1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Verdadeiras amigas.

História Tudo Por Ele (Malec) - Verdadeiras amigas.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 60 - Verdadeiras amigas.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Verdadeiras amigas.

      Na Manhã Seguinte 

Primeiro dia de inverno, como de costume a neve caia de leve nada poderia acordar o Magnus ja que o Alec estava ao seu lado mais o seu celular tocou e o acordou.

- Alô! - Disse ele com a voz sonolenta.

- Parabéns, mas não se preocupe essa felicidade não vai durar por muito tempo. - Ligação encerrada.

O que foi aquilo ? De quem era a ligação ? Na tela do celular dizia chamada desconhecida, Magnus deveria ser preocupar ?

- Quem era ? - Alec acorda.

- Era engano. - Disse Magnus preocupado.

- Eu não sei se amo a neve ou a odeio, tudo de ruim ou de bom aconteceu com ela presente. - Alec não consegue tirar os olhos da janela.

- O que importa é que você me ame, a neve é caso a parte. - Magnus o beija e se levanta. - Você falou com a Isabelle ?

- Sim, ela disse que foi um mal estar por causa da sobremesa. - Alec também se levanta e começa a se vestir. - Minha mãe ligou a dois dias atrás e perguntou se eu queria retomar os negócios da família.

- E você quer ? - Magnus liga o chuveiro e começa a tomar banho.

- Não sei. Tenho outras prioridades agora, orfanato mas eu falei com a Izzy e ela aceitou.

- Mas você também poderia cuidar de boa tarde das coisas. - Magnus sai do banheiro apenas de toalha.

- No momento eu quero apenas cuidar de você. - Alec vai ate o Magnus e puxa a toalha.

- Você ja esta de calças. - Magnus morde os lábios provocando o moreno.

- Eu posso tirar. - Alec começa a tirar a calça.

- Você pode ir fazer nosso café. - Magnus pega a toalha e vai se vestir, deixando Alec quase duro.

- Isso é maldade.

- Não isso é deixar seu noivo com mais vontade para a noite.

- Em outras palavras maldade. - Alec sai e vai para a cozinha.

Em Nova York, Clary estava na sala do Magnus organização algumas coisas para a inauguração do orfanato dos Lightwood que ja estava próximo, ate que alguém bate a porta.

- Entra! - Mandou a ruiva.

- Oi. - Era a Izzy.

- Oi. - Clary se levanta vai ate ela e elas abraçam. - Como você esta ?

- Bem... eu acho e você ? - Elas se sentam.

- Estou sim. Acho que o mal estar de ontem foi por causa das besteiras que comi ontem.

- Você esta ocupada ?

- Não muito, por que ?

- Eu preciso ir a um lugar fazer uma coisa e queria que minha amiga fosse comigo. - Izzy da um sorriso meio forçado.

- Claro que eu vou. Mas preciso esperar o Magnus chegar.

- Não precisa mais. - O moreno adentra a sala. - Como estão minhas queridas ?

- Estamos bem. - Disse Izzy e a Clary concordou. - Então Clary nos podemos ir ?

- Claro. - Elas se levantam.

- E pra onde vocês vão ? - Ele observava elas sairem.

- Assuntos pessoais. - Respondeu a morena e elas sairam.

Clary não entendeu bem o que estava acontecendo, ate elas chegaram numa farmácia e Clary a olha de leve.

- Izzy, você realmente esta bem ? - Clary se preocupa com a amiga.

- Sim estou bem, eu so preciso fazer uma coisa pra eu ter certeza de outra. - Izzy toma coragem e entra.

Elas andam por alguns estantes, percorrendo seus olhos por todas as prateleiras Clary não sabia bem o que a amiga parar em frente a prateleira com exames de gravidez.

- Izzy você esta ? - Clary a olha com cuidado.

- Eu não sei. Mas a alguns dias eu venho enjoando com facilidade, enjoei ate da cara do meu noivado e você viu ontem eu vomitei com o cheiro do leite com goiabada.

- Isso não foi nada, eu também enjoei com a sobremesa.

