1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Do dia pra noite.

História Tudo Por Ele (Malec) - Do dia pra noite.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oii Meus Maravi🍒
Tudo bem?
Desculpa os meus atrasos é por que a minha vida esta uma correria 😔😭

Sorry ☺❤

Boa noite e boa leitura 👉📖📱

Capítulo 98 - Do dia pra noite.


        Na Manhã Seguinte 

Magnus e Alec ainda dormiu com a muito não conseguiam por causa dos meninos. O sol brilhava lá fora e dentro dr casa estava uma paz e um silêncio agradavel ate que.

- Bom dia papai. - Matt e Harry pulam sobre os morenos.

- Acorda pai. - Harry começa a mexer na bochecha do Alec.

- Aii...como vocês entraram aqui? - Perguntou Alec.

- Bom dia meninos. - Cassandra aparece a porta do quarto.

- Esqueci de pegar a chave dela. - Magnus murmurou.

- Vocês acham que ter filho é fácil? - Disse a ruiva revirando os olhos. - Ainda mais dois ou melhor... esses dois?

- Eles não são tão maus assim. - Magnus abraça os pequenos.

- Fala isso ao Ed! Tenho que leva-lo ao hospital.

- Por que? - Perguntou Magnus assustado.

- Ele estava brincando com os meninos e acabou dando um mal jeito nas costas.

- Pelo anjo! - Exclamou Alec.

- Maninos! - Magnus os encara.

- Não temos culpa. - Disse Harry e Matt começou a rir.

- Magnus... podemos conversar? - Disse Cassandra saindo do quarto.

- Claro. - Magnus concordou e saiu da cama. - Aconteceu algo? - Perguntou o moreno ao chegar na sala.

- Os meninos ontem perguntaram porque eles tem dois pais,enquanto os outros garotos tem um pai e uma mãe.Incluindo o Alberto. - Cassandra se senta.

- E o que a senhora disse?

- Que vocês podem não ser um casal tradicional, mas vocês os amam muito mais que um casal tradicional pode amar seus filhos.

- Verdade. - Magnus se senta ao lado da mãe.

- Matt me perguntou se à alguma possibilidade de acontecer aquilo que um dos meninos falaram.

- O que? - Perguntou o moreno.

- Eles serem gays quando crescerem. - Magnus ficou cabisbaixo. - Eu falei que isso não é por criação. Por que se fosse, era por lei os filhos dos casais heteros, serem heteros. Mas nem todos são.

- Eu não queria perguntar isso papai. - Matt aparece. - Eu juro.

- Não tem problema. - Magnus o chamou.

- Mas se isso acontecer? Vocês ainda vão me amar? - Perguntou o pequeno cabisbaixo.

- Você nos ama? Seu pai Alec e a mim?

- Claro que amo! - O pequeno abriu um sorriso.

- Então essa é a resposta. Se você nos ama como somos, claro que te amaremos independente da sua opção sexual no futuro.

  

     7 Meses Depois

Magnus e Clary estavam trabalhando no escritório e a barriga da ruiva ja estava imensa, ela ja estava no 9° mês de gestação e logo o novo membro da família Lightwood/Bane nasceria.

- O que foi? - Perguntou Clary ao notar que o moreno a olhava.

- Você não deveria está aqui. - Disse ele.

- Acho que você gostaria de ficar perto do seu filho. - Clary piscou o olho.

- Eu queria era estar com o Alexander - Magnus ficou cabisbaixo.

- Como esta o senhor Robert? - Perguntou a ruiva também cabisbaixa.

- Não tenho notícias a dias.

- Jace e Izzy estão morrendo de preocupação.

- Alexander acha que a possibilidade do Robert se recuperar é mínima.

- Jace também. - Clary olha diretamente nos olhos do moreno. - E os meninos? - Perguntou ela tentando mudar o rumo da conversa.

- Estão no colégio. - Respondeu Magnus.

- Parece que o Alberto esta se dando muito bem com Cassandra.

- Está sim. E com os meninos lá direto, ficou fácil pra ele se acostumar.

