1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Malec 2.0

História Tudo Por Ele (Malec) - Malec 2.0


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Estou prontos ? 😱😱😱

Capítulo 76 - Malec 2.0


      Dois Dias Depois

Alec acordou com o sol em seu rosto, ele tapeou a cama a procura do Magnus mas o moreno não estava lá. Alec virou para o lado e viu que o relógio marcava 10h00 da manhã, já era tarde e aquilo explicava o sol. Alec foi para o banheiro fez sua higiene matinal, colocou uma calça preta qualquer junto com uma camisa e foi tomar café.

- Bom dia dorminhoco. - Disse Max.

- Aonde esta o Magnus? - Perguntou o moreno.

- Saiu cedo. - Respondeu Cassandra.

- Pra onde?

- Não faço ideia. - Respondeu a ruiva novamente.

- Que milagre o Raphael não esta aqui ne. - Alec jogou uma indireta.

- Ele estava, mas saiu cedo juntamente com o Magnus.

- Estranho. - Alec vai atrás do celular e liga para o Magnus.

- Bom dia Alexander! - Diz Magnus.

- Magnus, aonde você esta?

- Estou um pouco ocupado.

- A-ah. - Alec estava com a voz um pouco tristonha. - Você sabe aonde esta a Izzy e os outros?

- Não! Alexander, eu preciso desligar.

- O.k. eu te amo.

- Eu também. - Ligação encerrada.

- Que cara é essa? - Perguntou Cassandra.

- Nada... só o Magnus ocupado.

- Novidade! - Exclamou a ruiva. - Esse menino só vive ocupado. Vem cá. - Cassandra o chama ate o sofa.

Aelc vai se deita e coloca a cabeça no colo da ruiva, e ela começa a acariciar os cabelos do moreno.

- Sera que ele tem outra pessoa? - Perguntou o moreno.

- Como assim Alec? O Magnus te ama.

- Eu sei. Eu também o amo, mas ultimamente estamos tão distantes.

- Ele não faria isso.

- Nos iríamos nos casar. A última vez que ele falou sobre o nosso casamento foi na noite do casamento dos meus irmãos e depois disso nunca mais. E hoje eu tinha uma surpresa pra ele.

- Alec, deixa de pensar besteira o Magnus te ama. Olha tudo que você passaram ate aqui.

- Eu estou perdendo ele Cassandra e a culpa é minha. Eu sempre mostrei o meu amor para o Magnus e ele sempre mostrou o dele para mim, mas nesses últimas semanas por uma bobagem minha, essas demonstrações e eu te amo se tornaram tão poucas.

- Pelo anjo Alec! - Exclamou Max. - Quanto drama. Vem vamos da uma volta.

- Agora? - Ele se levanta.

- Acho melhor não. Vai tomar um banho, faz essa barba e coloca uma roupa melhorsinha que isso e não demora. Quero te mostrar uma coisa.

- Me deixa aqui. - Alec abraça a ruiva.

- Alec agora! - Ordenou Max e o moreno obedeceu.

- Eu vou indo. - Cassandra pega a bolsa e se levanta.

- Já, ja eu levo ele. - Diz o loiro.

Duas horas haviam se passado, Max ja estava impaciente para a demora do irmão. Ate que o Alec aparece, de barba feita, banho tomado e completamente cheiroso.

- Pelo anjo Alec... que demora.

- Morar com o Magnus da nisso, querer ser fabuloso a todo instante.

- Magnus não quer ser fabuloso, ele é fabuloso. Agora vamos por favor.

   Na Quela Tarde 

Alec e Max foram ate o orfanato, Alec não entendia muito mas logo iria entender assim que eles descessem do carro e o Max começasse a falar. Eles andaram ate a entrada do orfanato, tudo estava silêncio mais a voz do moreno quebrou o silêncio.

- O que estávamos fazendo aqui? - Perguntou Alec.

- Eu não deveria fazer isso, eu prometi ao Magnus que não falaria nada sobre o casamento mas não aguento te ver assim triste e se o Magnus brigar comigo, eu te mato. - Max levou Alec ate um quarto.

- Ele não vai saber. Fala logo não aguento mais de curiosidade.

- Fica aqui... vou pegar uma coisa. - Max saiu.

Alec ficou no quarto olhando as coisas, olhando pela janela ate que alguém aparece a porta.

- Mãe, O que a senhora faz aqui? - Alec a abraça. - Pensei que você estava em Idris.

- Você acha que eu iria perder o casamento do meu filho. - Ela sorrir.

- Ca-casamento? - Alec se afasta.