- Eu percebi. - Disse Izzy. - Por isso você também deveria fazer. - Izzy pega um exame e entrega a ruiva.

- Não estou gravida.

- Sua menstruação esta atrasada ?

- Sim, mas isso é normal não vim no tempo certo.

- Não Clary, não é. Ciclo de uma adolescente que é desigual, não minta pra você mesma querida. - Clary pensa um pouco mais cede e pega o exame.

Na Quela Tarde 

Jace, Simon e Alec estavam no Instituto olhando as instalações e outros coisas que era necessárias para concertar antes de inauguraram o orfanato.

- Luzes, a caixa de energia e o lustre aonde vai ser a sala de jantar. - Jace falava e Simon anotava.

- Luzes dos corredores, dos banheiros e da sala da diretoria também precisam ser trocadas. - Acrescentou Alec.

- Sera que resolvem isso em menos de uma semana ? - Perguntou Jace.

- Não sei, mas vou falar com os melhores os mesmos que organizam a iluminação das festas do Magnus, para cuidar disso e acho que em menos de cinco dias esta tudo pronto. - Disse o nerd.

- Que bom porque so falta isso para inauguramos. Eu vou morar com o Magnus, Jace com a Clary e Simon com minha irmazinha... ai de você se magoa lá. - Alec o olha rapidamente.

- Maryse vem ? - Perguntou Jace.

- Não sei mas a Cassandra ja confirmou, Jace e Luck também. - Disse Alec.

- Elas duas no mesmo ambiente não vai da certo. - Disse o loiro rindo.

- Vai sim, pode ter certeza. - Talvez o Alec estivesse certo.

- Minha mãe estava vendo se consegue algum vôo e se, se livra da minha irmã. - Disse o nerd.

- E desde quando você tem irmã ? - Perguntou o loiro.

- Desde quando ela nasceu, mas ela é... - As meninas entram.

- Que bom que vocês estão aqui. - Disse Izzy.

- Precisamos conversar. - Clary fecha a porta com força.

- O que nos fizemos dessa vez ? - Perguntou Jace.

- Sou iniciante. - Disse Simon.

- Vocês querem que eu saia ? - Perguntou Alec.

- Não! - Disse Izzy o segurando pelo braço. - É importante você esta aqui.

- O.K. - Eles se sentam na escada e elas ficam em pé.

- Podem falar. - Jace encara a Clary.

- Bem eu e a Izzy... - Ela não sabia bem como falar.

- Nos estamos grávidas! - Izzy disse diretamente ja que estava nervosa foi fácil.

- Ãm ? - Jace, Simon e Alec ficam boquiaberto.

- Era por isso os enjous, de tudo e de todos. - Izzy olha para o Simon.

- Eu estou comendo feito uma louca, e nada fica la dentro sempre volta.

- Ecaa... - Jace faz cara de nojo.

- E ontem foi a gota d'água, quando vomitamos na casa do Magnus. Hoje fizemos o exames e nos vamos ser mães e vocês pais. - Izzy se senta e é confortada pelo Simon e o mesmo aconteceu com a Clary, foi confortada pelo Jace.

O silêncio toma conta do lugar, ninguém se fala apenas se olham ate que o Simon toma coragem e fala.

- É muita sorte, nos temos as mulheres de nossa vida e agora vamos ter filhos. - Simon acaricia o rosto da Izzy.

- Era tudo que nos mais queríamos, construir uma família com vocês. - Jace beija a Clary.

- E o Magnus também. - Alec fica um pouco cabisbaixo.

- Merda! - Izzy se levanta.

- O que foi ? - Perguntou Simon.

- O Magnus. - Clary também se levanta. - Como ele vai reagir ?

- Gente o Magnus...

- Alec fica quinto. - Izzy o interrompe. - Você pode ser o noivo dele mas nos somos os amigos.

- Mas...

- Sem mas. - Clary também o interrompe. - Como ele vai reagir em saber que nos vamos ter filhos e vocês não.

