1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Paciência e amor.

História Tudo Por Ele (Malec) - Paciência e amor.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 55 - Paciência e amor.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Paciência e amor.

      Na Manhã Seguinte

Magnus acordou cedo, o sol ainda não havia nem saido e sentia alguem puxar as suas cobertas. Ele lutou algumas vezes mais viu que fora em vão quando viu que era a Cassandra que o acordava.

- Que horas são ? - Perguntou ele ainda com a voz sonolenta.

- Quatro e meia da manhã. - Respondeu ela abrindo as cortinas do quarto.

- Se você estiver procurando o sol, ele deve esta como eu em baixo das cobertas. - Magnus se vira.

- Engraçadinho. Agora é serio levanta logo.

- So se tiver um prato de panquecas na mesa a minha espera. - Cassandra se senta a cama.

- E é sobre isso que venho falar com você.

- Panquecas ? - Magnus se senta.

- Não, sobre o seu estado físico.

- Meu estado físico ?

- Sim... meu querido você não tem mas como ficar dormindo so de cueca, você é meu filho mas você esta gordo.

- Ate porque a senhora é magra. - Murmurou ele.

- É o que ?

- Mãe eu não estou gordo. - Magnus se deita. - Malho todo santo dia.

- Mais você esta gordo.

- Uhrum... to parecendo a mobidic.

- Então faça Yoga.

- Dona Cassandra, mim explica como Yoga vai mim fazer perder peso ?

- Vai te dar paciência.

- Agora esta explicado porque o Buda é gordo, muita paciência e pouca academia. - Magnus sorriu.

- Magnus Bane, você tem dois minutos para entrar naquele banheiro tomar banho e ir para a academia.

- A academia so abre as seis.

- Então vai correr... se você quer reconquistar o Alec acho melhor...

- Então é isso ? - Magnus a interrompe. - Esse fuzue é por causa do Alexander ?

- Não, é sobre a sua felicidade.

- Não é não. É sobre vocês quererem estragar uma relação de cinco anos por uma que durou pouco tempo, nem um ano direito.

- Você o ama.

- Não eu não o amo, eu amo o Will e é com ele que vou me casar se você quiser aceitar bem se não quiser sinto muito e por favor apague a luz do quarto quando sair O.K! - Magnus se cobriu novamente.

Alguns horas depois Magnus acorda como é de costume, levanta faz sua higiene matinal, toma um banho veste uma calça jeans escura, uma camisa branca de abotoar que ainda estava aberta.

- Bom dia. - Magnus deu um beijo na testa da Cassandra mas nada ela faz como retribuição. - Porque você é assim ?

- Assim como ? Quer o bem do meu primogênito é algo de mais ?

- Desdo começo você nunca me aceitou com o Will.

- Claro. Porque de todas as garotas que você ja teve como namorada nem uma se compara ao Alec.

- Claro mãe... o Alexander é homem por isso não se compara.

- Então volta com ele.

- A senhora ainda não entendeu que eu não quero mais o Alec na minha vida ? Por causa dele eu quase... quase...

- Eu sei. Não sei o seria da minha vida sem você mas se o Alec soubesse que iria chegar a esse ponto ele teria voltado.

- Bom dia. - Will adentra a casa. - Que surpresa dona Cassandra a senhora aqui, cheguei em boa hora. - Ele a abraça mas nada a Cassandra de retribuir.

- Não te mais panquecas. - Disse ela seria, pegou as panquecas e foi para a mesa.

- Eu faço querido. - Disse Magnus.

- Não tem mais ingredientes. - Disse ela ainda seria.

- Você topa tomar café comigo fora daqui ? Esse lugar ta com o clima muito pessado. - Magnus vai para o quarto.

- Faz Yoga ja disse. - Cassandra da uma pequena risada.

Magnus e Will sairam, Cassandra tinha que fazer algo para unir Magnus e Alec de uma vez por todas e talvez ela ja tivesse a ideia.

Depois do cafe da manhã Magnus foi para o trabalho e ja tinha alguém a sua espera o Simon precisava falar com ele urgentemente.

- O que aconteceu ? - Perguntou o moreno.

- É sobre a Izzy.

- Ahhh será que vou conseguir ficar sem ouvir o nome de um membro da família Lightwood por um dia ?

