1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Segredos geram revolta.

História Tudo Por Ele (Malec) - Segredos geram revolta.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiii Meus Maravi🍒
Desculpas... eu deveria ter postado ontem, mas eu passei o resto do domingo sem Internet e ontem o dia inteiro e ela so voltou agora.
Por favor me desculpem. ❤😍😘

Capítulo 69 - Segredos geram revolta.


       Na Manhã Seguinte 

Alec foi o primeiro a acordar, ele foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Mais parou em frente ao espelho e ficou encarando aquele rosto que refletia no espelho. Ele pensava como havia chegado ate ali, ele, Magnus e todos os outros e percebeu que estava feliz com tudo aquilo.

- Bom dia. - Magnus aparece encostado na porta.

- Te acordei ? - Perguntou ele.

- Não. - Magnus vai ate o moreno e o abraça por trás e começa a encarar o espelho.

- O que você ver ? - Perguntou Alec.

- O homem por quem me apaixonei perdidamente. - Magnus roçou a ponta do seu nariz no pescoço do moreno. - E o que você ver ?

- O homem por quem você se apaixonou. - Respondeu Alec.

- Esquece, eu estou vendo o Jace. - Eles riram.

- Nos vamos para o hospital ? - Perguntou Alec.

- Claro. Nos falamos que iríamos voltar e vamos.

- Vou tomar banho. - Magnus vai ate o box.

- Quer ajuda ? - Alec abriu um sorriso malicioso e como resposta Magnus o puxou consigo.

No box o chuveiro foi ligado, eles se encaram por um segundo e se beijaram. Alec o puxou para de baixo da água e depois para junto de si. A água quente caia, Alec empurra Magnus contra a parede e o beija agrecivamente.

Magnus coloca a mão na nuca do moreno, e aprofunda o beijo com a língua. Alec pega as mãos do moreno e as segura contra a parede, ele leva sua boca ate o pescoço do moreno e da vários chupões no local. Magnus arfava, Alec estava ofegante.

Magnus se salta das mãos do moreno e o agarra, Alec o preciona mas contra a parede, suas ereções se tocam, ambos gemem. Alec começa a descer distribuindo beijos pelo abdômen do moreno chegando perto da intimidade do moreno. O telefone toca.

- Merda! - Murmurou Magnus.

- Deixa. - Alec ja estava perto da intimidade do moreno.

- Pode ser do hospital. - Disse Magnus o fazendo se levantar.

- O.K. - Alec vai para de baixo do chuveiro, se molha rapidamente e sai deixando Magnus lá.

Alguns minutos depois Magnus sai do quarto de calça preta e fechando sua camisa de abotoar, enquanto Alec ainda estava de toalha.

- Quem era ? - Perguntou Magnus.

- Max. - Respondeu o moreno.

- E o que ele disse ?

- Chega daqui uma semana.

- Otimo. - Magnus sorriu.

- Vou me arrumar e saímos em meia hora.

- Vou fazer o nosso café. - Alec o beijou e foi para o quarto.

Um hora depois eles estavam no hospital, ao olhar pela janela a mesma cena da noite interior. Harry brincava com o Matt e o fazia sorrir.

- Bom dia meninos. - Alec adentra o quarto.

- Oi senhor Lightwood. - Harry corre para os braços do moreno.

- Aonde esta o senhor Bane ? -Perguntou Matt.

- Bom dia. - O moreno aparece.

- Senhor Bane. - Matt tenta se levantar mas os aparelhos não deixam.

- Oi Matt. - Magnus foi ate ele. - Harry.

- Oi. - O moreno abriu um sorriso.

- Como foi a noite meninos ? - Alec se senta na cama ao lado do Matt e Harry.

- Legal o Sebastian passou boa parte do tempo aqui com a gente. - Respondeu Harry.

- E você Matt esta melhor ? - Perguntou Magnus.

- Estou melhor e quero voltar para o orfanato.

- Acho que isso não vai ser possível. - Disse Magnus. - Vocês estão um pouco doente de mais, para voltar por isso acho que vocês passaram um tempo aqui.

- Eu não quero. - Disse Harry.

- Mas precisam. - Magnus se senta ao lado do Alec. - Mais nos ficaremos aqui sempre que precisar.

Os pequenos não aceitaram muito no começo, mas aceitaram. Lá eles ficaram um pouco conversando e rindo, brincaram de mímica ate que alguém chega.

- Finalmente achei vocês. - Era a Izzy.

- Você ligou ? - Magnus olha para o moreno.

