1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Idris.

História Tudo Por Ele (Malec) - Idris.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 84 - Idris.


         Dois Dias Depois

Por um milagre Matt e Harry estavam quietos, afinal eles estavam dentro do avião a caminho para Idris, Maryse e Robert sabiam que Magnus e Alec estavam indo para lá e que levavam os pequenos. A viajem que não era muito curta, os meninos e Alec também dormia com a cabeça no ombro do moreno, vendo todos os homens da sua vida ali dormindo, Magnus apenas sorria e pensava no futuro.

Algumas horas depois quando o Magnus finalmente conseguiu dormir, foi a vez dos pequenos o acordarem, finalmente eles haviam chegado em Idris, após o desembarque e pegarem suas bagagens, eles vão ate a saida aonde já tinham pessoas a sua esperas.

- Alec. - Disse alguém.

- Mãe. - O moreno corre para os braços da morena. - Que saudades.

- Também estava.

- Filho. - Robert estava ao lado dela.

- Pai. - Alec vai ate ele e o abraça.

- Magnus. - Maryse se dirigi ao moreno e o abraça.

- Quanto tempo Maryse. - Disse ele.

- Não faz tanto tempo assim. - Ela olha para trás do moreno. - E eles devem ser Harry e Matt Lightwood-Bane. - Maryse os olha com carinho.

- Você é nossa avó? - Perguntou Harry.

- Sou muito nova para ser avó, mas sim sou a avó de vocês... venham. - Ela abre os braços e eles a abraçam.

- Magnus. - Robert se aproxima.

- Robert. - Eles se cumprimentam dando as mãos. - Oi meninos, eu sou o vovô Robert e diferente dela, podem me chamar de avô. - Os meninos o abraçam.

- Aonde esta o Max? - Pergunta Alec mais logo o loiro aparece. - Meninos, esse é o tio Max.

- Oi meninos. - O loiro deu um toca ai nos pequenos. - Eu vou cuidar de vocês.

- Vamos! - Maryse estava feliz por ver a felicidade do filho ao construir uma família.

Max foi no carro junto com, Magnus, Alec e os meninos. O loiro havia tirado a habilitação a pouco tempo então Alec dirigia, pos sabia como Max era ao dirigir. Mesmo sendo final de semana Maryse e Robert trabalhavam e aquilo era cansativo para ambos principalmente para o Robert, que era mais velho que a Maryse.

- Magnus, quando você estava aqui em Idris com o seu pai, aonde vocês moravam. - Perguntou o loiro curioso.

- O lugar não existe mais, agora ele da lugar a uma grande empresa. - Respondeu o moreno.

- Você sabe que empresa é essa? - Perguntou Max novamente.

- Sim. - Respondeu Magnus. - Da família Lightwood.

- A família do pai, destruiu aonde você morava papai? - Harry olha para o Matt.

- Não meu amo. Seu pai ainda era um bebezinho, e seus avós não sabiam que seriam tão ricos no futuro.

- Quantos anos você tem papai? - Perguntou Matt.

- Digamos que quando eu fui embora de Idris, ainda nem andava... eu acho ne. - Essa foi a resposta do moreno que fez todos riram.

- E você pai? - Pergunta Harry para o Alec.

- Digamos que quando seu papai foi embora de Idris, eu ainda nem andava.

- O Alec tem vinte e seis e se não me engano o Magnus vai fazer vinte e nove anos. - Respondeu Max.

- Max! - Exclamou Alec. - Valeu em.

- A-ah gente... qual é eles são seus filhos precisam saber.

- Chegamos. - Disse Alec estacionando em um grande casarão.

Ele estava mais para um castelo, os pequenos incluindo Magnus ficaram boquiabertos com a imensidão do local. Os olhos do moreno saem do casarão e vão para o Alec.

- Não me olha assim. - Disse o moreno para o Alec.

- Minha mãe é escrita e você mora e um castelo. - Brincou o moreno.

- Não é um castelo. - Alec revira os olhos.

- Pai você mora em um castelo! - Exclamou Harry aos pulos.

- Você mora em um castelo. - Brincou Magnus outra vez.