- É serio Magnus, por favor.

- O.K. vamos pra minha sala. - Eles subiram. - Fala.

- Foi eu.

- O que ? - Magnus vai para o computador.

- O rompimento do noivado da Izzy, eu fui o culpado. - Simon se senta.

- Como assim ?

- Toda vez que o Meliorn ia ate o hotel eu estava la e quem visse eu com a Izzy sabia que ainda existia alguém entre nós. Nossos risos e conversas, troca de olhares e lembranças passadas tudo.

- Simon.

- Eu queria muito ver ela, eu precisava, so não sabia que isso iria prejudica lá. - Simon leva as mãos a cabeça.

- Acho que no fundo vocês sabiam que isso iria acontecer. Não estou dizendo que vocês queriam que acontecesse mas vocês se amavam e ainda se amam.

- Eu não queria fazer ela sofrer.

- Ah eu não acredito que vou dizer isso, mas você deveria ir atrás dela.

- Mas e a Maureen ?

- Você não a ama esta na cara. - Simon se levanta.

- Eu vou agora.

- Boa sorte... e ela esfa morando no Instituto. - Simon sai e esbarra com a Clary.

- Pra onde esse doido vai ?

- Atrás da felicidade e você deveria fazer o mesmo.

- Como assim ?

- O Jace.

- Serio ? - A ruiva fica boquiaberta. - Mas e o Sebastian ?

- Você sabe o que fazer. - Magnus sorriu e a ruiva entendeu perfeitamente. - Ele esta morando no Instituto.

Simon foi ate um estúdio de artes no centro de Nova York e la tinha uma pessoa com quem ele gostaria muito de falar.

- Maureen ? - Ele chamou a morena.

- Oi. - Eles se beijam.

- Eu preciso conversar com você. - Sua feição não era nada boa.

- Agora ?

- Sim é preciso que isso seja agora.

- O.K. - Eles se sentam em um banco.

- Olha...

- Simon, talvez eu ja saiba o que você quer falar, eu ja sabia que mais cedo o mais tarde isso iria acontecer, eu so não sei bem como vou aceitar isso. - Os olhos da morena se enchem de lágrimas. - É a Clary ? - Perguntou ela encarando do chão.

- Não, claro que não eu a Clary somos apenas amigos e nada mais que isso.

- Então é aquela por quem você me usou para ocupar o espaço.

- Maureen, não é bem assim.

- É sim Simon, se você esta rompendo um noivado de cinco anos em menos de dois minutos é isso sim. Eu sabia que não deveria ter ficado com você.

- Isso também não esta sendo fácil para mim, acredite.

- Eu tenho aula. - Ela se levanta, enchuga as lágrimas e sai deixado o anel em cima do banco.

- Maureen me perdoe.

- Seja feliz! - Disse ela de longe.

Clary foi ate o hospital mas rápido que pode, ela foi ate a alá aonde o Sebastian trabalhava e pra sua sorte ele ainda estava la.

- Sebastian. - Ela o chama fazendo o mesmo se virar.

- Oi... - Ele a beija. - Estou indo almoçar você quer ir comigo ?

- Claro. É bom que assim nos conversamos.

- O.K. - Eles foram ate o restaurante do hospital, aonde so os médicos eram permitidos almoço.

Eles se sentam em uma mesa um pouco afastada e sem que o Sebastian perceba, Clary tira o anel da mão direta e coloca sobre a mesa.

- O que significa isso ? - Ele olha para o anel.

- Olha Sebastian, eu gosto muito, muito mesmo de você. Mas não posso te enganar eu não te amo ao ponto de querer passar minha vida inteira ao seu lado, você é especial pra mim tanto que não posso te enganar. Desculpa. - Sebastian não estava querendo processar todas aquelas palavras.

- Isso é por causa da quele loiro adotivo da família Lightwood não é ? Ele esteve aqui semana passada, eu sabia que quando ele voltasse você iria correndo pra ele.

- Eu pensava que ele nunca iria voltar.

- Eu era sua segunda opção certo.

- Não. - Clary pega na mão dele mas ele tira sua mão.

- Aquela família é problemática você sabe.

- Qual família não é problema. Eu so penso que você mim entenda, esse casamento seria infeliz tanto pra você quando pra mim.

- Você esta pedindo algo impossível. - O garçom se aproxima.