- Temos que contar a ele. - Diz Izzy andando de um lado a outro.

- Pelo anjo. - Alec se levanta e sai.

Antes que o dia terminasse as meninas queriam falar para o Magnus que estavam grávidas sem magoar o amigo que nunca alcançaria essa dádiva. La estavam elas em frente a porta da sala do amigo e agora elas tinham que falar.

- Magnus! - Elas adentram a sala.

- Finalmente! - Exclamou Magnus. - Da próxima vez que você levar minha ajudante, pede resgate. - Brincou Magnus.

Mas a cara das garotas não eram nada boas, elas não sabiam como falar então Clary que o conhecia a mais tempo resolveu falar.

- Magnus, eu e a Izzy não sabemos bem como falar isso mas nos estamos...

- Como assim ? - Magnus a interrompe. - Vocês não conseguem dizer que estão grávidas. - Magnus abriu um sorriso.

- Você ja sabe ? Como ? - Izzy não entendia. - Foi o Alec não foi ?

- Não, não foi ele. - Elas se sentam ao lado dele.

- Como você sabia ? - Perguntou a Clary.

- Eu ja fui noivo por um ano e meio, sem contar que eu ja namorava a Camille por um ano antes do noivado, então foram dois anos e meio jogados fora. Mas nós passamos por muitas coisas. Isabelle estava enjoando com facilidade ate mesmo do Simon e você Clary, estava comendo feito uma louca. Uma vez a Camille também ficou assim, enjoava de tudo ela ficou mais insuportável que o normal mas no final de tudo não era nada. Fiquei triste mais passou. - Ele abre mais um sorriso. - Se você pensaram que eu fiquei chateado por vocês estarem grávidas e começaram sua família, estão enganadas, estou feliz por vocês e pelos futuros papais. - Elas riem. - Agora eu ficaria muito, muito chateado se eu não for a padrinho de pelo menos um.

- Você vai ser padrinho dos dois. - Disse Izzy e Clary concordou.

- Parabéns meninas. - Ela as abraça.

   Na Quela Noite 

Magnus estava em seu AP, e junto consigo o Alec que por sua vez tentava adivinhar o que se passava pela quela cabeça brilhante. Então pra acabar com sua curiosidade és que ele resolve perguntar.

- Como você esta ? - Alec levanta o olhar em direção ao rosto do Magnus que olhava para a TV.

- Bem... - Ele baixa o rosto. - Por que a pergunta ?

- Clary e Izzy. - Magnus da um pequeno sorriso.

- Por que vocês estão preocupados comigo ?

- Não sou eu, foram elas. - Alec se senta no sofa ja que estava deitado e com a cabeça no colo do Magnus.

- Eu percebi. Elas acharam que eu ficaria chateado por eles começaram uma família.

- No fundo eu pensei que você ficaria triste, mas ai lembrei do seu sorriso quando você cochichou que elas talvez estivessem grávidas ontem em meu ouvido.

- Eles são nossos amigos, seus irmãos. Quero que eles sejam felizes tão quanto você. - Magnus o beija e Alec volta a se deitar.

- Nos poderíamos tentar.

- Barriga de aluguel ? - Perguntou Magnus.

- Sim.

- Não funcionaria. - Disse o moreno.

- Por que ?

- Porque sua primeira opção seria a Isabelle e ela bem, ja esta gravida.

- E sua primeira opção seria a Clary mas também ja esta gravida. Você confia muito nela ne.

- E na Isabelle também. Quem sabe quando elas ganharem seus bebês talvez elas queriam ceder a barriga para nós.

- Eu tenho certeza de que elas iriam topar numa boa.

- Essa gravidez vai ser tanto quanto engraçada. - Magnus rir.

- Por que ?

- Minha mãe fala que quando a mulher enjoa de mais é uma garota e quando come de mais é um garoto.

- Sera que vem uma mine Izzy e um mine Jace por ai ? - Alec também rir.

- Não sei, mas vamos esta pressentes quando descobrirem.  


Notas Finais


Então... Palpites ? 😌😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...