- Ahhh... - Alec revira os olhos e vai ate a entrada.

- Sejam bem vindos senhor Lightwood. - Disse uma moça ao abrir a porta, ela era loira e tinha olhos verdes e estava com uma vestimenta de empregada. - Senhor Bane, e senhores Lightwood-Bane.

- Olá Stephanie. - Disse Alec.

- Seus quartos ja estão prontos. - Disse ela e imediatamente, Magnus olha para o moreno tentando conter o riso.

- Nem vem. - Disse Alec também tentando conter o riso.

Eles seguiram ate os quartos, Max levou os meninos para os deles e Alec seguiu para o seu com o Magnus.

- Esse era meu quarto. - Disse o moreno antes de abrir a porta.

Ao abrir de cara Magnus ver um cama de casal com cobertas cor de vinho para combinar com as, cortinas que escondiam enormes janelas, uma escrivaninha, uma estante com alguns livros, um guarda roupa que não fazia muito tempo que fora abandonado ali, um tapete branco ao lado e em volta dele quatro poltronas em um preto escuro.

- Nossa. - Magnus estava boquiaberto. - Meu marido é um príncipe.

- Magnus! - Exclamou Alec. - Para com isso.

- Que quarto em.

- E ele é todo nosso. - Alec ae aproxima do moreno e o abraça por trás.

- Você não me leva a mal, mas eu preciso descansar.

- Você não dormiu durante a viajam? - Perguntou Alec.

- Não e quando estava quase dormindo, nos chegamos a Idris.

- Então você precisa de uma massagem. - Alec conduz o moreno ate a cama.

- Alexander, se bem te conheço e se bem conheço essas suas massagens. Acho melhor deixarmos isso para a noite. - Magnus o beija rapidamente.

- Noite? - O moreno arregala os olhos. - Ainda falta tanto.

- Falta apenas algumas horas. - Disse Magnus. - Assim eu descanso e quando for a noite, eu serei complete seu. - Magnus se joga na cama do moreno que por sinal era macia.

- Não da pra ser agora?

- Não. - Respondeu Magnus tirando o bleizer.

- Ta... e o que eu vou fazer ate lá?

- Que tal ir ajudar seu pai? Não sei mais a feição dele estava de cansada.

- É. - Alec vai ate a cama e se senta ao lado do moreno. - Realmente meu pai esta muito cansado, ele se mata pelo trabalho.

- Vai ajudar ele é mais tarde nos vemos. Ok. - Alec se vira da um beijo rápido no moreno e vai ate a porta. - Ei. - Magnus o faz parar. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - Alec sai e Magnus pode descansar.

Dali Alec foi para a empresa da família que não ficava muito longe dali, ao entrar no escritório do pai Alec viu que o mesmo se esforçava para fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas era em vão.

- Quer ajuda? - Perguntou o moreno.

- Filho? - Robert se vira rapidamente.

- Esta tudo bem aqui? - Alec ver uma bagunça sobre a mesa.

- Esta sim. - Disse Robert se sentando. - Aonde esta Magnus?

- Em casa descansando. - Alec se senta.

Alec nota que Robert suava frio e estava um pouco trêmulo, ao olha para o lado Alec ver vários remédios e olha novamente para o pai.

- Tem certeza que você esta bem?

- Isso? É apenas para controlar o estresse.

- Eu não sabia que Enalapril e Lisinopri. Também eram para estresse. - Nada o Robert resoondeu e para tentar tira a atenção do filho pediu ajuda em algumas coisas.

        Naquela Noite 

Magnus e Alec estavam se arrumando para sair, eles resolveram viver um pouco a vida de casal e confiar totalmente seus filhos ao Max, ate porque era mais fácil os meninos cuidarem do Max. Mais na verdade Alec queria conversar com o moreno sobre seu pai e isso Alec faz.

- Ele esta tomando remédio para o coração. - Comentou Alec.

- Tem certeza?

- Claro... qualquer um saber que Enalapril e Lisinopri são remédios para o coração. - Alec olha diretamente para o moreno. - Sera que ele está doente?

- Ou ele está tomando esses remédios para desacelerar o coração, isso é super normal na idade dele.