- Você tem meia hora ate seu casamento, então pense no que você vai falar. Seu noivo esta aqui e estava a sua espera.

- Meu casamento é hoje? - Alec se senta para não cair.

- Seu casamento é agora. Todos ja estão aqui, Isabelle, Simon, Jace, Clary, Jocelyn, Luck, Elaine, Raphael, Lydia e seu pai.

- Por isso eles não foram para a lua de mel.

- Se arruma, eu vou te levar para o altar. - Ela saiu.

- Fique a vontade. - Max entrega um terno branco a ele também saiu.

Alec começou a se vestir, ele olhava pela janela pra ver se via algo mais nada só via seu reflexo no espelho.

- Você esta lindo. - Alguém fala a porta e quando o moreno se vira.

- Izzy. - Ele vai ate ela e a abraça. - Obrigado.

- Por que esta me agradecendo?

- Por você esta aqui.

- Eu sempre estarei ao seu lado. - Ela começa a ajeitar a gravata do moreno. - Você esta lindo, assim como o Magnus.

- Aonde ele esta?

- Ele estava aqui. - Ela olha para a porta. - Sera que ele fugiu?

- Izzy!

- Brincadeira. - Eles riem. - Ele esta aqui.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. Agora preciso ir, estamos te esperando lá.

- Lá aonde? - Ela sai.

- Vamos? - Maryse aparece.

- Já? - Perguntou Alec nervoso e a morena apenas assentiu. - Vamos.

Maryse deu o braço para o filho e ele segurou, eles começaram a andar. Alec pensava que o casamento seria no mesmo lugar que aconteceu o dos outros, mas ele percebeu que não seria quando Maryse o levou ate a cobertura do orfanato. Eles param e Alec pode admirar o local.

Haviam poucas pessoas, mas as mais importantes na vida de todos. Ao lado direito lá estava a mesa com o bolo, doces e salgados as bebidas e as mesas tudo estava um pouco afastado. No meio de tudo um piso colocado para a dança do casal. Alec voltou seu olhar para a frente um tapete indicava o caminho ate o altar, vasos com Orquídeas brancas e laços como corrente o vento leve da outono balançava as folhas das árvores e as flores naquele lugar. Todos se levantam e Alec juntamente com Maryse começam a andar, seu olhar correndo diretamente para o altar e ela estava ele.

Magnus a espera do moreno, ele com um lindo terno preto, ele abriu um sorriso ao ver o Alec. Ao lado dele estavam Jace e Simon e ao outro lado Izzy e Clary. Alec tremia, estava nervoso, suava via todos os familiares e amigos ali, sera que ele conseguiria falar ?

- Desculpa fazerem vocês passar por tudo isso. - Disse Maryse entregando Alec ao Magnus.

- Isso é passado, vamos pensar no futuro. - Disse Magnus e Maryse sai. - Você é o noivo mais bonito que já vi.

- Coff, coff... - Eles olham para o Jace que sorrir para o irmão.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Magnus o beija na testa e eles se viram para o celebrante.

- Estamos aqui para celebrar a lindíssima união desse casal, Alexander Gideon Lightwood e Magnus Bane e antes de começarmos preciso preciso perguntar. Se ah alguém aqui contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. - Os morenos olharam para Maryse e ela apenas sorriu.

Eles olharam para os outros e sorrisos brotavam nos rostos de todos, mais antes de se virarem para frente Magnus ver Will adentrando pela porta. Alec e Magnus se olharam rapidamente mais ao olhar novamente para Will perceberam que ele não estava só, consigo vinha um cara de cabelos castanhos e pele clara e eles se sentaram ao lado da Cassandra.

- Ninguém? Então podemos começar.

O celebrante falou algumas coisas, Magnus e Alec se olhavam e riam algumas vezes. Izzy e Clary pareciam "manteiga derretida" Maryse e Cassandra também choravam e talvez chorariam mais agora.

- Hora dos votos. - Alec e Magnus se olham.

Alec iria falar primeiro mas como estava difícil para ele, Magnus tomou a vez, ele segurou a mão do moreno e começou.

- Eu sempre vivi a vida das melhores formas possíveis, com festas e amigos ao meu lado. Nunca achei que me faltava nada, ate que você apareceu Alexander, e mostrou o que faltava. Era você. Eu sei que deveria te dizer te amo mais vezes. Além do que eu ja digo todo o santo dia, ate porque eu acho que não é o suficiente e eu sei que você merece muito mais. Meu maior medo é acordar e não te ter ao meu lado e isso me deixa muito vulnerável Alexander. São os poucos momentos, como um café da manhã, um almoço ou jantar. Conversar como foi o dia, rir dos estresses mais bobos. Quando chego em casa, tudo fica naquela porta, porta lá fora o mundo para e volta a girar em volta de você. Você foi meu passado, é meu presente e será meu futuro. Eu te amo Alexander e prometo te amor para sempre ou além do sempre.

