1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. MALEC

História Tudo Por Ele (Malec) - MALEC


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiii Meus Maravi🍒
Tudo bem ?
Bem não vim enrolar, vamos ao que interessa MALEC 😊👏👏
E pesso desculpa desde ja se tiver erros, culpa do celular.
Boa noite a aproveitem ❤

Capítulo 57 - MALEC


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - MALEC

     Ainda Naquela Noite 

Lá estavam eles. O coração do Magnus batia descompassado, sua pernas tremiam sua respiração estava falha ele estava ofegante. Magnus procurava aqueles olhos azuis que eram a luz no fim do túnel e que talvez voltassem a iluminar a sua vida e suas manhãs.

- O que você faz aqui ? - Perguntou Alec.

- Posso entrar ? - Perguntou Magnus.

- Claro. - Alec abre passagem para o moreno passar.

- Aonde estão Isabelle e Jace ? - Perguntou como se não soubesse a reposta.

- Sairam com Clary e Simon. Não fui porque estou terminando de organizar algumas coisas lá em cima.

- Não quero te atrapalhar, depois nos falamos. - Magnus volta para a porta.

- Você quer falar comigo ?

- Sim. - Magnus para e volta.

- Vamos la pra cima, assim você fala e eu continuou os meus afazeres. - Alec estava frio dava pra perceber o modo com que falava.

O caminho ate o próximo andar foi uma tortura, o silêncio era agoniante. Magnus procurava bem as palavras que iria usar mas elas se iam com muita facilidade.

- Cuidado com as caixas. - Alec avisou sobre as caixas na porta do quarto.

- Alexander, eu cansei. - Disse Magnus ao adentrar o quarto junto com o Alec.

- Imagina eu, no seu apartamento ontem foi a gota d'água. Eu te amo mas se você quer se iludir com suas próprias ilusões, fique a vontade.

- O Will é uma pessoa legal e ele...

- Você veio aqui. - Alec o interrompe. - Apenas falar do Will ?

- Não. Eu falar sobre nós. - Magnus se aproxima.

- E existe um nós ? - Retrucou ele.

- Nossa... - Alec o encara. - Quando eu falei que cansei, não cansei de você ou de qualquer esforço seu pra ficar comigo. Cansei de mim mesmo, cansei de fugir de tudo de você, dos nossos amigos falar que eu devo ficar com você, da minha mãe enchendo meu saco.

- Percebeu isso tarde de mais. - Alec se vira.

- É eu sei. - Magnus baixa o olhar. - Eu fim aqui diz que não quero mais fugir, que não quero ficar longe de você mas acho que você não vai mim querer mais.

Alec se vira e da passos lentos olhando para o chão, ate que ele para em frente ao Magnus, levanta seu olhar o mesmo olhar com que ele olhou para o moreno pela primeira vez e o beija. Um beijo demorado, eles sentiram a mesma intensidade que sentiram na primeira vez que se beijaram, tudo estava voltando e aquilo que estava guardado no Alec e escondido no Magnus estava atona.

- Não posso mais ficar longe de você. - Sussurrou Magnus durante o beijo.

Magnus o puxa para mais junto do seu corpo e aprofunda o beijo. Sua mão, que estava na sintura do moreno, desceu ate chegar em sua bunda. Ele a acaricia e aperta com força. Alec gemeu baixo enquanto Magnus distribuía chupões em seu pescoço. Magnus aproximou seus lábios do moreno que sorriu ao receber um beijo demorado. Alec retira a jaqueta, depois a camisa do moreno e começou a espalhar beijos em seu abdômen definido, descendo mais um pouco ate chegar perto de sua calça e a retirou de maneira lenta para admirar a melhor visão. Alec o empurra na camae começa a se desfazer de suas roupas, Magnus estava amando aquele show de stripitize particular.

