1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. A vida que segue.

História Tudo Por Ele (Malec) - A vida que segue.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oiiii Meus Maravi🍒
Tudo bem?
Eu sei que muitos talvez não tenham gostado da idéia, de MALEC ter mais um filho.
Mas para aqueles que gostaram de idéia 😍😍

Capítulo 92 - A vida que segue.


       1 Anos Depois

Magnus estava nervoso, mal conseguia ajeitar a gravata. Suas mãos tremiam, seu coração estava acelerado e nada poderia acalma lo. Exceto ele Alexander Lightwood, ao ver o nervosismo do moreno, Alec vai ate ele e tenta acalma lo.

- Quer ajuda? - Perguntou ele.

- Gostaria. - Respondeu Magnus e Alec foi ajuda lo na gravata.

- Tudo isso por causa de um casamento?

- Não é só por causa de um casamento...

- E sim por causa de quem é o casamento certo? - Alec revira os olhos.

- Exatamente! Por que ela tinha que se casar?

- Porque ela quer ser feliz.

- Eu não a faço feliz? - Magnus se afasta do moreno.

- Magnus, não seja careta. - Alec riu.

- Só não entendo.

- Você é muito ciumento sabia... o Ed é uma ótima pessoa e ama muito a Cassandra.

- Eu sei, eu sei... mas...

- Sem mas o.k? - Alec o interrompe.

- Como estamos papai? - Harry e Matt aparecem no quarto.

Os dois estavam de palito, uma mas linda que o outro. Eles seriam que levariam as alianças para a Cassandra e o Ed.

- Vocês estão lindos meninos. - Magnus vai ate eles o os enche de beijos.

- Que bom que a vovó vai se casar. - Disse Matt e Alec caiu na gargalhada.

- Não tem graça. - Magnus sai do quarto.

- Falei algo de errado? - Perguntou Matt.

- Não querido, apenas seu pai que você acordou com humor zero. - Alec, Harry e Matt vão atrás do Magnus.

- Se fosse sua mãe a se casar você iria aceitar? - Magnus pergunta ao Alec.

- Com certeza... se meu pai tivesse morto a mais de vinte anos. - Alec continuava a rir.

- Papai... a vovó merece ser feliz. - Disse Harry.

- Ate tu brutus filho meu. - Disse Magnus e todos começam a rir.

- Ela merece ser feliz Magnus. - Disse Alec beijando o moreno.

- Eu sei. - Magnus encosta sua cabeça no peito do moreno.

- Vamos. - Alec chama todos, estava na hora do casamento.

Ja na igreja Magnus esperava impaciente na porta pela chegada da ruiva, era ele que iria leva lá ate o altar aonde Ed já estava a espera. E finalmente uma limousine preta estaciona em frente a igreja. Cassandra sai, com um lindo vestido branco, um buque de orquídeas e um lindo sorriso no rosto.

- A senhora esta linda... agora entra na limousine e vai embora, ninguém viu que a senhora chegou.

- Magnus! - Ela da um tapa de leve no moreno.

- Vamos? - Ele sorrir e estende o braço para ela e ela o segura.

- Fico feliz por você esta aqui.

- Sempre estarei com a senhora. - Eles para na porta da igreja e a macha nupcial começa a tocar.

Todos se levantam e olham para trás, um tapete vermelho era o caminho da porta ate o altar. Cassandra sorria e acenava para a todos, Izzy e Simon, Maryse e Robert, Will e Jem, Max e Raohael, Jace e Clary que estava com a mão na barriga, por uma semana antes ter feito a inseminação artificial.

No altar Ed sorria, ao ver a mulher da sua vida andando em sua direção. Ele sorriu ao ver a ruiva na sua frente linda, toda de branco. Ao entregar ela para o Ed, Magnus a beija na testa e cochicha algo no ouvido do Ed e o mais velho apenas sorrir.

- Antes de começamos com a cerimônia. - Disse o padre. - Quem tiver algo contra essa casamento que fale agora ou cale se para sempre.

Cassandra e Ed, Max e Raphael, Izzy e Simon, Robert e Maryse, Clary e Jace... todos olham para Magnus que estava no altar ao lado do Alec, e o moreno apenas sorriu e a cerimônia continuou.

Na hora das alianças, Matt e Harry entram cada um trazia uma aliança. Magnus e Alec sorriam ao ver seus filhos e a a idéia do próximo filho que se aproximava. Na hora do beijo Magnus fez careta e toda a Igreja riu.

     Naquela Noite 

A festa de casamento da Cassandra e do Ed, seria em um hotel, e lá estava eles na cobertura. Magnus pega uma taça de champanhe e vai até a frente, ele olha para todos, olha para sua mãe e pensa nas palavras certas para aquele momento.

- Peço um momento de silêncio a todos. - Ele começa a falar. - Por que eu sempre tenho que falar nos casamento, não sei mas me obrigam a falar. - Todos riram. - Mas de todos os casamentos que ja me obrigaram a falar. Esse é o que eu faço mas questão. Tenho uma coisa a dizer para a senhora mãe... o papai deve estar se sentindo muito mal aonde quer que ele esteja.

- Magnus! - Cassandra o repreende.

