1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Cuidados.

História Tudo Por Ele (Malec) - Cuidados.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oii Meus Maravi🍒
Obg pelas sugestões, foram poucas mas foram ótimas.
Obg ❤

Capítulo 68 - Cuidados.


        Na Manhã Seguinte

Todos começaram o dia cedo, menos de um mês para dois casamentos e um pouco mais para o casamento do Magnus e Alec. Tudo tinha que estar em perfeita ordem, música, celebrante, lugar, ornamentação, convidados, mesa da família e principalmente lugar da família.

- Raphael, a mesa da família ja esta pronta ? - Perguntou Magnus.

- Eu estava dando uma olhada na maquete. Seram doze pessoas na mesa, Senhora Lewis e a irmã do Simon, o senhor e senhora Fairchild/Graymark e a família Lightwood.

- E como sera a divisão ? - Perguntou Clary.

- Bem... eu tentei separar, colocar dois de cada lado, ja que Izzy e Jace têm os mesmos familiares. Então pensei colocar os casais na ponta, a família Lightwood ficará a esquerda e os Lewis e Fairchild/Graymark a direita.

- E o Magnus ? - Perguntou Simon.

- Ele disse que não ira sentar a mesa. Mas fara o discurso como padrinho. - Respondeu Raphael.

- Celebrante ? - Perguntou Magnus.

- O.K. - Respondeu Clary. - Ja foi definido o local, convidados e ornamentação. Agora precisamos escolher flores, mesas e tecidos para cobrir as mesas.

- Izzy esta cuidando disso. - Respondeu Simon.

- Por que você não vai sentar conosco na mesa Magnus ? - Perguntou Clary.

- Vou ficar com minha mãe e o Raphael. Se caso algo der errado ou estiver faltando algo, nos dois resolveremos.

- Faltam as bebidas e comidas. - Disse Clary. - E o bolo.

- Vinho e champanhe. - Disse Magnus. - Pedido do Jace, Maryse gosta de vinho branco e os outros convidados também, ja para aqueles que não bebem álcool, champanhe com zero álcool. - Clary e a falar algo. - E para as grávidas água. - Completou ele a olhando.

- Quantas pessoas teram no casamento ? - Perguntou Simon.

- Duzentas. - Respondeu Raphael. - Cinquenta para cada noivo, familiares e amigos mais próximos.

E eles continuam, alguns olhavam talheres e pratos. Outros olhavam guardanapos, panos de prato e terças. Alguns minutos depois, Magnus viu a tristeza nos olhos do Raphael. O mais novo estava no computador fazendo os papéis com os nomes dos convidados para colocar na mesa para marcas os lugar.

As letras eram finas, repuxadas e de leve contorno em cada volta. Mas não era aquilo o que le entristecia, mas sim aquele nome qual ele fazia. Maxwell Joseph Lightwood.

- Você deveria abreviar esse nome. - Magnus se senta ao lado dele. - So deixar, Max Lightwood.

- Tem como abreviar a vida ? - Perguntou ele apagando aquele nome da tela.

- Oh meu menino desculpa, eu não fazia a mínima idéia.

- Você não sabia.

- Mas vocês ainda ?

- Depois que nos terminamos, não conseguimos ficar longe um do outro. Então eu fui ate Idris atrás dele e la nos fizemos as pazes, não quisemos falara ninguém, pós sabíamos como a Maryse é. Não pude ficar mais tempo lá, minha família precisava de mim em Londres.

- Então isso faz pouco tempo ? - Max assentiu. - Vem cá. - Magnus o abraçou e ele pode chorar.

" O que merda eu fiz! " pensou o moreno.

Depois de muitas horas de trabalho, estava na hora do almoço. Magnus havia liberado Raphael o resto do dia para fazer o que quisesse.

- O que merda eu fiz ? - Perguntou Magnus ao Alec.

- Como assim ?

- Max e Raphael! - Exclamou ele andando de um lado a outro.

- De novo essa história Magnus ?

- Estou me sentindo culpado.

- Você não teve culpa. - Alec o puxa o fazendo sentasse em seu colo.

- O que eu faço ? - Perguntou o moreno o encarando.

- Esqueça tudo isso e me beije. - Disse Alec e Magnus obedeceu.

Magnus colocou a mão na nuca do moreno e aprofundou o beijo com a língua, Alec o puxou para mais junto de si.

- Espera. - Alec se afasta.

- O que foi ? - Perguntou Magnus.

- Se alguém chegar aqui ? - Perguntou o moreno preocupado.

- Clary foi almoçar com Jace e Simon com a Izzy e Raphael... dei o resto do dia de folga para ele.

- Acho que eu sei o que você pode fazer para pedir desculpas ao Max.

