1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Jantar

História Tudo Por Ele (Malec) - Jantar


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 9 - Jantar


Faltavam poucas horas para o jantar Magnus ainda estava no escritório assinando algumas papelada da nova casa, quando eu ouvi um pequeno batido na porta.

- Pode entrar.  - Disse o moreno guardando os papéis.

- Oi Magnus.  - Era o Simon. - A Izzy pediu pra perguntar se você não vai pra o casa dela hoje a noite ?

- Pela milésima vez não.  - Magnus sorriu.

- E pela milésima vez irei dizer a ela que você não vai. - Simon se retira da sala.

Não demora muito seu celular toca e era o Alec, Magnus suspirou fundo mas não cedeu a atender. Ele volta para seu trabalho e mas uma vez seu celular toca mas dessa vez era a Isabelle. 

- Alô! - Disse o moreno sorridente.

- Magnus Bane, isso são modos de tratar seus amigos ? - A morena parecia irritada.

- O que aconteceu minha querida ?

- Você não me atende e nem me da notícias

- Desculpa. Estou muito ocupado

- Isso não é desculpa. Você não vem para o jantar ? - Magnus respirou fundo.

- Não minha querida Isabelle, não irei.

- Por que ?

- Como disse tenho coisas pra resolver

- Você é inacreditável Magnus.

- Eu prometo te recompensa. Não so você como todos.

- Como ?

- Meu apartamento do Brooklyn Daqui alguns dias vou pra la é quero que todos vocês sejam os primeiros a irem até la.

- Otimo. Esta combinado então. Ate mas Magnus.

- Tchau querida.  - Ela desliga.

Alec estava todo esse tempo ao lado da irmã, mesma que falava com o Magnus. Isabelle não precisou nem da uma palavra se quer Alec ja sabia a resposta.

- Ele não vem. - Izzy confirmou a suspeita do Alec.

- Não importa. Vamos nos preparar para o jantar.

Era um pouco evidente ver a tristeza no olhar do moreno porque a pessoa que ele queria mas ali presente não pode esta.

- Magnus,  nos ja vamos.  Precisa da algo ? - Clary esta em pé na porta da sala do Magnus.

- Não minha querida eu vou ficar aqui ate tarde.  Podem ir se divirtam.

- Qualquer coisa nos ligue ou me ligue. - O moreno assentiu e a ruiva saiu.

Na casa dos Lightwood estava indo tudo perfeito... Para os outros, todos se divertiam e riam muito ate o Raphael estava la com o Max. Após o jantar todos foram para a sala e começaram a conversar e Alec mas uma vez estava excluído, seus pensamentos não saiam do Magnus e ele não sabia bem o que fazer, na verdade sabia sim.

WhatsApp ( Alexander On )

- Oi.

WhatsApp ( Magnus On )

- Alexander, como vai o jantar ?

- Chato. - Alec olha para todos que estavam rindo.

- Estou percebendo. Você veio falar comigo enquanto deveria esta se divertindo

- Você deveria esta aqui, pelo menos seria divertido pra me.

- Alexander para.

- Não falei nada de mais Magnus, apenas sua presença alegra qualquer ambiente

- Alexander, vai se divertir. Ate mas

- Magnus. Espera.

( Magnus Off visto por último as 21:30 )

- Nossa Alec. - Alguém chama Alec pra a vida real. 

- O que aconteceu ? - Era a Clary.

- Você esta igual ao Magnus.

- Como ?

- No mundo da lua, ele ficou lá trabalhando no escritório e pelo que percebi ele vai dormir lá. 

Alec estava certo que faria qualquer coisa para ver o Magnus. Então ele se levantou foi ate seu quarto pegou a chaves do carro e voltou para a sala e mas uma vez olhou o celular. 

WhatsApp ( Magnus Off visto por último as 21:30 )

- Gente preciso da uma saida. - Alec vai ate a porta.

- Hey. Pra onde você vai ? - Perguntou Jace.

- Preciso ver alguem ou eu morro. - O moreno saiu.

Ele pegou o carro antes de ir ao destino ele passou por uma restaurante e comprou jantar pra dois e finalmente se dirigiu ao seu destino, ele parou em frente ao um prédio estacionou o carro pegou algumas sacolas, uma garrafa de vinho. 

Quando ele entrou no prédio estava tudo escuro, apenas uma luz iluminava e vinha de uma sala no final da escada. Ele subiu ate lá sem fazer nem um barulho empurrou a porta e viu a pessoa quem mas ele queria ali sentado na cadeira. 

- Gosta de comida tailandesa ? - Perguntou Alec sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...