1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Promessas.

História Tudo Por Ele (Malec) - Promessas.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 83 - Promessas.


       Na Manhã Seguinte

Magnus acordou cedo, olhou para o lado os meninos ainda dormiam. Andou pela casa e percebeu que Cassandra também dormia, ele resolveu sair espairecer um pouco, sera que ele precisava ficar daquele jeito por causa da Camille? Aquela briga com o Alec tinha sentido? Só uma pessoa poderia responder aquilo.

- Pensei que você ainda estava dormindo. - Magnus estava em sua casa no Brooklyn.

- Não consegui dormir direito. - Magnus vai ate o moreno que estava na sacada.

- Desculpa ter levado as crianças.

- Foi bom assim, talvez se eles estivessem aqui teriam me visto chorar.

- Alexander. - Magnus coloca a mão no rosto do moreno.

- Magnus...

- Não! - Interrompeu Magnus. - Não fala mais nada.

- Você ainda sentia algo por ela?

- Camille era meu passado e agora tudo que eu vivi com ela, esta literalmente enterrado. - Alec acabada rindo, mesmo sem querer. - Me fala que aquela briga não teve sentido, e que nunca mais vamos brigar por nada desse tipo... por favor. - Magnus estava com lágrimas nos olhos.

- Me desculpa... mas doeu te ver fazendo aquilo por uma mulher que quase destruiu nossas vidas.

- Ela tentou se redimir Alexander, entenda por favor é so o que eu te pesso. - Mais tira a mão do rosto do moreno. - Ela fez o que fez, mas se arrependeu... se arrependeu tanto que se matou. - Nada o Alec fala. - Se não quiser entender tudo bem, mas eu sempre vou ser grato a Camille pelo que ela fez. - Magnus saiu em direção ao quarto.

Alec ficou ali em pé pensando um pouco, mas logo correu atrás do Magnus e antes que o moreno adentra se o quarto, Alec o puxa para um beijo demorado e intenso.

- Me promete que nunca, nunca mais vai me deixar. Nem que seja por um segundo ou uma hora, muito menos por uma noite. - Sussurrou Alec comtra a face do moreno. - Não suporto acordar e não te ver ao meu lado, ou acordar no meio da noite e não te ver dormindo serenamente ao meu lado, não me deixa com um vazio imenso dentro de mim... por favor.

- Eu prometo Alexander. Não vou te deixar, nunca, nunca... nessa vida ou na próxima. Eu te amo. - Magnus o beijou.

Alec o empurra ate a cama ainda entre beijos, Alec o empurra na cama e Magnus o puxa consigo. Alec tira a roupa do moreno rapidamente e volta a beija lo, o mesmo começa a tirar suas roupas e Magnus o ajuda, seus olhos brilhavam seus corações aceleravam, seus corpos transmitiam desejo.

Magnus o empurra para o lado e sobre em cima do moreno, Magnus aproximou o rosto ao pescoço do moreno, deixando varios beijos e mordidas ali o fazendo suspirar, seus corpos se roçavam fazendo suas temperaturas ficarem levemente alteradas, arrancando gemidos de ambos. Magnus pegou as mãos do moreno e precionou contra a cabeceira da cama.

Magnus desceu os beijos pelo abdômen do moreno ate sua intimidade, que so estava coberta pela cueca, Magnus passou a língua sobre o tecido fazendo Alec arfar, o moreno tirou a última peça de roupa que havia no corpo do Alec e ver seu membro ereto e pulsando pular para fora, e logo Magnus o abocanhou.

Alec se curva na cama ao sentir o calor da boca do Magnus em se, Magnus o sugava com vontade, o moreno queria senti lo. Magnus acelerou os movimentos, Alec tentava segurar mais era difícil, ele sabia que sempre cederia aos desejos do Magnus, o moreno passava a língua pela superfície do membro do moreno e sente algo quente espira em si, Alec havia chegado ao seu ápice, o moreno repira fundo tenta captura todo o ar existente ao seu redor.

Mais Magnus ainda queria mais, então ele masturbou o moreno algumas vezes, para o pênis do Alec ficar ereto, e passou a língua algumas vezes gerando arrepios profundos no moreno, quando o membro do mesmo já estava ereto, Magnus se posiciona sobre ele e desce lentamente começando a gemer. Magnus começou a rebolar contra o membro do moreno que também gemia, já que os meninos não estavam em casa, eles aproveitavam para gemer e gemer o mais alto que conseguiam e que o prazer os proporcionava.

Alec se senta abraçando o moreno, suas mãos passeam aquele corpo moreno e quente do Magnus, suas mãos apertam de leve as coxas dele e suas unhas passam de leve pelas costas do Magnus. Alec faz o moreno deitasse na cama e começa as estocadas violentas e profundas, os movimentos aumentavam fazendo Magnus gemer, suas mãos seguram a cabeceira da cama e Alec o penetrava com mais força.