- Mas você acabou de dizer que eu não fui o culpado. - Magnus se levanta.

- Eu sei, mas ele vai pensar que você quer pedir desculpas.

Na Quela Tarde

Alec e Magnus resolveram ir ao orfanato, e como sempre as crianças brincavam. Alec ficava feliz em saber que elas estavam adorando aquele lugar e que todas se sentiam seguras. Uma criança ao longe viu Magnus e veio correndo ao encontro dele.

- Senhor Bane . - Disse ele o abraçando.

- Oi Alberto. - Disse Magnus sorridente.

- Oi senhor Ligatiood. - Disse o pequenos fazendo Magnus e Alec rirem.

- Oi Alberto. - Alec bagunça o cabelo do pequeno.

- Vocês sempre aqui ne. - Disse o pequeno.

- Claro, temos que ver como vocês estão. - Respondeu Magnus. - E saber se vocês precisam de algo.

- Sim. - Respondeu ele.

- O que ? - Perguntou Alec preocupado.

- Um menino esta muito doente, ele acordou se tremendo de febre e não sabem o que é.

- Quem ? - Magnus também se preocupou.

- Aquele que acertou o senhor Uaylad com a bola. - Por mais que o menino tivesse falado o nome do Jace errado, eles sabiam quem era.

- O Matt! - Exclamou Magnus.

Alec e Magnus correram ate o quarto do pequeno, o silêncio estava completo a porta fechada, ninguém nos corredores ou saindo do quarto com medicamentos. Alec bateu a porta.

- Podemos entrar ?

- Sim. - Alguém respondeu e a voz era do Harry.

Ao entrar Magnus e Alec vêem o pequeno Matt, todo enrolado, suando, os seus olhos azuis estavam vermelhos e mareados. Harry estava ao lado do seu irmão.

- Como ele estar ? - Perguntou Magnus.

- Doente. - Respondeu Harry. - Ajuda ele por favor. - Pediu o pequeno com os olhos cheios de água.

- Alexander! - Magnus o olha.

- Não podemos leva lo ao hospital, precisa de documentos e várias outras coisas. - Disse Alec os olhando.

- Por favor senhor Lightwood. - Harry estava quase chorando.

- N-não precisa... - Disse o pequeno Matt ja quase sem voz. - E-eu vou fi-ficar bem.

- Ele não pode ficar aqui, não assim. - Alec leva a mãos a cabeça.

- Sebastian! - Exclamou Magnus.

- O que tem ele ?

- Ele trabalha em um hospital esqueceu ? Ele pode nos ajudar. - Magnus pega o celular e sai do quarto.

Alec vai ate o Matt que estava na cama, se senta ao lado dele e começa acalma lo.

- Vai ficar tudo bem. - Disse Alec o beijando na testa. - Então ? - Pergunta Alec ao Magnus.

- Temos cinco minutos para chegar lá. - Alec assentiu e pegou o pequeno nos braços, Harry passou correndo e ficou ao lado do Harry.

Cinco minutos depois eles estavam no hospital, Matt estava sobre uma enorme cama. A cama não era tão grande mas Matt era pequeno de mais. No outro quarto, Harry estava sobre uma maca, ele balançava seus pés, tentando se distrair.

- Então Sebastian ? - Pergunta Magnus, ao loiro que acabara de sair do quarto do Matt.

- Nos coletamos sangue deles e vamos examinar.

- Obrigado. - Disse Alec.

- Estou aqui para ajudar. - Ele sai.

Alec abraçou Magnus e ambos ficaram olhando para as crianças, ja que os quartos estavam um na frente do outro. A persiana estava levantada e o vidro releva la o te tinha lá dentro, duas crianças, uma dormindo e a outra brincando com os pés para esquecer a preocupação com o irmão.

- Precisamos avisar a Izzy e os outros que estamos aqui ? - Perguntou Alec.

- Não, não queremos os preocupar com nada certo ? - Alec assentiu.

- Eles vão ficar bem ? - Alec ainda os encarava pelo vidro.

- Não sei. - Respondeu Magnus com uma voz triste.

Horas haviam se passado, e nada do Sebastian, nem resultados ou informações. Harry estava no quarto do Matt e os dois brincavam na cama, nem parecia que estavam em um hospital.

- Magnus, Alec. - Sebastian aparece.

- Então o que o Matt tem ? - Alec estava nervoso.

- Bem...

- Fala logo Sebastian! - Exclamou Magnus.

- O Matt esta com começo do diabetes e ele tem hepatite B. - A preocupação no rosto do Magnus e Alec era tamanha. - E o Harry também está com hepatite B.

- Como isso é possível ? - Perguntou Alec.

- No exame, mostrou que o Matt ja esta com o vírus a muito tem e so se manifestou agora com essa idade. Por isso que a dele atacou fortemente.

