1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Histórias MALEC

História Tudo Por Ele (Malec) - Histórias MALEC


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 96 - Histórias MALEC


       Na Manhã Seguinte

Alec acordou com as carícias do Magnus que sorriu ao vê lo abrir os olhos. Magnus olhou alguns minutos para o moreno e logo depois para o quarto, Alec deitou a cabeça no peito do moreno e ficou curioso para saber o que ele estava pensando.

- Você lembra a primeira vez que você entrou neste quatro? - Perguntou Magnus.

- Claro. - Alec riu. - Eu estava tremendo, por mais que eu estivesse querendo tudo aquilo... meu corpo estava uma pilha de nervos.

- Eu sei. - Disse Magnus. - Eu tive você nos meus braços e percebi como você estava.

- Acho que eu estava mais nervoso do que quando eu vim para o seu apartamento pela primeira vez. - Magnus começou a rir. - Eu evitei tomar banho no seu banheiro.

- Você durma tão lindamente quando eu voltei.

- Afinal o que você falou com a Cassandra naquela noite? - Alec fica de bruços para ver Magnus melhor.

- Ela havia me perguntado por quem eu havia trocado a Camille e eu falei que havia sido por um cara, ela passou alguns minutos sem falar nada e aquilo doeu muito. Não sei bem mais eu achei que ela não fosse me aceitar ou te aceitar. - E eu não me imaginária mais sem você.

- A Cassandra não é a senhora Maryse Lightwood. - Eles riram. - Pelo anjo... aonde estava com a cabeça quando falou aquilo.

- O que? - Perguntou Magnus confuso.

- Aquela história M.B.? Se eu não estivesse tão nervoso naquele dia, eu teria rido.

- De todos os nossos encontros, em qual você não estava nervoso? - Os dois começaram a rir e nem notaram que Matt e Harry estavam na porta do quarto.

- M.B? - Perguntou Harry fazendo os morenos virarem para a porta.

- Isso... ah... - Alec estava vermelho.

- Isso é coisa de adultos. - Disse Magnus.

- Podemos deitar com vocês? - Perguntou Matt.

- Venham. - Alec os chamou e logo eles pularam na cama.

- Aiai... - Harry levou a mão a testa. - Mal completei oito anos e ja estou ficando cansado.

- Exatamente! - Concordou Matt. - Já estou ficando grisalho de preocupações.

- Grisalho? - Alec cruzou os braços.

- Preocupação? - Magnus levantou o cenho.

- Claro. - Disse Harry com o cenho também levantando tentando imitar o pai na cara séria.

- Vocês não sabem como é difícil ter oito anos. - Matt se jogou para trás.

- Claro que não sabemos. - Alec revira os olhos. - Acham que nascemos nesse tamanho e idade.

- Sabe o que realmente é difícil, preocupante e que me deixa com cabelos grisalhos. Mesmo ainda tenho trinta anos? - Perguntou Magnus e ninguém respondeu. - Ter dois filhos fazendo drama, mais que novela mexicana pra não ir para a escola.

- Sério? - Harry encara o pai.

- Já para o banho os dois. - Mandou Magnus ao se levantar da cama.

- Pai! - Exclamou Matt.

- Não posso fazer nada. - Disse Alec. - Vocês já faltaram aula essa semana.

- Papai. - Harry fez bico. - Não senhores o único bico que funciona comigo é o do pai de vocês.

- Ta. - Disse Alec e os três fizeram bico.

- Ah... - Magnus ia sair do quarto.

Ate que Alec o puxa de volta para a cama, e os meninos começam a fazer cócegas nele. E Alec aproveitava a deixa para beija lo.

- Eu te amo. - Disse Alec.

- Eu também te amo. - Disse Magnus.

- E nós amamos você. - Disse Harry.

- Podemos faltar aula? - Perguntou Matt com um grande sorriso.

- Vocês tem meia hora para se arrumarem. - Disse Magnus e Alec os encarava.

- Meia hora? - Matt sai da cama. - Isso so da pra ficar parecido com o pai.

- Pra ficar como você papai... leva quase quarenta minutos. - Disse Harry.

- Comigo? - Alec os encara mais um pouco.

- Meninos vão! - Mandou Magnus e oa meninos correram.

- Como assim? - Perguntou Alec.

- Coisa se criança não liga. - Magnus volta para a cama e enche o moreno de beijos.

         Naquela Tarde

Alec estava no apartamento juntamente com Izzy e Jace, ate que Magnus que havia saido para ir buscar os meninos na escola, adentra a casa e seu rosto não estava nada bom.

- Aonde você estava? - Perguntou Magnus irritado. - Te liguei a tarde inteira?

- No escritório resolvendo algumas coisas com o Jace e a Izzy. - Respondeu Alec. - Não vi o celular tocando.

- Oi. - Disse Izzy.

- Algum problema? - Perguntou Jace.

- Aonde esta os meninos? - Perguntou Alec.

Eles olham para a porta e vêem Harry entrando e atrás dele o Matt com o rosto todo machucado.

- O que aconteceu? - Quem fez aquilo no pobre Matt.

- Meninos vão para o quarto. - Pediu Magnus. - Matt tome um banho e venha para cá, vou fazer um curativo.

- Papai. - Matt ia falar alguma coisa, mas a cara do Magnus fez ele se calar e ir para o quarto.

- Não fica chateado com ele. - Disse Harry e seguiu o irmão.

- Eu não estou. - Murmurou Magnus.

- O que aconteceu? - Perguntou Alec nervoso.

- Vocês querem ficar a sós? - Perguntou Izzy puxando o Jace para a porta.

- Se não se importarem. - Magnus os olha.

- De modo algum. - Izzy da um abraço no irmão, outro no Magnus.

