1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Novo lar.

História Tudo Por Ele (Malec) - Novo lar.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 72 - Novo lar.


         Na Manhã Seguinte

Raphael acordou com o sol em seu rosto, olho para o lado e viu Max adormecido ao seu lado. Mas o sol era sinal de que o dia havia amanhecido e ele precisa ir embora, antes que o Magnus ou o Alec o vissem ali. Raphael se vestiu rapidamente e saiu a procura de sua jaqueta que estava na sala. Ele foi em silencio para não acordar ninguém.

- Bom dia Raphael. - Era em vão, ja tinha alguém acordado.

- Bom dia Magnus. - Ele se vira a procura do amigo.

- Vai sair sem se despedir ? - Magnus o encara.

- Desculpa Magnus... eu... eu não... - O mais novo não conseguia falar.

- Sim, você queria sim. Assim como ele também queria, vocês se amam o que tem ?

- Nada. - Ele se senta no banco do balcão, enquanto Magnus pega café para ele. - Eu tentei ser forte, mas não consegui.

- Sabe o que nos deixa forte ? O amor, se antes você queria está forte, pode saber agora você esta.

- Ele tem sorte em ter você e o Alec ao lado dele.

- E você também.

- Minha família quer que eu va morar em Londres. - Disse Raphael encarando a xícara.

- Por que ? - Perguntou Magnus.

- Desde que meus pais morreram, uma tia cuidava de mim. Agora ela quer ir para Londres e quer me levar junto.

- Mas você ja é de maior, ja pode se cuidar.

- Eu sei... mas eles quererm uma pessoa mas velha que eu para cuidar de mim.

- Eu. - Disse Magnus. - Eu posso "cuidar" de você.

- Não Magnus, não precisa. E também aonde eu vou morar ?

- No Hotel Dumort 

- Hotel Dumort ?

- Não é bem um hotel, quer dizer. Antes era agora é apenas um conjunto de apartamentos. Você continua trabalhando para mim, e eu te pago o suficiente para você morar lá.

- Por que você esta fazendo isso ?

- Porque eu sei o quanto é ruim ficar longe de quem ama. - Magnus sorriu. - Quer carona ? - O mais novo assentiu. - Vou pegar umas coisas e ja saimos.

- Magnus.

- Sim ?

- Muito obrigado. - Eles sorriram.

Depois que Magnus e Raphael sairam, Alec e Max acordam, Alec vai para a cozinha preparar o café e Max se senta no banco do balcão e olha para o irmão e por uns exatos 2 minutos o silêncio tomou conta do lugar, ate que Max abre a boca.

- Então é isso. - Falou o loiro.

- O que ? - Perguntou o moreno.

- Eles vem, nós usam e vão embora ? - Alec encarou o irmão com o cenho levantado e um sorrisinho no rosto.

- Você não falou isso.

- Mas é verdade. Olha aonde estão eles estão ?

- Trabalhando ? - Alec riu. - Pelo anjo Max, drama essa hora não.

- Ele deveria ter se despedido. - Max encara a xícara.

- Por que ? Tenho certeza que vocês ainda não se ver.

- Eu sei... é que eu não aguento ficar longe ele Alec.

- Eu sei como é isso. Mas então Max, você pode me...

- Não. - Max interrompe o irmão. - Não vou dizer a data. Você deveria desistir disso e tenta se conformar. Você não vai saber quando é a data.

No escritório Magnus, Clary, Simon e Raphael terminavam os preparativos para o casamento que seria no orfanato. Ate que Izzy chega e solta a bomba.

- O Alec quer ter fazer uma surpresa daqui a duas semanas e alguns dias. - Magnus se senta.

- Ãm ?

- Eu, ele e o Jace estavamos conversando ontem e ele nós falou isso.

- O que sera que ele vai fazer ? - Perguntou Clary.

- Não sabemos. - Respondeu Izzy. - Ele apenas disse que iria te fazer uma surpresa.

- Não vamos nos preocupar com isso O.k. - Disse Magnus. - Temos que começar a pedir as coisas, mesas, cadeiras...tudo.

