1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Um bom filho a casa torna.

História Tudo Por Ele (Malec) - Um bom filho a casa torna.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 79 - Um bom filho a casa torna.


       Quatro Dias Depois 

Sabe aquele ditado, " tudo que é bom, dura pouco ". Bem a lua de mel do Alec e Magnus teve quer chegar ao fim, e eles tiveram que voltar a realidade que era Nova York. Diferente do Caribe sem o silêncio, e o barulho do mar, mas eles amavam aquela cidade.

- Bom dia. - Alec olha para o moreno que acabara de abrir os olhos.

- Bom dia. Ta acordado a muito tempo?

- O suficiente para ter ver dormindo. - Alec pega a mão direita do moreno e fica admirando o anel. - É lindo.

- Não tanto quanto você, quando eu fui comprar esse anel. Eu tentei achar um que sempre que eu o olhasse, lembrasse as coisas maravilhosas que vivemos juntos.

- Acho que tinha quer ser os anéis de Saturno. - Brincou o moreno.

- Eu sei... mas esse deve servir.

- O que vamos fazer hoje? - Perguntou Alec.

- Já que hoje é final de semana, poderiamos ficar em casa.

- Poderíamos, mais eu preciso ir ao orfanato. Passei quatro dias fora, e as crianças já estavam fora a uma semana.

- Parece que vou ficar em casa sozinho. - Magnus se levanta e vai ate o banheiro.

- Ou você pode ir comigo. - Sugeriu Alec.

Mas Magnus não queria voltar lá, não sem os meninos. Magnus havia se aproximado se mais do Harry e Matt e aquele orfanato apenas trazia a lembrança de que eles são seriam seus filhos.

- Acho que vou ver minha mãe, quero saber como ela esta e se esta gostando do apartamento.

- A gente pode passar o resto do dia juntos, vou ficar lá no orfanato ate o almoço, depois eu volto pra casa almoçamos e ficamos agarradinhos na cama.

- Estarei aqui esperando.

- E hoje o café é por minha conta, vou prepara lo. - Alec saiu e foi para a cozinha.

Alguns minutos depois Magnus estava na cozinha, abraçando o moreno por trás enquanto ele preparava o café.

- Ou eu preparo o café, ou fico aqui me pegando com você. - Brincou Alec.

- Ha segunda opção é mais gostosa que qualquer café da manhã. - Sussurrou Magnus ao ouvido do moreno.

- Também acho. - Alec se vira e empurra o moreno ate o balcão do outro lado.

Alec coloca o moreno sentado em cima do balcão e o beija, Magnus passa suas pernas pela sintura do moreno que aprofunda o beijo. Alec o puxa pela nuca, e aprofunda ainda mais o beijo com a língua. Alec tenta se aproximar mais do moreno mas acaba derrubando uma vasilha e isso os faz rir.

- Eu acho o momento lugar para fazer isso é o quarto. - Brincou Magnus.

- Eu também acho. Vou voltar a fazer o nosso café.

- E eu vou ficar aqui te olhando. - Magnus piscou para o moreno.

- Eu gostei do que você fez pelo Raphael.

- Eu sei como é ficar longe de quem se ama, por exemplo eu estou quase morrendo por estar longe de você.

- Eu te amo. - Alec vai rapidamente ate o moreno e o beija.

- Eu também te amo.

- O Max disse que talvez venha morar em Nova York e com o Raphael.

- Ele vai continuar trabalhando para mim, mais não sei ate quando.

- Talvez o Max compre o apartamento e assim ficar melhor para eles.

- Eu estou amando isso sabia. - Magnus vai ate o moreno. - Tudo se ajeitando, nós, eles... todos. Não nós falta nada.

- Sera?

Algumas horas depois Magnus estava no apartamento da Cassandra. O moreno como de costume estava deitado com a cabeça no colo da ruiva.

- Que bom que a senhora esta morando aqui perto, assim quando eu precisar de colo.

- Eu sempre estarei aqui quando você precisar meu amor. - Ela acariciava os cabelos negros dele.

- E por falar em amor... - Ele abriu um sorriso malicioso. - E o Ed?

- Eu não me mudei pra cá por causa dele.

- Mas ele mora aqui, olha que conhecidencia. - Magnus riu.