- Com licença senhora Clary. - Uma mulher loira aparece a porta. - Sinto muito atrapalhar mas o Don não para de chorar.

- Sem problema. - Clary se levanta e vai até a babá e pega o pequeno Don que para de chorar ao chegar nos braços da mãe.

- Ele puxou ao Jace... so se acalma em seus braços. - Brincou Magnus.

- E por falar no senhor Jace. - Disse a babá. - Ele ligou agora e disse que o senhor Alec ja está voltando de Idris.

- E porque ele não me ligou? - Clary fica um pouco preocupada.

- Disse que não queria atrapalhar o trabalho de vocês. - Disse a loira antes de sair.

- Por que ele não me ligou? - Perguntou Magnus se referindo ao Alec.

- Sera que aconteceu algo? - Perguntou Clary sem tirar os olhos do Don.

- Espero que não.

- Posso entrar? - Alguem aparece.

- Isabelle pode entrar. - Diz Magnus.

- To entrando. - Diz Simon com a pequena Ema nos braços.

- Você já sabe que o Alec esta voltando? - Perguntou a morena.

- Ele ligou pra você? - Perguntou Magnus.

- Ele não te ligou? - Perguntou Izzy mas o silêncio do moreno já foi mais que resposta.

- Ele deve esta tentando te ligar. - Disse Simon.

- Verdade. - Disse Clary.

- Posso segurar ela? - Perguntou Magnus.

- Claro. - Respondeu Izzy.

- Daqui a alguns dias é o seu. - Disse Clary.

- Só que vai ser mais pequeno, frágil e você vai ter muito cuidado quando for pega com medo de quebrar...

- Tá bom Simon. - Magnus o fuzila com os olhos.

      Naquela Noite

Magnus estava voltando para casa após um dia de trabalho, seus pensamentos não saiam do Alec. Sera que havia acontecido algo? Sera que o Robert havia piorado? Suas respostas estavam prestes a serem respondidas quando ao abrir a porta, Magnus encontra com Alec.

- Alexander! - Magnus correu para os braços do moreno.

- Que saudades meu amor. - Alec o abraçou fortemente.

- Por que não me ligou? E o Robert como esta?

- Calma... quero olhar mais um pouco pra você. Passar quase um mês longe de você é o fim. - Eles se beijam.

- Mas... - Eles se separam. - Como esta o Robert?

- O médico disse que o coração dele esta estável e que não há risco de outra parada cardíaca.

- Que bom. - Magnus suspirou aliviado.

Magnus não tinha reparado na linda mesa que Alec havia preparado para eles, o jantar do casal de dois anos de casados.

- Você que preparou? - Perguntou Magnus regendo o celho.

- Não deve estar ruim. - Alec riu.

- Não mesmo. - Magnus piscou para o moreno. - Os meninos deveriam estar aqui.

- Cassandra esta com eles e o Alberto na sorveteira e antes do fim da noite, eles devem estar de volta. - Alec indicou o lugar do moreno e logo em seguida se sentou.

- Por que você ligou para todos os outros menos pra mim? - Perguntou Magnus.

- Meus irmãos não sabem guardar segredo. - Alec riu. - Tive que liga pra eles e avisar que estava tudo bem com o papai. E que eu estava voltando.

- Fiquei preocupado.

- Não se preocupe... se algo de ruim tivesse acontecido... - O celular do Magnus toca. - Quem é? - Perguntou o moreno curioso.

- Jace! Acho que quer saber se você já chegou.

- Deve ser. - Disse Alec antes do Magnus atender.

- Oi Jace! 

- Magnus!?...

- Aconteceu alguma coisa!? - Perguntou Magnus assustado com a exaltação na voz do loiro.

- A Clary estava no banho quando sentiu a criança se mexer, depois a bolsa se rompeu... e agora! O bebê de vocês vai nascer!

- Estamos indo! - Ligação encerrada.

- O que acontece? - Perguntou Alec.

- Nosso filho vai nascer. - Respondeu Magnus saindo correndo e atrás dele o Alec. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...