1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Convidados.

História Tudo Por Ele (Malec) - Convidados.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 88 - Convidados.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Convidados.

       Na Manhã Seguinte

Alec na noite anterior finalmente tinha conseguido dormir, ao saber da melhora do Magnus e que ele logo receberia alta, foi um dos motivos pelo qual ele acordou mais feliz. Nessas duas noites em que o Magnus passou no hospital, Alec para se sentir mais perto do moreno, dormiu com seus filhos, assim ele sentiria a presença do moreno.

- Alisha! - Alec chamou uma das empregadas ate o escritório.

E logo ela apareceu, ela era morena, de pele bronzeada e cabelos castanhos ondulados e olhos escuros.

- Sim senhor Alexander. - Ela para na frente dele.

- Hoje nos receberemos hóspedes, aqui em casa.. - Ele parecia escrever algo.

- Já fui informada senhor.

- Bem... nesse papel. - Ele entrega um pequeno pedaço de papel para ela. - Tem alguns instruções, e o ocorrido com a Stephanie, se alguém perguntar por ela. Não comente nada o.k.?

- Senhor. - Ela saiu.

- Pai? - Harry aparece a porta.

- Oi. - Alec faz sinal mandando o pequeno entrar. - Aonde esta seu irmão?

- Brincando com o tio Max.

- E por que você não esta lá?

- Aquela moça a Stephanie, ela vai embora por causa daquilo que aconteceu com o papai? - Harry se senta na cadeira e começa a balançar os pés.

- Como você sabe que ela vai embora?

- Eu ouvi ela ao telefone, ela chorava e falava que não tinha para onde ir.

- Vem cá. - Alec chama o pequeno para o colo dele. - A decisão não foi minha, foi da sua avó.

- Se eu falar com ela sera que... ela deixa a Stephanie ficar?

- Harry, esses assuntos são de pessoas adultos, e nem você ou o Matt devem se intrometer.

-Mas... - O pequeno abaixa a cabeça.

- Não quero ver você triste, ela vai ficar bem o.k. - Harry assentiu, deu um beijo no moreno e saiu correndo.

- Você é um otimo pai.

- A senhora acha? - Perguntou o morenoa Maryse.

- Claro. O jeito que você e o Magnus os tratam, como vocês falam coisas difíceis para eles.

- Nos tivéssemos bons tutores ao longo da vida. - Alec sorrir e ela retribuiu o sorriso. - Ele queria pedir a senhora para não mandar a Stephanie embora, acho que mesmo ele não sendo nossos filhos. Ele tem as mesmas qualidades do Magnus, sempre pensa nos outros, não importa o que eles fizeram.

- Esta falando daquela mulher? A Camille? - Maryse senta na cadeira a frente do filho.

- Sim.

- Realmente o Magnus tem um bom coração... desde quando vocês chegaram, eu observei vocês e fiquei imaginando o que teria acontecido se, Magnus tivesse casado com outro. - Alec a olha. - Quando você disse que iria voltar, algo em mim de mãe estava com medo, de que Magnus já tivessem casado e que você ao saber disso, ficasse mais triste do que esses cinco anos que você passou aqui.

- Se ele estivesse casado, eu nunca iria me perdoar por ter colocado a felicidade não duradoura do Max na frente da minha.

- Mas talvez esse era o destino de todos vocês, assim vocês quando voltassem para Nova York. Seriam donos de um orfanato e lá encontrariam meus netos, que eu não sei o que vou fazer quando eles forem embora, eu os amo.

- Você falou a mesma coisa que o Magnus, essa história de destino o tal. - Alec entende a mão para a Maryse e ela a segura. - Mãe, vamos para Nova York conosco, você e o papai. Ate a Cassandra esta morando lá, assim você fica perto de nós.

- Não podemos meu filho... se nos formos, quem tomara conta de tudo isso? - Ela se aproxima mais dele. - Estamos fazendo isso por vocês, tudo isso será de vocês quando morremos. Daqui um tempo você podera entender isso.

- Eu já entendo mãe, eu e o Magnus conversávamos sobre isso. O nosso presenta fara o futuro dos meninos.

- Exatamente... fico feliz em saber que vocês já estão pensando no futuro.

- Eu vou para o hospital agora, a senhora quer ir comigo? - Ela assentiu. - Preciso ir antes que nossos hóspedes cheguem.

- Então vamos logo. - Maryse se levantou e logo em seguida o Alec.

