1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Sizzy e Clace

História Tudo Por Ele (Malec) - Sizzy e Clace


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 59 - Sizzy e Clace


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Sizzy e Clace

Quebra De Tempo 

Algumas semanas haviam se passado, Alec e Magnus estavam no maior amor. Ja Izzy e Simon não estava tendo um mar de rossas em uma relação. . A morena estava sendo chata ao ponto de ser insuportável coisa que para Isabelle Lightwood isso era impossível.

- O nerd esta ligando. - Disse Jace olhando para o celular da morena.

- Não quero falar com ele. - Ela se vira na cama.

- O que esta acontecendo ?

- Nada... apenas estou cansada e nada mais. - Jace se senta ao lado dela.

- Tem certeza ?

- Tenho. - Ela enfia a cabeça mais e mais no travesseiro.

- Izzy, não me leva a mão mais você esta engordando. - Era o fim do loiro.

- É o o que ? - Ela se levanta rapidamente. - Você mim chamou de gorda ?

- Não, não... não foi bem isso que eu quis dizer.

- Mais foi o que você disse. - Izzy o olhava com furia.

- ALEC ME AJUDA AQUI. - Jace chamou reforço.

- O que aconteceu ? - O moreno aparece ofegante, ele havia corrido ate o quarto.

- Jace me chamou de gorda. - Ela joga o travesseiro no loiro.

- Jace... - O moreno faz uma pausa. - Não era pra falar isso na frente dela.

- Ahhhhhh. - Ela se põe a chorar. - Eu odeio vocês.

- Cade o Simon quando se precisa dele ? - Alec não sabia o que fazer, mas sabia que não deveria ter falado aquilo.

- Ele ja ligou mais de mil vezes pra ela mas atender que é bom nada.

- Não quero ver ele. - Disse Izzy com a cara mo travesseiro.

- Porque ? - Perguntou Alec.

- Estou injuando a cara dele. - Respondeu ela.

- Ahh não Isabelle Lightwood, depois de tudo que aconteceu você esta enjoando a cara do nerd.

- Não tenho culpa. - Izzy para um pouco para pensar. - Acho que não tenho culpa.

- Chega... eu vou ver o Magnus que é o melhor que eu faço. - Alec sai do quarto.

- Eu também vou. - Jace o acompanha.

- Esperem por mim. - Ela se levanta.

- Não, não. Lembre se de que Simon vai esta la e você não vai querer ve lo. - Falou Jace e Alec concordou.

- Vou chamar a Clary pra sair comigo então.

- Fique a vontade. - Eles saem.

Depois do almoço Magnus havia voltado para o trabalho, chegando em sua sala ela estava repleta de salgados, refrigerantes e doces para todos os lados e a única pessoa que poderia ter feito isso vinha adentrando a sala.

- Magnus nos podemos... - Ele para. - O que aconteceu aqui ?

- Eu que te pergunto Simon, você voltou a jogar vídeo game ? - Magnus estava tirar as coisas do sofa.

- Não. E se eu tivesse voltado vá por mim, que não teria so isso.

- E de quem é isso ?

- Não sei. Eu e sou me cuidado a pedido da Izzy e... - Clary entra.

- Ai Magnus, desculpa a bagunça eu sei que deveria ter limpado mas meu celular tocou e eu fui atender.

- Espera tudo isso aqui é seu ? - Perguntou o moreno achando tudo aquilo estranho.

- Sim.

- Olha se você tiver acobertando o Simon tudo bem, não irei reclamar. - Magnus a olha rapidamente e volta seu olhar para o nerd tentando achar alguma explicação.

- Hoje eu acordei com fome, muito fome. - Disse ela limpando a sala.

- Clary, não quero mim intrometer em sua vida mas... você dormiu com o Jace hoje ? - Perguntou Magnus vendo o resto da ruiva corar.

- Sim.

- Por isso gastou energia. - Disse Simon e Magnus caiu no riso.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Vou sair com a Izzy que é o melhor que faço. - Ela saiu batendo a porta deixando os outros ainda rindo.

Alguns minutos depois Alec e Jace chegam, todos se reúnem na sala do Magnus e começam a por o plano em prática.

- Porque na minha casa ? - Perguntou o moreno ao lado do Alec.

- Pelo simples fato de que o Instituto esta terminando sua reforma e está impuetado. - Respondeu o loiro.

- Magnus por favor, faça isso por eles. - Alec o olha com carinho e não tinha como não ceder um pedido tão fofo daquele.

- O que mas se algo der errado não mim culpem. - Disse ele.

- Outra coisa.

