1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ti >
  3. Clima e o nervosismo

História Tudo Por Ti - Clima e o nervosismo


Escrita por: Ju_Sevilla

Capítulo 10 - Clima e o nervosismo


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ti - Clima e o nervosismo

Pov Ámbar
iria a caminho do parque para terminar o trabalho e vi a Simón tão lind... Deus que me acontece tenho namorado e se chama Matteo balsano.

mas não o amas.

Você quem eres.

tua consciência e te digo a verdade.

Não deixa de irritar vai embora.

Não posso.

então fazes silêncio que estou com Simón.

bom rápido olha as minhas fotos e eu as tuas assim nos podemos ir — disse com minha atitude normal de sempre.

Não te cansas de ser assim com as pessoas — ele a que se refere com dizer-me isso.

Não é você não eres ninguém para dizer-me isso — falei dando-lhe minha câmera e ele a sua.

E porque eres assim — disse olhando as fotos.

isso não te importa utilizaremos as três últimas tuas — disse devolvendo-lhe sua câmera.

E as três primeiras tuas — falo devolvendo-me a minha câmera.

ok — me fui a levantar mas aconteceu que meu lindo salto se quebro notem o "sarcasmo".

já esperava ao fabuloso, frio e duro chão mas nunca o senti.

quando abri os olhos vejo a Simón seus olhos se viam tão... Que caramba me acontece pensei comigo mesmo.

Ámbar iria cair mas a segurei rapidamente se via tão linda mais afastei esse pensamento de minha cabeça porque a mim somente me gosta luna e isso o tinha mas que claro em meu coração.

obrigado e já me vou — falei e saí rapidamente de ali.

(…)

Mansão Benson

Quarto de Ámbar

Eu nunca me fiquei nervosa jamais me pues nervosa por um menino, nunca nem por matteo bom com ele estou mas que tudo por causa da popularidade e por o de "casal perfeito" queria poder ser eu mesma mas a popularidade tem um preço e tenho que ser essa Ámbar fria, calculista e "má" que todos dizem mas somente se te cruza meu caminho te dará mal, mas tenho um plano para eliminar a essa risquinha da luna de meu caminho por que sei que esconde algo e que logo me causará problemas.

Dois dia depois

por que o fizestes luna? — disse mostrando as fotos.

sabes que nunca te mentiria. Deixa-me explicar! — falo luna segurando meu braço.

Não há explicação para o que eu vi. — disse soltando de sua mão.

Matteo não digas isso por favor você bem sabes que eres a única pessoa que eu confio — falo tocando em meu rosto.

se confiaras em mim como dizes, não me houvera mentido. — disse irritado.

E sabes que não quero mais falar com você. — falei e saí de ali.

Matteo espera.....


Notas Finais


Qual será o motivo da briga de Lutteo só comentando para saber!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...