.K. ja estou acostumado a ser trocado. - Ele fez cara de cachorro pidão e Magnus sorriu.

- Não fica assim eu te... eu te... - Ele não conseguia. - Eu te vejo mais tarde. - Por algum motivo e Magnus não sabia qual ele não falou eu te amo para Will.

No hotel Izzy, Jace e Alec estavam terminando de fazer as malas a ideia que na noite passada se parecia horrível agora ate que era boa.

- Então você vai ver o Magnus ne. - Jace abriu um sorriso malicioso.

- Sim Jace apenas vou ve lo e nada mais que isso.

- Alec. - Izzy se joga na cama. - Quando você vai deixar esse papo de amigos e parti para o que interessa, você e o Magnus juntos.

- E você com o Simon e o Jace com a Clary, mesmo assim vocês não mim vêem eu jogando um pra cima do outro vêem ?

- Porque sabe que você leva uma surra minha e do Jace, tirando isso você não gosta de invadir a privacidade a leia.

- Sim e gostaria que vocês quisessem o mesmo.

- Isso que você esta fazendo não vai da certo. - Izzy sorrir.

- Não sei do que você esta falando. - Alec cruza os braços.

- Se fazer amiguinho do Magnus, você acha mesmo que ele vai esquecer cinco anos de sofrimento da noite para o dia ?

- Vai encher o saco de outro. - Alec da as costas e vai ate a porta.

- Alexander Gideon Lightwood! - Izzy o chama.

- Uii... Ela chamou pelo nome completo, to saindo. - Jace vai ate a porta.

- Hey! Vai me deixar aqui com ela ? - Alec tenta esconder o sorriso.

- Melhor com ela do que sem ela. Mas olha não precisa ficar aqui o Meliorn esta aqui. - Jace abre passagem e o rapaz passa.

- Izzy nos podemos conversar ? - Perguntou ele olhando para o Alec.

- Ate mais. - Alec saiu.

- Aconteceu algo Meliorn ? - Izzy se senta e ele também.

- Sim, hoje eu conversei com os meus pais e nos conversamos e resolvemos acabar com o nosso noivado. - Izzy ficou boquiaberta.

- Porque ? - Ele pegou na mão dela.

- Eu te amo Isabelle, te amo muito tanto que resolvi deixar você ir. Não quero que você fique comigo forçada ou algo do tipo você esta livre.

- Mais e meus pais ? E seus pais ?

- Meus pais resolveram esquecer e achar outro meio de promover um aliança entre nossas famílias.

- E minha mãe ?

- Quer a frase completa ou resumida ? - Ele sorriu.

- Resumida.

- Não ficou nada feliz. - Eles riram mas Izzy não conseguiu segurar as lágrimas. - Isso não é o fim, pense nisso como o começo de uma bela amizade.

- Então é isso ? - Izzy enchuga suas lágrimas.

- Sim. - E Meliorn a ajuda. - Mas eu sempre estarei aqui, sempre que precisar. - Izzy tira a aliança.

- Encontre alguém que seja digna dele. - E entrega a ele.

- Ja achei, mas acho que não fui digno o suficiente do amor dela. - Ele a beija na testa de leve, se levanta e sai.

Logo em seguida Jace e Alec entram no quarto e sem entender o motivo das lágrimas da irmã eles a abraçam. Alec deu uma leve olhada para a mão direita dela e viu que la não havia mais nem um anel e a abraçou mais forte ainda.

Eles ficaram ali e quando o Alec viu a hora, ja havia se passado 20 minutos do horário do encontro com o Magnus. Alec saiu de la rapidamente em momento de 5 minutos ele estava la e para sua sorte o Magnus ainds estava la.

- Desculpa a demora. - Alec senta tentando recuperar o fôlego. - Aconteceu um problema com a Izzy e ela precisava dos irmãos ao seu lado.

- O que aconteceu ? - Magnus parece preocupado.

- Parece que o noivado dela com o Meliorn foi desfeito.

- Porque ? - Magnus fica boquiaberto.

- Não sei, mas pelo visto ela sentia algo por ele.

- Nossa. - Magnus balança a cabeça tentando absorver a informação. - Eu pensava que ela amava o Simon.

- E ama! - Exclamou Alec. - Ela ama o Simon, Jace ainda ama a Clary e eu...

- Você ? - Aquilo que o Magnus procurava nos olhos do Will pela manhã ele encontrou nos olhos do Alec naquele estante.

