1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Prólogo

História Tudo Por Ti - Prólogo


Escrita por: Ju_Sevilla

Notas do Autor


Aqui e a ju com uma nova fics com minha nova co autora a Duda espero que gostem boa leitura bye.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Prólogo

Perfil dos personagens

Luna Valente
uma garota de 15 anos irmã de Gastón chega a Buenos Aires por causa do trabalho de seus país e muito estudiosa, simpática, amável e sobre tudo fanática pelos patins se vai confundir ao conhecer a Simón nela muitas coisas mudaram ao conhecer Matteo.

Matteo Balsano
um garoto de 16 anos namorado de Ámbar vive em Buenos Aires e convencido e egocêntrico lhe encanta patinar segundo ele e o rei mas quando chegue luna o mudará e tocará o coração dele.

Ámbar Smith
garota de 16 anos namorada de Matteo vive em Buenos Aires e fria, calculista e egocêntrica e muito boa patinadora e o sabe mas tudo para ela desmorona quando chegue Simón a sua vida e a mude completamente.

Gastón Valente
garoto de 16 anos irmão mais velho de luna chega a Buenos Aires por causa do trabalho de seus país e amável mas um pouco convencido mas sem exagerar ama o patins e muito bom quando chegue será uma peça fundamental na vida de nina mas ela mudará algo dentro dele.

Nina simonetti
garota de 15 anos prima de Simón e alguém que não se importa com a popularidade e muito boa estudante lhe encanta ler e muito habilidosa na escrita mas não patina e sensível, amável, será a amiga de luna e será importante na vida de Gastón mas ele chegará ao coração dela.

Simón Álvarez
garoto de 16 anos primo de nina ele vive em Buenos Aires e quando chegue luna sentirá algo especial por ela e agradável, amável e sensível lhe gosta patinar mas não tanto como a música mas mudará seus sentimentos e mudará a Ámbar.

 

 


Notas Finais


Comentem ? Pra Duda continua bjs😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...