        Naquela Tarde

A visita da Maryse foi tanto quanto agradável, ate o Robert deu um tempo no trabalho e foi visita lo. Eles ficaram lá por cerca de duas horas, sabendo como estava o moreno e conversando com o mesmo. Mas mesmo Magnus já se sentindo melhor, ele precisava descansar então todos votaram. Maryse e Robert para o trabalho e Alec para casa. O silêncio na casa estava total, ate que a campanhia toca.

- Alisha! - Exclamou alguém feliz ao abrir da porta.

- Senhorita Isabelle Lightwood. - Izzy a abraça. - Senhor Wayland. - Alisha os cumprimenta. - Vocês devem ser a senhora Fray-Wayland e o senhor Lewis.

Lá estavam todos, Izzy, Simon, Clary e Jace. Mais ainda faltava alguem ete que ela surgi a porta.

- E a senhora dever ser a senhora Cassandra, mãe do senhor Bane. - Alisha estava toda sorridente ao ver aquelas pessoas.

- Sim sou eu. Aonde esta Magnus e Alec? - Perguntou ela.

- E aonde esta Stephanie? Geralmente é ela quem abre a porta. - Izzy estranhou.

- Bem... os senhor e senhora Lightwood, gostariam de ve los ainda hoje antes do jantar. E o senhor Alexander gostaria de ver a mãe do senhor Bane, agora no escritório.

- Aconteceu algo? - Perguntou a ruiva preocupada.

- Acho melhor a senhora mesmo falar com ele. - Alisha começou a andar e Cassandra a seguiu.

Eles andaram ate o escritório aonde Alec estava sentado, folheando alguns papéis. Quando a ruiva entrou a única coisa que o Alec queria era abraça lá e foi isso que ele fez.

- O que aconteceu meu menino? Aonde esta o Magnus? - Perguntou a ruiva entanto o abraçava.

- Nos... - Ele se afasta. - Precisamos conversar.

- Alec. - Cassandra se senta.

A conversa foi longa então, Alec contou tudo para ela. Tudo desde quando eles chegaram a Idris, ate mesmo a noite anterior quando Kaitlyn falou sobre a recuperação do moreno. Alec nunca tinha visto a Cassandra chorar como, naquele momento. Os olhos da ruiva estavam vermelhos, eles conversaram por muito tempo.

- Quero ve lo. - Cassandra se levanta.

- Você não esta em condições de ve lo.

- Alec... eu quase perdi meu único filho, meu único motivo de viver. Eu quero e vou ve lo imediatamente.

- Calma Cassandra...

- Vovó? - Harry e Matt aparecem.

- Oi meus lindos. - Eles vão ate ela e a abraçam.

- Quando a senhora chegou? - Perguntou Harry.

- A algumas horas. - Respondeu ela.

- Você veio por causa do que aconteceu com o papai? - Perguntou Matt.

- Não exatamente, na verdade eu nem sabia que isso tinha acontecido com ele.

- O papai esta bem. - Disse Harry.

- Verdade e logo ele estará em casa. - Completou Matt.

- Meninos... - Alec os olha. - Vocês podem dar licença para nós?

- Claro. - Harry deu um  beijou na bochecha da ruiva e saiu e Matt faz o mesmo.

- Aonde esta essa mulher? - Perguntou Cassandra irritada.

- Ela já não esta mais aqui, meus pais a mandaram embora.

- Sera que vocês não teram nem um pouco de paz?

- Penso nisso todos os dias, quando olho para o Magnus pela manhã sempre penso como irá acabar o nosso dia. E no dia que esse preocupação não veio, olha o que aconteceu.

- Alec... quero ve lo. - Cassandra o olha com súplica.

- Claro. - Eles saem.

Durante todo o percurso ate o hospital, Cassandra se permaneceu calada. Não porque ela não queria falar com o Alec, mas sim porque ela não sabia o que falar. Segunda vez que o Magnus tentou contra a vida e dessa vez quase conseguiu perde lá.

- Alec. - Kaitlyn o ver assim que ele e a Cassandra entram no hospital.

- Oi Kaitlyn, vinhemos ver o Magnus.

- Ele acabou de dormir. - Kaitlyn olha para a ruiva.

- A-ah essa é Cassandra, a mãe do Magnus. - Alec se vira para a ruiva. - Cassandra essa é a Kaitlyn Leeb, a doutora que está cuidando do Magnus.

- Mas eu posso ve lo? - O mesmo olha de súplica que a Cassandra fez a minutos atrás, se repetiu.

- Pode. Mas vocês não devem acorda lo, faz parte de recuperação ele descansar bastante.

- Não se preocupe... não o acordaremos. - Garantiu a ruiva.

- Eles estão no quarto do senhor Bane. - Disse Kaitlyn a uma das recepcionistas.