- Eu vim saber se você ainda esta disposto a ajudar. - Alec tentou mudar o assunto.

- Claro. - Magnus pensou que o Alec iria falar que ainda o amava.

- Eu e meus irmão vamos morar nos Instituto. - Disse Alec.

- Serio ? - Magnus começou a rir. - Mas porque ?

- Assim ficaria melhor para a gente olhar mais de perto a reforma do local.

- Como a Isabelle reagiu a isso ?

- Não muito bem no começo, mas quando eu falei dos quartos não teve como ela não aceitar. - Alec riu.

- Vocês querem ajuda com a mudança ? E a organização, porque se realmente o noivado da Isabelle acabou ela não esta nem um pouco afim de fazer isso.

- O mundo pode esta desabando aos pés da Izzy e ela se permanece forte, o Jace o quarto dele por mais que não pareça é bem organizado ja o meu...

- Eu posso ajudar! - Disse o moreno por impulso. - Claro se você quiser.

- Pode ser essa tarde ? Preciso compara cama, guarda roupa e outras coisas.

- O.K. - Concordou Magnus.

- Otimo. - Alec chama o garçom eles pedem o café.

 Na Quela Tarde 

Magnus estava em seu escritório, ansioso pela ligação do Alec avisando que ja estaria no Instituto a sua espera mas enquanto isso não acontecia ele se ocupava com outra coisa.

- Xeque mate. - Disse Simon terminando a partida de xadrez.

- Você esta ficando bom nisso. - Magnus se levanta.

- Claro, tive o melhor professor. - O nerd sorrir.

- Você que sempre foi um bom aluno. - Magnus vai ate o mini bar, pega duas águas e joga para o nerd.

- Aonde esta Clary ?

- Deve esta por ai fazendo uma miniatura ruiva daquele boneco horrendo dos jogos mortais. - Magnus riu.

- O Jigsaw ?

- Sim. - Magnus se senta outra vez.

- Porque ?

- Ela colocou na cabeça a ideia de me unir ao Alexander.

- E o único jeito é sequestrar e trancar vocês em uma sala ? - Magnus concordou com a cabeça. - Nossa. - Então o moreno lembrou do que o Alec havia falado mais cedo.

- Eu fiquei sabendo que a Isabelle terminou o noivado. - Simon por mais que tentasse esconder a felicidade e a curiosidade pra saber o motivo daquilo foi em vão.

- Como você sabe ?

- Minha fonte...

- Sua fonte ? - Simon o interrompeu.

- O Alexander. - Magnus sorriu.

- Humm... então vocês andam se encontrando. - Simon sorriu.

- Ele me convidou para tomar café hoje, para falarmos sobre negócios.

- Humm... negócios, sei.

- Você quer saber ou não da Isabelle ?

- Isso não me interessa mais.

- Você a ama ainda e ela também te ama.

- E você ama o Alec e... - O celular do Magnus toca.

- Preciso ir! - Diz o moreno olhando para o celular.

- Pra onde ?

- Tratar de negócios. - Ele sorriu.

- Você vai ver o Alec. - Simon também sorriu.

- Ate mais. - Magnus saiu deixando Simon sozinho com seus pensamentos e sentimentos.

Magnus levou cerca de dez minutos para chegar ao Instituto, tirando em conta o transito e sua vontade de ver o Alec ele teria chegado antes.

- Oi. - Magnus entra no local e se depara com o Alec de costas olhando tudo.

- Oi. - Alec não o olha.

- As coisas ja chegam ?

- Sim estão la em cima.

- Como esta a Isabelle ?

- Tirando os filmes tristes e os dois potes de sorvete que ela comeu de manhã até agora ela esta bem. - Ele sorriu e finalmente olhou para Magnus. - Vamos ? - Alec começou a andar e a conduzir Magnus ate os quartos.

- Eu falei com o Simon em relação ao término do noivado da Isabelle, mais nada ele falou.

- Ele sabe aonde encontra lá.

- Como asssim ?

- Digamos que o Simon ja visitou o hotel en que estamos hospedados algumas vezes desde que chegamos. - Porque o Simon havia escondido aquilo do Magnus ?

Quantas vezes ele havia visto da Izzy desde que eles chegaram ?

- Chegamos. - Eles param em frente a uma grande porta de madeira que logo é aberta.