- Agora vocês. - O celebrante se dirigiu ao Alec.

- E-eu. - Alec não sabia o que falar. Estava vermelho, envergonhado, medo de desmaiar ali mesmo e estragar tudo.

Ele olhou para todos ali, esperando palavras pequenas mais que fizeram algum sentido. Então ele olhou para o Magnus e os olhos do moreno brilhavam e naquele momento só havia eles ali.

- Eu nunca fui um homem de muitas palavras...

- Percebemos. - Murmurou Jace e o moreno continuou.

- E nem sempre você me ajuda. Há momentos que quero te falar tantas coisas, mas quando olho nos seus olhos, todas aquelas palavras que levei cerca de dez, vinte ou trinta minutos para junta las, somem como um passe de mágica. Sempre que você chega perto, meu corpo terme, minha respiração falha, meu coração acelerar como agora. Você não precisa me dizer a tod momento que me ama... não que eu não goste de ouvir isso, eu adoro e nem estou pedindo para você parar. Mais é so te olhar para saber que você me ama, do mesmo jeito que eu sei que você saba como eu te amo só em me olhar e não preciso juntar novas palavras para falar, você sabe o que significa cada palavra não dita. Eu te amo e sempre ate quando eu viver, que no último bater do meu coração e no meu último suspiro eu conseguia falar que te amo e sempre amei.

- A-agora as alianças. - O celebrante enxugava as lágrimas.

Maryse segurava um buquer de flores e no meio das rosas lá estava as alianças, as mais lindas alianças de todas. Magnus apega a aliança e a mão direita do moreno.

- Eu, Magnus Bane te recebo Ciclano, como meu marido e te prometo ser fiel, amando-te e respeitando-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. - Ele coloca a aliança no dedo do moreno e a beija, e agora era a vez do Alec.

- Eu, Alexander Gideon Lightwood, te recebo Ciclano, como meu marido e te prometo ser fiel, amando-te e respeitando-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que... a morte nos separe. - Ele coloca a aliança no dedo do moreno e a beija.

- Eu agora por direito de algum condado dos Estados Unidos, aonde casamentos lindos como esse é permitido. Eu oa declaro marido e marido. - Todos riem. - O noivo ja pode beijar o noivo. - E foi isso que eles fizeram.

Após o casamento Magnus e Alec falavam com os convidados, ate que um indesejável aparece para dar os parabéns.

- O que você faz aqui? - Perguntou Magnus ao Will.

- Eu o convidei. - Cassandra aparece.

- Por que ? - Perguntou Alec.

- Ele precisa te falar algumas coisas e como ninguém sabe o dia de amanhã, esse seria um ótimo momento. Apenas escuta tá meu filho. E todo mundo que tem alguma coisa que não consegue falar com você, ma manda email, não sei porque isso. - Ela sorriu e saiu.

- Você estava certo Magnus, quando disse que eu queria alguém que me desse amor e carinho. Eu recebi isso de você mais não soube como retribuir a altura, e se o Alec não tivesse voltado talvez esse casamento fosse em uma simples igreja ou em algum outro lugar. - Will chama alguém. - Eu teve que passar uma noite na cadeia para perceber que eu fui um estúpido com você, vocês dois. - Ele olha para o Alec. - E essa noite na cadeia me fez encontrar alguém por quem eu não queria apenas receber amor, me faça também querer dar amor em troca de tudo, de cada sorriso, cada momento e a cada bater do coração dele, eu encontrei alguém por quem lutar e nunca abandonar. Gente esse é James Carstairs meu meu marido.

- Ma-marido? - Perguntou Alec boquiaberto.

- Podem me chamar de Jem.

- Você é aquele policial que o levou. - Disse Magnus.

- E você não sabe o quanto quero te agradecer por vocês terem ligado na quela noite. - Jem sorria.

- Quando vocês casaram? - Perguntou Magnus.

- A uma semana atrás. - Respondeu Will. - E eu queria muito que vocês tivessem ido. Magnus me desculpa. - Magnus o abraçou.

- Seja muito feliz Will e faça ele feliz. - Cochichou Magnus no ouvido dele.

       Na Quela Noite 

Alguns minutos depois todos estavam ao redor da mesa sentados esperando o discurso de alguém especial escolhido pelo casal e esse alguem era a Izzy.