- Não sei Magnus, isso está muito estranho.

- Alexander, se você esta preocupado com ele, pergunte o que esta acontecendo.

- Vou fazer isso mas depois, agora só quero aproveitar uma noite normal com você. - Alec o puxa pelo bleizer e o beija.

- E vamos... mais primeiro vamos jantar o.k.

- Ok... você já deixou as instruções com o Max?

- Sim. Falei que as nove ele colocasse os meninos para dormir. Mais tenho quase certeza de que quando for as dez os meninos estarão colocando o Max para dormir.

- Magnus!- Alec rir. - Eles estavam dormindo as nove, eu pedi para eles não cansarem tanto o tio deles. Então... senhor Bane, podemos ir ao nosso jantar.

- Claro príncipe Lightwood. - Brincou Magnus.

- Magnus! - Exclamou Alec.

- Eu te amo meu príncipe. - Magnus o beija.

- Eu também te amo. - Quando Alec ia beijar o moreno novamente, alguém aparece.

- Vocês vão sair? - Era a Stephanie.

- Sim Stephanie. - Respondeu Alec.

- Tenham uma otima noite. - Disse ela encarando Alec e sai andando.

- Vocês... já?

- Não. - Alec olha o olhar para o Magnus. - Já mais, ela esta conosco desde pequena, eu não sentiria nada por ela.

- Humm... - Magnus saiu andando.

- Estar com ciumes senhor Lightwood-Bane? - Alec da um sorriso irônico.

- Nem um pouco, eu me garanto. - Magnus o puxa dando um beijo longo, demorado e cheio de paixão no moreno.

- Que nos deixarmos aquele almoço para lá e ficarmos aqui?

- Alexander! Que fogo é esse?

- Você que faz isso comigo, só você.

- Vamos. - Magnus o puxa.

Eles foram para um restaurante não tão longe dali, no restaurante eles conversavam, e riam como sempre faziam quando estava juntos. Magnus falava uma coisa qualquer e Alec ria, não por ser uma coisa qualquer, mais sim por era dita pelo Magnus.

- Obrigado pela noite Alexander. - Eles estão de volta a casa dos Lightwood.

- Não precisa me agradecer, você já me proporcionou tantas noites maravilhosas, apenas tento te agradar. - Eles andavam de mãos dadas ate o quarto dos meninos.

Chegando lá eles vêem, Max dormindo e os meninos com a cabeça em cada parte do tórax do loiro. Alec os cobriu com o lençol e Magnus os cobriu de beijos.

- Quem sera que colocou quem para dormir? - Perguntou Alec.

- Aposto um pulo na cachoeira que foi os meninos, que colocaram Max para dormir.

- Feito. - Com um beijo eles calaram o trato. - Agora é a nossa vez. - Alec puxa o moreno ate o quarto.

No quarto Alec começa a tirar a roupa do moreno lentamente, ele queria admirar cada curva, cada músculo, ele queria trocar olhares, desejos e sentimentos. E Magnus estava entendendo aquilo perfeitamente em cada toque, cadê beijo suave dado pelo moreno em seu pescoço, sua nuca. Descendo pelas costas.

Alec caminha com o moreno lentamente ate a casa, seus olhos se encontravam, seus corpos se tocavam e seus lábios matavam a sede que ambos sentiam. Alec se inclinou lentamente sobre o moreno o fazendo deitar se, o mesmo leva suas mãos ate a nuca do Magnus e aprofunda o beijo com a língua. Magnus começa a tirar a roupa do moreno, calmamente para não perder nem um detalhe daquele corpo que ele nunca cansaria de olhar.

Alec roça seu nariz do pescoço do Magnus, antes de dar várias beijos no local, fazendo o moreno arfar e suspirar. Eles voltam a se beijar e de leve Magnus morde os lábios do moreno, o provocando ainda mais. As mãos do Magnus começam a passear pelo corpo quase no do moreno, suas mãos vai e vem nas costas do moreno, seus corpos se roçavam assim como seus membros, fazendo ambos gemerem de prazer.

- A-Alexander. - Disse Magnus entre suspiros. - Eu preciso de você.