- Quer comer algo? - A ruiva tenta mudar de assunto.

- Quero dormir um pouco, minha cabeça esta a mil.

- O que aconteceu?

- Estou assim por causa de dois homem que apareceram na minha vida. - A ruiva levanta o cenho. - Dois meninos pra ser mais exato. - Ele riu.

- Deixa eu adivinhar quem... Matt e Harry. Aqueles meninos que vocês cuidaram deles.

- Eles mesmo.

- Vem... eu vou te fazer uma cafuner e assim você pode dormir.

- O que seria de mim sem você dona Cassandra. - Magnus se levanta.

- Você não existiria. - Brincou ela.

     Naquela Tarde 

Alec ja estava preocupado por Magnus não esta em casa, o moreno já havia ligado várias vezes para ele e nada do Magnus atender ate que ele revolveu ir a casa da Cassandra.

- Oi Alec. - Diz ela ao abrir a porta.

- Oi Cassandra. - Eles se abraçam. - O Magnus esta aqui?

- Esta dormido.

- Dormindo? - Perguntou Alec ao adentrar. - Essa hora?

- Ele não estava nada bem.

- O que ele tem? Aonde ele esta? - Alec se preocupou mais.

- Ele estava com enxaqueca mas acho que ja melhorou. Esta no quarto, va lá. Vou preparar algo para vocês comerem.

Alec foi ate o quarto e encontrou o moreno dormindo, ele fechou a porta e foi ate a cama. O mesmo começou a dar vários beijos no pescoço do moreno assim fazendo ele despertar, antes que o Magnus pudesse falar algo, Alec o beija.

Magnus passa seus braços pelo ombro do moreno e o puxa mais, Alec imprensa o moreno na cama e aprofunda mais o beijo. Magnus empurra o moreno para o lado e sobe em cima dele o beijando no pescoço o fazendo arfar.

Alec começou a tirar a camisa do moreno enquanto ele o beija, Alec leva sua mão ate o cabelo do moreno e da alguns puxões de leve, Magnus começa a rebolar contra o membro do moreno, Magnus arfava e Alec gemia.

Alguns minutinhos depois eles saem do quarto, Magnus agitando a camisa e o Alec o cabelo. Cassandra os olha de cima e baixo e para seu olha no filho.

- Magnus Bane! - Exclamou ela. - Vocês não...

- Ãm? - Magnus arregalou os olhos. - Claro que não mãe, isso seria uma falta de respeito com a senhora.

- Ainda bem.

- A gente estava no chão. - Brincou Magnus, fazendo a ruiva le da uns tapas. - Auu...

- É brincadeira Cassandra. - Alec apenas ria. - Eu estava apenas vendo como ele estava.

- E pelo visto esta muito bem ne. - A ruiva vai ate a cozinha.

- Estou otimo. - Magnus corre ate ela e a abraça com força.

- Estou vendo. Mas vocês não me contaram como foi a lua de mel.

- Eu encontrei a Tesse. - Disse Magnus.

- Serio? E como ela esta?

- Estão ótima. Ela é dona do hotel em que ficamos hospedados.

- Não gostei nem um pouco dela. - Murmurou Alec.

- Por que? - Perguntou a ruiva.

- O Alexander colocou na cabeça que ela estava dando em cima de mim. - Cassandra rir.

- Qual é a graça? - Perguntou Alec.

- Nem uma. - Respondeu ela. - Apenas achei graça do seu ciúmes com relação a Tesse, logo ela.

- Por que?

- Eu e a Tesse, sempre fomos amigos e nada mais que isso. - Magnus vai ate o moreno e o beija. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

- E eu amo vocês, agora podemos comer?

       Naquela Noite 

Magnus e Alec estavam no sofa assistindo, Magnus estava encostado com sua cabeça no ombro do moreno o mesmo que o abraçava, eles estavam em silencio, ate que um suspiro quebra esse silêncio.

- O que foi? - Perguntou Alec.

- Nada. - Respondeu ele.

- Magnus eu te conheço, vem cá. - Alec o puxa mais.

- Lembra quando estávamos no hospital com os meninos?

- Sim!

- E eu me apaguei tanto com eles, eu os amo como se fossem meus próprios filhos.

- Eu também. - Disse Alec. - Os amo tanto que...