- Sim. Você precisa trabalhar.

- Eu poderia ficar aqui.

- Mas não vai, você tem três casamentos para organizar. - Izzy o puxa.

- Casamento ? - Matt se alegrou.

- Casamentos. - Harry o corrigiu.

- Exatamente. - Izzy se aproxima. - O meu e do Simon, Jace e Clary e esses dois que estão em suas frente. - Disse ela com uma voz brincalhona.

- Ao mesmo tempo ? - Perguntou Matt.

- Não. - Disse Magnus. - Simon e Izzy, juntamente com Clary e Jace seram no mesmo dia.

- E o de vocês ? - Perguntou Harry.

- Bem... - Magnus riu.

- O que acontece meninos. - Alec começou a falar. - Eu sou o único que não sabe quando sera o casamento.

- Como assim ? - Matt e Harry não entenderam.

- Ninguém quer me falar quando sera o casamento, então irei ficar na curiosidade.

- Imagina o senhor Lightwood, aparecendo de pijamas no casamento. - Todos riram com o comentário do Harry.

- Não se preocupe meninos, não deixarei isso acontecer. - Magnus beijou o Alec.

" HUMMM..." - Fizeram Izzy e os meninos em coro.

   Na Quela Tarde 

Magnus e Clary estava olhando alguns talheres para definir os últimos para o casamento. Clary cantarolava e Magnus ria da cara dela.

- O que foi ? - Perguntou Clary.

- Nada. - Ele riu.

- O.K. ja comprou as alianças ?

- Não, por isso temos que sair agora.

- Você esqueceu. - Clary arregalou os olhos.

- N-não, apenas quero minha amiga ao meu lado para me ajudar.

- Você esqueceu.

- Não enche. - Eles riram.

Eles foram ate uma joalheria que não ficava muito longe dali, na mesma joalheria que o Jace e Simon compraram as alianças.

- O.K. - Clary para. - De todos os anéis aqui, qual você acha que ficaria melhor em vocês ?

- Eu quero um anel, que simbolize todo o amor, todos os momentos, todos os sorrisos e lembranças. Quero que sempre que eu olhe para esse anel, o Alexander estando ou não ao meu lado, eu me lembre dele.

- Então que tal os anéis de Saturno ? É o único para lembrar de tudo isso. - Magnus rir. - Ou pode ser aquele.

- Qual ? - Ele se vira.

- Esse aqui. - Clary se aproxima da vidraria.

- Ele é lindo. - Magnus também se aproxima.

O anel era de ouro branco maciço, brilhante, refletia na luz do sol e talvez na luz da lua e tinha escrito "Together Until Eternity" dentro. Que quando os olhos do Magnus bateram naquela frase, ela refletiu em azul brilhante.

- Não é o anel de Saturno, mas acho que serve. - Clary riu. - É esse ne.

- É sim. - Magnus chamou a moça e pediu aqueles pares de aliança.

Ela falou disse que aquelas eram, raras e inéditas e naquela loja so havia aquele par. Coisa que fez Magnus as quererem mais ainda. Depois das alianças comparadas, eles resolveram tomar um café.

- Izzy me falou sobre aquelas crianças no hospital. - Eles se sentam em uma mesa no lado de fora.

- Matt e Harry. - Magnus abriu um sorriso.

- Como eles estão ?

- Vão ficar bem. O Sebastian esta cuidando deles.

- O que eles tem ?

- Hepatite B e de bônus o Matt ainda esta com diabetes.

- Coitados.

- Eles vão ficar bem. - Magnus sorriu.

- Vocês estão se a pegando a ele.

- Como assim ? - Magnus levantou o cenho.

- Desde o dia da bolada do Jace. Nos vimos, estávamos la. Como vocês os abraçaram, riram e agora, essa preocupação.

- Nos temos que cuidar deles. São crianças.

- Porque... - Ela faz uma pausa.

- Por que ? - Perguntou o moreno.

No hospital, Izzy e Alec estavam tomado café e conversando e a conversa parecia interessante.

- Adotar ? - Perguntou Alec.

- Sim. - Respondeu a morena. - Eu ja tinha chegado a muito tempo e vi todos vocês brincando e se divertindo.

- Izzy não é tão fácil assim.

- Não coloca dificuldade aonde não tem. Qual é Alec, eu vi vocês parecem um só, uma familia só. Olha os cuidados que vocês estão tendo com eles, e pelo visto eles gostam muito de vocês.