Alec entendeu o que o moreno queria, ele logo entre beijos desce com sua boca ate o membro do moreno que pulsava por dentro da cueca, Alec deslizou a mão sobre membro do moreno o fazendo gemer baixo, Alec queria provoca lo mais não mundo já que o moreno também o queria para agora e imediatamente. Alec tira a cueca do moreno fazendo o membro do mesmo pular para fora, o moreno começa a masturbar o moreno o fazendo gemer, gemidos esses que o Alec tentava controlar o beijando.

Alec vendo o desejo nos olhos do moreno, resolveu não tortura lo mais e abocanhou o membro dele. Magnus se curva na cama, ele arfava e gemia com os movimentos que a boca do moreno fazia, tais que deixavam o Magnus louco e o Alec sabia que causava isso no moreno. Alec brincava com a língua no membro do moreno, provocando arrepios e gemidos mais que profundo, seu coração estava batendo forte e seu corpo estava tão quente que estava regando suor.

Alec sente algo quente espira em si, Magnus aperta as cobertas da cama, ele havia chegado ao seu ápice. Alec limpe a boca para poder beijar o moreno outra vez, agora era a fez do Magnus o satisfazer, não preciso de muito já que o moreno já estava ereto. Magnus apenas o abocanhou e sua boca fez o resto, Alec sentia como correntes elétricas percorresse todo seu por e essa energia emanava do Magnus. Depois de sugar o moreno ate ele quase alcançar seu ápice, Magnus se senta sobre o membro do moreno e solta um gemido mais que alto.

Alec rir ao notar que após o gemido, Magnus cobre a boca mas os quartos era um pouco longe um dos outros. Portanto Magnus não importava o quanto geme se e ele sabia que o Alec iria fazer isso ele gemer e muito. Alec o segura pela sintura e começa a se movimentar, movimentos fortes e profundos de estocadas violentas logo fazendo o Magnus gemer.

Magnus se curva um pouco para trás e apóia suas mãos nas coxas do moreno, o mesmo começa a rebolar, também fazendo o Alec gemer. Magnus percebe que o moreno estava suando e estava trêmulo, então rebolou mais ate sentir que o moreno chegou ao seu ápice, Alec respira fundo. O moreno abre os olhos e ver que o Magnus ja não estava em cima de si.

Magnus estava no banheiro a espera do moreno, com água fria os morenos tentavam acalmar seus corpos e a baixar suas temperaturas, mas eles não queriam. Magnus beijava as costas do moreno, beijos suaves e de amor, Alec se vira e beija o moreno com agrecividade e desejo. Magnus o vira beijando seu pescoço e nuca, Alec arfava.

Magnus se aproxima da entra do moreno e o penetra, o fazendo ir contra o vidro do box, Magnus começa a se movimentar e puxa o corpo do moreno contra o seu, as estocadas profundas fazem Alec gemer alto. O gemido se misturava com o barulho da água, coisa que fazia fazer as coisas mais deliciosas. Magnus arfava e Alec gemia alto. Seus corpos molhados não escondiam a temperatura que emanava dos seus corpos, o vidro estava embaçado e só quem estava ali sabia o que estava acontecendo. Magnus gemeu quando alcançou seu ápice.

De volta ao quarto já eram quase 2h30 da manhã, Magnus abriu os olhos e, não viu o moreno que a poucas horas atrás, havia adormecido ao seu lado no meio de tantas risadas. Magnus se levantou e abriu mais os olhos e viu Alec sentado em sua escrivaninha, com uma ruma de papais.

- Ei. - Disse Magnus com a voz sonolenta.

- Desculpa... - Alec se vira. - Eu te acordei?

- Não. Eu apenas achei estranho não ter ninguém dormindo de cochicha comigo. - Alec sorriu. - O que você faz ai?

- Você falou que eu precisava ajudar meu pai certo.

- Certo... quando terminar volta para cá. - Magnus se deita e coloca o travesseiro de maneira que seus olhos permanecesse no moreno ate adormecer.

- Eu não gostaria de esta em outro lugar. Eu te amo. - Sussurrou Alec.

- Eu também te amo. - Falou Magnus com voz sonolenta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...