1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Difícil de controlar

História Tudo Por Ele (Malec) - Difícil de controlar


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Voltei ♥

Capítulo 74 - Difícil de controlar


      Na Manhã Seguinte 

Magnus acordou e achou estranho não ver o Alec ao seu lado, o moreno começou a ouvir alguns gemidos vindo do banheiro e resolveu ir lá e encontrou Alec se masturbado, enquanto pronunciava o nome do Magnus em meio aos gemidos.

- Quer ajuda? - Perguntou Magnus.

- Magnus? - O moreno cobre suas partes íntimas.

- Eu já vi isso umas, mil vezes você sabe. A greve ainda tá de pé certo ?

- A Cassandra falou que você anda muito estressado e...

- Entendi. - Disse Magnus. - Você só fez aquilo para me aliviar do "estresse". - Magnus da um sorriso malicioso. - Vamos ver quem vai precisar tirar o estresse daqui alguns dias.

Magnus entrou no banheiro, fez sua higienes matinais e foi tomar café.

- Bom dia mãe. - Magnus a beija.

- Humm... acordou de bom humor certo?

- Claro. Depois eu le agradeço o.k.

- Bom dia Cassandra. - Alec aparece.

- Bom dia meu menino.

- Bom dia. - Max também aparece.

- Bom dia. - Todos responderam.

- Mãe, que tal nos irmos ver aquele apartamento agora?

- Claro. - Respondeu a ruiva.

- Posso ir? - Perguntou o loiro.

- Não. - Respondeu Magnus.

Uma hora depois eles sairam, Cassandra mostrou o novo apartamento para o Magnus e o moreno havia gostado muito. Era amplo, tinha dois quartos, um seria da Cassandra e o outro de trabalho dela. Havia dois banheiros, uma sala enorme, uma cozinha que o Magnus amo, uma otima vista para um belíssimo jardim.

- O que é achou? - Perguntou a ruiva.

- É lindo e perfeito para a senhora.

- Então posso comprar?

- Claro.

De lá eles foram para um escritório para assinar o contrato da compra, ao senta na mesa, Cassandra conversava com o dono enquanto Magnus e Alec estava sentados um ao lado do outro. Magnus então, colocou a mão para de baixo da mesa, e a levou ate a calça do moreno, a colocou dentro dela e começou a brincar com o membro do moreno.

Alec começou o encarar e Magnus não estava nem ai, e apenas fingia prestar atenção na conversa enquanto Alec tentava segurar os gemidos. Ele mordia os lábios, revirava os olhos, fazia de tudo. Ate que a conversa acabou e Magnus teve que liberta lo daquela "tortura"

- Quando a senhora se muda? - Perguntou Alec.

- Não sei, eu ainda quero ficar mais tempo com vocês.

- Pode ficar mãe, mi casa é su casa. - Disse Magnus rindo.

- Eu preciso de café. - Disse Alec. - Muito café. - Ele sai para comprar café.

- Alec esta bem? - Perguntou a ruiva.

- Nunca esteve melhor. - Respondeu Magnus.

- Estou tão feliz por você meu filho. - Cassandra acaricia o rosto do moreno. - Você vai se casar e vai ser feliz, muito feliz.

- Já sou feliz mãe, tenho o Alexander comigo.

- Eu sei e estou vendo a alegria nos olhos de vocês, de todos vocês. E o casamento?

- Mãe. - Ele respira fundo. - Essas duas últimas semanas, estão sendo as mais diversas. Preparar todo esta sendo ótimo porém cansativo.

- Deve ser. Dois casamentos é um insulto, três é uma honra certo. - Eles riram. - E aonde vai ser?

- Bem. O dos outros vai ser em um salão enorme que tem no orfanato, e o nosso sera em cima, na cobertura.

- O Alec ainda não sabe?

- Não, e isso esta o deixando louco. - Alec aparece com um copo enorme de café. - E outras coisas é claro.

- Podemos ir? - Perguntou o moreno.

- Claro. - Respondeu a ruiva. - Ate mais tarde meu filho.

- Ate mãe.

- Tchau. - Disse Alec.

Ao distanciar da Cassandra, Magnus puxa Alec e o beija. Magnus pede passagem com a língua e o moreno cede, Alec coloca a mão na nuca do moreno e o puxa para mais perto.

- Para. - Alec se afasta. - Para de me torturar por favor.

- Te amo. - Magnus o beija na testa.

- Eu também te amo. - Disse o moreno respirando fundo.

Magnus começou a andar ate o prédio do seus escrito, ate que alguém aparece e anda junto com ele.

- Vocês dois são lindos. - Disse ela.

- Você deveria esta pressa! - Exclamou Magnus.

- Então por que não me entrega logo Magnus?

- Não sei Camille, confesso que não sei. O que você quer?

- Nada... apenas sentir saudades de conversar com você.

- Me poupe de sua hipocrisia Camille. - Vocês vão se casar, daqui um tempo ne.

- Como você sabe?

- Não importa, o que importa é que se eu sei o Valentine também sabe.

- Claro ne, ja que vocês dois estão juntos.

- Não estou junta com o Valentine, eu o quero ver preso ou morto. Tanto quanto você. - Eles param. - Só pesso que tome cuidado, muito cuidado. - Ela vai embora.

    Na Quela Tarde 

Magnus estava no orfanato junto com a Clary, eles davam aquela última olhada no local, para saber o que ficaria aonde. Ao longe, Magnus ver Matt e Harry brincando, sempre um fazendo o outro sorrir.