- O que Simon o que ? - Magnus revira os olhos.

- Você pode cozinhar para nos ? - O nerd abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Ja querer de mais.

- Magnus! - Todos falam ao mesmo tempo.

- A-Ahhh O.K. eu cozinho, que horas vocês chegaram ?

- As sete. - Disse o loiro.

Clary e Izzy estavam dando uma volta no shopping, Clary estava com um pacote de salgados na mão e a cara da Izzy não era nada boa.

- Eu estou gorda ? - Perguntou Izzy a amiga.

- Claro que não, quem disse isso ?

- Jace! - Falaram as duas ao mesmo tempo.

- Como você sabe ?

- Alec é cavaleiro de mais e Simon te ama de mais pra falar isso então sobra ele. - Elas riem.

- O que sera que eles estão aprontando ? - Izzy ficou pensativa ate que seu celular vira e quando ela ver mensagem.

- Quem é ? - Perguntou a ruiva curiosa.

- Magnus e hoje tem jantar na casa dele as sete. Jace e Simon também irão.

- Bem ja que estamos aqui no shopping, podemos aproveitar e comparar alguma coisa para usar hoje. - Sugeriu a ruiva.

- Ou para o resto do mês. - A morena gostou da idéia. - Agora são exatamente três horas.

- Então temos quatro horas para comprar o precisamos. - Clary percorrer os olhos atrás de lojas.

- Então vamos lá.

Na Quela Noite 

Todos os rapazes ja estavam na casa do Magnus, menos as meninas. Eram exatamente 19h30 e aqueles trinta minutos de atraso estavam sendo o fim do mundo para Simon e Jace ja Magnus e Alec estavam achando muita graça a situação.

- Elas não vem. - Simon andava de um lado a outro. - A-Ah alguns dias a Izzy vinha mim inginorando e agora eu tenho certa. - Ele estava mas que preocupado.

- Clary não poderia ter feito isso comigo. - O loiro também andava mas na direção oposta do Simon. - Logo comigo, ela não poderia ter feito isso comigo.

Do balcão da cozinha Alec e Jace observavam tudo e achavam a maior graça. Alec ria da sua forma discreta já o Magnus estava dando gargalhada que o faziam se inclinar para trás.

- Magnus. - Jace o chama.

- O que ? - Pergunta ele ainda rindo.

- Elas confirmaram que vinham ?

- Elas vem.

- Elas confirmaram ? - Jace da uns passos ate o balcão.

- Confirmar, confirmar não foi bem o que fizeram mas elas vêm.

- Ela não vem. - Simon se senta no sofa.

- Bem que o Magnus disse que isso iria da errado. - Jace também se senta.

Ate que seus olhos se iluminam por duas linhas mulheres que entram pela porta uma morena com um lindo vestido branco rodado, curto com um salto preto e seus cabelos negros soltos. E uma ruiva com um vestido azul de seda liso de alça fina com um salto fino também azul e seus cabelos também soltos.

- A-Ah finalmente, mulher demora de mais. - Disse Alec.

- Você não faz ideia. - Afirmou Magnus.

- Desculpa, Clary e eu estavamos no shopping ai compramos e quando vimos ja tínhamos perdido as horas. - Izzy beija o Simon.

- Esta tudo bem ? - Perguntou o nerd e a morena assentiu.

- Vocês compraram todo o shopping ? - Jace vai ate a Clary e a beija.

- Podemos se dizer que sim.

- Bem... então podemos jantar ? - Magnus chama todos ate a mesa.

O jantar estava sendo um show de risos, Magnus estava a primeira ponta da mesa e Alec ao seu lado esquerdo e frete do moreno sua irmã que tinha ao lado dela o Simon, na outra ponta tinha o Jace e a Clary ao seu lado esquerdo ao lado do Alec.

- Acho que vocês não sabem como foi a primeira vez que eu beijei o Alexander. - Magnus o olha.

- Ele nunca nos contou. - Izzy o encara.

- Não tinha pra que. - Murmurou ele.

- Quando foi Magnus ? - Perguntou a ruiva com brilho nos olhos.

- Acho que sei quando. - Izzy os olha. - Na festa de boas vidas dos meninos o Alec mim contou que havia beijado com cara.

- Engraçado foi a cantando que o Magnus usou. - Alec pensa alto de mais.

- Ãm ? Ainda teve cantada ? - Simon tenta esconder o riso.

- Foi o que ? - Jace também estava curioso.

- Podemos parar de falar de nos e se concentrar nos dois casais da mesa ? - Alec tentava mudar de assunto.

- Em nós ? - Clary pergunta curiosa.