Não muito diferente de todo o ambiente, as paredes era metade madeira e outra metade era pintada com um amarelo meio velho. Tinha uma grande janela que dava a uma pequena varanda que estava fechada, uma cama grande ao lado direito a algumas caixas espelhadas pelo quarto.

- Quantas caixas. - Magnus sorriu.

- Você ainda não viu as da Izzy, parece que ela trouxe todo o quarto de Idris.

- As coisas ja estavam aqui ? - Magnus começa a olhar as caixas.

- Estavam boa parte aqui, nos havíamos despachado e deixado com um amigo.

- Então vocês ja estavam pensando em voltar ?

- Sim... no começo foi ideia da Izzy mas depois todos nós aceitamos. - Magnus o encara por um segundo. - Po-podemos começar ? - Perguntou Alec nervoso.

- Sim. - Cada um foi para um lado e começam a abrir as caixas.

Magnus começou a olhar as coisas do Alec como se tudo aquilo fosse um tesouro, entre risos e conversas logo tudo estava pronto. A cama estava com uma coberta completamente branca a cama era tão macia que precisa as nuvens, tinha um abjurar ao lado da cama em cima de uma pequena comuda, cortinas azuis, um tapete e 4 pufis em cima.

- Ficou bom. - Alec olha para tudo ao lado do Magnus.

- Otimo. - Magnus olhou para o relógio e ja era quase 20:00 da noite. - Preciso ir.

- O.K. muito obrigado. - Magnus sorriu.

Magnus foi em direção a porta mais seus passos foram interrompidos por Alec que o segurou pelo braço.

- Magnus, espera!

- Alexander, eu preciso ir.

- Magnus, eu sei que prometi ser apenas seu amigo mas é impossível, eu te amo e eu sei que você também me ama.

- Eu sei que é impossível eu também não consigo se apenas seu amigo, é mais forte que eu.

- Eu sei o que sinto por você também é forte. - Alec se aproxima do Magnus. - Volta pra mim.

- Eu estou tentando mais esta difícil. - Magnus da um passo atrás mais Alec o segura e se aproxima mas.

Seus rotos estão próximos apenas centímetros os separavam, Magnus sentia o cheiro que o Alec que ele tanto havia sentido saudades.

- Alec o resto das caixas chegaram... - Jace abre a porta. - Desculpa.

- Preciso ir. - Magnus passa pelo Jace.

- Valeu em, valeu mesmo. - Alec se joga na cama.

    Na Quela Noite 

Magnus estava chegando em seu apartamento, mas Alec não saia dos seus pensamentos. Magnus estava confuso em relação a tudo e so uma pessoa poderia ajuda lo.

- Mãe ? - Magnus ver uma ruiva sentada em se sofa.

- Oi querido. - Eles se abraçam.

- O que a senhora faz aqui ?

- Isso são modos de receber sua mãe ? - Eles riram.

- Desculpa.

- Vim fazer uma surpresa, estou na cidade e queria te ver. - Ela se senta e Magnus também.

- A senhora sempre aparece na hora certa.

- Vem ca. - Magnus se deita e coloca a cabeça no colo da ruiva. - O que esta acontecendo ?

- Tanta coisa mãe.

- Não tem nada haver com a volta dos Lightwood ? De preferência o Alec.

- Clary! - Magnus revirou os olhos.

- Simon. - Ela sorriu. - Eu fui la e ele estava conversando a Izzy, então deduzi tudo.

- Não sei o que fazer, eu o amo mais.

- Ah não de novo essa conversa não.

- Agora é diferente. Tenho medo de que tudo aconteça de novo.

- O que ele leva um tiro ?

- A mãe dele o tirar de mim.

- No começo eu também fiquei com raiva dela, mas depois eu mim pus no lugar dela e faria o mesmo se sua vida tivesse em perigo. - Magnus estava pensativo. - E o Valentine, alguma noticia dele ?

- Nada, ainda esta foragido.

- Você esta com medo ?

- Nem um pouco.

- Esse é meu garoto. - Ela o beija na testa.

- O que eu faço agora ?

- Va atrás do seu homem, agrário e o segure para sempre. - Eles riram.

- Porque suas conversas são sempre as mais estranhas ?

- Porque eu sou sua mãe... Mas no final você tem o que quer.

- O que ?

- A solução para seus problemas. - Ela deu um sorriso meigo.

- Fica aqui comigo para sempre. - Ele a abraça.

- Não posso, mas sempre estarei aqui para ajudar a resolver seu problemas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...