1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Recuperação.

História Tudo Por Ele (Malec) - Recuperação.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 87 - Recuperação.


        Na Manhã Seguinte

Alec estava em casa, o moreno havia dormido com os filhos, que perguntavam a noite inteira pelo pai, o verdadeiro motivo Alec não pode fala. Então falou que Magnus escorregou na cachoeira. Maryse e Robert tentavam descidir o que fazer com a Stephanie, enquanto não decidiam não deixa lá trabalhando no meio da casa, ou aos olhos do Alec.

- Oi. - Maryse aparece a porta do quarto do moreno. - Posso entrar?

- Claro. - Ele para de fazer seu trabalho.

- Como esta o Magnus? - Ela se senta em uma das poltronas ao lado do filho.

- Ainda não saiu da cirurgia, a médica falou que iria me ligar mais ate agora nada.

- Ele vai ficar bem?

- Sim... mas tera que descansar mas com os filhos que temos, acho isso impossível. - Alec rir.

- Por que vocês não levam o Max com vocês?

- Mãe... ninguém consegue aturar o Max, por mais de um mês e talvez o Magnus precise de quase três meses para se recuperar.

- Eu sei, mas pensei sobre o que você ja me falou, Max já estava querendo ir para Nova York para ficar com o Raphael. - Ela se levanta.

- E se bem te conheço, você não gostou nada disso.

- Ele é muito novo para isso. - Ela começa a andar de um lado a outro. - Ele ainda esta na faculdade e não sabe bem o que quer.

- Ele esta quase completando vinte e um anos mãe, ele já sabe bem o que quer. Que tal você falar o verdadeiro motivo.

- Não quero que meu único filho que me sobrou va embora, Max ainda é e sempre sera meu bebê.

- Por que você e o papai não se mudam para Nova York também?

- Não podemos você sabe.

- Pai. - Matt aparece na porta.

- Vem cá. - Maryse o chama.

- O que foi? - Perguntou Alec.

- O Harry esta triste. - Respondeu o pequeno um pouco triste.

- Por causa do seu pai? - Perguntou Maryse.

- Sim. - Matt se senta no colo do Alec. - Ele não quis nem brincar comigo, so fica no quarto deitado.

- Vamos lá. - Matt abraça Alec e o moreno se levanta. - Pensa no que eu falei para a senhora ta. - Maryse da um beijo no Matt e eles saem.

No quarto Alec viu que o Matt estava certo, Harry estava deitado e parecia chorar. Alec se aproximou lentamente da cama e se sentou próximo a ele.

- Harry, por que você esta chorando? - Matt vai ate ele na cama.

- Por que o papai tá fazendo uma cirurgia? - Perguntou o pequeno ainda deitado.

- Papai esta fazendo uma cirurgia? - Lágrimas brotam nos olhos do Matt.

- Aonde você ouviu isso? - Perguntou Alec.

- Eu ouvi o vovô gritando com aquela moça, a Stephanie. Ele disse que por causa dela o papai estava fazendo uma cirurgia e se acontecesse algo com ele, ela iria se arrepender... amargamente. - Harry volta a chorar.

- O que aconteceu com o papai? - Matt também começa a chorar.

Alec queria fala uma versão que eles não precisam entender, completam o que tinham acontecido.

- O que aconteceu foi que, ontem a tarde quando nos iríamos para o cachoeira aconteceu um mal entendido. Entre Stephanie, eu e o seu pai. Ele acabou indo para a cachoeira e lá se machucou. - Ele olha para os dois.

- Então ela é a culpada...? Pelo papai esta no hospital? - Harry se levanta.

- Sim.

- Por que ela fez isso? - Perguntou Matt ainda chorando?

- Coisas de adultos. - Foi apenas o que o Alec respondeu.

- Quando podemos ver ele? - Harry coloca a cabeça no colo do Alec.

- É eu quero ve lo. - Matt faz o mesmo.