Magnus sente que mais uma vez o moreno chega ao seu ápice, Alec cai sobre o moreno e recebe um beijo na testa junto com um abraço quente e caloroso, aquele vazio que havia se formado na noite anterior com a "dormida fora de casa" do Magnus havia sumido quando Alec sentiu o calor dos braços do moreno. Alec o beija mais uma vez, ele queria sentir aquele gosto que na noite passada se fez falta.

- Eu te amo Alexander. - Sussurrou Magnus.

- Eu também te amo Magnus, te amo muito.

Alguns minutos depois os dois estavam apenas de calças andando pela casa, Alec pega uma maçã na cozinha e joga para o moreno que estava no sofa. Alec logo vai ate ele e se deita sobre ele. Magnus o beija, Alec ao tentar subir mais para cima do Magnus, eles acabam caindo do sofa, risos e olhares apaixonados são trocados naquele momento.

- Precisamos ir a casa da Cassandra. - Disse Magnus.

- Por que?

- Já esqueceu que temos dois filhos Alexander? - Magnus o encara.

- Estou brincando... vamos. - Alec se levanta e estende a mão para o moreno.

Alguns minutos depois Magnus e Alec estavam em frente ao apartamento da ruiva, eles estavam de mãos dadas e riam por qualquer coisa, e as pessoas que passam por eles, achavam tudo aquilo lindo.

- Bom dia. - Disse Magnus ao entra no apartamento da ruiva.

- Papai. - Os meninos correram para os braços do Magnus.

- Aonde você estava Magnus? - Perguntou a ruiva.

- Bom dia meninos. - Alec adentra o apartamento.

- A-ah ja estava na hora ne. - Cassandra da uma piscadela para o moreno.

- Vamos? - Perguntou Alec.

- Para? - Perguntou Matt pulando nos braços do moreno.

- Piquenique. - Respondeu ele.

- Não! - Exclamou a ruiva. - Você precisam almoçar e a tarde vocês saem. - Cassandra fecha a porta.

- Sim Senhora. - Magnus bateu continência e todos repetiram o gesto.

        Naquela Tarde

Ninguém percebeu o quanto as horas já haviam passado, ao olhar para o relógio já era 14h30 da tarde e eles precisam ir para o piquenique, o motorista da vez era o Alec, que antes do piquenique eles precisavam passar em um lugar.

- Pai, o que estamos fazendo aqui? - Perguntou Harry.

- É pai, o que estamos fazendo aqui? - Perguntou Magnus ao ver que eles estavam no cemitério.

Nada Alec respondeu e apenas continuou andando ate chegar em frente ao um túmulo, Magnus não estava entendendo o motivo de todos estarem parados em frente ao túmulo da Camille.

- Alexander. - Magnus o olha.

- Meninos... Alec se abaixou ate os pequenos. - Seu papai só esta vivo por causa dessa mulher, ela salvou a vida do seu papai e depois...

- Morreu? - Perguntou Matt.

- Sim. - Respondeu Alec olhando para o Magnus. - Por isso eu quero pedir um favor a vocês. - Os meninos o olham atentamente. - Pode se passar dez, vinte ou trinta anos. Eu quero que vocês venham aqui nesse túmulo e deixe uma rosa para a Camille, para que aonde ela esteja, ela veja que foi muito importante para alguem. - Ele olha novamente para o Magnus. - Uma vez por semana ou por mês, mas nunca... nunca esqueçamde vim aqui e colocar uma rosa no túmulo dela.

- Nós prometemos pai. - Disse Harry e Matt concordou.

- Então que tal começamos agora? - Alec pega duas rosas de dentro da sesta de piquenique e entrega aos meninos.

Eles vão ate o túmulo e colocam as flores sobre ele, Magnus e Alec olham o gesto dos meninos. Magnus da um beijo no moreno como agradecimento sobre o gesto do moreno.

- Vamos? - Chamou Alec e Matt corre ate ele.

- Tchau tia Camille. - Disse Harry.

- Ate mais tia Camille. - Disse Matt olhando para o túmulo da morena.

Depois da li eles foram para o central Park, enquanto os meninos brincavam, não muito longe dali. Magnus e Alec estavam sob uma uma árvore, à luz parassa pelos galhos das árvores e chegavam ate os olhos azuis do moreno que estava com a cabeça no colo do Magnus.

- Sera que eles vão se lembrar? - Perguntou Magnus. - De sempre irem levar rosas para a Camille?

- Isso reponde sua pergunta? - Magnus levanta o olhar e ver os meninos vindo com rosas.