- Como ele contraiu ? - Perguntou Magnus.

- Como ele ja estava com esse vírus a muito tempo, descobrimos que a mãe biológica deles, era portadora do vírus. E havia noventa por cento de uma das crianças contrair o vírus. - Respondeu Sebastian calmamente.

- E o Harry ? -Perguntou Alec.

- Como eles são crianças, nas brincadeiras mesmo Harry pode ter tido contato com o sangue que Matt quando ele se machucou, ou dividiram o mesmo copo ou talher.

- E o diabetes ? - Perguntou Magnus. - Qual é a situação ?

- Não muito precária como a da hepatite, ja que o diabetes esta no começo. Mas daremos um jeito na reverter todas as situações, eles so precisam ficar um tempo aqui.

- Claro. - Disse Alec.

- Não tem problema, nos pagamos. - Disse Magnus e Alec afirmou.

- Não precisam, aceitem como presente de casamento e me deixem cuidar dos filhos de vocês. - Disse Sebastian sorridente.

- A-Ah não, eles não são nossos filhos. - Disse Alec.

- Desculpa... e que vocês com uma preocupação dessas achei que fossem. Desculpe-me. - Ele saiu.

Na Quela Noite 

Magnus e Alec estavam no quarto também brincado com os meninos, de meioa em meia hora vinham ver como eles eatavam. Traziam medicamentos e verificando outras diversas coisas.

- Meninos. - Alec começa a falar. - Eu falei com o médico Sebastian e ele noa disse, que vocês teram que ficar aqui por alguns dias.

- Ou semanas. - Disse Magnus

- Nos vamos ficar bem ? - Perguntou Matt. -Eu vou ficar bem ?

- Vão sim, meus meninos. - Magnus o beija na cabaça.

- Mas eu quero que vocês se comportem o.k. - Alec os olha, brincalhão. - Não estaremos qui o tempo todo e não queremos mas ninguém sendo acertados por bolas certo. - Ele olha para o Matt que concorda com a cabeça e sorrir.

- Mas vocês já vão embora ? - Perguntou Matt.

- Precisamos ir. - Respondeu Magnus.

- Fiquem mais um pouco. - Pediu Harry.

- Não podemos. - Disse Alec. - Já ficamos aqui por muito tempo meninos.

- Vocês voltam ? - Matt os olhos com aqueles lindos olhinhos e não tinha como não dizer não.

- Ate amanhã meninos. - Alec e Magnus saem.

Ao chegar em casa Alec foi diretamente para o banho e Magnus preparar algo para ambos. Depois foi a vez do Magnus ir para o banho.

- Estou cansado. - Disse Magnus.

- Nunca pensei que ouviria isso de você. - Alec riu.

- Minha mãe ligou. - Magnus olhava o celular.

- Liga para ela. - Magnus assentiu e foi para o notebook fazer uma ligação de vídeo.

- Meus meninos. - Disse a ruiva ao atender. - Onde você estava Magnus ? Te liguei a tarde inteira.

- Estava ocupado. - Disse o moreno enquanto Alec o massageava.

- Já comprou a passagem ? - Perguntou Alec.

- Sim. - Respondeu ela. - Estarei ai em duas semanas.

- Mãe. - Magnus ver algo estranho.

- Sim ?

- Tem alguém com você ? - Perguntou o moreno.

- N-não. - Respondeu ela olhando para os lados.

- E aquela taça de vinho sobre a mesa ?

- Caso você não sabia, eu estava escrevendo.

- Mãe, você não bebe.

- Você não sabe. - A ruiva estava corada.

- Sei sim.

- Você não vem a Califórnia a dois anos, muitas coisas mudaram. Preciso voltar a escrever.

- Mãe, nos ainda não acabemos de conversar! - Exclamou Magnus.

- Boa sorte Alec. - A ruiva sorriu.

- Tchau Cassandra. - Fim do vídeo chamada.

- Tem um cara tocando minha mãe. - Magnus encarava a tela do notebook.

- Pelo anjo Magnus, deixa de drama. Você queria que sua mãe ficasse sozinha por vinte e três anos ?

- Claro! - Magnus se levanta. - Ela pertencia ao meu pai.

- Seu pai morreu quando você tinha seis anos, quase sete.

- Mesmo assim, é como se ela estivesse o traindo.

- Deixa de drama. - Alec revirou os olhos.

- Você vai ficar do lado dela ?

- Não estou no lado de ninguém, nem do seu nem do dela. - Alec andou ate o quarto. - Manda ver Cassandra. - Murmurou o moreno.

- Alexander! - Magnus vai ate ele.

- Vem. - Alec o puxa. - Deixa eu te fazer uma mensagem. - E eles vão para o quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...