- Não sei... - O telefone do moreno toca e era o hospital. - Que tal agora, ele acabou de sair da cirurgia.

- Então vamos. - Os pequenos se levantam.

Alguns minutos depois eles estavam no hospital, Harry e Matt sabiam bem como se portar nesses lugares, portanto ficaram sentados balançando os já que as cadeiras eram mais altas que eles.

- Senhor Lightwood-Bane - Kaitlyn aparece.

- Oi doutora Leeb. - Eles se cumprimentam com as mãos. 

- Pode me chamar de Kaitlyn. - Disse ela.

- E você me chamar de Alec. - Eles sorriem.

- E vocês devem ser Matt e Harry. - Ela se aproxima deles.

- É você que esta cuidando do nosso papai? - Perguntou Harry.

- Sou eu sim. - Disse ela.

- E como ele esta? - Perguntou Matt.

Kaitlyn olha para o Alec, como se estivesse pedido permissão para falar sobre o estado do Magnus.

- Tudo bem. - Disse ele.

- Seu papai saiu da cirurgia a duas horas atrás, mais como não sabiam se ele iria reagir bem ao procedimentos, resolvemos esperar ate ele acordar, mais ele esta bem.

- Podemos ver ele? - Perguntou Harry.

- Claro que sim. - Respondeu ela.

A mesma pediu para uma enfermeira leva os pequenos ate o quarto do moreno, ela e Alec resolveram ficar ali mesmo e conversar.

- Como ele esta? - Ele a encara. - Não minta para mim.

- Tudo que eu para eles é verdade, o senhor Bane esta bem.

- Tem certeza? - Alec respirou aliviado.

- Sim. - Eles saem andando ate o quarto do Magnus. - Agora só pesso que ele repouse, que descanse. - Da porta do quarto eles vêem Magnus brincando com os meninos.

- Com esses ai acho muito difícil. - Ele rir. - Mais vai ficar alguma marca da cirurgia nele?

- Sim, mais não muito visíveis. Mas as feitas pelas pedras ou outras coisas do cachoeira, essas também deixaram algumas cicatrizes. - Ela ver a forma que o Alec o encarava de longe. - Vai lá. - Disse ela. - Meu plantão acabou e eu vou para casa, mais não se preocupe, eu vou cuidar pessoalmente dele. - Ela sai.

- Oi. - Alec se aproxima do moreno. - Como você esta?

- Bem... so com um pouco de dor na perna e nada mais. - Magnus recebe um beijo.

- E as costelas?

- Não doem. Acho que deve ser efeito dos medicamentos.

- Posso ver a cicatriz? - Perguntou Harry.

- Depois. - Disse Alec.

- Agora você não é o único que tem cicatriz. - Mais seu um sorriso um pouco forçado.

- Você tem mais cicatrizes que eu. - Alec riu.

- Duas a mais. - Retrucou ele.

- Você precisa descansar. - Disse Alec.

- Meninos vocês podem ir lá para fora por um estante?

- Sim. - Respondeu Matt. - Te amo papai.

- Tchau papai... eu te amo. - Os meninos o beijam e saem.

- Como eles ficaram sabendo?

- Harry ouviu uma briga do meu pai com a Stephanie, ele ficou estranho e o Matt veio falar comigo.

- Eles sabem? - Perguntou Magnus.

- Não! - Exclamou Alec. - Apenas falei que foi um mal entendido.

- Ela ainda esta lá?

- Sim... mais calma. O motivo é porque ela esta conosco desde pequena e praticamente mora na nossa casa.

- Sem problema. - Magnus tenta esconder a raiva.

- Depois eu venho. - Alec o beija.

- Vou esta aqui a sua espera.

- Eu te amo. - Diz Alec antes de sair.

- Eu também te amo. - Alec sai e Magnus acaba dormindo por causa dos remédios.