Jace faz o mesmo e os dois sem, ao se fechar a porta. Alec olha com aqueles olhos azuis, tentando achar uma explicação para o que aconteceu no colégio.

- O que aconteceu? - Perguntou Alec.

- Matt se meteu em uma briga por causa do Harry... na verdade foi para defender ele.

- Por que?

- Ontem alguns "amigos" dos meninos incluindo seus pais, viram nossos beijos.

- E? - Perguntou Alec.

- Hoje na escola, chamaram o Harry de gay e o Matt foi defende lo.

- Isso não tem...

- Lógica? - Completou Magnus.

- So porque eles são nossos filhos, eles tem que ser gays? - Alec ficou roxo de raiva.

- Sera que isso vai fazer mal para eles? - Magnus se senta no sofá.

- Espero que não. - Respondeu Alec.

Alguns minutos depois, Matt voltou para a sala quanto Harry ainda estava no banho. Depois de terminar os curativos no rosto do Matt o Harry se junta a eles na sala.

- Desculpa. - Falou Matt cabisbaixo.

- Você não teve culpa. - Disse Magnus.

- Mas...

- Era previsível isso acontecer. - Alec interrompe o pequeno. - Preconceito é normal.

- Verdade! - Concordou Magnus. - Digamos que sua avó Maryse ela era esse tipo de pessoa.

- Preconceituosa? - Perguntou Harry..

- Sim. - Respondeu Alec. - Por causa disso, eu quase perdi o seu pai pela primeira vez.

- Como assim? - Perguntou Matt.

- Sua avó nunca aceitou essa história de gay começando pelo Max, então quando eu conheci seu pai eu... fiquei com medo dela e comecei a tratar o Magnus como se fosse apenas um amigo e nada mais. - Alec olha para Magnus. - E isso acabava comigo, assim como acabava com ele. Seus tios brigaram comigo por causa disso. Ate que aconteceu algo que me fez precisar do Magnus mas que nunca e foi ai que tive coragem de dizer quem eu realmente era.

- Só peço uma coisa. - Magnus olha para os dois que prestavam muita atenção. - Caso isso aconteça outra vez, não briguem. Fale pra nós que resolveremos o.k? - Os dois concordam.

- Esta no dia de visitar a tia Camille. - Harry pulou da cadeira.

- Verdade. - Matt fez o mesmo.

- Vamos. - Alec pegou a chaves do carro e a mão do Magnus e sairam.

      Naquela Noite

Cassandra, Ed e o Alberto estava na casa do Magnus. Alberto que agora era da família brincava com Matt e Harry enquanto os adultos conversavam.

- E o que os outros pais falaram? - Perguntou Cassandra.

- Que nós fomos os culpados por ter nos beijado em um lugar cheio de crianças. - Respondeu Magnus.

- Não acredito que isso ainda é possível. - Disse Ed com cara de indignação.

- Mas ainda acontece sim. - Disse Cassandra.

- Você não brigou com eles não ne? - Perguntou Cassandra.

- E por que brigaria? - Perguntou Magnus. - Eles não tiveram culpa de nada.

- Eles ainda precisam aprender muita coisa. - Disse Ed.

- E como esta a Clary? - Perguntou a ruiva.

- Ela esta bem assim como o bebê. - Respondeu Alec.

- Podemos jantar? - Perguntou Matt juntou com os outros meninos.

- Claro! - Disse Magnus.

O jantar como sempre na casa do Magnus era uma diversão completa, eles conversavam o acontecimento daquela tarde havia passado e so restava os momentos bons.

- Hoje quando eu cheguei a sua cara assim como da Isabelle e Jace estavam estranhas. - Magnus aparece atrás do moreno com uma taça de vinho. - O que aconteceu?

- Nossa pai esta doente. - Disse Alec triste.

- É grave? - Perguntou o moreno.

- Não muito. - Alec da um leve sorriso ao receber um toque leve no rosto.

- Vai ficar tudo bem. - Disse Magnus.

- Vai sim. - Concordou Alec.

- Nos ja vamos. - Disse Cassandra.

- Já? - Perguntou Alberto um pouco triste.

- Já querido. - Disse Ed.

- Tchau Magnus. - Alberto abraçou o moreno.

- Tchau pequeno. - Ele se virou para a Cassandra. - Mãe me faz um favor. - Cochichou ele no ouvido da ruiva.

Cassandra já sabia do que se tratava mas queria ter certeza e sim... ela estava certa. Magnus pediu para os meninos dormirem na casa dela, para os morenos terem mais um pouco de privacidade.

Depois que todos foram embora Alec foi lava a louça e Magnus para o banho. Ao terminar de lavar a louça Alec se sentou no sofa e esperou. Com que Magnus saisse do banho. Depois de alguns minutos, Alec não percebeu que Magnus ja havia saído do banho e estava em pé, atrás dele.

Magnus passou a mão pelo abdômen do Alec chegando ate sua intimidade, Alec respirou fundo quando Magnus mordiscou sua orelha. A boca do mesmo desceu ate o pescoço do Alec aonde Magnus deu leves beijos.

Alec se levantou rapidamente ficando de joelho no sofá, ficando frente a frente com o moreno. Quando Alec ver que Magnus estava apenas de cueca, automaticamente suas mãos vão ate a banda do moreno e a aperta de leve. Magnus morde os lábios e Alec o beija.

Alec puxa Magnus pela cintura para junto de si, separados apenas pelo sofa e Magnus o segura pela nuca. Alec passou as pernas pela cabeceira do sofa se sentou nela e passou suas pernas em volta da cintura do moreno e sorriu maliciosamente.

- O que vamos fazer? - Perguntou Alec mordendo os lábios.

- Aproveitar! - Exclamou Magnus. - Que tal? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...