Magnus o chama fazendo sinal com o dedo e o moreno vai, Alec sobe lentamente sobre o Magnus, sua mão fica sobre a coxa do moreno e se aproxima cada vez mais do membro do Magnus ate que finalmente la estava ela, no membro do moreno. Alec o agarra e começa a acaricia lo, fazendo Magnus gemer. Seus corpos se tocam, o membro do Magnus ja estava ereto e pulsava de desejo.

Magnus puxa Alec mais uma vez, e começa a beija lo, Alec ainda segurava o membro do Magnus. Alec da chupões no pescoço do moreno e vai descendo ate chegar na cueca do moreno que logo é arremessada para longe, Alec olha para aquela maravilha que o satisfazia e o abocanha.

Magnus sentiu faíscas por tudo seu corpo, como ele tinha saudades daquilo, Alec em si o satisfazendo como so ele sabia. Alec para um pouco os chupões e o encara. Magnus estende a mão para o Alec e ele a pega, eles trocam de lugar, Magnus foca rapidamente no abdômen do Alec e o beija. Seus beijos são quentes e molhados, ao colocar sua mão no membro do moreno, ele pulsa e Magnus sorrir.

Sua boca vai ate o membro do moreno, Magnus o beija, ele masturba um pouco o moreno e logo abocanha. Alec se inclina um pouco para trás ao sentir aquela boca o saciando. Como ele sentia falta daquilo, com uma mão Magnus o masturbava e com a boca sua língua fazia todo o trabalho.

- Preciso te lembrar que não te tenho a cinco anos ? - Magnus entendeu o recado.

Magnus volta cima do moreno, seu nariz roça no pescoço dele antes de Magnus o beijar. O sorriso logo se formou no rosto do Magnus, ao se aproximar da entrada do moreno e o penetrar. Uma ligação que foi rompida a anos foi refeita ao se encontrarem. Para ambos o céu era o limite. A cada movimento do Magnus, Alec se sentia completo e aquele vazio que eles sentiam se fazia inexistente.

Movimentos de vai e vem, gemidos, suspiros, troca de olhares e beijos com a pessoa certa, com a pessoa amada era isso que estava faltando.

Alec não seria apenas ser saciado, mais também queria satisfazer o Magnus afinal era tudo por ele, tudo pelo amor que ambos sentiam. Alec sente algo quente o preencher, Magnus tinha chegado ao seu ápice. O mesmo da um beijo longo e molhado no Alec, ele que por sua vez joga Magnus na cama e fica em cima dele, aquela vontade de saciar o Magnus estava próximo.

Alec o beija mais uma vez, ele sente tudo aquilo novamente os olhos do Magnus aqueles mesmos olhos que teve havia visto le ajudando no acidente do trânsito, aquela boca que o beijou depois daquela cantada do M.B. Aquele corpo que o aqueceu pela primeira vez, de muitas e Alec sabia que isso também se passava pela cabeça do Magnus. Alec se ajeita perto da entrada do Magnus e esperou por um sinal de que tudo aquilo fosse verdade.

- Eu te amo Alexander, amo só você e sempre o amarei.

- Eu também te amo Magnus, amo só você e sempre o amarei. - Esse era o sinal de que tudo era verdade, e o Alec o penetra.

Depois do amor nada melhor que um banho e dormir de conchinha com quem se ama. Mais tarde naquela noite, os festeiros chegam ao Instituto e todos tem uma grande surpresa ao verá o carro do Magnus estacionado.

- Ele esta aqui ? - Perguntou Izzy.

- A essa hora ? - Clary sorriu.

- Vamos logo. - Disse Jace e todos os seguiram.

Eles adentram, tudo estava em um silêncio total. Eles sobem as escadas nas pontas dos pés, risos era quasse impossíveis de se evitar e finalmente estava la aquele bendito quarto.

Próximo a ele tinha caixas as mesmas que o Alec haveria avisado a Magnus mas cedo, Jace avisa aos amigos sobre elas. O loiro abre a porta com cuidado e uma fila se forma atrás dele. Todos veem uma linda cena, Alece Magnus dormindo abraçados. Suspiros de felicidade sairam de todos, ate que o Alec se vira assustando Jace e os outros.