- Vocês vão querer apgo ? - Perguntou ele.

- Perdi a fome. - Sebastian se levanta e sai.

Clary saiu rapidamente do Hospital ela sabia que não conseguia ficar mas longe do Jace e o Simon também passava o mesmo não conseguiria fica mais longe da Izzy. O nerd e a ruiva chegaram ao mesmo tempo no Instituto.

- Clary ? O que você faz aqui ? - Perguntou ele batendo agrecivimente na porta.

- O mesmo que você segui o concelho do Magnus. - Eles sorriram.

Logo Izzy abre a porta e Simon pula em seus braços a dando um beijo demorado e bem molhado.

- Coff, Coff... - Eles e separam. - Olha não quero atrapalhar mas aonde esta o Jace ?

- Eu ? - O loiro vem se aproximando da porta.

- Jace! - Clary corre ate ele, se joga nos braços do loiro e o beija agrecivamente.

- Gente. - Alec aparece. - Fico feliz que você resolveram voltar e bla, bla... mas os quartos são la em cima. - Todos riem.

- So falta vocês. - Disse Clary ao moreno.

- Vai ser mais difícil do que parece.

- É o Alec tem razão, os quartos são la em cima. - Disse Jace beijando sua ruiva.

- To fora. - Alec foi em direção a porta.

Na Quela Noite 

Magnus estava em seu AP no Brooklyn, quando o mesmo resolveu ir ate a varanda tomar um pouco de ar fresco como vitoria em ter juntado os casais mais fofis de todo o mundo, quando de repente ele ver um carro preto estacionando do outro lado da rua.

- Merda sera que seria que ainda é uma boa hora pra fazer Yoga ? - Magnus olha para trás e ver Cassandra indo ate a porta.

Ele se vira, ela não poderia ter feito aquilo. Ela sabia que era errado que o Magnus não iria gostar mas mesmo assim fez.

- Alec. - Disse a ruiva abrindo a porta.

- Cassandra. - Eles se abraçam.

- Que saudades de você meu garoto. - Ela o olha.

- Magnus, o Alec esta aqui.

- Serio ? Nem percebi acredita. - Murmurou o moreno.

- Bem eu vou sair. - A ruiva pega a bolsa e vai ate a porta.

- Dona Cassandra, pra onde a senhora pensa que vai ? - Perguntou Magnus olhando para fora.

- Resolver uma coisa do meu novo livro.

- Que livro ?

- Ele é novo.

- Mãe eu sei de todos os seus livros.

- Magnus, continua com a tua Yoga. - Ela sai.

Magnus continuou com a Yoga, Alec foi se aproximando mais e mais em silencio ate que resolveu falar.

- Yoga ? - Perguntou o moreno.

- Minha mãe ta com implicância com meu corpo.

- Porque ?

- Ela disse que eu estou fora de força.

- Você esta otimo. - Magnus para e se vira. - A-Ah e como Yoga vai te ajudar ?

- Não sei. - Magnus veste uma camisa. - Mas afinal o que você está fazendo aqui ?

- Cassandra mim convidou para jantar mas acho que não era bem isso. - Alec encara o moreno por alguns segundos. - Achei legal o que você fez pela Izzy e Jace.

- E o que eu fiz por eles ?

- Simon e Clary.

- So ajudei eles a fazerem o que mais queriam.

- Porque você não faz a mesma coisa ? Porque não fica com a coisa que esta na minha frente.

- Alexander! - Magnus se afasta ao perceber a proximidade do moreno.

- Bem... eu vou indo. - Alec se afasta e anda ate a porta.

- Pra onde você vai ?

- Pra casa. Como a mulher que mim convidou para jantar saiu e vou indo. - Alec para e abre um grande sorriso. - Isso soou estranho.

- Realmente. - Magnus sorriu.

- Se você mudar de ideia em relação a alguma coisa, você tem meu número e sabe aonde mim encontrar. - Alec sai.

- Magnus, você é um idiota. - Disse o moreno para se mesmo.

Alec ficou por alguns estantes no outro lado, esperando o Magnus vim ao seu encontro mas isso não aconteceu. Quando percebeu isso Alec foi embora mais antes de entrar no carro olhou para o AP do Magnus e viu que o moreno estava vendo sua partida.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...