1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Feliz aniversário Matt e Harry.

História Tudo Por Ele (Malec) - Feliz aniversário Matt e Harry.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 95 - Feliz aniversário Matt e Harry.


      Na Manhã Seguinte

Magnus foi o primeiro a acordar se, Alec ainda dormia profundamente assim como os meninos. Sem fazer barulho Magnus se arrumou rapidamente, tomou seu café e quando estava perto de sair.

- Aonde você vai? - Alec aparece apenas de cueca na sala.

- Vou ao orfanato. - Respondeu Magnus o olhando de cima a baixo.

- Magnus! - Exclamou Alec. - O que você vai fazer com o...

- Alberto? - Perguntou Magnus. - Alexander, não seja bobo. Não irei fazer nada com o pequeno Alberto.

- Tem certeza? - Alec se aproxima. - Você ontem estava tão.

- Você acha que eu irei fazer alguma coisa com ele? Alexander! So vou ate o orfanato porque decide fazer a festa dos meninos lá.

- Tem certeza? - Com a pergunta do Alec, Magnus revirou os olhos.

- Vou indo.- Magnus vai em direção a porta.

- Devo me preocupar? - Perguntou Alec.

- Alexander, minha mãe ja escolheu e eu não posso mais fazer nada. Ela quer ser feliz e eu apoio ela em qualquer coisa.

- Sei não. - Alec faz cara pensativa.

- Tchau Alexander! - Magnus saiu.

Magnus dali foi diretamente para o orfanato, chegando lá, ele olhou aonde seria a festa dos meninos e começou o trabalho ja que a festa seria naquela tarde.

- Oi Alberto. - Magnus havia visto o pequeno no parque e foi lá.

- Oi senhor Bane. - Disse o pequeno.

- O que aconteceu?

- Hoje é meu aniversário e ninguém lembrou. - Lágrimas escorrem pela face do pequeno.

- Quantos anos você esta completando? - Perguntou Magnus se estando ao lado dele.

- Sete.

- Parabéns Alberto.

- Obrigado. - O pequeno agradeceu e saiu.

- Senhor Bane? - Alguém o chama.

- Sim! - Magnus tira os olhos do Alberto que ja estava longe e se vira para quem o chamou.

- O pula-pula acabou de chegar.

- A-ah sim... Obrigado. - Magnus voltou aos trabalhos.

         Naquela Tarde 

Matt e Harry estavam na mesa almoçando, Alec olhava para o celular a espera de alguma mensagem ou ligação do Magnus, mas nada ate que o moreno adentra o apartamento.

- Papai. - Matt corre ate ele.

- Aonde você estava? - Perguntou Harry.

- Pensam que eu eaqueci o aniversário de vocês? - Perguntou Magnus os abraçando.

- Aonde você estava? - Alec vai ate ele e o beija.

- No orfanato já falei.

- E o Alberto? - Perguntou Alec com um sorriso malicioso.

- A caminho da Coréia do Norte. - Disse Magnus com um sorriso nos lábios.

- Magnus! - Exclamou Alec.

- Eu vou arrumar os meninos e quero te ver pronto daqui a trinta minutos.

- Se você estiver no quarto, esses trinta minutos se transformaram em uma hora. - Alec morde os lábios.

- Alexander! - Magnus olha para baixo. - Os meninos.

- Tudo bem. - Matt volta para a mesa junto com o Harry. - Ja estamos cansados de ouvir vocês gemerem a noite.

- Exatamente. - Concordou Harry. - As vezes a gente ate demora a dormir por causa disso.

- Ai meu deus. - Magnus fica vermelho ao ouvir aquilo.

- Pelo anjo. - Já o Alec fica 50 tons de vermelho.

- Mas... - Harry volta para o meio do Magnus e Alec que estavam sentados no sofa morrendo de vergonha. - Nos preferimos ouvir os gemidos de vocês, do que as brigas.

- É. - Matt faz o mesmo que o irmão. - Como naquele vez que vocês brigaram por causa da tia Camille ou quando o papai ficou no hospital por causa da Stephanie, aquilo doeu muito na gente, ver vocês assim separados é como se o amor de vocês não fosse o suficiente.

Magnus e Alec se olham ao ouvir aquilo do Matt, eles eram pequenos mas já sabiam o que o amor significava e significava aquilo que o Magnus e o Alec tinham, ou ate mais do que aquilo que eles tinham.

- Nos amamos vocês de mais. - Alec chama os pequenos para a seua braços e eles vêem.

- O amor que nós sentimos um pelo outro, é dividido entre vocês dois. As pessoinhas que mais amamos. - Magnus beija os dois na bochecha. - Amo tanto vocês que tenho uma surpresa para os dois.

- Surpresa? - Perguntou Matt feliz.

- Sim. - Respondeu Magnus. - Vão se arrumar.

E lá foram eles. Alguns minutos depois lá estavam eles no orfanato e todos também estavam lá. Simon, Izzy e a pequena Eme. Clary, Jace e o pequeno Dom. Cassandra e Ed, juntamente com Max e Rephael.

- Cadê meus pequenos? - Cassandra abriu um sorriso ao vê los.

- Vovó! - Eles correram até ela e a abraçam.

- Parabéns! - Diz a ruiva sorridente.

- Meu lindos. - Izzy e Clary também os abraçam. - Parabéns!

- Obrigado tia Izzy e tia Clary. - Agradeceu Matt e Harry as beijou na bochecha.

- Parabéns meninos. - Ed passou a mão na cabeça dos dois e eles sorriram.