- Sim. - Respondeu Simon.

Jace conduz Clary para fora da mesa e assim também faz o Simon com a Izzy. Eles as levam para a sala onde havia mais espaço. Logo Alec e Magnus aparecem aquele não era o momento deles e sim dos outros por isso resolveram ficar ao fundo.

- Clary Fray. - Jace fica frente a frente com a ruiva. - As vezes na vida nos percebemos que não podemos ficar sozinhos, sempre tem que ter aquela pessoa que fala que estou exagerado, que m acho muito ou que sou um poço de humildade. Todos fazem isso mas ninguém faz melhor que você e é por isso que te amo.

- Isabelle Lightwood. - Simon também fica frente a frente com a ruiva. - Eu sempre fui um nerd muito na minha, não tinha amigos nem nada. Resolvi trabalhar com o Magnus para poder ir as festas, porque por me sozinho eu não conseguiria e a melhor festa que fui foi aquela que te encontrei, fico bobo ao seu lado sim mas esse é meu jeito e fico feliz por que você me entende e por esse e outros motivos te amo.

- Clary, sempre quando eu penso que minha vida não tem graça eu lembro que tenho você, então penso pra que graça se ja tenho você que é a graça e os prazer da minha vida. Sempre fui um cara fechado mesmo que não pareça sempre tive meus problemas e agora você é a minha solução. - Lágrimas escorriam os olhos da ruiva.

- As vezes eu acho que é brincadeira do destino ter te colocado na minha vida. Basta olhar pra você e para me, mas eu prometo vou melhorar para ser tudo o que você precisa. - Lágrimas também escorrem dos olhos da morena.

- Por isso Simon e eu escolhemos esse momento ao lado dos nossos amigos, que sempre estão ao nosso lado para tudo não importa o que.

- Para perguntar. - Ambos colocam a mão no bolso e se ajoelham.

- Clary Fray. - O loiro a olha ainda segurando a não dela.

- Isabelle Lightwood. - O nerd a olha ainda segurando a mão dela.

- Você quer se casar comigo ? - Perguntou os dois ao mesmo tempo ao abrir a caixinha com os anéis.

Talvez elas não conseguissem responder de tanta emoção, aquelas lágrimas de ambas significavam muito para elas e significava algo mais intenso e verdadeiro significava que ali havia amor de todos.

- Claro que eu aceito meu querido, eu te amo. - Disse Clary.

- Claro que aceito meu amor, eu te amo. - Disse Izzy e eles se beijam.

- Desculpa cortar o momento lindo de todos. - Magnus puxa Alec e vai ate a frente. - Eu sei que é o momento de vocês mas não vi oportunidade melhor de fazer isso. - Eles ficam frente a frente.

- Magnus. - Talvez Alec ja soubesse o que vinha por ai.

- Eu sei que eu e você somos completamente diferentes e aquela cantada do MB foi a gota d'água. - Alec riu. - Mas foi graças a ela que ficamos juntos. Paramos por muita coisa mas sempre estavamos juntos e é assim que quero permanecer junto a você e a todos, so que mais a você. - Todos riem. - Sei também que fui um completo idiota por tudo que fiz quando você voltou e quero que mim perdoe pois eu te amo.

- Claro que perdoou. - Alec da um sorriso meigo.

- E sei também que da primeira vez quem pediu foi você e meio que não deu sorte ou foi porque foi escondido deles não sei mas la vamos nos. - Magnus se ajoelha e coloca a mão no bolso. - Alexander Gideon Lightwood, você quer se casar comigo.

- Sim. - Não precisava nem pensar. - Eu te amo e te quero ao meu lado. - Magnus se levanta e se beijam.

Todos admiram seus lindos anéis, a felicidade de ambos estavam ficando completa o desejo de ser feliz era maior que tudo mas não do que o amor que um sentia pelo outro ali na sala. E a sobremesa não poderia ter sido escolhida a melhor, sobremesa de Romeu e Julieta para celebrar o amor. Clary e Izzy estavam uma ao lado da outra e isso foi o suficiente.

- Magnus aonde fica o banheiro ? - Perguntou a morena colocando a sobremesa em cima da mesinha de centro.

- Final do corredor, segunda a direita.

- Obrigada. - Ela se levantou rapidamente e correu ate la, em seguida Clary fez o mesmo.

Ao ver a cena Jace e Simon não entenderam nada, ja o Magnus sorriu alegremente e cochichou ao no ouvido do Alec que o fez rir e parecia quer mais uma risada. 


Notas Finais


Gente o que aconteceu 😱😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...