- Papai? - Alguem fala entrando o apartamento.

- Pai?

- Matt? Harry? - Magnus pula dos braços do moreno ao perceber que os meninos corriam para os seus.

- Eu os amo tanto, que os adotei faltando duas semanas para o casamento dos outros. - Disse Alec vindo Magnus abraçando seus filhos.

- Como? - Magnus chorava de emoção.

- Não precisei se muito, afinal sou dono de um orfanato. So preciso depois, comprovar que sou casado com o homem mais lindo do mundo. - Alec o beija.

- Você sabia ne. - Magnus leva seu olhar mais para cima e ver a Cassandra.

- sim, eu sabia desde o início. Eu vou indo, so vim deixar meus netos aqui. - Os meninos vão ate ela e a abraçam e depois voltam para o Magnus.

- Como eu senti falta de vocês meus pequenos. - Magnus os abraçava.

- Nos também. - Disse Matt e o Harry concordou.

- Vem ca. - Alec pega Harry e o coloca em seu colo e o Magnus o Matt no seu. - É aqui que vocês dois irão morar a partir de agora.

- É lindo. - Disse Matt. - Esse casa é sua papai? - Perguntou ele olhando para o Magnus.

- Como você sabe? - Perguntou o moreno.

- Parece muito com você. - Respondeu Matt.

- Ela é favu...fabu...

- Fabulosa? - Completou Alec o que o Matt não conseguia dizer.

- É. - Concordou ele olhando para toda a casa.

Seus olhinhos estavam curiosos, brilhavam com o fascínio da casa. Ele estava bobo com tudo, já o Harry não tão diferente. Seus olhos também brilhavam ao olhar para casa.

- Somos bons em guardar segredos. - Matt se volta para o casal.

- Como assim? - Perguntou Alec.

- Não falemos a você, que o papai Magnus naquele dia no hospital nos falou que iria fazer se tudo para nos adotar. - Disse Matt.

- E nem falamos ao papai Magnus, que o papai Alec havia nos adotado. - Disse Harry.

Depois de algumas horas, Matt e Harry estavam dormindo no quarto que era da Cassandra quando ela vinha a casa do filho, era maior e caberia muitas coisas lá dentro. Por quanto eles estavam na cama de casal, Alec colocou Harry na cama, Magnus colocou Matt na cama, ambos os beijaram e sairam.

- Por que você não me falou? - Perguntou Alec.

- Queria te fazer uma surpresa, assim como o casamento. E por que você não falou?

- Também queria de fazer uma surpresa.

- E conseguiu. - Magnus o beija. - Eu te amo muito Alexander, muito obrigado por isso.

- Eu também te amo Magnus, muito mesmo. - Eles se beijam.

No quarto já deitados, Alec estava sentados sobre Magnus o beijando loucamente. Eles estavam apenas de calças, as mãos do Magnus passeam todo o corpo do moreno. Alec se inclina para a frente fazendo Magnus deitar.

- Papai? - Matt abre a porta, e isso faz o Alec sair de cima do moreno.

- Nos podemos dormir aqui com vocês? - Perguntou Harry.

- Claro. - Disse Magnus e Matt correu para seus braços.

- Vem. - Chamou Alec e o Harry foi correndo.

- O que foi? - Perguntou Magnus. - Não gostaram do quarto?

- Gostamos sim. - Respondeu Harry.

- Nos apenas queremos dormir aqui com vocês. - Matt o abraça.

- Deita aqui vocês dois. - Alec e Magnus abrem passagem.

Magnus se deita no lado esquerdo da cama, ao seu lado no meio Matt, ao lado do pequeno Harry e ao lado do Harry, Alec no lado direito da cama. Magnus e Alec ficaram observando enquanto os meninos se ajeitavam na cama, Matt virou para o Magnus e deu um beijo na bochecha dele.

- Te amo papai. - Disse o pequeno voltando para seu lugar a cama.

- Também te amo meu pequeno. - Magnus da um beijo na testa dele.

- Eu te amo papai. - Cochichou Harry para o Alec e voltou para o seu lugar.

- Também te amo meu menino. - Alec o beija na testa.

Magnus e Alec se deitam, um segura na mão do outro e sussurram " eu te amo", para não acordar os pequenos que ali dormiam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...