- Acho que da primeira vez que vi vocês, um de vocês me acertou com uma bola. - Jace sorriu para o Matt. - E olha agora vocês. Parabéns meninos. - Jace os abraçou.

- Obrigado por vocês terem me proporcionado o dia mais feliz da minha vida. - Simon sorriu. - Quando vi o Jace em um ataque de pânico. - Todos riram ao relembrar a cena. - Parabéns meninos.

- Obrigado tio Simon. - Harry agradeceu e Matt sorriu.

- Quem é o tio favorito de vocês? - Max aparece.

- É você é claro. - Matt o abraça.

- Não fala isso para a tia Izzy ou Jace. - Harry também o abraçou.

O salão estava cheio das crianças do orfanato, que eram amigas do Matt e Harry e também amigos da escola, acompanhado dos seus pais. Havia jogos, mesas com doces e brinquedos e artistas que faziam pinturas faciais e coisas com bexigas. Mas Magnus notou que não havia uma pessoa lá.

- Alguém viu o Alberto? - Perguntou Magnus e todos que estavam na noite anterior na casa do Magnus o olham.

- Deve esta a caminho da Coréia do Norte. - Brincou Alec.

- Eu acho que o vi na escada que leva aos quartos. - Disse Izzy.

- Obrigado. - Agradeceu Magnus e saiu.

Magnus teve uma pequena dificuldade para sair por causa da lotação, mas quando chegou na escadaria, lá estava o pequeno Alberto encarando o chão.

- Por que não esta lá dentro? - Perguntou Magnus.

- Oi senhor Bane. - Diz o pequeno com a voz baixa.

- Que tal você me chamar apenas de Magnus. - O moreno sorriu.

- Ta.

- Vamos. - Magnus se levanta e estende a mão para o pequeno.

- Para onde?

- Para a festa... para a sua festa. - Alberto não entendeu. - Quando você falou que era seu aniversário, fez questão de abrir mais espaço para mais um aniversariante.

- Não entendi.

- A festa de aniversário é do Matt, Harry e sua.

- Minha? - Perguntou o pequeno sorridente.

- Claro... afinal hoje também é seu aniversário ne. - Alberto Vamos ou vai perder o seu bolo. - Magnus sorriu.

- Muito obrigado! - Alberto pulou em seus braços.

- Não à de que irmãozinho. - Sussurrou Magnus.

       Naquela Noite

Enquanto as crianças brincavam, os adultos conversavam. Cassandra ficou feliz ao ver o gesto do Magnus, não so ela, mas todos ali. Matt, Harry e Alberto brincavam com os amigos, mas alguns pais os olhavam para Magnus e Alec de modo estranho.

- Parabéns. - Cassandra puxa o filho para o lado. - E não estou falando da festa.

- Ele estava tão triste. - Disse Magnus.

- Eu não fazia idéia que hoje era o aniversário dele.

- Ai da senhora se esquecer o próximo. - Magnus sorriu.

- Tenho certeza de que não vou e nem você certo? - Perguntou Cassandra sorrindo.

- Pode ter certeza de que nunca vou esquecer.

- Você é incrível sabia! - Alec aparece e beija o moreno.

- Bem... essa é minha deixa para sair. - Disse a ruiva e Alec sorriu.

- Você é incrível. - Repetiu Alec.

- Você já disse. - Magnus o beija.

- Eu sei mas não me canso de falar ou pensar nisso.

- E eu te amo e não me canso de falar isso.

- E nem eu de ouvir isso.

- Quem diria que o senhor Magnus Bane, pararia de dar festas sensuais para passar a dar festas infantis. - Clary aparece.

- E quem diria que um dia você seria mãe e cá estamos nos. - Brincou Magnus. - E a propósito, eu não parei de dar festas sensuais. Você é que me abandonou.

- Já mais te abandonarei. - Disse ela.

- Isso posto é meu. - Brincou Alec. - Aonde esta o Dom?

- O Jace deve esta fazendo as coisas que aqueles pais fazem, quando a mãe sai de casa e deixa o filho com ele. - Respondeu Clary.

- Pelo anjo Clary! - Alec arregalou os olhos. - Como você tem coragem de deixar o Dom com ele?

- Ele pode ser o Jace... mas é um ótimo pai. Assim como vocês. - Alec cora.

- Como você consegue receber tantos elogios e não se sentir, nem um pouco envergonhado? - Perguntou Alec ao Magnus.

- Por que eu sou o Magnus Bane. - Respondeu o moreno todo seguro de si.

- Pai!!! - Matt, Harry e Alberto aparecem e parecem estarem cansados.

- Estão gostando da festa? - Perguntou Alec.

- Sim. - Respondeu Harry.

- Esta incrível. Obrigado papai. - Agradeceu Matt.

- Muito obrigado Senhor Bane. - Agradeceu Alberto.

- Que tal você me chamar apenas de Magnus. - O moreno sorriu e os pequenos saíram correndo novamente.

- Quando você vai ter um pouco de atenção para mim? - Perguntou Alec fazendo bico.

- Todas as minhas atenções são suas pela noite. - Magnus mordeu os lábios.

- Bem... Já anoiteceu e nós ainda estamos aqui. - Alec o puxa pelo braço.

- Alexander aqui esta cheio de crianças.

- Sempre tenho que te dividir com outros. - Alec ainda estava com bico.

- Mas no final de tudo, minhas atenções são suas. - Magnus o beijou.

Um beijo caloroso porem lindo e suave, aqueles que acabam com um sorriso no final.


Notas Finais


Estão com saudades das noites quentes de MALEC? 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...