- Calma... ele esta se sentindo mal, porque você encontrou alguém tão altura de pertence lá como ele foi, o Ed é um cara de sorte por ter a senhora ao lado dele e eu também sou sortuda por te lo como meu padrasto. So peço que não tome ela totalmente de mim, e não se esqueça que eu cheguei primeiro na vida dela. Eu adorava quando ela me contava histórias para me fazer dormir, o jeito que ela conta histórias para o Matt e o Harry dormirem. O jeito que ela se preocupa comigo e com eles, como ela se preocupa com todos eo que eu mas adoro é o modo com qual o Ed se preocupa com a senhora... - Magnus ergue a taça. - Eu sei que isso vai ser difícil para mim, mas estou feliz por você começar a fazer outra pessoa feliz. - Cassandra estava com um sorriso doce nos lábios. - Um brinde aos recém casados. - Magnus sai do mini palco e vai ate Cassandra e a abraça.

- Te amo meu filho.

- Também te amo mãe. - Ele se vira para o Ed. - Cuida bem dela.

- Pode deixar.

- E eu vou cuidar de você. - Alec aparece.

- E vai? - Magnus passa seus braços pelo pescoço do moreno.

- Vou sim... vem comigo. - Alec o puxa.

Eles eles desceram da cobertura e andaran por um amplo, que havia quartos e mais quartos. Ate que eles pararam em frente ao quanto do número 17 000.

- Eu reservei um quarto para nos. - Alec abre a porta.

- Mas e a festa?

- Nos fazemos nossa própria festa. - Alec puxa Magnus para dentro do quarto.

Magnus começar a se desfazer de suas roupas, começou pelo blaizer, camisa, tirou o sinto e parou ai, Alec por sua vez tirou o bleizer, camisa. Magnus o puxa para se e começa e destruir beijos por todo o corpo do moreno boca, pescoço, tórax e pra deixar o Alec com mais desejo deu pequenas mordidinhas no seu abdômen.

Alec se desfaz de suas calças ficando apenas de cueca na frente do Magnus, que por sua ve mordeu os lábios de desejo. Alec o puxa pelo braço e da vários beijos agressivos no moreno, Magnus anda ate a cama como o moreno e o empurra nela.

Magnus subiu em cima do Alec e voltou a beija o moreno, com mais urgência e mais uma vez distribuiu beijos pelo pescoço do moreno, que ofegava e apertava as cochas do moreno sobre a calça. Suas mãos logo foram para as costas do moreno, e Alec começou arranha lo. Com a Língua Magnus aprofundava os beijos, beijos doces se tornavam agressivos.

Alec fez um movimento rápido o fazendo ficar em cima do Magnus, o moreno logo começou a massagea o membro do Magnus por cima da calça o fazendo soltar pequenos gemidos, que eram e sempre foram músicas para os ouvidos do Alec, o moreno desabotoa a calça do Magnus e a joga longe.

Magnus o puxa mais uma vez para se, eles voltam a se beijar com mais urgência ainda. Alec cessou os beijos e olhou profundamente nos olhos do moreno.

- Eu te amo tanto Magnus. - Disse Alec acariciando a face do moreno.

- Eu também te amo Alexander, te amo mais que a mim mesmo. - Magnus sorriu.

Magnus puxa o moreno pela nuca e o beija, um beijo doce e lento. Sempre que aquelas palavras eu te amo, era pronunciadas, era a prova de que não se precisava de presa. O mundo e o tempo, tudo estava ao favor deles.

Alec começou a rebolar contra o membro do moreno o fazendo gemer, Alec mordia os lábios e Magnus queria morde los. Alec tira caminhos de beijos ate a intimidade do moreno, ele tira a cueca do Magnus e começa a masturbar o moreno ate que ele ficasse completamente ereto e o abocanhou.

- A-ah Alexander! - Magnus puxa os cabelos do moreno.

Alec o chupá, passa a língua, faz movimentos de vai e vem e a cada toque o moreno o Magnus ficava louco de tesão. Magnus não aguentou e puxou o moreno pelo braço e o fez deitar na cama e se encaixou entre suas pernas.

- Você tem muita presa sabia. - Brincou Alec.

- Toda presa do mundo para ficar perto de ti é pouca meu amor. - Disse Magnus o beijando.

Magnus o penetra lentamente, Alec transmitiu todo o seu desejo para o Magnus e logo o moreno começou a se movimentar, as estocar o moreno. Alec ainda mordia os lábios, e Magnus com indignação por nao morde lo, foi até ate a boca do moreno e o mordeu devagar. Alec rebola contra o membro do moreno.

Alec gemia e Magnus arfava. Magnus apertava as cochas do moreno e chegou a dar ate alguns tapas nele. Mas Alec não ligava, os movimentos e estocadas foram ficando mais rápidos e profundos, e os gemidos do Alec eram suaves. Logo Magnus chegou em seu ápice, e se deitou ao lado do moreno.

Alec logo subiu em cima do moreno e deu vários beijos no moreno, e várias moradias em seus pescoço e queixo. Alec deu algumas mordidas no abdômen do moreno, Magnus sentia cócegas e apertou a colcha da cama. Diferente do Magnus, as estocadas do Alec era muito mais fortes e profundos, esse era a única coisa que arrancava gemidos do moreno.

Alec aumentava as estocadas, Magnus abraçou o moreno com as pernas e Alec o puxou para seu colo e Magnus rebolou muito contra o membro do moreno. Alec levou suas mãos ate a cintura do moreno e com movimentos lentos induziu ele a pular em seu colo.

Logo Alec chegou ao seu ápice com o moreno em seu colo, Magnus ainda estava no colo do moreno. Eles se beijavam e se olhavam com amor e paixão. Magnus acariciava o rosto do Alec, sua pele, passava seus dedos em seus lábios e o beijava como se não ouve se um amanhã. E naquele quarto eles permaneceram ate dormirem, um olhando para o outro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...