- O Matt queria voltar para o orfanato. - Alec ficou cabisbaixo. - E também não sabemos se ele iriam le dar com a idéia de ter dois pais, ou se o antigo orfanato aparecer e os quiserem de volta e o Magnus, não sei se ele iria querer.

- Alec, o Magnus quer uma família a ideia de filhos seus ou não é uma ideia plausível de construir uma família.

- Não sei Izzy. Acho que eles querem ficar no orfanato.

- O.K. - Izzy não quis mais tocar no assunto.

      Na Quela Noite 

Alec e Izzy ainda estavam no hospital eles conversavam e brincavam com os pequenos. Magnus chegaria logo depois mas não chegaria sozinho. Consigo vinham Clary, Jace e Simon. E a festa estava completa.

- Boa noite. - Todos entram.

- Boa noite. - Falaram os quatro que estavam no quarto.

- Como o senhor esta senhor Wayland ? - Perguntou Matt.

- Estou bem. E vocês ?

- Estamos bem. - Disse Harry olhando para o Matt.

- Nos vamos ficar com vocês. - Disse Clary. - Magnus e Alec precisam ir para casa. - Eles assentiram.

- Prometo que amanhã, ficarei o dia inteiro aqui. - Disse Magnus. - E para provar vou contar um segredo a vocês, mas vocês prometem não contar a ninguém.

- Sim. - Disse Matt e Harry concordou.

- O.k. - Magnus ou ate o Matt e falou algo em seu ouvido que fez o pequeno rir e assim mesmo com o Harry. - Prometem certo ? - Eles olharam para o Alec rapidamente.

- Sim. - Disse Matt.

- Nos prometemos.

- Otimo, ate amanhã meninos. - Eles saem, deixando os outros lá.

- O que você contou a eles ? - Perguntou Alec.

- Não posso contar.

- Por que ?

- Porque isso se chama segredo. - Magnus o beijou.

Chegando em casa, Alec estava pensativo e talvez ja soubesse qual foi o segredo que o Magnus haveria falado as crianças.

- Você contou para eles num foi.

- O que ?

- A data do casamento, você falou pra eles.

- Não. - Magnus riu. - Mas ja que estamos aqui, podemos continuar aquilo de hoje de manhã.

- E aonde estavamos ? - Alec se aproxima dele.

- Sua boca estava descendo... - Magnus mordeu os lábios.

- Claro. - Alec o beijou e Magnus retribuiu o beijo. - Mas... - Ele para. - Não vai ter sexo, enquanto você não falar a data. - Ele se afasta.

- Ta de sacanagem ne.

- Não.

- Vai fazer greve de sexo ?

- Sim. - Alec mordeu os lábios.

- Eu não vou aquentar ficar sem você ate... - Magnus para.

- Ate ?

- Quer saber. Eu também sei brincar. - Magnus foi para o quarto.

- Falta saber se eu vou aguentar. - Murmurou o moreno.

Magnus foi para o banho e Alec permaneceu na sala, ja que não aguentaria ficar no mesmo lugar que o Magnus, sabendo que ele estava pelado do outro lado. Quando Magnus saiu, foi a vez do Alec ir ao banho. Ao sair do banho, Alec encontrou Magnus apenas de de calça moletom, e com os cabelos molhados de quem acabou de sair do banho.

Alec foi ate o balcão e se prostou e ficou olhando o moreno andar de um lado a outro. Magnus foi ate ele, se encostou por trás, fazendo seu pênis roçar na bunda do moreno e respirou fundo, para não agarra lo.

- Você quer parar ? - Alec saiu e Magnus ficou rindo.

- Com o que ? So quero ficar perto de você. - Magnus se aproxima mais do moreno. - Não tenho culpa se seu corpo vibra quendo eu me aproximo, seus olhos transbordam desejo, sua boca me chama, seu corpo me deseja. Seu coração dispara, sem nem você perceber.

- N-não vai rolar nada. - Alec foi para o quarto.

- Eu também te conheco bem. Alexander Gideon Lightwood, você vai ceder. - Magnus sorriu.

Na hora de dormir, Alec estava se mexendo de mais na cama e não conseguia dormir. Magnus percebendo a inquietude do moreno o abraçou por trás, e a situação apenas piorou, Alec sentiu calafrios, ao sentir o pênis ereto do moreno roçar nele novamente.

Então Alec se virou, Magnus o beijou. Um beijo profundo e demorado. Magnus o abraçou e Alec conseguiu dormir com a cabeça repousada no peito do moreno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...