Simon acabara esbarrando nas caixas, todos o olham e quando voltam o olhar para o quarto la estava Magnus e Alec em pé os encarando com caras nada boas.

- Calma gente... paz e amor. - Disse Jace se afastando. - Ou so amor mesmo, vocês que escolhem. - Izzy rir.

- Eu vou matar vocês dois. - Alec olha para os irmão.

- Clary e Simon... corram. - Disse Magnus com um sorriso malicioso nos lábios.

E isso o que todos fizeram, correram. A brincadeira rolou a solta, todos corriam, se escondiam e riam da situação. Ate que todos se cansaram e resolveram se deitar em uma das salas do Instituto que tinha seu teto de vidro. Para suas sortes a lua e as escadas também estavam brincando.

- Finalmente vocês ficaram juntos. - Izzy os olham.

Clary estava com a cabeça no peito do Jace. Simon estava deitado de lado com a mão apoiada na cabeça e Izzy em sua frente e por último Alec estava deitado ao lado do Magnus e sua cabeça estava apoiada no braço do mesmo.

- Vocês encheram muito meu saco. - Disse Magnus provocando o riso de todos.

Todos começam a conversar individualmente e com Magnus e Alec não foi diferente. Eles tinham falta daquilo ficarem todos juntos e conversando rindo e se divertindo.

- Senti falta disso. - Alec olha para todos.

- Senti falta de você, de tudo. - Alec o beija. - Que todos nos tirarmos o dia que folga amanhã ? - Sugeriu Magnus e todos gostaram.

- E pra onde vamos ? - Perguntou Clary

- Casa do Magnus. - Sugeriu Jace.

- Ou... - Magnus tentou o fazer mudar de ideia. - Podemos da uma volta por Nova York, conheço um restaurante de comida chinesa perto das doca que é uma delícia.

- Eu também, minha mãe levava Simon e eu e foi la que ela conheceu o Luck.

- Esquece essa idéia. - Disse Magnus.

- Porque ? - A ruiva fica triste.

- Porque se bem te conhecemos, la vai ser repleto de lembranças. - Disse Magnus.

- E não queremos você falando: Ah ali foi aonde abri meu primeiro biscoito da sorte. - Disse Alec.

- E ali foi aonde comi sopa pela primeira vez. - Disse Izzy.

- E ela atrás foi aonde vi minha mãe se pegando com o Luck.

- Simon! - A ruiva ficou mais vermelha.

- Uuhh... - Jace riu.

- Como vocês se conheceram ? - Perguntou Alec olhando para Clary e Magnus.

- Na primeira festa que eu fui, acho que eu tinha uns dezesseis anos e la estava o asiático mais lindo que ja vi. - Brincou Clary, deixando Jace e Alec com ciumes.

- Espera... vocês ja ? - Perguntou Alec.

- Não. - Disse Clary.

- Desde o primeiro momento que eu vi essa ruiva eu sabia que noa seríamos bons amigos. - Magnus piscou para ela.

- Simon conheço desde que mim entendo por gente.

- E aqui estamos nos, todos juntos e felizes. - Disse Jace e a feição do Magnus mudou completamente.

- O que aconteceu ? - Cochichou Alec para ele.

- Fiz de novo, trai mais uma vez.

- Magnus... você não tem culpa eu que sou o culpado, mas vamos pensar por outro lado, você que mim traiu durante cinco longos anos. - Alec o beija na testa.

- Preciso resolver isso.

- Eu também acho. - Eles se beijam.

- Ownnm. - Fizeram todos deixando os morenos envergonhados.

- Como o amor é lindo. - Disse Jace beijando Clary.

- Muito lindo. - Disse Izzy beijando o Simon.

- Realmente... ele é lindo. - Disse Magnus beijando o Alec.


Notas Finais


Críticas ? Fiquem a vontade.
Tentei fazer o meu melhor ^^ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...