       Naquela Noite

Alec estava em seu quarto, e um vazio lê tomava por dentro. Aquele imenso cômodo ficava maior e vazio sem o Magnus, seus filhos le faziam companhia mas não era a mesma coisa. O moreno estava deitado na cama, tudo estava escuro, ate qur alguém abre a porta e um imenso clarão invade o lugar.

- O que você quer aqui? - Alec salta da cama ao ver que era a Stephanie.

- Quero te pedir desculpas. - Ela se aproxima da cama.

- Sai agora! - Alec a segura pelo braço.

- Me salta... eu posso te processar. ME SALTA! - Ela grita. - SOCORRO!

- Como você consegue ser tão cínica a esse ponto. - Alec a empurra a fazendo cair no chão.

- Eu já disse eu não fazia ideia de que aquilo poderia acontecer. - Disse ela no chão.

- Sai daqui agora antes que eu...

- Que o que? Que me bata? Você vai chegar a esse nível por um cara? - Ela se levanta.

- Ele pode não chegar. - Maryse aparece na porta. - Mas eu posso.

- Senhora Lightwood. - Stephanie arruma seu uniforme.

- Sai imediatamente daqui! - Exclamou Maryse.

- Sim senhora. - Stephanie passa pela morena.

- Eu estou falando da casa. - Disse Maryse.

- Mas... eu... eu não tenho aonde morar. - Stephanie começa a chorar.

- Você tem um dia para arrumar outra casa, para você trabalhar e durante esse dia, não me aparece... NEM PINTADA DE OURO! - Stephanie saiu correndo.

- Obrigado mãe. - Alec a abraça.

- Você vai para o hospital?

- Sim e vou levar os meninos, eles não querem ficar longe do pai. Mas por que a pergunta? A senhora quer ir?

- Gostaria sim, mas o Robert ainda não chegou e nos precisamos ter uma conversa muito séria.

- Qualquer coisa você sabe aonde estaremos. - Alec a beija na testa e sai.

- Os meninos estão lá em baixo, com o Max devorando uma torta de chocolate.

- Mãe! - Exclamou Alec. - Assim você vai deixa los com diabetes.

- Tem pouco açúcar, eu cuido deles como cuidava de vocês.

- Obrigado. - Alec a beija novamente e sai.

No hospital a doutora Kaitlyn, estava no quarto do Magnus, dando uma última checada na radiografia que acabaram de tirar do moreno.

- Então doutora? - Magnus a olha.

- Como eu falei. - Ela coloca a radiografia contra a placa de luz. - Como se nunca tivessem sido quebradas. E sua recuperação esta sendo mais rápido que pensei.

- Então os três meses?

- Nem pense em violar esse tempo. - Ela rir. - Acho que você tem visita. - Ela abre a porta.

- Papai. - Harry corre ate a cama.

- Oi meu amor. - Harry sobe na cama.

- Papai. - Matt faz o mesmo.

- Por que os olhinhos dos meus anjinhos, estão vermelhos? - Magnus os olha.

- Porque você está aqui. - Harry deita ao lado dele.

- Não por muito tempo. - Disse Kaitlyn.

- Não? - Matt se vira para ela.

- Não mesmo, os exames que fizemos em seu pai hoje após a cirurgia. Ele tera alta daqui a alguns dias.

- Serio? - Harry desce da cama, corre ate ela e a abraça.

- Pai. - Matt ver o Alec na porta. - O papai vai poder sair amanhã mesmo do hospital.

- Eu ouvi. - Ele adentra mais o quarto.

- Senhor Lightwood-Bane. - Disse Kaitlyn.

- Pode me chamar de Alec já falei.

- Desculpa... força do hábito. - Ela é surpreendia por outro abraço, mas dessa vez o Matt ela olha para deixo e la estava o pequeno.

- Obrigado por cuidar do meu papai.

- De nada. - Ela pega o pequeno no colo. - Esses seus filhos são apaixonantes.

- Nos sabemos. - Alec vai ate o Magnus e o beija. - Eu te amo. - Sussurrou Alec.

- Também te amo. - Sussurrou Magnus.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...