- Se o casamento vai ser no orfanato, e as crianças ? - Perguntou Simon.

- Eu encontrei um acampamento para manda las para lá, nos dias dos casamentos. - Respondeu Izzy. - Vai ficar tudo certo. O Alec esta feliz por dez crianças já terem sido adotadas.

- Então vamos para o orfanato ? - Perguntou Magnus e todos assentiram.

Na Quela Tarde

Magnus, Izzy, Clary, Simon e Raphael olhavam os locais di casamento. Eles começam por uma grande sala que havia no térreo do orfanato, ate a cobertura e ali as idéias fluíam naturalmente para a decoração.

- Oi senhor Bane. - Matt e Harry se aproximam.

- Oi meninos. - Magnus os abraça. - Vocês estão bem ?

- Sim. - Disse Harry e Matt concordou.

- O senhor Lightwood esta aqui. - Disse Matt.

- Serio ?

- Sim...- Respondeu Harry. - Nos vimos da janela, ele acabou de chegar.

- Que bom. - Magnus bagunçou o cabelo dos pequenos e desceu, junto com eles. - O que vocês foram fazer lá em cima ?

- Nos vimos você subindo lá para cima. - Respondeu Matt. - Então o Harry teve a idéia de virmos aqui em cima.

- Magnus. - Izzy aparece. - Oi meninos.

- Oi. - Respondam eles ao mesmo tempo.

- Lá em cima é bom o local ?

- Sim. Da para fazer muitas coisas, e é um ótimo lugar.

- Já podemos pedir as coisas lá para cima ? - Perguntou a morena.

- Eu vou fazer a lista do que se precisa e te passo. - A morena assentiu e saiu.

- Oi. - Alec aparece.

- Oi senhor Lightwood. - Os meninos vão e o abraça.

- Oi. - Magnus o beija.

- Huumm... - Fizeram os meninos em coro.

- O que você faz aqui ? - Perguntou Alec.

- Nos vinhemos olhar, aquele salão lá em baixo para o casamento dos outros. - Respondeu Magnus. - E o Max ?

- Deve esta procurando um terno.

- O casamento vai ser aqui ? - Perguntou Matt.

- Sim. Os dos outros. - Respondeu Magnus.

- Nos podemos ir ? - Perguntou Harry.

- Vocês vão para um sítio, daqui duas semanas. - Respondeu Magnus.

- Nos queríamos ir. - Disse Harry triste.

- Desculpa meninos. - Disse Magnus. - Mas que tal nos irmos tomar sorvete ?

- Mas eu não estou podendo comer anda com muito açúcar. - Disse Matt.

- Eu sei. Por isso vamos um lugar que vende sorvete com pouquíssimo açúcar.

- Ecaa... - Matt riu.

- Eu topo. - Disse Harry. - Se for pra ver o Matt bem, eu topo comer sorvete sem açúcar.

- Então vamos. - Alec segura na mão do Harry e Magnus na do Matt.

Alguns minutos depois Magnus, Alec, Harry e Matt estavam andando no parque. Os meninos brincavam, enquanto Alec e Magnus os observavam.

- Eles são lindos. - Magnus e Alec sentaram para os ver brincar.

- Eles foram adotados. - Disse Alec.

- Am ? - Magnus tomou seus olhos por uma tristeza profunda. - Quando ?

- Hoje. A Amatis me falou que eles foram adotados juntos.

- Quando eles vão embora ? - Magnus encara os meninos.

- Daqui a alguns dias, os pais deles so poderam os pegar nesse período, nem antes ou depois. 

- Espero que eles sejam felizes. - Alec abraça seu moreno ao ver a tristeza em seus olhos.

Magnus o abraçou fortemente, ele precisava sentir o calor do seu amor. E aquela era a única coisa que ele ainda tinha.

- O que foi senhor Bane ? - Harry e Matt se aproximam.

- Nada meninos, nada.

- Vão brincar meninos. - Pediu Alec e eles obedeceram.

- Eu te amo. - Disse Magnus.

