1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Risos e lágrimas

História Tudo Por Ele (Malec) - Risos e lágrimas


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 8 - Risos e lágrimas


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Risos e lágrimas

Na manhã seguinte Magnus praticamente entrou saltitante no prédio do seu escritório.

- Bom dia meus queridos.  - Magnus cumprimenta Clary e Simon. 

- Bom dia Magnus.  - Clary sorriu.

- Qual o motivo dessa felicidade toda Magnus ?

- Depois eu falo pra vocês meus queridos.  Ate mas.  - Magnus subiu para sua sala.

- Sera que ele se tocou que a Camille não é a melhor pessoa do mundo ? - Disse Clary.

- Sera que eles terminarem ?

- Sera que vocês podem parar ? - Magnus aparece na porta e Clary junto com Simon caem na risada. 

- Mas qual é o motivo dessa felicidade toda Magnus ? - Simon olha pra cima em direção ao Magnus. 

- Meu apartamento esta pronto.

- E ele estava em reforma ?

- Não.  Eu resolvi a um mês atrás que meu apartamento ja esta ultrapassado e como vocês mesmo sabem não sou muito de monotonia e resolvi comprar outro.

- Aonde ? - Perguntou Clary.

- No Brooklyn e com uma linda vista pra a ponte.

- Quando ia nos contar ?

- Quando vocês deixassem de fazer tantas perguntas.  - Eles riem novamente.

- Mas e a Camille você a deixou ? - Perguntou Simon.

Magnus revirou os olhos e subiu novamente para sua sala, deixando Clary e Simon ainda rindo igual duas crianças. Eles eram super amigos quando o Simon chegou pra trabalhar com o Magnus a Clary já trabalhava e o Simon logo no começo ele teve uma pequena queda pela a ruim. Mas logo superou e esqueceu e agora são melhores amigos. 

- Oi gente.  - Raphael entrar na sala.

- Olá Ramax. - Disse Clary rindo.

- Ramax ? - Perguntou o jovem confuso.

- É mistura de Raphael com Max. Ja que vocês são um casal. - Disse Simon também rindo.

- Pelo anjo o que esta acontecendo com vocês hoje ? - Magnus desce.

- Eu perdi algo ? - Raphael ainda esta confuso.

- Não liga muito pra eles. Hoje eles estão fazendo graça com tudo, deixa só Izzy ou Jace saber disso. - Logo eles pararam.  - Muito obrigado.

Mas não demorou muito e logo eles voltaram a rir.  Hoje eles estavam mais impossíveis que nunca pareciam duas crianças.

- Vocês não tem trabalho não ? - Magnus franziu o cenho.

- Teríamos se você parece de falar ao telefone com a Camille.

- Ela ainda não chegou em Londres.

- Ontem eu te liguei e so dava caixa postal. - Clary pegou o celular e mostrou as ligações para o moreno.

Então ele viu a hora e lembrou que foi o mesmo momento que o Alec tinha ligado para ele e logo seu pensamento se voltou para aquele moreno dos lindos olhos azuis.

- Perdoe me minha querida.  Mas pode ligar pra eles e reservar um horário pra a reunião. 

- Agora.  - Perguntou a ruiva.

- Não pode ser quando vocês acabarem com suas cricis de riso.  - Magnus sorriu e eles também.

Todos voltaram para o trabalho Clary junto com Simon iriam comprar algumas coisas para o jantar na quela noite e o Raphael ele não sabia bem o que fazer.

- Magnus... - O jovem da uma pequena batida na porta e a empurra.

- Raphael, deseja algo ? - O moreno se vira da sua cadeira de trabalho.

- Posso conversar com você ?

- Claro.  Entre e sentesse. - E isso o jovem fez. - O que aconteceu ?

- Eu queria um concelho.

- Sobre ?

- A algumas semanas atrás eu era hetero. Mas quando eu conheci o Max Lightwood não sei o que aconteceu, começei a ter sentimentos por ele e esses sentimentos são muito forte e eu não sei o que fazer.

Na quele momento Magnus se pões no lugar do Raphael, ele sempre gostou de mulheres, festas  e se as mulheres tivessem nas festas melhor ainda. Ele era ate noivo da Camille e depois que conheceu o Alec começou a ter sentimentos e pensamentos diferentes sobre o rapaz.

- Você sabe o que você realmente quer ?

- Eu quero o Max comigo Magnus, eu preciso dele comigo. Aquele cabelo loiro e olhos azuis são tudo com o que eu tenho sonhando e pensado em semanas. 

- Então... Qual é o verdadeiro problema ?

- Minha família.  - O jovem ficou cabisbaixo.

- Eles te amam ?

- Eles dizem que sim.

- Então vão te aceitar do jeito que você é. Confie em me Raphael eles vão te aceitar.

- Muito obrigado Magnus.  - O jovem se levantou o mesmo estava chorando.

- Não a de que. - Magnus também se levanta, vai ate o jovem e o abraça.

Magnus se pões a pensar o que tem na quela família ? Eles conquistam todos apenas com um olhar principalmente os homens e Magnus sabia muito bem disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...