- Olha papai, essa rosas são para a tia Camille para quando nos formos lá daqui uma semana. - Disse Harry.

- Sera que ela vai gostar? - Perguntou Matt.

- Vai sim meu amor. - Magnus o puxa pelo braço e faz o pequeno também deitar sobre o pano xadrez.

- Rosas eram bem a cara dela. - Alec puxa o Harry e faz o pequeno se deitar sobre o peito dele.

- O que nos vamos fazer nesse final de semana? - Perguntou Harry.

- Nos... - Magnus olha para o Alec. - Nós vamos para Idris conhecer vovô e vovó.

- Seus pais? - Harry olha para o moreno.

- Sim. - Respondeu Alec. - Vovô Robert e vovó Maryse.

- Sera que eles vão gostar de nos? - Perguntou Matt cabisbaixo.

- É claro que eles vão gostar de vocês, eles não são nem loucos de fazer isso. - Respondeu Alec e os pequeno se jogam sobre eles.

         Naquela Noite 

Magnus e Alec estavam deitados no sofa, e seus olhos não paravam de percorrer a casa. Já que Matt e Harry não cansavam de correr nunca. Os morenos riam algumas vezes com as brincadeiras dos meninos, ate que eles se jogam sobre o sofa.

- Estamos com sono. - Disse Harry.

- Antes de dormir, vocês precisam de um bom banho.

- Não. - Resmungou Matt.

Depois de muita insistência, os pequenos cederam. Mais como Alec e Magnus sabiam o que vinha depois logo eles voltaram para o sofa.

- E lá vamos nós outra vez. - Diz Magnus ao ver os meninos começarem a correr.

- Como o Matt esta? - Perguntou Alec.

- Sebastian disse que o Diabetes esta normal, mais a Hepatite ainda é o que preocupa. - Magnus leva seu olhar ate o pequeno. - Mais se ele continuar o tratamento, logo ele ficará melhor, já o Harry precisamos leva ele ao médico, assim que chegarmos de Idris.

- Eles vão ficar bem? - Perguntou Alec tentando esconder a preocupação.

- Iriam sim.

- Cansemos. - Matt se senta no sofa.

- Aonde esta seu irmão? - Perguntou Magnus.

- Estava na cozinha pegando uma maçã. - Assim que Matt acabara de falar, todos ouvem um barulho mas ele não vinha da cozinha.

Eles correm para o quarto dos pequenos, aonde alguns objetos do guarda roupa dos pequenos haviam caido e sob eles lá estava o Harry desacordado.

- Harry acorda. - Matt o sacudia tentando acorda lo.

- Alec... liga para o Sebastian. - O moreno assentiu e se retirou. - Você disse que ele estava na cozinha.

- Desculpa. - Matt começa a chorar. - Mas ele eatava.

- Não chora meu amor, não estou brigando com você e não se preocupe o Harry vai ficar bem. - Magnus o abraça.

- Você pretende? - Perguntou o pequeno.

- Prometo.

- Sebastian esta a nossa espera. - Alec pega o Harry nos braços ainda desacordado e o leva para o hospital.

Alguns minutos depois Magnus e Alec andavam de um lado para outro, fora de uma sala aonde no lado de dentro Harry estava sendo examinado pelo Sebastian, talvez tudo ficasse bem mais, eles não conseguiam esconder a apreensão.

- Então como ele esta? - Perguntou Magnus ao ver Sebastian saindo da sala.

- Calma... ele esta bem sim.

- Então por que o desmaio? - Perguntou Alec ainda preocupado.

- Foi por causa do susto pelo assistente, mas ele esta completamente bem. Aproveitei e fiz o exame que provavelmente você me pediria Magnus, e o estado do Harry é o mesmo que o do Matt, com o tempo e os médicos certos eles ficaram bem logo, logo.

- Então podemos ir? - Perguntou Magnus.

- Claro. Boa noite. - Sebastian sai.

- Papai. - O pequeno corre para os braços do Magnus.

- Ai meu pequeno, que susto você nos deu em.

- Desculpa. - Harry fica cabisbaixo.

- Não tem problema meu amor.

- Harry você esta bem? - Perguntou Matt ja nos braços do Alec.

- Sim e oh... ganhei um curativo. - O pequeno coloca o dedo sobre um curativo em sua testa.

- Também quero. - Disse Matt.

- Não... nem pensar. - Disse Magnus indo ate o pequeno e o beijando. 


Notas Finais


Gente queria divulgar uma fanfic minha para vocês, não é MALEC mas.. enfim.
Ultimamente estou visitada nos livros da Kiara Cass, principalmente os livros da trilogia a Seleção. Então eu comecei a escrever uma, mas como ele é interativa preciso da ajuda de vocês.


https://spiritfanfics.com/historia/a-herdeira--interativa-8286326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...