- Eu também te amo. - Alec o beija e Magnus retribui o beijo.

  Na Quela Noite 

Magnus estava na sacada do seu AP, Alec não estava em casa. Assim ele pode pensar, o seu sonho de adotar os meninos se foi assim que o Alec deu a notícia de que eles já foram adotados. Ate o alguém o liga por vídeo chamada.

- Oi mãe. - Diz ele ao atender.

- Oi meu querido. Como você esta ?

- Bem e a senhora ?

- Sim. Tem certeza que você esta bem ?

- Sim. - Cassandra o olha direito.

- O que aconteceu ?

- Nada... só estou um pouco cansado. E... aonde esta aquela taça que das últimas vezes que você ligou, ela estava ali em cima.

- É você esta otimo. - Cassandra rir.

- Estou sim.

- Estou chegando daqui uma semana.

- E eu espero que sozinha. - Murmurou Magnus.

- Irei sozinha sim, ate porque eu vou morar em Nova York.

- Ãm ? - Magnus arregalou os olhos. - Como assim ?

- Não posso querer morar perto do meu filho ?

- Claro que sim. Mas tem algum motivo para isso certo ?

- Claro. Quero ficar mais perto de você.

- Eu espero que essa mudança repentina não tenha haver, com aquela taça.

- Por favor Magnus para com essa besteira. Se seu quiser me relacionar com alguém isso só interessa a mim.

- Eu sabia! - Exclamou Magnus.

- A-ah aonde esta o Alec ?

- Deve estar com os irmão ou algo assim. - A porta atrás dele se abre. - Ele chegou.

- Finalmente alguém para te acalmar. - Disse a ruiva.

- Acho que ele é a última pessoa que não quer me acalmar. - Murmurou Magnus.

- Por que ?

- Longa história.

- Oi Cassandra.

- Oi Alec. Ele é todo seu. - Disse a ruiva se referindo ao Magnus.

- Esta sabendo da novidade ? - Perguntou Magnus ao moreno. - A dona Cassandra esta vindo morar em Nova York.

- Serio ? - Alec se senta ao lado do moreno. - Quando ?

- A-Ah não... melhores amigos. - Magnus revira os olhos.

- Daqui a uma semana, vou logo para o casamento e fico de vez.

- Tem algum motivo especial ?

- Tchau mãe. - Magnus desliga.

- Ei... - Alec o repreende. - Eu estava falando.

- Estava. - Magnus se levanta.

- Magnus, você ainda está com essa besteira ?

- Que besteira ?

- Ciumes. - Alec riu.

- Tenho ciumes de quem amo.

- Então por que você nunca sentiu ciumes de mim ?

- Você não sabe. A primeira vem que sentir tanto ciumes de uma pessoa foi quando eu te vi com a Lydia naquela festa.

- Ha que nós nos assumimos ?

- Sim. Acho que aquele foi o único motivo pelo qual nos assumimos, meu ciumes falou alto.

- Ainda bem que ele falou alto certo. - Alec se aproxima e beija o moreno.

Magnus queria tanto aquilo, sera que Alec iria deixar aquela besteira de greve de lado ? Quando Alec tirou a jaqueta e tirou a camisa do moreno, Magnus sabia que a greve esta acabando.

Alec aprofundou o beijo com a língua e puxou o moreno pela língua, o mesmo empurra Magnus ate o sofa e o faz cair. Alec se deita sobre o moreno, sua mão desce ate a calça do moreno e adentra a cueca do mesmo. Com a mão Alec acaricia o membro do moreno o deixando ereto.

Magnus arfava e gemia com aquela carícia do moreno, Magnus estava precisando muito daquilo e Alec também. Magnus passa seus braços pelos ombros do moreno e o puxa para mais perto, ele queria senti lo, estava precisando senti lo.

- Oi gente. - Alguém adentra os fazendo se separar rapidamente.

- Valeu Max. - Murmurou Magnus irritado.

- Eu atrapalhei algo ? - Perguntou o loiro.

- Não. - Respondeu Alec.

- Imagina. - Respondeu Magnus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...