1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Verdades

História Tudo Por Ele (Malec) - Verdades


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 6 - Verdades


Magnus percebeu que estava perdendo toda festa só pensando no Alec, mas era inevitáveis não pensar naqueles olhos azuis então ele descidiu ir embora.

- Como assim Magnus você vai embora ? - Isabelle parecia chateada. 

- Desculpa minha querida mas preciso ir. - Magnus olha para Alec.

- Fica mas um pouco por favor. 

- Não posso querida.

- Então ta. - Isabelle vai ate o moreno e o abraça.

- Qualquer coisa é so me ligar você tem meu número, espero te ver mas vezes. - A morena sorriu.

- Quer que a gente va com você Magnus ? - Perguntou Clary.

- Não é pra me que você tem que perguntar isso e sim para os donos da festa e provavelmente eles não querem.

- Ok!

- Qualquer coisa me liga.  - A ruiva assentiu. 

Magnus foi ate a saida da boate e esperou que trouxessem seu carro coisa que não demorou muito, mas alguém o impede de entrar no automóvel.  

- Por que você vai embora ? - Alec segurou Magnus.

- Eu preciso ir.

- Não vai por favor.

- Eu preciso ir Alexander.

- Então me da um último beijo de despedida. - Alec se aproxima do Magnus mas logo o moreno se afasta.

- Eu tenho uma noiva que esta me esperando em casa e como você disse não gosta de ser diversão de ninguém, muito menos de um cara. - Magnus entra no carro da partida e vai embora.

Magnus ficou com aquelas palavras na cabeça mais acima de tudo ele tinha ficado com aquele beijo em sua me memória.

Ja o Alec voltou para a boate e começou a beber e beber, Isabelle ficou preocupada com o seu irmão e foi ate ele.

- Hey Alec o que aconteceu ? Você esta mal e bêbado. 

- Eu beijei um cara. - Alec estava com o olhar longe. 

- Serio ? - Isabelle se sentou rapidamente.

- Serio. E eu gostei. 

- E quem foi o cara ?

Alec queria falar que tinha sido o Magnus, mas permaneceu calado.

- Acho que eu bebi de mais. - Alec se levanta.

- Acho que ja esta na hora de irmos embora. 

- Eu vou procurar o Max. - Alec saiu.

Alec procurou o caçula por toda parte na boate, ate que ele vai ate as tendas e ver meu irmão ao amassos com o Raphael. 

- Coff, Coff... - Alec finge uma tosse pra chamar a atenção dos meninos.

- A-Ah Alec... Ah eu...

- Não precisa falar nada. - Alec sorriu pra eles. - Vamos esta na hora de irmos.

- Já ? - Alec assentiu.

Max deu um último beijo no Raphael e o Alec deixou escapar um pequeno riso. 

- Vamos Max.

- Foi um prazer conhece los. - Disse o jovem Raphael.

- Acho que foi mas prazer do meu irmão.  - Brincou Alec e todos riram.

Max era muito apegado ao Alec, ele não escondia nada do irmão mas velho. Nada mesmo.

- Alec, eu posso falar com você ?

- Claro.  - Eles se sentaram a mesa.

- Acho que você sabe o porque dessa conversa ne ?

- Como nossos pais reagiram ?

- É por isso que estou aqui. Eles não aceitaram muito bem e me mandaram embora de Londres e morar aqui com vocês. 

- Sério ? - Alec ficou indignado ao ouvir aquilo, como seus pais tiveram coragem. 

- Eles falaram algo do tipo.  Além de você ser adotado você é a decepção da família. 

- Como eles poderam !

- Eles são nossos pais, sabem o que é melhor pra nos.

- Você e a Izzy insistem nisso.

- Por falar nela não conta nada pra ela.

- Pode deixar. 

Dali todos sairam rindo e contentes com a noite, Jace com o pensamento em Clary, Isabelle em Simon, Max em Raphael e o Alec em Magnus Bane. 


Notas Finais


Max e Raphael ? Acho que exagerei Rsrs" Sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...