- Sera que se eu tivesse falado ao Alexander, que eu queria adotar os meninos, nos teríamos adotados antes que os outros?

- Quer a verdade? - Perguntou a ruiva. - Sim, mas como não iria ser possível por que vocês ainda não são legalmente casados, não iria adiantar de nada.

- Obrigado por sua sinceridade, ajudou bastante.

- Desculpa. - Ela da um sorriso amarelo.

- Sem problema.

- Espero que eles sejam felizes.

- E seram sim. - A ruiva da um leve apertão no ombro do moreno. - Mas me explica, como vamos levar as coisas lá para cima?

- Quando o casamento de vocês terminar, as coisas seram levadas embora, assim as coisas coisa chegaram.

- Uma coisa vai servir de, distração para outra certo?

- Garota esperta. - Magnus riu.

- Só você pra fazer todos nós, atrasamos nossa lua de mal, por dois dias para causa do casamento de vocês dois.

- Vocês sabem que essa lua de mel de vocês, não vai ser como deveria.

- Nos sabemos. - A ruiva leva a mão a barriga. - Mas vamos aproveitar cada segundo.

- Nos também vamos, aproveitar cada segundo.

- Que lindo. - Jace, Izzy e Simon aparecem.

- Os noivos que faltavam. - Magnus olha para todos ali.

- Então? Podemos começar? - Perguntou Jace.

- Fiquem a vontade. - Respondeu Magnus.

- Clary Fray. - Jace estende a mão para a ruiva.

- Jace Wayland. - E ela segura a mão dele.

- Isabelle Lightwood. - Simon também estende a mão para a morena.

- Simon Lewis. - A morena pega na mão do nerd.

- Já escolheram a músicas? - Perguntou Magnus.

- Sim. - Respondeu Clary.

- E primeiro um vai dançar, e logo depois o outro. - Disse Izzy.

- E se for por ordem, Jace e Clary seram os primeiros certo?

- Exatamente. - Respondeu Jace.

- Acho que ja posso me aposentar e vocês cuidam de tudo. - Todos riram. - Então casais, dancem. - Ordenou Magnus e todos começaram a dançar.

- Auu!!! - Exclamou Clary. - Meu pé Jace.

- Desculpa... mas dançar não é muito a minha.

- Nem a minha. - Disse Simon. - E olha ainda não pisei no pé da Izzy.

- Auu!!! - Exclamou a morena.

- Deixa quieto. - Simon voltou a prestar atenção na dança.

- Espero que o Alec não pise em seu pé Magnus. - Disse Clary.

- Alec é um ótimo dançarino. - Disse Izzy.

- Já o irmão dele. - Disse Clary e Magnus apenas riu.

    Na Quela Noite 

Alec estava sozinho em casa, quando viu o carro do Magnus estacionar em frente ao prédio aonde moravam. Alec queria se manter firme, mas a cada aproximação do Magnus, o moreno ficava todo errado. Seu corpo não era mais controlado por ele e sim pelo desejo que ele tinha sobre o Magnus.

- Oi. - Magnus adentra o apartamento.

- Oi. - Alec vai ate ele e o beija rapidamente.

- Aonde estão todos?

- Max saiu com o Raphael e Cassandra para algum lugar, com alguém que ela não preferiu falar.

- Otimo. Eu vou tomar banho e você prepara o jantar o.k.? - Alec assentiu como resposta.

Alec estava preparando o jantar, e por um descuido o vinho que o moreno tomava caiu em sua camisa. Ele teve que ir ao quarto para troca lá. Alec ouviu o barulho do chuveiro e foi ate a porta do banheiro e viu o moreno dentro do box.

Magnus passava a mão por todo o seu corpo, o sabonete em seu corpo, aquele moreno sarado, suas mãos indo em lugares que o Alec queria ir com as suas mãos. Alec não aguentou, seu membro latejou de desejo. Alec o apertou de leve, ele não aguentava mais e colocou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar.

Alec se deitou na cama, uma das suas mãos estava em seu membro, enquanto a outra passeava pelo seu corpo. Como o moreno estava com os olhos fechados, ele não percebeu que o Magnus havia saído do banheiro e estava em sua frente apenas de toalha. Magnus se aproximou lentamente e colocou sua mão sobre a mão do moreno.

- Mag... - Magnus o beija.

Alec tira a mão do seu membro, deixando apenas a do moreno. Magnus beijou o pescoço do moreno aonde tinha caído o vinho e acabou passando a língua. Sua boca começou a descer com a língua, ate ela chegar no membro do moreno e o abocanha.

- Mag... - Ele não conseguia falar.

Alec colocou as mãos nos cabelos negros do moreno e empurrava a cabeça do mesmo, para aumentar os movimentos. Magnus começou a passar a língua, provocando arrepios profundos no moreno. Alec solta os cabelos do moreno e aperta as cobertas da cama, quando chega em seu ápice. Magnus a limpa a boca e se aproxima da orelha do moreno.

- Viu que é muito melhor quando eu faço. - Deu um selinho rápido nele e saiu.

- Merda! Ta difícil. - Murmurou Alec.

O jantar foi um silêncio total, Cassandra havia voltado e estava jantando com os morenos. Magnus com os pés brincava com o Alec. O provocava em baixo da mesa. Seus pés subiam e desciam no meio das pernas do moreno, que mordia os lábios e encarava Magnus.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...