- Oi gente. - Ela vai ate a frente de todos. - De todas as garotas aqui, eles escolheram a mim, justamente a mim. O porque talvez eu saiba e eles também ou a maioria aqui. Eu fui a primeira a perceber, a saber que entre esses dois existia algo forte de mais para eles guardarem apenas para eles e aqui estamos nos. Nos quatro. - Izzy olha para Simon, Jace e Clary. - Tivemos a honra de acompanhar tudo de perto e torce de camarote para os dois, alguns era a favor outro contra mas no final de tudo os contras entenderam como funciona o amor. - Izzy olhava para a Maryse. - Esse que se sente não tem explicação e isso que é lindo, uma sedutora casou com um nerd, uma humanidade casou com um seguro de si e um tímido com um fabuloso. Eu tenho orgulho por fazer parte da vida de vocês, todos nos temos. - Izzy levantou a taça. - Aos noivos e ao amor seja ele como for.

- Agora é a dança dos noivos. - Disse Clary.

Magnus se levanta, segura a mão do Alec e o puxa para o meio da pista. Alec encosta sua cabeça no peito do moreno e ( War Of Hearts ) começou a tocar.

"Venha até mim nas primeiras horas da noite Eu vou esperar por você E não consigo dormir Porque meus pensamentos devoram E consomem seus pensamentos.

Não posso deixar de amar você Mesmo que eu não tente Não posso deixar de te querer Eu sei que eu morreria sem você.

Fique comigo um pouco mais Eu vou esperar por você Sombras se espalham E querem se tornar mais fortes Mais profundas que a verdade.

Eu não consigo deixar de errar nesta escuridão Porque estou vencendo esta guerra de corações Eu não posso deixar de querer que oceanos se partam Porque estou vencendo esta guerra de corações. "

Todos ali param e olham. Aquilo não era apenas uma dança de casal era um sonho. Um sonho de todos que viram tudo que elea haviam passado ate chegar ali, um sonho realizado. A partir daquele momento, um fazia parte do outro, a vida de um era a vida do outro, os pensamentos, desejos e realizações. Nada pertencia so ao Magnus ou ao Alec, tudo pertencia ao dois principalmente o futuro.

- Eu te amo. - Disse Alec fazendo Magnus o olhar.

- Eu também te amo. Desculpa ter escondido o dia do nosso casamento.

- Eu sabia que estava próximo, mais não tanto.

- Eu sou o homem mais feliz desse mundo, por te ter ao meu lado Alexander. Não consigo mais imaginar minha vida sem você.

- E existe vida sem você? - Magnus o beija.

- Não existe vida sem um ao outro. - Eles voltam a dançar. - Acho que o celebrante esta dando em cima da sua mãe. - Magnus olha para trás.

- Aquele e Ed Decter o namorado da Dona Cassandra.

- Ele não era escritório?

- E é. Ser celebrante foi apenas um bônus.

- Todos estão felizes. - Alec ver Cassandra e o namorado dançando.

Izzy e Simon, Jace e Clary, Robert e Maryse, Will e Jam, Max e Raphael, Lydia juntamente com outra cara. Alec para de dançar e beija o moreno. Magnus corresponde o beijo e agora de uma forma diferente e única.

- Magnus, vamos sair daqui. Vamos lá para dentro fazer nossa lua de mel, eu necessito de você Magnus. - O moreno rir.

- Você esperou por duas semanas e dois dias, concerteza você aguenta mais algumas hora. Vamos nos trocar, temos que viajar.

- Para onde? - Perguntou Alec.

- Oi. - Izzy e os outros aparecem.

- Bem ja que casaram a greve de sexo vai chegar ao fim. - Disse Jace.

- E nada melhor do que um lugar paradisíaco. - Disse Simon.

- Então aqui esta nosso presente. - Clary entrega um envelope aos morenos.

- Mas eu ja tinha reservado...

- Tinha Magnus. Mas como você e o Alec nos deram cinco maravilhosos dias na Itália e na França, pedimos ao Raphael para fazer alguns ligações e reservar uma cinco dias em um lugar maravilhoso para vocês. - Diz Izzy.

- E o vôo de vocês sai daqui daqui meia hora. - Disse Clary.

- Aonde? - Perguntou Alec.

- Caribe. - Respondeu Magnus ao abrir o envelope.


Notas Finais


Para aqueles que sabem qual é a música otimo ❤☺😘😍👏👏
Para quem não sabe 😌✋


https://youtu.be/Zm-P97qA1g0

Gostaram? ❤☺😘😍

Vocês conseguem esperar ate segunda? 😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...