Eles foram ate o quarto do Magnus, se antes em só saber a notícia do que teria acontecido com o Magnus. Agora ao ve lo todo machucado, Cassandra chorou muito mais, ao ve lo ferido, não so na cabeça mais também no rosto e alguns lugares no corpo.

- Meu menino esta todo machucado. - Cassandra vai ate ele.

- Ele está melhor do que quando eu o tirei da cachoeira, quando eu o vi pensei que uma parte de mim também havia morrido.

- Não sei o que seria do Magnus sem você. - Disse a ruiva.

- E nem eu sem ele.

       Naquela Noite

Algumas horas já haviam se passado, Alec e Cassandra ai da pertenciam ali no hospital. Eles sairam deram uma volta no local, comeram algo e quando voltaram o moreno já estava acordado.

- Mãe? - Diz Magnus ao ver a ruiva adentra o quarto.

- Querido. - Ela vai ate ele e o abraça.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Magnus.

- Vim te ver. O Alec me ligou a ontem e me pediu para que eu vinhesse para cá.

- Alexander! - Exclamou Magnus.

- Eu tinha que contar para a Cassandra, imagina se o pior tivesse acontecido? A ligação seria para comunicar uma morte e isso seria pior.

- O que te deu em? - A ruiva da um leve tapa no moreno.

- Alexander... posso falar um estante à sós com ela?

- Claro. - Alec da um beijo no moreno. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

- O que esta acontecendo com você Magnus? - Cassandra se senta a beira da cama.

- Mãe eu estou tentando ser forte mais não consigo, aquela cena da Camille tirando a própria vida, não sai da minha cabeça. Nem a do Valentine morto na minha frente, toda noite eu revejo essas cenas na minha cabeça, as vezes acordo no meio da noite e o Alexander nem percebe. E também não quero que ele perceba, não quero que ele fique preocupado, mas tudo aqui não sai da minha cabeça.

- Filho você não pode ficar assim, você se prejudicou por causa disso. Imagina se o pior tivesse acontecido?

- Eu imagino mãe, mas tudo isso é de mais para mim. - Magnus começa a chorar. - Toda vez quando alguém entra aqui e me dar um bom dia ou qualquer outro coisa, eu fico feliz por poder responder de volta. Mais quando eu viu o Alexander, com aquela mulher meu mundo acabou por um minuto.

- Ai Magnus. - Cassandra o abraça. - Antes de fazer alguma coisa relacionada ao Alec, para e pensa se ele teria coragem de fazer isso com você. O Alec te ama muito, nunca te trairia, ele fez tudo para ficar com você, ele não destruiria isso.

- Tem certeza de que a senhora é minha mãe? - Brincou Magnus.

- Também penso nisso. - Retrucou ela. - Quantas você tem?

- Quatro. Uma na cabeça por causa de uma pedra, uma na sintura por causa do tiro disparado pelo Valentine. Que deus ou o diabo o tenha. - Cassandra revirou os olhos. - Uma na perna, uma na costela e algumas pequenas espalhadas pelo corpo.

- O Alec te ama muito.

- Eu também o amo.

- Quer falar com ele? - A ruiva foi em direção a porta.

- Ele disse que iria passar a noite aqui comigo.

- So por que eu estou aqui, você acha que eu vou ficar de babá?

- Por favor mãe.

- O.k! - Ela sai e vai chamar o moreno.

- Oi. - Alec entra.

- Passa a noite aqui comigo?

- Não posso. - Alec se aproxima da cama. - Preciso cuidar dos meninos.

- Não. - Magnus deu um sorriso malicioso. - Eu falei com a Cassandra e falei que você disse que iria passar a noite aqui, e ela vai cuidar dos meninos.

- Eu não falei isso. - Alec da uma leve levantada no cenho.

- Mais eu sei que você vai falar. - Magnus o puxa e o beija.

Não aqueles beijos rápidos que ambos estavam dando ultimamente, mais sim um beijo longo e demorado, com a intenção de convence lo a ficar.

- O.k. eu fico. - E convenceu.

- Eu sabia que você ficaria. - Magnus sorriu. - E os meninos como estão?

- Estão otimos... Harry veio falar comigo e perguntar por que a Stephanie iria embora. Então e falei que quem tinha decidido isso foi a avó dele. E ele disse que iria falar com ela, para pedir que a Stephanie ficasse. - Magnus respirou fundo. - Eu percebi que o Harry tem muito de você, sempre pensando nos outros.

- E o Matt tem muito de você, carinhoso, fofo, gentil e amoroso. - Alec ficou corado. - Tem certeza que eles não são nossos filhos biológicos? - Eles riram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...